TUF Brasil

E ai galera, ontem a noite passaram as lutas que definiram os 16 lutadores que estão na casa. Excelentes lutas, quem assistiu viu que o nivel vai ser muito alto e que o Brasil é realmente um grande celeiro de campeões.

Os peso-pena são: Rony Jason, Godofredo Pepey, Hugo Wolverine, Rodrigo Damm, Wagner Galeto, Anistávio Gasparzinho, John Teixeira e Marcus Vina.

Pra mim os grandes nomes dessa categoria: Jason (muito bom lutador e o maior favorito a ser campeão. Acompanho ele a um bom tempo), Pepey (boa invergadura e lutador muito agil) Wolverine (muita força de vontade e focado), Marcus Vina (muito bom na trocação e tem um chão legal)

Nos médios, passaram para a próxima fase Francisco Massaranduba, Cezar Mutante, Daniel Sarafian, Sergio Moraes, Tiago Bodão, Delson Pé de Chumbo, Renée Forte e Leonardo Macarrão.

Favoritos nesta categoria na minha opinião: Massaranduba (lutador MUITO forte pra categoria e grande poder de nocaute), Sergio Morais (campeão mundial de Jiu-Jitsu e muito bom na trocação tambem), Tiago bodão (bom de trocação, wrestling de primeira e se defende bem de quedas), Pé de Chumbo (lutador tambem muito forte pra categoria e com um chão muito bom), Leonardo Macarrão (queixo muito duro e focado sempre no nocaute e na vitoria)

Tem outros lutadores tão bons quanto...vai ser de alto nivel esse evento e certamente vão sair mais do que dois lutadores para o UFC deste programa.

Comentários

• #1 · *** Scotti

· 26/03/2012 - 09:24

Que bom !

• #2 · khan! - Maxwel

· 26/03/2012 - 09:26

Os que gostei de ver foram, o Serginho(sem comentários com o cara no chão neh velho), o Gasparzinho nego é movido a emoção e isso pode fazer a diferença, Macapá parece ser bem completo e muito calmo.

• #3 · leo b

· 26/03/2012 - 09:28

gostei de ver o sangue, falando que é sangue no olho, chego lá foi nocauteado lindamente. DOSIUAOIDSAUOIDIUOSAUIODSA

• #4 · suX #gonet!

· 26/03/2012 - 09:54

#3 eu ri com os cara falando "meu negocio eh bate em otra pessoa...nasci pra issu" kOPASKpoAKSpokaSOp esse sangue mor cara de doidao... sehloko... eu ri com os cara falando antes das luta. mais estragaro as fala do dana white com a dublagem... podia se legenda... mais ta bao....

• #5 · vin3 vinoso

· 26/03/2012 - 10:34

Muita porrada séloco

• #6 · fg/ricardo

· 26/03/2012 - 10:39

o tal do Sangue acho que é irmão do Lucas da Fresno! esahueuhsahu

o Serginho e o Massaranduba lutam pra ***, que isso!

• #7 · vdk

· 26/03/2012 - 11:13

http://globoesporte.globo.com/lutas/tuf-brasil/noticia/2012/03/estreia-do-tuf-repercute-entre-lutadores-do-ufc-nas-redes-sociais.html
    Massaranduba e Serginho vão dar trabalho! AUEhauE!
    O SANGUE coitado dele.

• #8 · *** [BANIDO]

· 26/03/2012 - 11:17

Massaranduba luta pa *** mano HUIAHIHUIAHUIAU, curti ele

• #9 · duckr0x

· 26/03/2012 - 11:31

massaranduba lembra mto o wand..

sangue é daqui de Curitiba...lutador da UDL (Universidade da Luta, academia do Shogun). Ele é um bom lutador, mais pegou um cara mto bom ali nas eliminatórias

Vina eu acho que é da combate absoluto daqui de Curitiba também...ele deu mta porrada no cara mais não sei se fica até o final..

nos peso-pena acho que a final fica entre Rodrigo Damm, Jason e Pepey
    nos médios acho que fica entre Massaranduba, Serginho e Mutante

• #10 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

· 26/03/2012 - 11:48

aeouaeouh raxei o bico com o Massaranduba, REALMENTE lembra o personagem do ***, todo comédia mas na hora da luta tem uma mão pesada pra kct

• #11 · Juliano / Iuri :] [BANIDO]

· 26/03/2012 - 11:55

Me surpreendi bastante cara, acho que nao era so eu que penso que as lutas seria de baixo nivel, foi legal aquele triangulo voador que o cara deu, porem nao lembro o nome.

• #12 · nando

· 26/03/2012 - 12:05

o tal do massaranduba é muito bom mesmo, vai tocar o terror nos caras, o bixo parece um monstro huhauhauuha

• #13 · mello

· 26/03/2012 - 12:09

massaranduba rei! eu sabia que ia ganhar, só n sabia como!

• #14 · duckr0x

· 26/03/2012 - 12:19

#11 sangue tentou o triangulo voador..

• #15 · A2K - dNs

· 26/03/2012 - 12:55

Não sei como tem gente que pensa em nivel baixo, esses realmente não acompanham os outros eventos, só o UFC. Quem acompanha jungle fight, WFE, max fight e tantos outros sabe que o nivel aqui no Brasil é MUITO alto.

Eles fizeram grandes lutadores se chocarem logo no inicio, achei que o Pedrinho ia passar, quase que a coisa apertava pro jason e eu queria que o Monstro tivesse passado, desceu de peso-pesado pra medio, só pra poder competir no TUF, talvez isso tenha atrapalhado muito o desempenho dele.

• #16 · A2K - OzzY

· 26/03/2012 - 14:13

IIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSS T-I-M-E

• #17 · oNurb [BANIDO]

· 26/03/2012 - 14:27

vim do futuro e...

Cezar "Mutante", Daniel Sarafian, Godofredo "Pepey" e Rony "Jason" são os finalistas do 1º TUF Brasi

• #18 · knux

· 26/03/2012 - 14:30

a vida nao é dura e vc que é mole by massaranduba

• #19 · vinaozika

· 26/03/2012 - 20:32

# 17 http://esportes.r7.com/mais-esportes/noticias/r7-antecipa-os-quatro-finalistas-do-novo-reality-de-mma-da-globo-conheca-os-vencedores-20120326.html?question=0

• #20 · zari

· 26/03/2012 - 21:37

quais serão os dias que vai passa?