Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
O Santos com Neymar e Ganso é um time muito difícil de ser batido. Sem os dois, no entanto, é uma equipe medíocre, sem imaginação ou jogadas. Os dois meninos devem conduzir o Santos até as semifinais, quando enfrentarão o Corinthians. Mas esses dois jogos ocorrerão nos dias 13 e 26 de junho. Em 9 de junho, a seleção brasileira vai jogar um amistoso contra a Argentina nos Estados Unidos e, no começo de julho, a seleção olímpica já estará fazendo as malas para disputar a Olimpíada. Neymar e Ganso estarão envolvidos nesses jogos das duas seleções, além do campeonato brasileiro. Nenhum jogador suporta um ritmo desses jogando no máximo de sua capacidade.
by foxsports.com.br
eai?
vixi
Comentários
#1 · Mattheus
· 10/05/2012 - 21:46
blz? PARA TODOS OS SANTISTAS: ignorem a inveja, ignorem se alguem citar o teu comentário, não há palhaço sem platéia, não há troll sem ter quem o alimente, a gente tem do que se orgulhar em campo, eles só conseguem se orgulhar das mentiras que inventam, mal conseguem disfarçar a inveja que trasborda em seus posts, enfim:
- I G N O R E M - by hG -1-
#2 · ViConS [BANIDO]
· 10/05/2012 - 21:47
????
#3 · frNZINH0
· 10/05/2012 - 21:47
sou corintiano , mais ainda tem o vasco , que serao dois jogos durissimos , mais seria bonito enfrentar o santos na semi , eu prefiro o velez porque o santos e muito dificil de ser batido com neymar inspirado !
#4 · fbz-
· 10/05/2012 - 21:51
passa pelo vasco, e cai pro santos ou velez
#5 · GamerHouse Tixinha
· 10/05/2012 - 21:52
#0 parabéns, a foxsports joga pra vocês? se a foxsports falar você acredita? ano passado o Santos foi o time brasileiro que mais jogou, teve copa america, paulista, libertadores, brasileiro e ganhou 2 titulos, com neymar/ganso jogando em alto nivel, não fale besteira invejoso e torça para perder pro VASCO pq se chegar até o santos tenho ctza que vai ser humilhante...
#EDIT (copa america que eu quis dizer é que tirou jogadores do santos...)
#6 · duckr0x
· 10/05/2012 - 21:57
#5 ERRADÍSSIMO! ganso ANO PASSADO não jogou *** nenhuma, ficou maxucado a maioria da temporada e quando esteve em campo não fez boas atuações...esse ano sim ele tá recuperando o bom futebol de 2009 e 2010...
#7 · GamerHouse Tixinha
· 10/05/2012 - 21:59
#6 eh verdade, não jogou nada... vou deduzir que tu não é santista e não viu os jogos, ele não jogou tão bem quanto 2010, porém foi importante em muitos jogos... e pelo que tu falou, prova que mesmo sem ela, podemos ir longe...
#8 · khurt
· 10/05/2012 - 22:03
cadê o link dessa matéria?
se foi um redator, estava bêbado, deve ter sido algum comentarista anônimo...
enfim, o santos não é apenas neymar e ganso, dependemos muito da atuação da dupla de zaga, muitas jogadas são começadas com as arrancadas do arouca, o elano a cada jogo vem melhorando, e o rafael se mostra muito bem no gol, tanto é que na libertadores do ano passado eu tenho certeza que ele foi o 2º jogador mais importante.
essa inveja é ***... primeiro o corinthians precisa passar pelo vasco, antes de pensar em tomar uma goleada do santos.
#edit
achei a matéria:
http://www.foxsports.com.br/futebol/6382-corinthians-campeao-da-libertadores-alguem-duvida
não foi feita por nenhum redator oficial da fox sports, e sim um corinthiano qualquer, fanático pelo seu clube, tenho dó.
#9 · RZERA™
· 10/05/2012 - 22:09
êê muleke ***, nem foi a foxsports, foi um redator de ***
"Escritor Roberto Amado"
#10 · CMN*
Se o corinthians passar o vasco né irmao , que sera bem dificil
#11 · ViConS [BANIDO]
eu n sou corinthiano ***, só tem *** nessa teamplay, posta um assunto e ja comecam a falar de outro pqp tudo uns gordo virgem..
o topico é
SE ISSO ACONTECER
QUEM SERA QUE PASSA?
