Corinthians conta com Montillo em 2012

Dirigente diz que clube sequer tem um plano B, diante da certeza de que o argentino jogará no Timão na próxima temporada.

A diferença entre a proposta do Corinthians por Montillo e o que pede o Cruzeiro é de sete milhões de euros. Mas há no Parque São Jorge quem dê como certa a contratação do meia. Segundo informações do repórter Leandro Quesada, da Rádio Bandeirantes, o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, tem a convicção de que o argentino vai atuar no Timão na próxima temporada, tanto que sequer pensa em um ‘plano B’. Os salários já estariam acertados.

A oferta corintiana é de oito milhões de euros, contra os 15 milhões de euros exigidos pelo Cruzeiro – e à vista. A do São Paulo é ainda maior: 10 milhões de euros, mais dois ou três jogadores. Ainda assim, o Corinthians espera contar com o meia em 2012.

O clube aposta até na amizade entre Andrés Sanchez, que se licenciou da presidência do Timão, com os donos do BMG – proprietário de 20% dos direitos do meia –, que pressionam a Raposa para negociar o jogador.

@Copia @Cola! Fonte :::BAND:::

Comentários

• #1 · HAHA^ ptN=D

· 21/12/2011 - 17:04

"CORINTHIANS CONTA COM MONTILLO EM 2012" favor nao enxer o saco times anti-timão

• #2 · netfire tsupNt

· 21/12/2011 - 17:08

vai ser = ao seedorf, fikdik

• #3 · Saraiva

· 21/12/2011 - 17:12

sonha.

• #4 · khurt

· 21/12/2011 - 17:14

ouvi dizer que vai vir o casillas, terry e aguero

• #5 · [16bpp]ntr

· 21/12/2011 - 17:14

tomara que o montillo venha

• #6 · vny

· 21/12/2011 - 17:16

começo desse ano eles iam contratar o kaká viu
    kkkkk

• #7 · wry

· 21/12/2011 - 17:16

afef montillo nao, c nao *** o cruzeiro

• #8 · HAHA^ ptN=D

· 21/12/2011 - 17:21

#3 #4 #6 @tao sabendo legal <Animais

• #9 · mts

· 21/12/2011 - 17:29

bs pro Corinthians

• #10 · hey its mkd

· 21/12/2011 - 17:31

contrata o seedorf ae by CRAQUE NETO NEWS

• #11 · fns

· 23/12/2011 - 15:29

conta com ele sim: "1, 2, 3, 4..."

• #12 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

· 23/12/2011 - 16:21

tenho pena do Cruzeiro, com ele quase caiu pra 2ª divisão, imagina sem! a não ser que torrem o dinheiro do cofre em algum substituto à altura...

• #13 · aDer1

· 04/01/2012 - 00:20

esses curintianus iludidos são *** hauhauhauauha
    http://futirinhas.com/times/corinthians/corintiano-esperando-montillo-e-tevez/
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

up pro topico fail... bjo!

• #14 · RAFAAAA

· 04/01/2012 - 00:24

#13 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• #15 · bacalhaudoH$

· 04/01/2012 - 00:28

acho que vcs vao se foder. o montillo nao vai sair do cruzeiro.

• #16 · seek&destroy; unk.gg

· 04/01/2012 - 00:34

com montillo com estadio com time com tudo

• #17 · NDA: D

· 04/01/2012 - 00:42

espera começar os estaduais, até as organizadas estao em "tregua" e vcs nerds que nao pisam no estadio ficam se zuando.
    vai joga cs gordaiada criada no xbox

• #18 · knowk

· 04/01/2012 - 00:58

#6 bem ....isso eh dificil...real ja disse nao vai vende niguem...do time...

• #19 · dUdUb44-

· 04/01/2012 - 01:15

http://www.youtube.com/watch?v=OK27X1OXvGU&feature=player_embedded

• #20 · aDer1

· 04/01/2012 - 03:34

#19 favoritado
    #18 esse ta por dentro das coisas
    #17 liferuler

• #21 · vny

· 04/01/2012 - 08:13

#18 ainda bem que voce manja de futebol né
    ou nasceu 6 meses atras?
    rs

• #22 · aeae

· 04/01/2012 - 11:10

Mais um ano de vergonha internacional.

• #23 · danzin

· 04/01/2012 - 11:13

montillo, ganso, seedorf, tevez...

• #24 · Lmz

· 04/01/2012 - 15:03

#17 Como se só as organizadas ou os que frequentam estádio pudessem debater sobre futebol né?!
    E TEM QUE SER DENTRO DA TEMPORADA HEIN C@#$#%!
    Pelo amor né mano..

