.

.

Comentários

• #1 · Lucas / KTP [BANIDO]

· 03/04/2012 - 14:03

neymar na sua posição

lucas na dele

• #2 · pedrooooooooooooooo

· 03/04/2012 - 14:04

jogadores habilidosos mas de posições diferentes ! acho q nem tem comparação ! atualmente os 2 dentro do brasil são os 2 melhores em suas devidas posições , o Lucas ja é do meio mesmo , o neymar ja recua mais porq é otimo jogador de habilidade e visão de jogo , mas o jogo dele mesmo é 2 atancante , então seila PRA MIM NÃO TEM COMO COMPARAR !

• #4 · mth

· 03/04/2012 - 14:19

Que piada, Lucas ta jogando muito faz 1 mes e querem comprarar com o Neymar que é o melhor do Brasil faz 3 anos

• #5 · rik

· 03/04/2012 - 14:20

é dificil falar, o time do santos é inteiro voltado pro neymar. todas jogadas são feitas pra ele, assim como qualquer coisa q ele faça em campo o narrador tem orgasmos pra narrar.
    tem q ver qdo o neymar for pra europa, ai vamo ver se ele joga igl no santos, pq na seleção neymar eh uma piada.

já o lucas eu não vi jogando mtas vezes, mas pelo q eu vi é raçudo i tem habilidade, apesar de ser posições diferentes eu axo q o lucas tem mais potencial q o neymidia.

• #6 · Lucas / KTP [BANIDO]

· 03/04/2012 - 14:22

#5 claro q as jogadas sao feitas pra ele , a posicao ja diz "ATACANTE" , a nao ser q vc queira q o durval vai la pra posicao dele ...

mais é OBVIO q o narrar tem um "ORGASMO" pra narrar , afinal oq o mlk faz , a gente soh ve , ri e bate palma ... ( QUERO VER VC ME APONTAR 1 JOGADOR DO BRASIL nos ultimos 2 - 3 anos q faça essas jogadas igual do neymar)

neymar é uma piada na selecao ? EIAAEHJOAEHDEAHDOEHADHOASHODE meudeus ...

• #8 · mth

· 03/04/2012 - 14:27

#5 Se o Neymar que é o artilheiro da seleção na era Mano Menezes é uma piada, imagino o q vc acha do Lucas

• #9 · RUFFAO``

· 03/04/2012 - 14:28

lucas, falow memo!

agora na selecao unico jeito dos 2 jogaram juntos eh o *** do mano sair, nego colocando ronaldinho pra jogar e o kaka jogando bagarai no real e ele nao convoca, vai entender.

• #10 · cornelieszi

· 03/04/2012 - 14:29

cara são jogadores bem diferentes,nao tem nd ver um com o outro,e gosto é igual o furico ^^

• #11 · Lucas / KTP [BANIDO]

· 03/04/2012 - 14:31

como o #5 disse , o santos nao deveria fazer as jogadas pro neymar q é ATACANTE e sim pro durval q é zagueiro

"neymidia" , pq sera? a acho q é pq ele nao joga nada ... :(

• #12 · rik

· 03/04/2012 - 14:35

#6#11 olha, neymar nem centroavante é pras jogadas serem todas feitas nele, pela lógica quem deve receber a maioria das jogadas pra finalizar seria o borges.
    ah, tbm não precisa ficar irritadinha por causa que o teu REI NEYMAR foi criticado, é apenas a minha opnião e ele não vai ficar ofendido okay?

#8 UHUL NEYMAR ARTILHEIRO DA ERA MANO MENEZES COM INCRIVEIS 3 GOLS HAUEHUAWHWAOIHWAOIHEAAE não me *** maluco;

• #13 · Lucas / KTP [BANIDO]

· 03/04/2012 - 14:36

#12 vai fazer cpl GUI q é oq vc intende , pq vc até agora só falou ***

• #14 · plx

· 03/04/2012 - 14:40

Se não me falhe a memória, o lucas não ganhou um título desde quando subiu para o profissional (fora o sul-americano sub-20). Por outro lado, o neymar já ganhou quase tudo.
    Só por esse parâmetro sem comparar os outros, já fica claro que é melhor.