#12 · RZERA™
· 10/05/2012 - 22:12
o clubismo desses caras fedem, cria cada topico lixo e reclama quando cria topico contra eles, tao esquecendo da ponte preta no paulistao hein
#13 · khurt
· 10/05/2012 - 22:13
#11 você ainda tem dúvidas? se você postasse um conteúdo escrito por uma pessoa que entende de esporte, ai sim eu conseguiria debater com você, mas você posta uma matéria tendenciosa de um torcedor do corinthians, e ainda quer respostas dignas do tipo: "QUEM SERÁ QUE PASSA?"
antes disso tem os jogos de santos x velez e vasco x corinthians, e se for por fase, e melhor aproveitamento, eu te respondo sinceramente seu flamenguista com alma de corinthiano:
o santos passa do corinthians.
#14 · HoT BulleT
· 10/05/2012 - 22:14
#11 Bem vindo ao brasil, onde o clubismo fala mais que o raciocinio.
#12 Nem li a materia, mais primeiro vem o vasco e depois talves o santos e convenhamos tentar prever o futuro é muita burrice, lembro na copa de 2006 todo mundo falando "brasil ja é campeão".....
#15 · ViConS [BANIDO]
· 10/05/2012 - 22:15
#13 eu, ao contrario de vc, falo sobre futebol, nao fico falando que meu time é o melhor do mundo e blablalbal.. a verdade é q santos sem neymar e ganso é um lixo de time..se bem q o corinthians tbm n faz gol entao vai ser uma briga boa
#16 · HoT BulleT
· 10/05/2012 - 22:17
#13 Vamo ve agora neah sem o mão de alface entregando a paçoca
#17 · khurt
· 10/05/2012 - 22:17
#15 se você quisesse falar mesmo de futebol, você não postava um comentário de um corinthiano falando sobre a possibilidade de um santos x corinthians, e ainda por cima falando mal do time adversário, pra você discutir um assunto cara, você tem que ser imparcial, e não favorecer nenhum dos lados, sua única opinião aqui é que o santos sem o neymar e ganso é um lixo, eu te digo... se for elas por elas, seu flamengo JÁ com ronaldinho e vagner love não é *** nenhuma.
#18 · f
· 10/05/2012 - 22:20
#17 owned
#0 chega né ? nao cansou ? duvido mto q vc nao eh corinthiano ...
enfim ... quer discutir ainda? presta atençao em uma coisa .. enqto seu time faz 1x0 2x0 , o meu faz 8 ..
pra q essa suposição de corinthians na semi? se TODO MUNDO SABE , q nao vai passar do vasco
#19 · ViConS [BANIDO]
· 10/05/2012 - 22:21
#17 cara, vc leu a *** da materia? o carinha disse que ha chances de, se essa semi realmente acontecer, neymar e ganso estar ausente..
ai fica a qeustao do topico
SE ISSO TUDO ACONTECER, QUEM SERA QUE PASSA?
aonde isso é de corinthiano?
vc que é santista cego que só ve elogios pro proprio time.. realmente meu flamengo ta uma ***, oq posso fazer? mas vamo ve o brasileirao ae
#20 · khurt
· 10/05/2012 - 22:27
#19 eu não sou cego cara, você que tá tentando eximir a culpa agora, é claro que a matéria é feita por um corinthiano com más intenções, só ver o título "Corinthians campeão da libertadores, alguém duvida?"
e você quis principalmente inflamar o tópico, olha o comentário desse tal escritor: "Sem os dois, no entanto, é uma equipe medíocre, sem imaginação ou jogadas."
agora eu te pergunto: quem é cego, eu ou ele?
você já imaginou o barcelona sem xavi e iniesta?
já imaginou real madrid sem c. ronaldo e ozil?
e chelsea sem ramires e drogba?
cara... você nem merece minhas palavras namoral, você não entende nada de futebol, todo time tem sua estrela, seu jogador maior, quem é o melhor da libertadores pelo corinthians? o danilo? tenho dó de vocês.