#18 Ta viajando hein.. rs

Quanto ao tópico, a diretoria ja devia estar se mexendo por um plano B (Douglas). Se o Montillo vier será ótimo, mas ta muito de ***doce ja..

• #25 · vrs

· 04/01/2012 - 15:11

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2012/01/twitter-do-cruzeiro-e-hackeado-de-novo-e-anuncia-saida-de-montillo.html

• #26 · Bruno Ramos @ playArt

· 04/01/2012 - 15:23

entao quer dizer que se alguem chegar no curintia e oferecer 1milhao no alex ou liedson, o curintia vai liberar?

Querem o Montillo? Então paguem o valor que o CRUZEIRO pede que sao 15milhoes, do contrario peguem a multa rescisoria dele que é ainda maior kkkkkkkkk

• #27 · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR

· 04/01/2012 - 15:27

Vai ser = seedorf

• #28 · bru B.

· 04/01/2012 - 15:27

#26 o cruzeiro pediu 10milhoes de euros no montillo qdo começou a conversa ai o corinthians logo de cara ja mandou 8milhoes de euros ai no dia seguinte o cruzeiro aumentou para 15milhoes de euros pq viu que o corinthians tava interessado , e nao querendo se gabar mais qualquer time ou jogador que negocia com o corinthians eles estao pedindo mais pq sabe da grana que o corinthians tem com torcida , marketing , televisão , etc..

• #29 · Lmz

· 04/01/2012 - 15:30

Cruzeirenses tão em choque! Se ele sair vai 80% do time pro saco!
    Com certeza ele saira por menos de 15milhões!

• #30 · Bruno Ramos @ playArt

· 04/01/2012 - 15:35

#26 Pergunta: Vc é cruzeirense? Se não então nao venha com esse papo de que começou com 10milhoes ate pq esse foi o valor que um time da Russia ofereceu no jogador em Julho passado. Desde o fim do campeonato brasileiro o ex-presidente Zeze Perrella, autorizou vender o jogador por 15milhoes ... valor abaixo da multa rescisoria do jogador (salario x tempo de contrato).

Proxima pergunta: Quem coloca preço em alguma coisa ... quem tem o produto ou quem quer comprar o produto?

Se for pra liberar o Montillo por menos de 15milhoes ... que venda para o São Paulo, que fez um proposta infinitamente maior que a do curintia !!

• #31 · MYMiND VM

· 04/01/2012 - 15:38

"A oferta corintiana é de oito milhões de euros, contra os 15 milhões de euros exigidos pelo Cruzeiro – e à vista. A do São Paulo é ainda maior: 10 milhões de euros, mais dois ou três jogadores. Ainda assim, o Corinthians espera contar com o meia em 2012."

Queria entender a logica de tudo isso.

• #32 · bru B.

· 04/01/2012 - 15:59

#30 nao sou cruzeirense , sou corinthiano. vc diz que um time da russia ofereceu 10milhoes de euros pelo montilo julho de 2011? agora me diz ele fez um bom campeonato brasileiro ? o cruzeiro fez um bom campeonato brasileiro ? acredito que o produto tenha desvalorizado e pelo que eu sei eh um jogador que esta beirando nos 30 anos de idade nao acredito que ele vale tudo isso que o presidente esta pedindo ate pq eh um jogador que apareceu no futebol em 2009 pela libertadores que fez no time do chile , ate os proprios argentinos naqueles 2 jogos que o brasil jogou com a argentina nao o conheciam. Bom esse eh meu ponto de vista.

#31 o sao paulo pode ter oferecido mais , soh que tem que ver pra onde o jogador quer ir , lembrando que o corinthians disputa a libertadores e o sao paulo nao.

• #33 · TurcOw

· 04/01/2012 - 16:27

São Paulo não paga 10 milhões, ele especulo, até porque esse jogador não vale esse preço, nem a europa paga esse preço por ele.

Vc investe em um jogador desse, faz um contrato de 5 anos, e depois quando ele for sair vai tar com mais de 30 anos,ou seja, quando vc acha que o clube vai lucrar com um jogador desse? NADA!!

Ele não vale 15 milhoes de euros,a europa ta em crise, só na espanha mais de 15 clubes em concordata, ou Cruzeiro que segurar o jogador, é muito amadorismo do clube não verder esse jogador depois de quaser ser rebaixado no Brasileiro,sem poder fazer muito receita com Mineirão fechado,e tendo que contratar um time descente pra 2012.

Depois jogador desvaloriza ai eu quero ver por quanto vao vender.

• #34 · bru B.

