Sobre abdominais!
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
Muitos dizem que quanto maior a sequência melhor, outros priorizam o peso e não a quantidade.
Já ouvi falar que deve ser feito todos os dias, e também que o musculo do abdomem necessita de descanso de um dia como qualquer outro musculo.
Então meus caros, qual a melhor forma?
Obs: sou magro..não tenho necessidade de perder gordura na barriga, rs!
Comentários
#1 · oNurb [BANIDO]
· 19/04/2012 - 11:39
faça com pesos, no maximo dsdn ou 2x na semana
#2 · gatto [BANIDO]
· 19/04/2012 - 12:20
orra vei, pergunta num forum de academia, pro seu professor de educacao fisica, pro professor da sua academia, nao num forum de jogos
#3 · Fakenemri-dd-
· 19/04/2012 - 12:26
olha ae
http://www.dicasdetreino.com.br/index.php/sobrecarga-para-musculos-abdominais-tempo-de-descanso-e-mitos/
#4 · lucAs #K5
· 19/04/2012 - 12:50
#5 · thi!
· 19/04/2012 - 15:01
#2 Achei que eu poderia postar sobre musculação na parte de esportes do forum, perdão..
#1 - #3
Muito obrigado ;D
#6 · dNight - body-sports.webnode.com.
· 19/04/2012 - 15:07
O abdomem é um músculos normal como qualquer outro, intaum não tem porque você fazer exercícios diferenciados, e não adianta fazer todos os dias.
Realiza seu treino como o treino de bíceps, costas etc, pode por peso com menos repetições, não vai fazer 40 series né.
#7 · GONZAGA -EOP-
· 19/04/2012 - 15:13
tu pode ser magro, mas as vezes tem 1 capa de gordura e não vai ter o abdomen exposto por ser MAGRO (não tem musculo de abdomen bem desenvolvido).
se você faz academia decentemente, você não precisa fazer exercícios isolados pro abdomen. decentemente eu digo, faz todos exercicios basicos. agachamento, militar, supino, levantamento terra, remada curvada, etc.
agachamento, terra, militar já são o bastante pra ter o abdomen desenvolvido. o resto é dieta ^^
#8 · deepJ
· 19/04/2012 - 15:15
Como dN disse ae... faz seu treino de abs como se fosse de outro músculo.
Esse negocio de fazer 2000 abs por dia, oq vc pode ganhar é resistência e uma boa lesão.
#9 · SWIFTZAO` V> SIBERIAV2
· 19/04/2012 - 15:18
músculo como outro qualquer amigo, treine como treina os outros músculos.
séries um pouco maiores com menos peso, ou séries menores com mais peso.
#10 · LOOK AT ME NOW
· 19/04/2012 - 15:35
http://www.esporteinterativo.com.br/melhor-futebol-do-mundo/espanhol/obcecado-por-seu-corpo-c-ronaldo-chega-a-fazer-3-mil-abdominais-por-dia/
Pega o homem ae.. hahaha
#11 · thi!
· 19/04/2012 - 15:37
Opa, muito obrigado a todos..deu pra esclarecer bastante!
#12 · arcblason , uma dadiva dos ninjas
· 20/04/2012 - 05:49
Abdomen eh igual qlqr outro , faça 3x15 pra cada parte do abdomen e ja era,descansa uns 2 dias e volta com tudu.
Se vc eh magro e n da pra ver nem umpouco de musculo no abdomen significa q vc n tem fera.Nego flando q eh pq vc tem gordura axo q n eh issu n.Pq se vc for magro mesmo, e tiver musculo no abdomen, mesmo tendo uma gordurinha por cima vai da pra ver alguma parte do musculo neh.
Axo que pra aparecer os musculos direitinho precisa ter uns 10% de bf.
Se vc eh magro,n tem musculo no abdomen , a ultima coisa q vc precisa fazer eh perder peso xD
#13 · dUdUb44-
· 20/04/2012 - 08:36
Não adianta também se matar fazendo abdominal, fazendo séries, descanso certinho se não fizer um aeróbico bem feito para queimar essa graxa aí!