#21 · ViConS [BANIDO]
· 10/05/2012 - 22:36
#20 kkkkkkkkkkkkkk olha a comparaçao... BARÇA SEM xavi e iniesta? tem messi, sanchez, villa, cuenca, thiago, fabregas, pedro, afellay...
real? marcelo, sergio ramos, coentrao, benzema, higuain, di maria, xabi alonso,kaka
chelsea? terry, cole, lampard, mata, f torres, kalou, raul..
agora o santos: elano, arouca?
faça-me o favor né
e eu nao sei qm é o melhor do corinthians, na minha opiniao o sheik, pelo oq ja fez no meu fla, no flu e oq ta fazendo lá..
#22 · 0zero
· 10/05/2012 - 22:38
mano nao quero saber de santos ...
o adversario agora e o vasco ... se passa ai vc pensa nisso ae
#23 · Rzzt;^1
· 10/05/2012 - 22:40
Cara eu sou Corintiano e pra mim ( usando a lógica ) da Santos, Neymar e Ganso elevam o time do Santos a outro patamar, disparado melhor time brasileiro, pra MIM essa é a realidade, infelizmente.
Porém futebol não é feito de lógica e acreditarei até o último segundo de jogo. #VaiCorinthians
#24 · danzin
· 10/05/2012 - 22:51
#21 Só de você falar que o cabecinha de bagre do Sheik é o melhor, perdeu a credibilidade, jogador que passa perna na bola e toca do lado, você ta completamente errado meu querido.
#25 · gMs47
· 10/05/2012 - 23:02
#23 pelo menos 1 Corintiano reconhece a realidade, agora não pode já se colocar nas semi finais, TEM O VASCO E TEM O VELEZ
#VAIPRACIMADELESSANTOS!
#26 · Lugn
· 10/05/2012 - 23:04
Rapidinho ainda não intendi, os gambas ja passaram pelo vasco? Pq acho muito dificil isso acontecer ! Sem juiz amigo o Corinthias não passa nem da ponte,
FIKDIK
#27 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)
· 10/05/2012 - 23:08
#1 nossa gostou mesmo do meu post em hehe
VAI SANTOS!! RUMO AO TETRA!!!
#28 · LOOK AT ME NOW
· 10/05/2012 - 23:38
Que venha Vasco, Santos, Neymar..
***-se, vai ser dificilimo, mas com raça dá pra ganhar!
[img] http://lh4.ggpht.com/-CEP0YrCnSGo/T6xhF4sErTI/AAAAAAAAAgM/f2d8e-3gw2g/s645/f_90016.jpg [/img]
#29 · DATORRE[p]
· 10/05/2012 - 23:54
só loguei pra falar q no paulista, o corinthians perdeu de 1 a 0 pro santos..e ainda tava com o time reserva, no qual 3 tinham menos de 19 anos..entaaaao...o pitbul aqui de cima para o neymar..faacil!
#30 · MYMiND VM
· 11/05/2012 - 00:15
Se tira o Neymar o time acaba, se tira o ganso o time acaba mimimimi
Sempre esse argumentinho.
E outra, você viu o autor da noticia?
O cara é um lunatico corinthiano, inclusive mostrei isso para corinthianos e os proprios concordaram.. que o cara é um lunatico.
E outra, qualquer time que joga contra o corinthians vira favorito nessa competição :p
#31 · TP | PUMBA
· 11/05/2012 - 00:47
acho que a galerinha ai ta subestimando o vasco. primeiro jogo de voces é no "caldeirao" ...
ps: nao sou vascaino. meu time acabou de se classificar!
#32 · rik
· 11/05/2012 - 01:42
#30 qualquer time que joga contra o corinthians vira favorito? não sei na onde cara, sou corinthiano, mas sinceramente acho q o corinthians é mais favorito do que o vasco nesse confronto.
é um time consistente, uma defesa muito compacta e o ataque é eficiente. (não faz muitos gols por que não quer, pq chances tem MUITAS mesmo, tá faltando o toque final apenas).
já o vasco é um time bem instavel, mas tem a favor a pressão que o corinthians tem na libertadores, mas eu axo q os jogadores do corinthians são experientes e tão se saindo bem nesse quesito.
#25 ai sim, uma opniao descente. eu acho que tanto corinthians quanto santos são favoritos a ir pra semi, mas não da pra colocar que tá ganho.