• #15 · rik

· 03/04/2012 - 14:41

#13 eu soh falei ***? maluco eu falei minha opniao seu duente filho da *** do ***, se voce axa outra coisa problema é teu, simplesmente tenha tua opniao que eu tenho a minha seu arrombado.

e você vai lá no twitter do neymar dizer q é o fan nº1 dele, quem sabe um dia você ganhe um autografo dele pra fazer 1 poster e colar no teu quarto seu *** ***, por que pra xupetar neymar eu já vi que você é bom

• #16 · mancha^_^ [BANIDO]

· 03/04/2012 - 14:43

Nego n sabe oq fala.. pqp

• #17 · SEEkER^__^

· 03/04/2012 - 14:44

http://www.aquidauananews.com/0,0,00,1470-196027-NEYMAR+COMPRA+IATE+NO+GUARUJA+E+BATIZA+COM+NOME+DA+MAE.htm

• #18 · rik

· 03/04/2012 - 14:45

#14 lembrando que o neymar não ganhou nenhum título sozinho (:
    ah é, esqueci que o cafú é o melhor jogador que o brasil ja teve, afinal quantas copas do mundo ele ganhou né, teu pensamento ta certinho mesmo amigao

• #19 · Lucas / KTP [BANIDO]

· 03/04/2012 - 14:46

#15 dps eu q so a "irritadinha"

pela sua opniao da pra entender q vc é mto leigo no assunto FUTEBOL

• #20 · mth

· 03/04/2012 - 14:53

#12 a cada postagem sua você só fala mais ***, caso você não saiba, o artilheiro do Brasileirão foi o Borges :). Quando a seleção, 8 gols em 16 jogos... Enquanto o Lucas 1 em 11. E quanto a titulos, claro que o Neymar não ganhou nada sozinho, mas veja os jogos da Libertadores do ano passado, o Neymar carregou demais o Santos, DEMAIS, quando o gol não era dele, era gol que ele driblava todo mundo e colocava a bola na marca do penalty sem goleiro

• #21 · mtt

· 03/04/2012 - 14:56

Lucas Quando abaixa a cabeça > Neymar

• #22 · rik

· 03/04/2012 - 15:03

#19 pela sua opnião da pra intender que você é muito experiente no assunto de xupetar os bago do neymar

#20 justamente por ter sido o artilheiro do brasileiro e ser um jogador finalizador é quem merece receber as jogadas, mas não, quem recebe é o neymar, sendo q mtas vezes mesmo tendo um companheiro em melhor condição de finalização ele tenta xutar pro gol.
    alem disso, neymar tem 8 gols em 16 jogos, mas em quantos ele foi titular? e o lucas? dos 11 jogos foi titular em qntos?2? ah bom.
    já sobre a libertadores pode ter carregado, mas não ganhou sozinho então não é por ter sido um destaque que merece levar o reconhecimento sozinho, nego briza demais pqp

é muita xupetação de neymar, maluco fica cego se alguem fala mal do cara, parece q tá dando pra ele. eh a minha opnião.. então se não concorda ***-se, eu penso assim, se você axa ruim azar o teu (:

• #23 · mello

· 03/04/2012 - 15:15

Lol, n li isso.. n existe comparação entre os dois, o neymar tá 1 légua na frente do lucas

• #24 · Lucas / KTP [BANIDO]

· 03/04/2012 - 15:49

#22 uma coisa é eu babar ovo do cara , outra coisa é eu ESTAR FALANDO A VERDADE ...

• #26 · HoT BulleT

· 03/04/2012 - 17:32

#23 Não não ta, mas não existe mesmo comparação cada um é de uma posição, e o lucas é tão bom quanto o neymar, oque é bom pra seleção. Lucas+neymar+ganso seria uma boa

edit: A sim no marketing ta mesmo

• #27 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

· 03/04/2012 - 17:53

eu to falando desde o ano passado
    Neymar + Ganso + Lucas vai ser o tripé da seleção por muitos anos, vai ser a base ofensiva, o trio criativo que desequilibra, que joga bonito
    não tem essa de quem é melhor, os três jogam demais, se qualquer um deles estiver num dia brilhante, acaba com o jogo sozinho

• #28 · Mestre dos magos

· 03/04/2012 - 17:59

ganso o caramba, nao faz nada faz mais de 2 anos
    ganso eh horripilante

• #29 · hey its mkd

· 03/04/2012 - 18:24

Que isso, Neymar nao joga nada /ironic

• #30 · TEAMPLAY | DUREZX

· 03/04/2012 - 18:31

Quem é melhor: Neymar ou Edu Dracena...
    É cada comparação ***!
    Nem na mesma posição são, então, não tem como comparar..
    A próxima enquete será: Quem é melhor: Messi ou Julio Cesar (goleiro da Inter).... ou melhor: Dani Alves ou Zagallo! ***, dá para comparar tbm, bora lá...

