Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
eae galera, to tomando whey, só que eu to um pouco abaixo do peso, entao eu vou pegar um hipercalorico pra ganhar um peso. vcs recomendam que marca de hipercalorico? abraço, e os trolls serao ignorados!
Comentários
#1 · rik
· 15/12/2011 - 18:03
lembrando que um monte de leigos aqui ficam dando dicas erradas, então procure se informar bem antes de seguir conselho da mulecada da tp :p
o mais recomendado mesmo é perguntar pro teu treinador, nele sim provavelmente tu podera confiar (:
#2 · CRANCOTHEBO$$
· 15/12/2011 - 18:05
pergunta pro rapidz...é um dos poucos que entende, o resto fica um dia inteiro no hipertrofia.org pra querer pagar de sabidão aqui...jaja o rapidz aparece por aqui, eu acho.
#3 · BAZZINGA
· 15/12/2011 - 18:06
Voce viu que voce ta abaixo do peso por cuasa do imc? Se for desencana IMC é ***. Com uma boa dieta e com treino da pra voce ganhar esse peso.
#4 · Khro
· 15/12/2011 - 18:07
quer ganhar peso?
obviamente vc tem que comer McDonald's no almoço e na janta,pode acreditar em mim pego 600 kg no supino
#5 · hey its mkd
· 15/12/2011 - 18:15
Primeiro erro é achar que suplemento é que vai te fazer ganhar peso, oq vai te fazer ganhar esse peso que tu quer é a sua dieta e o seu treino, se ta um pouco abaixo conversa com teu professor e um nutrologo, nao vir aqui na tp e receber piadinhas como o #4 fez
#6 · BAZZINGA
· 15/12/2011 - 18:24
#5 o cara que dava treino de futsal pra gente aqui do meu colégio ele é personal... e direto fica fazendo as dietas pra ganhar massa, ficar definido.... Como voce disse tudo voce consegue com dieta e treino suplementos vem apenas pra auxiliar. #0 como voce disse que ta um pouco pegar um hipercalorico seria muito radicar se voce fosse ganhar muito peso ai sim...
#7 · bup
· 15/12/2011 - 18:33
pega o dinheiro que ia gastar no hipercalorico e coloca em COMIDA DE VERDADE ;)
#8 · wdLF
· 15/12/2011 - 18:35
hipercaloricos, que gayzinho vc pqp, vai la malhar pra ir dar a *** vai, ***!
#9 · WSS;
· 15/12/2011 - 18:53
hipertrofia.org/forum la voce encontra de tudo, a maioria aqui não sabe nada....
#10 · hank1
· 15/12/2011 - 19:18
usei e recomendo a massa nitro NO2... ela ja vem com o malto e é um excelente hipercalorico =)
#11 · arcblason , uma dadiva dos ninjas
· 15/12/2011 - 19:49
Hipertrofia.org Os artigos são criados por profissionais ,se vc quiser aprender sobre musculação na internet ou dicas entra nesse site ai
#12 · Khro
· 15/12/2011 - 19:55
galera,sou só eu ou é bem ironico o #2 falar que a maioria que da dicas aqui é leigo que passa o dia nesse site ai pra aprender alguma coisa e logo depois o #11 diz que se alguem quiser saber tudo sobre musculação é so entrar no mesmo site antes citado
edit: ninja edits@11
esses topicos da tp que movimentam o site,serio
#13 · arcblason , uma dadiva dos ninjas
· 15/12/2011 - 20:00
#12 dei uma editada no q eu tc no #11 pq oq eu tinha falado n foi oq o cara pergunto,ia editar tudu mas ja q vc citou q eu falei sob o site resolvi deixar la.
eu axo q nenhum site substitui a orientação de um bom profissional na area
#14 · Khro
· 15/12/2011 - 20:05
hm
JA EU,AXO QUE QUEM GOSTA DE FICAR MALHANDO É QUEM GOSTA DE *** E HOMENS SUADOS
#15 · bodybuilder
· 15/12/2011 - 20:11
Quer algo de qualidade, compre o Real Gains da Universal, se for pra pegar essas merdas nacionais cheio de soja e malto faça seu hiper caseiro, é muito melhor e a qualidade é garantida, custoxbeneficio tbm é consideravel.