#26 mlk tu é demente ou se faz? corinthians não depende de apito pra ganhar, afinal contra o emelec no primeiro jogo foi MTO ROBADO e mesmo assim empatou e no pacaembu venceu facilmente. Não vem desmerecer um time dizendo que depende disso ou daquilo, larga de ser essa criança duente mental anti corinthiana. Não digo que o corinthians vai passar pelo vasco, mas acredito sériamente que passe sem maiores problemas.
#33 · FREAK # FERRAZ
· 11/05/2012 - 03:21
depois reclama dos anti, cuida dessa *** de ''time'', não vem fala *** aqui não, mereço! aiaiai
#34 · bruno
· 11/05/2012 - 03:51
brincar com esses timinhos aí é mole, quero ver brincar com Ralf e Paulinho =)
#35 · drummer
· 11/05/2012 - 06:43
A Galera Fala muito do corinthians como se fosse um time ridículo que não faz gol, quando precisa fazer FAZ! Engraçado o corinthians meteu 6, ah é que o time é horrivel, ai o Santos ganha do 9 colocado do boliviano e é show nao sei oq... No Brasil Nos ultimos 7 meses o corinthians é o time que Mais ganhou e menos perdeu, e a média de gols sofridos é de 0,69 ou seja, não precisamos marcar muito e sim, não tomar...
E na boa, o Vasco pode até ganhar, mais não é mais time que o corinthians, muito pelo contrário, Enfim... Agora é pensar no Vasco. Alessandro e Alex voltando a jogar ( e bem ) Liedson acho que retorna a posição de titular...
#36 · f
· 11/05/2012 - 09:01
#35 concordo ... o corinthians é um time ridiculo mesmo
#32 " Não digo que o corinthians vai passar pelo vasco, mas acredito sériamente que passe sem maiores problemas."
?????????????
#37 · Khro
· 11/05/2012 - 09:09
a todos que dizem que neymar e ganso elevam o santos a outro patamar,ok eu concordo
o problema e que o neymar TREME contra o corinthians,vcs axma msm que ele vai fazer 10% do que faz contra qndo ver na frente dele castan e ralf? hehehehehehe imbecis
vejam o historico de santos e corinthians desde 2009
#38 · f
· 11/05/2012 - 09:17
#37 UEAHHEUEHUHEAUEHAUEAHUEAHUHUEAHUAEHUEAHUEAHUEHAUEAUEHAUHEUAHEAUHAEUHUAEHUAEHUEHAUEAHUAEHUEHAUEA
preciso nem dizer q esse mlk ta sonhando acordado né?
#39 · duckr0x
· 11/05/2012 - 09:17
cara..eu sou corinthiano, defendo meu time sempre quando tenho argumento pra isso...uma coisa é FATÍDICA...a DEFESA do corinthians (leia-se volantes, laterais, zaga e goleiro) é que menos toma gol desde o ano passado..OU SEJA, se vocês estão esperando show de neymar e ganso pode esperar sentado, de pé vão cansar...eu acho que santos e corinthians estão em realidades bem diferentes..um tem o melhor ataque do brasil e outra a melhor defesa...vai ser o típico jogo de quem errar mais perde...pode ser que o corinthians não tome gol e meta 3 nessa zaga meia boca do santos...mais tb pode ser que o ataque do corinthians jogue mal e o santos ganhe...então sei lá, sinceramente, mesmo com neymar e ganso acho que é 50/50..pois são realidades diferentes...melhor zaga x melhor ataque...lembrando que o santos antes desse jogo ai que meteu 8x0 no 9º colocado boliviano tinha 13 gols...e corinthians fez 14 e tomou apenas 4 gols...então, por essas coisas acho que é 50/50...
lembrando que primeiro nós temos o vasco pela frente e vocês o velez...então se preparem, vao ser jogos dificílimos pras duas equipes....e sinceramente, se os dois times chegarem na final vai ser uma final antecipada...vila belmiro e pacaembú vão tremer e quem ganhar com certeza vai ser o campeão...acho que nem o boca/universidade do chile e nem o flu tem um elenco tão equilibrado quanto santos e corinthians...corinthians faz poucos gols mais toma poucos também...e santos faz bastante gols e toma alguns também...então sei lá, essa é minha opinião...TOMARA que 2 brasileiros cheguem na final, vai ser um orgulho pro nosso país...mostrando pros babacas não brasileiros que o nosso futebol é mto melhor que o futebol argentino...
ps: Brasileirão vai ser quente esse ano, VÁRIOS clubes qualificados...e tem a janela de transferência de fora na metade do ano, que vai qualificar mais ainda os clubes daqui...esse ano vai ser tenso! sinceramente nao sei quem ganha o brasileirão...