NEYMAR ganhou tudo, porque o time do SANTOS estava ajustadinho, está ajustadinho e talz..! Mas quando foi para SELEÇÃO, copa américa, a gente viu no que deu..! Se não moldar o time em função dele, talvez ele não rende o que pode render... igual o messi, igual a todos os grandes jogadores!!

O melhor seria colocar LUCAS + NEYMAR + GANSO! Ai a putaria tá feita..! E é caixa todo jogo..!!!

• #31 · plx

· 03/04/2012 - 19:48

# 18 - Jogador de frente é marcado por gols e títulos mané do ***. Veja a quantidade de gols e títulos conquistados pelo pelé.
    Lucas não é um goleador, logo, isso pesa no final da carreira. Ele gosta de partir em velocidade e servir o companheiro, mas precisa fazer mais gols. Denílson entre tantos outros monstros habilidosos que pararam, não tem tanto reconhecimento devido aos poucos gols e títulos conquistados.
    Futebol não é tênis, é coletivo, portanto, só um jogador não ganha nada sozinho.
    O elenco do são paulo é tao ruim comparado ao do santos também né? Bota é o neymar no são paulo que vai ser a mesma coisa manézão.

• #32 · Lucas / KTP [BANIDO]

· 03/04/2012 - 19:51

#28 ??????????????????????????????????

desde q o ganso voltou da lesão , vc assistiu os jogos? ACHO Q NAO ( ops acho nao , tenho certeza) , ele vem jogando muito ...

calaboca please ...

#30 tem q moldar o time em função dele pra ele render?

entao bota culpa no mano menezes pq cada um q ele convoca q pelo amor ...

• #33 · and

· 03/04/2012 - 20:03

lucas + neymar + ganso + oscar acho que é a base pra seleção em 2014, o problema é que o mano ainda ta fazendo testes nao se liga que a copa é daqui 2 anos, ou ele monta uma base e usa em TODOS os jogos pra criar um entrosamento ou vai a *** vsf, convoca lucas e deixa no banco ? assim como oscar e ganso ? isso sim é piada

• #34 · d. :)

· 03/04/2012 - 20:32

neymar né kk

• #35 · danzin

· 03/04/2012 - 20:46

felipe coutinho > lucas

abrass

• #36 · m-

· 04/04/2012 - 18:07

Sou são paulino e e obvio que o neymar é superior ao Lucas atualmente, neymar ja está no profissional a 3 anos, ja sabe como se portar dentro do jogo. Quem não lembra da época que ele era cai-cai? Ele amadureceu muito e está chamando a responsabilidade, e tem capacidade para decidir.
    Lucas está no seu segundo ano como profissional, está amadurecendo ainda, tem que levantar mais a cabeça para armar mais as jogadas e não sair driblando que nem um louco. Depois da coça que ele levou do Leão ele melhorou demais, parece que agora ele aprendeu a levantar a cabeça e tocar.

Ambos são jogadores espetaculares e não podem ser comparados por serem de posições diferentes, mas pode ter certeza que vão nos dar muitas alegrias pela seleção.

• #37 · turkk!!

· 04/04/2012 - 20:31

#36 falost!

• #38 · Phanich1

· 04/04/2012 - 20:33

Messi, Messi, Messi, Messi e Messi.

• #39 · Juliano / Iuri :] [BANIDO]

· 04/04/2012 - 20:45

Eu acho que nao tem comparaçao, Neymar joga muito, Lucas joga muito, posiçoes diferentes, como falaram ae em cima, o Neymar era cai-cai, agora amadureceu bastante, mais ainda continua apanhando, o Lucas de vez em quando da uma loca e sai driblando tudo, ate que o Leao tava chaamndo a atençao dele, por mim os 2 merecem tar na Seleçao, afinal hoje temos muitas opçoes.

• #40 · nando

· 04/04/2012 - 22:05

Neymar está na frente do Lucas.
    Porém são dois ótimos jogadores e de cabeça tranquila, que têm tudo para trazer muitas glórias para o futebol brasileiro.