#16 · ingek a reeker
· 15/12/2011 - 20:17
#2 :]
#17 · TP | PUMBA
· 15/12/2011 - 20:25
amigao, voce quer engordar ? coma todo dia - arroz + feijao + carne + batata (almoço / janta)
antes de operar o meu figado eu emagreci 25 kilos sem tomar nada só na academia + dieta!
#18 · arcblason , uma dadiva dos ninjas
· 15/12/2011 - 20:26
#14 eu n usei "malhar" usei "musculação"
#19 · aeae
· 16/12/2011 - 07:19
unico hipercalorico nacional bom eh o Massa 3200 Anticatabolic da probiotica
#20 · gu1nho
· 16/12/2011 - 08:59
eu fico pensando: O que da na cabeça desse pessoal procurando sobre SUPLEMENTOS num fórum de e-Sport... Ontem mesmo eu vi um sobre Halovar aqui, nego querendo tomar sem nem saber o que é e pra que serve... *** que pariu!
#21 · banx
· 16/12/2011 - 09:51
hipercalorico é bom pra ajudar na sua dieta , se vc tiver com um gasto de kcal maior que o da sua dieta ele vai ser literalmente inútil. Antes de comprar o hiper faz um calculo da sua tmb , vê se o que vc ta consumindo diaramente supre as suas necessidades e ai sim , compra o hiper pra ganhar peso em cima.
#22 · GONZAGA -EOP-
· 16/12/2011 - 10:53
Não existe UM hipercalórico decente. Nenhum mesmo. Não sou hater de quem quer comodismo, é simplesmente a realidade. Todos esses hipercalóricos são cheios de proteínas de má qualidade e de maltodextrina. É alimentação cara. Se você quiser pode fazer um hipercalórico caseiro que vale muito mais a pena e é facinho tomar em um shake. Aliás, pra qualquer um que tenha dificuldade em comer, refeições sólidas são a salvação.
EDIT: Eu sou usuário antigo do Hipertrofia.org e conheço a maioria dos usuários decentes. Se forem se basear pelos newcomers de lá, melhor filtrar bem os comentários... porque tem cada *** mental.
#23 · dt.mandrak
· 16/12/2011 - 11:04
cara, se tu quer ganhar peso, come que nem gente grande. Mas existem sim, hipercalóricos bons, mas o preço também é bem salgadinho.
#24 · GONZAGA -EOP-
· 16/12/2011 - 11:13
Não existe hipercalórico com um bom CxB. Esses profissionais de *** da educação física (maioria) e esses vendedores mentirosos (e inocentes) de loja de suplementos podem te dizer que sim, e muitas vezes até tem um shape que te faz acreditar. É exatamente por essa visão da maioria da população que diversos nutricionistas decentes (raros) fazem mudanças corporais de gordo pra em forma ou viram musculosos. Porque muitos não levam a sério quem não é "gigante". Acho normal, só precisa saber filtrar... Se estiveres disposto a usar esteróides anabolizantes e pesquisar UM POUCO, terás resultados fáceis (e pode engolir o choro haters) e rápidos. Muitos dos que vocês acreditam e levam a sério não tem um conhecimento necessário pra quem quer uma vida saudável e crescer NATURALMENTE.
http://www.bodyrecomposition.com/ - Site do Lyle McDonald, *** na cabeça de qualquer Ronnie Coleman.
http://www.leangains.com/ - Site do Martin Berkhan, *** na cabeça de qualquer outro mega muscle.
A realidade de quem cicla é EXTREMAMENTE diferente de quem não cicla. Os treinos TEM que ser diferente, a alimentação TEM que ser diferente. A rotina é outra, parece a mesma, mas não é. Então é impossível se basear numa pessoa que teve resultados que não são da tua realidade. Impossível.