#40 · GUAXINIM cbc
· 11/05/2012 - 09:23
OLha que galinha f.d.p invejada nem passo pelo vasco e já ta botando o Santos na semi.... USHAUSHAU sai da ai fanboy...
#41 · duckr0x
· 11/05/2012 - 09:32
eu to falando que o corinthians passa pelo vasco pelos resultados do brasileirão ano passado e também na comparação de times...assim como o santos eu acho que passa pelo velez..simples assim :D
#42 · aDer1
· 11/05/2012 - 09:37
http://www.foxsports.com.br/futebol/6382-corinthians-campeao-da-libertadores-alguem-duvida
olha o link desse bang...
#36 hauhauhauhauuahu
corinthians-campeao-da-libertadores-alguem-duvida
véi na boa...
só de ver o link eu ja parava de ler isso na boa...
hauhauahuaha olha o trecho inicial da publicação
"A torcida corintiana deve olhar com muita atenção as partidas decisivas da Liga dos Campeões que ocorreram há poucos dias. O vencedor será o grande adversário do Corinthians esse ano — e já sabemos que não vai ser o Barcelona."
aheuaheuhauheau pqp!
#43 · kallbot#
· 11/05/2012 - 09:49
*** de ganso e neymar, temos jogadores mais raçudos ;D
#44 · dkzik ( thefawkes)
· 11/05/2012 - 09:58
"Nenhum jogador suporta um ritmo desses jogando no máximo de sua capacidade." Ei fera, so voce nao percebeu que os mlk sao diferenciados?:/ são fominhas demais rei, esquece timao, corinthians nao eh time pra libertadores nao, rei ^^
#45 · Khro
· 11/05/2012 - 10:11
continuem acreditando,achando que o santos ja esta na final,aposem tudo que vcs tem no santos se a semi for contra o corinthians,eu vou adorar ganhar esse dinheiro
#46 · duckr0x
· 11/05/2012 - 10:14
cara...discutir futebol é mesma coisa que discutir cs...
eu acho que o fnatic é o melhor e o moddii é o melhor aim
eu acho que o sk é o melhor e o f0rest melhor do mundo
e por ai em diante...cada um vai puxar sardinha pro seu lado..mais tem gente que exagera..nao só corinthianos..santistas, palmeirenses, gremistas, são paulinos, vascaínos e todos os torcedores dos seus respectivos clubes...clubismo é uma coisa..ser tapado é outra...
#47 · aDer1
· 11/05/2012 - 10:23
uma coisa é ser clubista... outra é ser curintiano...
#48 · duckr0x
· 11/05/2012 - 10:36
#47 você não defende o seu clube? corinthiano defende, todos defendem..quem realmente TORCE pelo clube defende, independente da circunstância...agora...DIZER que torce e não saber nem a escalação do seu clube também não adianta né...não to falando de você em específico, estou falando de um modo geral...
#49 · MYMiND VM
· 11/05/2012 - 11:02
Pega os dois zagueiros do Santos, e coloca no Corinthians.. e pega os do Corinthians e poe no Santos.
Você ia falar que eles são ruins e que os do corinthians são bons. OBVIO que o time do corinthians não toma gol.. e consequentemente você fala que CASTANNNNNNNN e Chicão são bons.
Sabe porque? O TEU TIME JOGA TODO RECUADO, é OBVIO que vai tomar menos gols. Olha como o time do Santos joga... Assim é facil falar que o Chicão e Castan são melhores que o Dracena e Durval.