· 04/01/2012 - 16:29

#33 tbm acho , o cruzeiro ta indo pelo mesmo caminho do manchester city que recusou uma proposta de 40milhoes de euros do proprio corinthians , e hoje o tevez desvalorizou bem! assim que funciona o mercado.

• #35 · Bruno Ramos @ playArt

· 04/01/2012 - 17:22

#32 O CRUZEIRO nao fez um bom campeonato brasileiro, fez um PESSIMO campeonato, mas nem por isso o jogador se desvalorizou pois mesmo assim foi o principal jogador do time.

O Montillo tem 27anos, nao acreditar que ele vale o que foi pedido, 15milhoes, é devido a oque, a idade? "O jogador que ir" .. so a imprensa de SP fala isso, que o jogador falou que quer ir ... será que alguem poderia me passar link com audio do jogador falando isso? pq sinceramente, ate agora ninguem aqui em minas ouviu ele dizer isso.

#33 Ele vale quanto entao? vale o preço que o curintia quer pagar? Se for assim, se o CRUZEIRO oferecer 1milhoes no liedson, o curintia vai liberar? Afinal de contas ele tem 34anos ne .. e nem competencia teve pra ser convocado pra selecao brasileira, teve que ser naturalizado portugues pra jogar em selecao !! Será que é assim que o mercado funciona?

Ou dando um exemplo mais claro de como vcs, corintianos, acham que o negocio tem que ser feito ... vc deve jogar cs ne ... se eu te oferecer 10reais pra comprar teu fone que custa 150reais ou mais .. vc vai vender so pq ofereci 10reais?

• #36 · vinaozika

· 04/01/2012 - 17:38

certo é o corinthians,ele não vale nem 8 milhões,quem dira 15.
    berando os 30 anos é um jogador que tem pouco mercado e depois não vai conseguir vender pela metade o que pagou.

bom para o cruzeiro que vai ficar com um jogador que é 70% do time e vai forçar pra sair o tempo todo fikdik.

• #37 · TurcOw

· 04/01/2012 - 19:39

o futebol é assim uma caixinha de surpresa, uma hora vc ta em alto , outra em baixa.

1 exemplo, o Dagaberto quando jogava no São Paulo, na época do Carpegiane, recebeu uma prosta do Shakhtar Donetsk de 12 milhões de euros, mas o jogador não queria e nem o SP, então não venderam alguns meses depois o Dagaberto não se destaco o SP não foi muito bem, e foi vendido por menos de 2milhoes pro inter.

Tem lógica isso? ou é muito complexo para nós leigos enteder.

Outro exemplo kleber do Palmeiras, olha quado o Palmeiras queria e olha o por quanto foi vendido pro Gremio.

Então percebe que vc pode dizer que o jogador vale 15 milhoes, mas não quer dizer que vc vá vender por15 milhoes pode ser,3, 5..6 milhoes, pois tem uma série fatores externos,influenciam na negocição.Achei meio descabida o exemplo do fone, comparando com o Futtebol, mas blz.

Eu mesmo acho um absurdo o São Paulo não ter vendido o Lucas por 72 milhões de reais pro Chelsea.

• #38 · Sundey One

· 04/01/2012 - 20:17

SONHA MESMO TA .. SONHA ...

mintira isso ...

• #39 · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR

· 05/01/2012 - 01:23

Montillo não vale essa grana toda pela a idade que tem. Corinthians também não faria isso, o corinthians paga um preço e esse preço tem que ser dele e pronto.

Se o jogador fosse mais novo, então valeria a pena lutar por ele valendo 15 milhões!

• #40 · spi

· 05/01/2012 - 02:57

• #41 · Bruno Ramos @ playArt

· 05/01/2012 - 07:45

#37 pq descabido? Ue é a logica do corinthians .. o "dono" do jogador estipulou um valor ... se o valor é alto, é pq o time nao quer vender, concorda? Agora, chega um time oferece pouco mais da metade desse valor, e ainda tem a prepotencia de dizer que se quiser é aquilo e não vai aumentar ... o exemplo do fone é pertinente !! vc tem um *** fone e nao quer vender .. dai te ofereco bem menos do valor dele e ainda tenho a cara de ***de dizer q se vc quiser é aquilo .... HUEAHUEAHUAEHUAEHUAEHUAEHUAE

#39 Se nao vale toda essa grana por causa da idade ... entao pegue essa grana e investe alguem com menos idade no lugar dele ... simples nao?

