Quem Foi mais vice:?

vasco ou flamengo?

flamengo vencendo 3x seguidas no campeonato estadual realmente foi lindo de ver! 3x seguidas no vice da grama! show! ok!!!

agora e no geral para dizer que o time é sempre vice e tals pesquisa um poko e verifica ae =) quem foi mais vezes vice e quem realmente merece o titulo de vice eterno!

beijo!

Comentários

• #1 · CRANCOTHEBO$$

· 28/03/2012 - 10:28

se o cara liga pq tao falando de time de futebol, to tentando imaginar como ele fica qnd alguem critica ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• #2 · yf ddk

· 28/03/2012 - 10:39

#1 tipo vc qndo falaram q era "O amigo" do fnx? Compreendo!

#0 o maior vice do país é o Cruzeiro... sendo seguido pelo Atlético Mineiro...

no Quesito Vasco e Flamengo...
    O Flamengo possui mais vices do que o Vasco...

• #3 · RZERA™

· 28/03/2012 - 10:47

cara, um dos motivos de serem chamados de mulambos é por chamarem o rival de vice, sendo que tem mais vice tanto no geral quanto no individual (1x1)

Flamengo 40
    Vasco 33

Em jogos totais, o Flamengo ta na frente com mais vitorias, porem nas finais o Vasco tem mais vitorias

Vasco 23 vice pro Flamengo
    Flamengo 26 vice pro Vasco
    em 49 disputas em finais pelos 2

Os mulambos ganharam essa disputa no grito, graças a globo que teve um comentarista engraçadinho e na band com milton neves quando soltaram uma piada do Vasco que acabou virando piada nacional, sendo que Cruzeiro, Atletico MG, Flamengo, Sao Paulo e Paysandu tem mais vice que o Vasco

@EDIT:
    Vasco
    maior goleada: vasco 7 x 0 flamengo - estadual 26/04/1931
    maior série invicta: 23 jogos
    maior série de vitórias: 10

Flamengo
    maior goleada: flamengo 6 x 2 vasco - estadual 03/10/1943
    maior série invicta: 13 jogos
    maior série de vitórias: 5

• #4 · CRANCOTHEBO$$

· 28/03/2012 - 10:56

#2 EUAEHUIEAOHUIEAA AIAI AUEHIOAehuiaHIEa

• #5 · SAKURABA

· 28/03/2012 - 11:09

ainda desse jeito o vasco consegue ficar em segundo putzzzzzzzz

• #6 · RZERA™

· 28/03/2012 - 11:18

ah esqueci
    o Vasco é tri-vice (vice tres vezes consecutivas)
    e o Flamengo é tetra-tri-vice (quatro vezes vice tres vezes consecutivas)

ABRAXXXXXX

• #7 · aleex

· 28/03/2012 - 11:45

#3 fonte querido, quer discutir flamengo x vasco? ASLKFSAKFJSHAKLHFAJ

• #8 · RZERA™

· 28/03/2012 - 13:00

#7 fonte ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, procure voce mesmo então, mulambo não aprende né, são tudo comédia, tudo papagaio da globo, e o mais engraçado é que eles realmente acreditam que o Vasco tem mais vice que eles UHEAUHEUHAEUHAEUHEAUHAEUHEAUHAE, ignorancia pura

• #10 · mello

· 28/03/2012 - 13:13

o mais vice eu n sei, só sei que o meu time eh um tal do campeao de tudo Rlx

• #11 · arcblason , uma dadiva dos ninjas

· 28/03/2012 - 16:52

NEGO QUER FLAR DE PAYSANDU

• #12 · TEAMPLAY | DUREZX

· 28/03/2012 - 21:25

#3 - Lava a boca pra falar do São Paulo! O dia que seu time tiver a quantidade de títulos que o meu tiver, ai sim, você pode abrir a boca..!! VICEEEEEEEEE DENOVO! Ohhh Oh oHhhhh vice denovo HAHAAHAHA!

Estou brincando, mas que o SP é infinitamente maior que o VASCO, isso nao conta..! fora que EDMUNDO, com 4090283092 anos joga + que o ataque inteiro do seu time hahahah

• #13 · gonn

· 28/03/2012 - 21:31

nao sei se voce realmente sabe , mas o vasco na historia foi mais vice do que campeão :)

• #14 · RZERA™

· 29/03/2012 - 09:50

#12 pode ter 10, 20, 30 libertadores, não muda o fato da pergunta do #0 ... me admira voce nao saber ler o que foi perguntando, fregueizada do curintia

"Estou brincando, mas" vc ta igual a mulambada, chamando de vice e tendo mais, vai entender

#edit: vc esta certo quanto ao ataque, é horrivel, mas o Dedé é infinitamente melhor que uma dupla de zaga :)

• #15 · sBr

· 29/03/2012 - 10:02

fatos são fatos meu caros amigos! ser papagaio do que os outros falam é tenso! o negocio é pesquisa :) ir atras dos fatos e ai sim! corneta zua, porem com razão neh! vasco é um time muito lindo a flamengo tbm porem em sua torcida existem "mulambos" que apenas são papagaios da nossa velha e "querida" grobu ;)

fatos abigos fatos!

• #16 · RZERA™

· 29/03/2012 - 10:08

#15 aham, o pessoal aqui responde com clubismo, sua pergunta foi qual dos dois times é o mais vice, eu expliquei o fato do Vasco ser chamado de vice e citei os times que tem mais vice, e a galera que aparenta não saber contar critica, mas EU SEI QUE É QUASE IMPOSSIVEL O TORCEDOR VER SEU TIME SENDO CRITICADO E NÃO FAZER NADA :) :P

• #17 · aleex

· 29/03/2012 - 11:16

#16 aham, mulambo AKLJSFHAJSAFHJJKASHFJKFA, vai com o teu vasquinho ai, sempre vice eterno vice. Bom eu pedi a fonte das suas estatísticas e até agora nao veio nada, e pode ser que o vasco como voce citou nessas estatísticas ai venha ter menos vice mas acredito que nos últimos anos ai creio que uns 5 ou 6 anos o vasco é o maior vice ASKJFASJFSAKFHSAFKJAHFKJSFA, ><><><><><><><><><><><><><>><><><><><><><><><><>< por isso a globo está falando essas coisas, rsrsrs

• #18 · RZERA™

· 29/03/2012 - 11:28

#17 quer tudo na mão né, saber pesquisar que é bom nada, tipico flamenguista, ABRAXX
    eterno vice digo eu, link ótimo para tu abaixo

http://www.tudolink.com/como-aprender-e-entender-matematica-rapido-e-facil/

aproveite e espalha para nação rubro-negra.
    Flws, meu ultimo post nesse tpc, se não aprenderam até hj não vai ser eu quem vai ensinar

• #19 · ptkkk

· 29/03/2012 - 12:15

"Estou brincando, mas que o SP é infinitamente maior que o VASCO, isso nao conta..! fora que EDMUNDO, com 4090283092 anos joga + que o ataque inteiro do seu time hahahah "

Esse ataque que ganhou do sp dentro do morumbi na ultima vez?
    ta complicado ai então em