#50 · duckr0x
· 11/05/2012 - 11:43
#49 bom, agora você apelou né meu filho, meu time tem o TITE de técnico NÃO o muricy...TITE não é retranqueiro, porém gosta de cadenciar a bola, veja os jogos do corinthians e veja a posse de bola que o time tem, sai jogando na maioria das vezes e espana a bola poucas vezes..a grande diferença do corinthians é que: castán é melhor que durval e dracena..você tem dúvidas disso? olha quantos clubes estão cobiçando castán...jagueiro que veio da base, NOVO, tem um grande futuro pela frente...outra coisa...você não quer comparar o ralf com o arouca né? arouca marca muito menos que o ralf, olha quantas bolas o ralf rouba por jogo, ralf é o melhor camisa 5 do Brasil hoje...e se você falar que é mentira ai já é sacanagem...Paulinho é outro..olha quantos clubes estão cobiçando ele...se o timão não aumentasse o salário dele já teria saído faz tempo...Chicão é um zagueiro meia boca, sabe sair jogando mais não é bom na cobertura...agora vir falar que castán é ruim ja é sacanagem
falar que o corinthians joga recuado também é sacanagem...olha a posse de bola que o meu time tem, olha quantos porcento dessa posse é no campo de ataque...santos é o time que mais finaliza, óbvio..mais a maioria das vezes a finalização é feita pelo neymar...ou ao menos passa pelos pés dele...
cara..tudo isso que eu to falando não é o meu ponto de vista, é o que MUITOS falam, não só os redatores ou comentaristas da globo...e se você provar com fatos o contrário eu paro de comentar aqui :D
#51 · MYMiND VM
· 11/05/2012 - 12:03
O Ralf é primeiro volante certo?
O Arouca é segundo volante, no começo ele jogou mais na marcação.. agora ele joga mais como saída de bola.
Sinceramente, não acho o Castan melhor que Dracena não. Pode ser que no futuro seja, porém no momento não é melhor e nem pior.
Durval já é um outro caso..
Mas não da pra comparar a defesa do Santos com a do Corinthians por esse motivo, o time do Santos joga muito mais aberto do que o do Corinthians..
Mas o corinthians joga recuado sim, no meu ver joga e muito !
Jorge henrique e Willian parecem 2 laterais...
#52 · nEt
· 11/05/2012 - 12:10
sou corinthiano roxo, mais concordo com #51 na parte que o jorge henrique e o william parecem laterais, ***, tem como melhorar muito o coringão ainda, ta dando sorte no meu ver... william, liedson não tão fazendo por merecer o salário não. agora o sheik ta jogando bem até, falta o jorge voltar em ação tambem...
No coringão falta alguem como neymar, um jogador que pega a bola dribla 2,3 e finaliza, faz tabelas rapidas, corre. jogadores do timão parecem bolas, que esperam a bola no pé pra realizar a jogada (tirando o Jorge Henrique, que corre feito um louco o jogo inteiro) oque adianta ter tanta posse de bola e passar sufoco? osso :l
#53 · duckr0x
· 11/05/2012 - 13:23
na verdade sheik, willian e jorge henrique não são atacantes...ou segundo atacantes...são pontas..eles voltam pra marcar até o começo do meio de campo...pra fazer pressão e tal...acho isso bom até certo ponto, mais concordo que em certos momentos isso não deveria acontecer...
#52 tb acho que o corinthians precisa alguem no estilo neymar..tipo oscar do inter..gosto mto do estilo de jogo do oscar...e também precisa de um bom atacante, talvez um damião da vida ou algum gringo que teja se destacando...mais vamos combinar né..tá dificil arrumar um atacante de qualidade, bom na bola aérea e bom finalizador também...
#54 · MYMiND VM
· 11/05/2012 - 13:50
#52 #53
Pois é, na verdade tá dificil de arranjar jogador pra qualquer posição.
O mercado ta meio fraco pros times brasileiros.
#55 · Dmais=x [BANIDO]
· 11/05/2012 - 13:54
Se passar pelo vasco, já já acaba a graça do timão!
#56 · aDer1
· 11/05/2012 - 14:11
claro, queria oque??
Um clube "revela" um jogador aos 15 anos aos 16 ele já foi para a europa.... e os que optam por ficar no brasil a imprensa cai matando dizendo que o melhor para o jogador é ir pra fora do brasil...
Assim fica difícil pros times que não investem nas categorias de base, conseguirem jogadores bons, sem ter que ir buscar os jogadores bichados/refugados na europa...
#57 · spi
· 11/05/2012 - 14:27
to com pena dessa galere, acorda ai manos, santos melhor time da américa, pode ser vélez, corinthians, vasco, LAU, qualquer um, não tem como.