• #42 · vny

· 05/01/2012 - 08:28

se o montillo que foi responsavel por 80% dos gols do cruzeiro nao ta valendo dinheiro ou com moral alta... QUEM Q VAI TA NEH?
    o real madrid pago 65kk£ no Kaká qndo ele tinha 28 anos
    jogo fora? vcs tem que entender algo parecido com o que o Presidente do Santos falou.. eles contratam jogador pra dar espetaculo.. se for pra revender ele abre uma agencia de jgoador e boa
    fala um meia hoje que ta no nivel do montillo no br?? claro que ta caro.. mas ele e o conca no ano passado provaram q foram os melhores meias do país, meio campo bom é raro da pra se contar nos dedos..
    eu acho caro mais justo esse valor..
    time q quer ser campeao tem q contratar jogador caro mesmo e responder com títulos
    essa de custo x beneficio no futebol ja ta por fora.. times assim sao figueirense, avai, atletico GO, vai ve quando q vao ganhar titulo...
    TIME GRANDE TEM Q INVESTIR PESADO!!!

(OFF OPINIAO: pra quem queria pagar 40kk£ no tevez pra fica trombando na bola.. eu contratava o montillo com o olho fechado e ainda ia sobrar muita grana pra reforçar os 'esforçados' defensores corinthianos, que sao limitadassos e sofreriam horrores se o sistema do time nao fosse todo defensivo e ajudasse eles)

• #43 · aDer1

· 05/01/2012 - 09:50

olha esses curinthianos falando de idade... o Tevez tem 27 anos e v6 "Estavam dispostos" a pagar 40 Milhões de euros nele...

Coloquem uma coisa na cabeça, corinthians não tem dinheiro, corinthians depende e sempre dependeu de "Grupo de investidores" pra contratar alguem, foi assim com a MSI foi assim com o Ronaldo, v6 sempre vão depender de pessoas que querem extorquir dinheiro da sua "Louca e Fiel" Torcida...

• #44 · LOOK AT ME NOW

· 05/01/2012 - 11:09

#43 Tá e você acha que Neymar, Luis Fabiano, R. Gaucho, Fred são todos bancados por seus respectivos clubes?

Sai da bolha fera.. 3bj

• #45 · bru B.

· 05/01/2012 - 15:03

#43 corinthians nao tem dinheiro ? ta sabendo bem hein chefe , irei lhe fazer algumas perguntas vamos ve se vc saberá responder ok. Qual time recebera 100milhoes de reais anuais de tv por um contrato 2012 a 2015 ? Qual o time que recebe um dos maiores valores de patrocinio de camisa no brasil ? lider em bilheterias arrecadando 19milhoes soh no camp.brasileiro 2011? Qual o time que fechou o ano com uma receita de 270milhoes ? ok parei , dividas? todos os clubes tem. É um clube que esta se estruturando fez seu CT com hotel e tudo mais , sobre o estadio eh isso ai que vcs cansaram de ver , insentivo fiscal ? procurem saber oque eh e depois começem a falar sobre o assunto. Ah logico que nao eh um time perfeito mais todos os times estao bem longe de serem perfeitos.

sou corinthiano falei sobre o time que torço. abraço!

• #46 · TurcOw

· 05/01/2012 - 15:57

41# cara eu não vou ficar aqui discutindo com vc , até porque acho que vc já entendeu oque eu quis dizer.
    Vc tem um jogador bom, vc ta botando o preço nele, mas ele pode não valer esse preço que vc ta escolhendo, quem vai dizer realmente o quanto ele vale , é o mercado. Se ele valesse 15 milhoes alguem já teria comprado, e se vc entendeo os exemplos que eu dei,sobre desvalorização do jogador por motivos e influencia externas vai entender pq a sua comparação é descabida.

E eu não disse que vc obrigatóriamente tem que vender ele pelo menor preço, mas isso acaba acontecendo no futebol, assim como eu citei anteriormente.O jogador pode ter má fase, pode brigar com o tecnico, pode quebrar a perna, fica 1 ano parado,enfim tudo enfluencia no preço dele..vc não pode garantir que esse jogador daqui 5 anos esteja valendo muiiiito mais que os 15 milhoes que vc pago.

• #47 · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR

· 05/01/2012 - 16:38

#41 É isso que estou dizendo, não vale a pena lutar por esse cara.. Com a idade que ele está, mas corinthians vive querendo contratar esses caras..

