Alguém já ouviu falar de Halovar ...

Alguém ai sabe o que é, dizem que é anabolizante, será que é? :/ se souberem infos me passem, :)

Comentários

• #1 · mts

· 15/12/2011 - 01:27

ja ouvi falar, e bom, nao é anabolizante, mas é bem forte.

• #2 · agd

· 15/12/2011 - 01:29

Sim!
    Halovar é uma imitação precária do famoso combo Halodrol+Novedex da Gaspari Nutrition. A PurusLab lançou o Halodrol com a concepção da "potencialização da insulina" mas é só fachada. Ele contem uma espécie de hormônio sintético que imita a testosterona, aumenta a força e o ganho de massa muscular mas voltado para uma definição ao contrário do M-Drol que funciona como uma super creatina inchando o corpo.
    Resumindo, o Halovar PRECISA DE TPC(terapia pós ciclo), é recomendado tomar o Recycle(Que a própria PurusLab fabricou voltada pro Halovar) e mais os comuns como Tribulus Terrestris e Tamox. Ele é oral ou seja, afeta 2x mais seu fígado(uma vez pra passar e uma vez pra absorver) ao contrário dos esteróides injetáveis. Trocando por miúdos, prejudica 2x mais e não dá o mesmo efeito. Além dos colaterais comuns também tem o estresse, espinha, mal humor, agressividade.

Qualquer dúvida manda MP.

• #3 · www.YOUTUBE.com.br/victorsupa

· 15/12/2011 - 01:32

O ideal é você tomar ele somente por 60 dias, não repetindo o ciclo ;p

• #4 · agd

· 15/12/2011 - 01:38

Pela foto, já vou avisar:
    Não toma, essa *** não serve pra você.

• #5 · PAO DE FORMA

· 15/12/2011 - 01:54

#2 imitação precaria? acorda *** tu só falou besteira, um dos pontos "fortes" do Halovar é ter MUITO POUCO colateral, para de ctrl C ctrl V e vai estudar sobre o assunto..

#0 ele NÂO é um anabolizante, é um Pró Hormonal, com a mesma formação do H-drol (da "familia" do m-drol só que com muito menos colaterais, e nao da ginecomastia), ele promove ganhos secos (não dá tantos ganhos igual o m-drol, mas sao mt mais faceis de manter, e muito mais secos) e em alguns relatos até diminuição do BF tudo depende do seu organismo e da sua dieta...

aconselho tomar quando voce tiver no minimo 1 ano e meio de treino, mas vai da sua vontade.. é aconselhado também ter no minimo 21 anos

eu encomendei 2 h-drol pra mim essa semana, dos EUA, talvez chegue daqui uns 20 dias, e vou começar meu ciclo ano que vem..

a estrutura ainda estou em duvidas, mas sera entre
    essa: 50-50-75-75-75-75 ou 50/75/75/75/100/100
    a primeira é recomendada pra iniciantes, a segunda é mais para 2° ciclo, mas nao sei ainda...

fonte: meu cerebro.

• #6 · agd

· 15/12/2011 - 02:02

Prova que o que você falou e beleza. O sim que eu disse foi em relação a conhecer o produto e não a ser anabolizante. Não entendo essa psicologia de mentir pro próprio cérebro sobre colaterais de qualquer pH e acreditar que é bom.
    Não estou negando o fato dos resultados e tudo que você falou é verdade mas não precisa mascarar os colaterais. São mais leves sim mas em relação a outros pHs e mesmo sendo mais leves ainda são "fortes". 1000kg é mais leve que 1001kg mas ainda é uma tonelada. (:

• #7 · NDA: D

· 15/12/2011 - 02:09

ah cara, enxe o ***de arroz e feijao e vai subi muro pra vc ver se nao fica forte

• #8 · MrFernandof

· 15/12/2011 - 02:10

eu acho q é um pro hormonal nao tenho ctz

• #9 · bodybuilder

· 15/12/2011 - 03:07

halovar = turinabol + potencializadores de insulina

#5 Os ganhos são melhores nas primeiras semanas, então e melhor começar com a dosagem maior nas primeiras semanas

• #10 · litokid

· 15/12/2011 - 05:35

Pra que toma essas powa malha normal se nao crescer se mata

• #11 · bru B.

· 15/12/2011 - 11:35

mano para com isso , mulher gosta de dinheiro no bolso , arruma um jeito de ganha dinheiro e nao de fica bombado tio

• #12 · luao

· 15/12/2011 - 11:41

Mano os frango tem mania de quere tomar esses PH.
    PH eh hormonio sintetico. A FDA ja falou isso a ISSN tambem!
    Vcs tem q pesquisar.
    Nego de 15, 16 e 17 anos tomando isso achando q eh suplemento.
    Mais pra frente tem neguinho ae se *** e nao sabe pq.
    Pior ainda eh nego veio tomando isso!
    Quer ajuda pra crescer, injeta po aposto q tem menos colaterais q esses ph ae. Faz 1 ciclinho de ph e depois faz um exame pra ver como ta o figado. Vai ter mto neguinho assustado ae.
    BABACAS

• #13 · Scott

· 15/12/2011 - 11:42

#11 nego pensa q homem soh ker ficar forte por causa de mulher, se eu kizesse fica bonito eu tirava sobramcelha, eu kero fica ogro, ***, gigantesco, grotesco, ***

• #14 · bru B.

· 15/12/2011 - 11:47

#13 hmm tendi , quer ficar forte pra homem.

• #15 · Scott

· 15/12/2011 - 12:31

#14 Exatamente, no caso o homem seria eu mesmo rsrsrs

• #16 · quexada

· 15/12/2011 - 12:34

pre-hormonal = anabolizante.

Nao tome, se vai tomar tomar ae´s direto, melhores ganhos e menos colaterais!

E outra o engraçado é que m-drol parou e ser fabricado em 2008 e só agora o negocio ta estorando de venda no brasil, a galera acha que é original rs... mesma coisa com o halovar...
    desconfia sempre!

• #17 · luao

· 15/12/2011 - 13:19

#16 pois eh cara nego nao se informa...
    o dono da competitive edge labs foi preso a um tempo atras por seus produtos conterem esteroides anabolizantes!
    Mas os mlk aqui nao gosta de pesquisar

• #18 · kalfMUSCLE

· 15/12/2011 - 13:22

ja ouvi falar, dizem que e muito bom!

• #19 · bodybuilder

· 15/12/2011 - 13:57

Nego enche o ***de cachaça e não fala um mimimi sobre figado, ae fala sobre um ph relativamente muito fraco e acha que vai morrer, não é do jeito que a galera pensa que usar esteroides orais vai morrer daqui 2 meses, ciclos curtos como o do halovar e pela droga que ele é composto, com uma boa tpc é praticamente nulo a toxidade ao figado.

"Turinabol:
    Uma droga relativamente suave em colaterais, muito semelhante a oxandrolona. É um 17AA com baixa hepatoxidade. O turinabol também atua como uma droga fibrinolítica, o que faz com que cortes e hemorragias sejam reparados mais lentamente durante o uso dessa droga."