#58 · dC rAf-
· 11/05/2012 - 15:17
CORINTHIANS não vai passar nem do VASCO, PRONTO ACABO!
FECHA O TÓPICO POR FAVOR!
E se passar o SANTOS vai MASSACRAR O CORINTHIANS LIXO!
#59 · GEOX
· 11/05/2012 - 21:20
Santos nao passa do Velez #fato
#60 · f
· 12/05/2012 - 19:07
nao sei se foi aqui que falaram ... mais vai aqui mesmo !
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2012/05/santos-pede-e-cbf-libera-neymar-ganso-e-rafael-para-libertadores.html
agora cuidado ... PQ O MLK TA VUANDO !!!
#61 · gbr1
· 12/05/2012 - 19:36
#35 e realemnte clubismo é uma coisa, ser tapado é outra.
Creio que o corinthians passa pelo vasco sim.. é mais time, mesmo os jogos sendo muito difíceis. E pelo santos ja complica, vai ser 6040 pro santos porque tem os diferencias do neymar e do ganso, mas que a zaga é horrivel é sim. Sou corinthiano! abraco!
#62 · BRZ
· 12/05/2012 - 21:57
Dia 16/12 meu Santos ta la no Japao de novo, abraços.
#63 · TP | PUMBA
· 12/05/2012 - 22:30
Torço pro fluminense. Concordo que se as duas equipes paulistas passem vai ser uma final antecipada sim. Apesar de no começo do ano achar o time do vasco o melhor do meu estado, hoje em dia isso não acontece. Os problemas que vejo no vasco são; a dedependencia, se o dede se machucar a zaga do vasco perde 80% de eficiencia, o tecnico é fraco, ele não sabe substituir sob pressão e na maioria das vezes ele trocou mal e tambem tem o fato do meio de campo do vasco depende de dois veteranos .. mas isso não é bom ? sim é bom, mas vai chegar uma hora que os caras não vao ter mais perna .. logo o meio de campo do corinthians, que possui dois dos melhores volantes do brasil, vai se sair melhor ...
Mas é aquilo né .. futebol é algo surpreendente ... ambas as equipes tem chances e vale a pena ressaltar que o primeiro jogo do vasco é no são janu .. apesar de não ter sido usado efetivamente como um caldeirão .. a torcida pressiona ...
torço para que o santos passe pelo velez .. pq ai vai ser um time brasileiro ja na final ...
#64 · pkn
· 14/05/2012 - 01:41
# 1 GG
Nego é quase certeza que corinthians nao vai nem passar do vasco ja qur tirar moral do santos -.- obs: (vasco prieiro time descente que o corinthians vai pegar vamo ve neah espero que passe pegue o santos só pra ver os cara chorando depois de ser eliminado pelo SANTOSS!!
#tetralibertadores VQV
#65 · jordanF'23
· 14/05/2012 - 03:25
eh e pelo oq esta circulando entre os jogadores, tchau tchau corinthians de ter o sonho de jogar uma semi final contra o santos sem neymar, ganso e rafael. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boatos ae q neymar, ganso e rafa so vao ir para as olimpiadas dpois da liberta, entao oq esse corinthiano de *** q nem sabe construir um texto direito se fudeu, eh sei nao, acho q eh Santos d nvo la no Japao no fim do ano brax :D
#66 · ultrAvioleNt walck [BANIDO]
· 14/05/2012 - 07:52
santos quase perdeu pro guarani, 1º tempo guarani jogo pra cima
santos tremeu = vara verde, não conseguiam nem tirar a bola da pequena área, esse time mediocre tem sorte de ter o 3º melhor jogador do mundo...
Corinthians > Vasco (FACIL, sem dedé)
abraço e esperem nós na semi final, caso passar pelo Velez...
#67 · f
· 14/05/2012 - 08:33
#66 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TREMEU???????????? AHAMMMMMMMMMMMMMMMMMM TAAAAAAAAAAA EAHUEAHUEAHUAEHUHAEUHAE
pessoal força d+ , chega a ser até engraçado ...
#68 · LOOK AT ME NOW
· 14/05/2012 - 11:13
Ah cara, falar que Santos tremeu é muito clubismo. Assim como falar que Corinthians morre agora com o Vasco.
Santos fez 2 gols e relaxou po, normal... tava ganho já.