• #48 · borges

· 05/01/2012 - 16:42

Corinthians desiste de Montillo
    Em nota oficial, clube encerra negociações para contratar o argentino. Timão, porém, ainda sonha que jogador consiga convencer a Raposa
    Por GLOBOESPORTE.COM
    São Paulo

Montillo no treino do Cruzeiro
    (Foto: Washington Alves / VIPCOMM)
    O Corinthians não negocia mais com o Cruzeiro pela contratação do meia Montillo. O Timão divulgou nesta quinta-feira à tarde uma nota oficial em seu site anunciando a desistência de ter o argentino, destaque da Raposa na última temporada.
    A última tentativa do Alvinegro foi feita na quarta-feira. O diretor adjunto Duílio Monteiro Alves viajou a Belo Horizonte, mas não conseguiu convencer o presidente Gilvan de Pinho Tavares a aceitar os R$ 20 milhões ofereceridos. Pelo contrário. Os mineiros subiram a pedida de € 15 milhões (R$ 36,7 milhões) para € 17 milhões (R$ 39,9 milhões), fazendo o Timão desistir.
    A esperança corintiana está agora em Montillo. O clube não negocia mais com o Cruzeiro, mas acredita que o jogador ainda poderá convencer os mineiros a sair. Eles devem se reunir ainda nesta quinta-feira. Segundo a cúpula alvinegra, o armador não quer continuar em Belo Horizonte depois da proposta feita pelo Corinthians no final do ano passado. Se isso acontecer, as partes voltam a conversar.

Sem Montillo, o Corinthians ainda não decidiu se voltará ao mercado para contratar um outro meio-campista. Douglas, do Grêmio, já esteve na mira, mas hoje não interessa tanto, já que o clube tem outros dois canhotos na função - Danilo e Alex. O clube ainda tentará contratar o argentino Tevez, do Manchester City, por empréstimo.
    Confira a nota oficial do Corinthians:
    "O meia argentino Montillo não será contratado pelo Corinthians. Mesmo tendo feito todos os esforços, inclusive com uma proposta muito acima da realidade brasileira, o Alvinegro não conseguiu comprar o jogador, atualmente no Cruzeiro.
    Desta forma, as negociações entre Corinthians, Cruzeiro e Montillo estão encerradas".

Fonte : http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/01/corinthians-desiste-de-montillo.html

Como sempre, Corinthiano falando antes da hora e pagando a lingua.

• #49 · danzin

· 05/01/2012 - 16:59

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• #50 · vinaozika

· 05/01/2012 - 17:16

v1shhhhhhhhhhhhhhhhhhh

http://www.lancenet.com.br/corinthians//Montillo-pronuncia-Corinthians-perder-oportunidade_0_622137916.html

montillo quer o corinthians.............

• #51 · nando

· 05/01/2012 - 17:47

Vou esclarecer algumas coisinhas aos amigos Corinthianos:
    O Montillo não vai sair por menos de 15mi de euros.
    O Montillo é sim o melhor jogador do atual elenco do Cruzeiro, mas o Cruzeiro é muito maior que qualquer jogador. 2011 foi um péssimo ano para o Cruzeiro, porém conseguiu se manter na elite, assim, nunca partipando da 2º divisão do Brasileirão.
    Cruzeiro é bi-campeão da Libertadores, tretra-campeão da Copa do Brasiil, bi-campeão brasileiro, bi-campeão da Super Copa dos Campeões da Libertadores, Copa Master, Sul-Minas, entre outros tantos titulos nacionais e internacionais, tem a 6ª maior torcida do país. Então antes dos sub-15 vir falar ***, vão começar a entender de futebol e conhecer a história dos times brasileiros.

• #52 · borges

· 05/01/2012 - 17:50

o que isso tem com a possivel contratação do Montillo pelo Corinthians?

• #53 · nando

· 05/01/2012 - 17:52

E qual jogador não prefere jogar uma libertadores ao invéz do campeonato mineiro, né? ainda ganhando um salário maior.
    Porém o contrato dele com o Cruzeiro vai até 2015 e ele tem de cumprir, além do mais, o Cruzeiro detém 80% dos direitos economicos do Montillo. Eram 100%, mas o Zezé Perrela, (ex-presidente do Cruzeiro e hoje Senador da República) vendeu 20% para o Banco BMG.

• #54 · pr1ce

· 05/01/2012 - 18:09

montillo = seedorf será? kakaka

• #55 · Bruno Ramos @ playArt

· 05/01/2012 - 20:54

Agora sim .. ele falou que quer sair ... paciencia ne.
    Mas ainda me pergunto, pq jogador de futebol assina contrato longo? HUEAHUEAHUAE

• #56 · markf^

· 05/01/2012 - 21:06

Não seria uma boa pro corinthians ir átras do Vargas no Universidad ? é mais barato e mais novo também!

• #57 · danzin

· 05/01/2012 - 21:07

#56 ta no napoli ja