Torcida do santos

Solitária, torcedora recebe atletas no CT Rei Pelé e ganha abraço de Ganso

Dona de casa de 55 anos foi a única torcedora a comparecer no Centro de Treinamento do clube, na manhã desta terça, na volta do Santos pra casa

Rosa Bezerra da Luz, de 55 anos, chegou ao Centro de Treinamento do Santos por volta das 7h da manhã. Com a camisa do Peixe e a indignação por não contar com mais torcedores ao seu lado, dona Rosa aguardava a chegada do ônibus do time.

– Não me conformo. Que torcida é essa? Só faz festa quando o time ganha? O verdadeiro torcedor tem de apoiar o time na derrota ou na vitória – reclamava Rosa, com lágrimas nos olhos.

A torcedora perguntava aos jornalistas o horário em que o ônibus chegaria no CT. Tudo que ela queria era dar um abraço nos jogadores do Peixe.

– Nesse momento, tudo que eles precisam é de um pouco de carinho. Eu vim aqui para isso, e esperava que mais torcedores fizessem o mesmo – comentou.

UIDCAUIFDSAIHASIOHDSAUDHSAUOFJAODKSAODKSAOKDSAOKDSAKODSA santos, um time realmente muito grande, tão grande quanto sua torcida

HU@HUASHDUHAEUHASUHUSADHASUDSA

fonte http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2011/12/solitaria-torcedora-recebe-atletas-no-ct-rei-pele-e-ganha-abraco-de-ganso.html

Comentários

• #1 · dunt

· 20/12/2011 - 15:01

nao so santista mais.. quantidade nao faz qualidade

• #2 · NDA: D

· 20/12/2011 - 15:02

amigo, eu nao sou santista
    mas , 7 da manha de uma terça existe algo chamado TRABALHO. se vc tem 13 anos e nao conhece, nao culpe a torcida que se mata pra acompanhar o time de fim de semana e gasta boa parte do salario QUE ELES TAO GANHANDO AS 7 DA MANHA DE UMA TERÇA FEIRA.

• #3 · iON [BANIDO]

· 20/12/2011 - 15:05

...........................

• #4 · Lucas / KTP [BANIDO]

· 20/12/2011 - 15:05

#2 AEHUAEHUAE owned :D

• #5 · rik

· 20/12/2011 - 15:06

#1 quanto menos quantidade, menos ainda a chance de achar alguma qualidade (:

#2 olha, agora são 3h da tarde e tem um monte de *** aqui na tp que não faz nada, alem disso existe mtas pessoas que estão desempregadas/de ferias/aposentados/não tem compromissos nesse horario, então nao *** seu duente, 1 torcedor é por que eh um lixo de time e pronto

• #6 · arcblason , uma dadiva dos ninjas

· 20/12/2011 - 15:10

CARACA DESSA EU N SABIA,santos tem GRANDE parte dos torcedores q torcem só pelo neymar,torcida se iludiu mtu achando que ia ganhar do barcelona,mas foi como o proprio neymar disse "O Barcelona deu uma aula"

• #7 · Lucas / KTP [BANIDO]

· 20/12/2011 - 15:11

fim de ano sempre é corrido , entao por isso nao tem essas provaveis ferias como vc disse , oq pode ter eh FOLGA , tirada no trabalho ...

e outra esses provaveis "vagabundos da teamplay" a maioria sao adolescente/criança q estao cursando o ensino medio/fundamental q provavelmente estao de ferias , entao nao tem pq se preocupar com o tal "trabalho" certo ?

• #8 · hey its mkd

· 20/12/2011 - 15:11

Existe uma coisa chamada trabalho, e sim a torcida do santos é acomodada, tem clube ai q só tem torcida fazer oq né?

• #9 · rik

· 20/12/2011 - 15:13

#6 deu aula, e o santos devia ter aprendido uma liçao e parar com essa arrogancia. "ah somos o melhor do brasil", pior ainda é o ganso dizer que tem orgulho de jogar no "segundo melhor time do mundo"

HJAUEHUAEHAE piada isso, por ser vice no mundial dizer que só eh pior q o barcelona. real madrid >> abismo >> santos tbm, alem de machester, arsenal, chelsea, milan,........

• #10 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

· 20/12/2011 - 15:26

O CARA NÃO CANSA, A INVEJA E TANTA QUE ELE FICA O DIA TODOOOOOO FALANDO DO SANTOS AUEHAOUESHAEOUHASOUEHASEOUAHSEOUSA

vai lá no estádio com seus 70mil torcedores pra lutar pelo paulistinha enquanto isso vejo 40mil pelo Santos na final da Libetadores denovo flw favelaaa ;D

• #11 · rik

· 20/12/2011 - 15:29

#10 inveja de q? de levar uma surra do barça? nem em AUHSDUSAHUEAHEA
    e como ja falei, se eu to falando do santos é por que ele levou esse espanco ;)

• #12 · bodybuilder

· 20/12/2011 - 15:49

#2 isso é um fato mesmo, mas a torcida do Santos ficou em 17° na media de publico da serie A, o que é uma vergonha pra um time campeão da libertadores ao meu ver

http://www.jogosdoecbahia.com/2011/09/ranking-de-media-de-publico-no.html

• #13 · rafaelzking

· 20/12/2011 - 15:52

Esse krusher é uma piada..tu torce pro corinthians amigo .. olha pro teu primeiro antes de falar.

• #14 · vny

· 20/12/2011 - 16:23

#12 O santos jogo grande parte dos jogos com time reserva, ou misto, nao tava em boa colocacao e nao chego em momento algum a brigar pelo título
    só idiot4 pagaria sei la 50 reais e perder um turno de descanso(domingo) ou uma noite mal dormida(quartA) pra assistir amistoso...
    a torcida deles é menor sim, a maioria ou eh velho ou eh discipulo de robinho/neymar etc.. mas é completamente lógico ter ido poca gente no estadio pelo brasileiro

#0 olha a matéria inteira, teve QUATRO jogadores q foram pro CT só...
    no aeroporto foram alguns torcedores, que provavelmente sabia q else estariam de férias e nao iriam pro ct
    dai vem uma tia desinformada q ta perdida la, e a obrigacao eh dos kra mata trampo e ir la pra ver 4 kra (3 mal são reserva)
    paraaaaaa né
    procura motivo decente pra zuar

• #15 · ptkkk

· 20/12/2011 - 16:52

1º turno 0x0
    2º turno 3x1 Santos

• #16 · '-'

· 20/12/2011 - 16:56

mano só santista amador, mais mano já deu né, o santos perdeu e pronto o cara e o 2 melhor do mundo e pronto ninguem pode zuar ele além do barça, o resto e tudo *** pra ele acabo, povo chato.

• #17 · khurt

· 20/12/2011 - 16:58

tópico infantil, 4 jogadores voltaram para o ct, o restante foi abordado no aeroporto (acho que você não lê jornais ou assiste), e eu só posso estar em espírito lá no ct né cara, acordo 6hrs da manhã pra trampar, se liga...

• #18 · schuLtz_

· 20/12/2011 - 16:58

Time perde = nego quer bater em jogador, faze os car4lho a 4..
    Time ganha = faz festa, faz a merd4 toda..

pra min isso nao é torcedor nao, torcedor é aquele que apoia o time na derrota ou vitória!