• #41 · TurcOw

· 04/04/2012 - 22:43

Neymar apareceu antes do Lucas, mas ambos são ótimos, estão em nível tão alto que não importa quem é melhor, os 2 são fodas.

Acho que o mano tinha que botar pra jogar Neymar e Lucas + R10 e kaka queria ver como que ia ficar.

• #42 · spi

· 05/04/2012 - 14:39

neymar no ataque, lucas no meio campo.

• #43 · narigudo

· 05/04/2012 - 15:48

entao quer dizer q é proibido comparar jogadores de posicoes diferentes??
    em 2002 q ronaldo ganhou melhor do mundo, o goleiro da alemanha la tava entre os 3 finalistas, ja em 2006 quem ganhou foi o zagueiro da italia, e isso como exemplo q eu lembro agora
    eai? cada um viu

• #44 · kibom :D

· 05/04/2012 - 16:16

#41 se for fala *** nao abre a boca por favor.

ganso + oscar + neymar + lucas + chora espanha

dik

• #45 · Lucas / KTP [BANIDO]

· 05/04/2012 - 16:21

#44 vc manda os outros parar de falar *** ... mais vc fala "OSCAR"
    ou vc axa msm q oscar > r10 > kaka ?

AEUAEAHEUAHuheauHUEHAUhuahueHUAEHUAheuAHUHAEUHUAEAe

ta brincando?

neymar+ganso=vaga garantida

• #46 · kibom :D

· 05/04/2012 - 16:34

#45 mlk tem 20 anoss meu querido, o ronaldinho tem 30..

a copa eh daki 2 anos fikdik

• #47 · Lucas / KTP [BANIDO]

· 05/04/2012 - 16:37

o q conta é a experiência

afinal ronaldinho é ronaldinho o resto não importa ...

se for porcausa disso de idade ... ele vai ter q pegar todos os "novinhos" pra por na selecao ? e a experiencia do time? como fica?

afinal ... a maioria dos jogadores dos outros times jogam na europa :)

e vc ker me comparar "oscar" com kaka e r10 ? AEUUAhuaHUHAUHUAEHUAhuaeAEHU

• #48 · Phanich1

· 05/04/2012 - 16:42

#47 Cara você não entende de futebol, você entende é de CSNET, pois nunca foi pra uma lan, e fica pagando de bom na net, e tudo que escrevemos aqui, você vai na friends dos seus amiguinhos, e posta lá nos comentários, porfavor não vem falar de futebol aqui.

• #49 · Lucas / KTP [BANIDO]

· 05/04/2012 - 16:45

#48 vo nem responder , vai q é doença ...

falando nisso ... vc ta me procurando na steam e na dos meus amigos?

agora vamos falar sobre vc , ja q vc é tao leigo no assunto ... explique mais sobre o FUTEBOL ...

• #50 · Phanich1

· 05/04/2012 - 16:48

#49 Eu não, eu vi a friends de um amiguinho seu um dia, e vi como vocês são otarios.

Falando nisso²... To te esperando viu?

• #51 · Lucas / KTP [BANIDO]

· 05/04/2012 - 16:52

espera mesmo ensino fundamental

agora ja q eu nao entendo de futebol ...

e vc do q? de ficar trolando na teamplay ? chingando os outros como fazia antes?

prefiro ficar nao entendendo o futebol ... como vc proprio disse :)

• #52 · borges

· 05/04/2012 - 16:55

neymar no ataque e lucas no meio de campo, não tem como comparar os dois.

• #53 · Phanich1

· 05/04/2012 - 16:55

#51 É isso mesmo...E aí, tá com quantas horinhas na steam? Travou? =(

• #54 · Lucas / KTP [BANIDO]

· 05/04/2012 - 16:57

bom to com 50 ... mais isso oq tem haver? pra mim ficar sem jogar é facil

mais pra vc ... deve trocar a escola por cs ....

olha vou dar uma dica ... nao falte as aulas , pq se nao no final de ano vai ficar correndo atras das notas baixas !

• #55 · Phanich1

· 05/04/2012 - 16:58

IUAHEAUISHEUIEHAUIE 50 cara? Que isso, ainda quer falar algo de mim, e me chamar de ensino fundamental UIAHSEAUIHDASUIEHAUISDHAUEIH