E Vasco x Corinthians vai ser um baaaaaaaaaaaaita jogo. Prefiro não arriscar vencedor.
#69 · jl-
· 14/05/2012 - 11:32
FALAA MUITO, FALA MUITO!
#70 · ultrAvioleNt walck [BANIDO]
· 14/05/2012 - 13:25
Clubismo é falarem que o Santos é o melhor time do pais hoje,
tomou 1 ***do São Paulo na semifinal só ganhou pq Neymar ta fazendo a diferença ultimamente, Santos não tem elenco, ou vão dizer que felipe anderson é bom reserva? parem com o clubismo e admitam,
São Paulo jogou melhor que o Santos o jogo todo só perdeu pq Neymar ta osso e o Guarani colocou o Santos pra correr no 1º tempo no 2º tempo Santos ganhou na retranca, hora que o Neymar aceitar os Euros e vazar vai ser mais um jejum de decadas sem titulos importantes, sinto muito viuvas do pelé mas é a verdade..
#71 · f
· 14/05/2012 - 13:41
#70 não é Clubismo , é FATO.
tomou ***do sao paulo ? na onde? em q ano ..? só se for a trocentos anos atrás ... quem falo q felipe anderson é bom? ai q ta ... se o luis fabiano jogasse e o pessoal iam falar a mesma coisa "só ganhou porcausa do FULANO" , isso se ganhasse né ...
não ta contente com seu clube? simples ... vire a casaca e venha pra vila belmiro =]]
POHA nego tem LUIS FABIANO ARTILHEIRO DA SELEÇAO no time e ainda ta no mimimi da semi ... ja é passado cara , esquece disso ... tenta na próxima ... só q na proxima nao quero ver desculpa de "a o neymar acabou com o jogo" , " a o neymar jogou sozinho "
vsf nao me conformo ... com todo esse mimimi ... sempre a mesma coisa ... fazer oq se o mlk ta destruindo nos JOGOS , q culpa temos?
ta ... vamos dizer q o santos ganhou na "retranca" , vc como técnico com aquele primeiro tempo de falhas (goleiro e zagueiro) , nao iria arrumar o time pra segunda parte do jogo? fazer oq ... se temos MURICY ... ;///
sempre nego batendo na mesma tecla ... qdo o santos ganha ... nego fala q o outro time botou o santos "pra correr" ou " na roda" , mais qq adianta disso? se nunca ganham o jogo ... ? me fala ae !
correr é bom pra saude po ... foi um treinamento pro santos :-)
ESQUECENDO ... ultima coisa ... muito bem em pessoal ... to vendo q vcs nao PERDEM um jogo do santos ( outras torcidas) ... continuem assim , mais sem falar mal dele :( , igual o meu amigo PALMEIRENSE que foi pro jogo no morumbixa ontem cmg ... ele gosta pra krl de ver jogos do santos ( mais uns jogos na vila cmg , ele vira santista , HAHA )... afinal quem nao gosta? tinha mta gente ontem no jogo q nem santista era !
e ai chega os duente que assiste jogo do santos pra achar um erro e falar mal :// ai nao da né .. sacanagem !
#72 · SOLDATS lelek0
· 14/05/2012 - 13:51
só loguei pra falar: cala boca walk.
#73 · jordanF'23
· 14/05/2012 - 13:59
#71 rlx pow ele ta certo, nosso santos ganhou na retranca, eh um time mediucre e talz, q so Neymar joga.
Agora uma coisa, eu me sentiria com uma *** duma vergonha em pensar q meu time perdeu pra 1 jogador e q se chama Neymar, *** deve ser *** Sao Paulo, Corinthians entrar com 11 jogadores em campo e o Santos so entrar com o Neymar e ainda ganha os jogos tudo por bastante gol, q vergonha heim.
ah vai tomar banho na soda mlq, Santos disparado melhor time do brasil, nem o inter nos segurou la dentro do beira rio, Neymar ta jogando absurdamente, so q ele nao joga sozinho, se lembrem disso seus torcedores d times lixo, em 2 anos e meio 5 titulos e tudo por causa do Neymar by torcedores de inveja.
ah pelo menos temos o Neymar pra nos carregar q nem vcs falam, agora e o time de vcs quem eh a estrela? Luiz Fabiano, Liedson, Sheik?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai vem corinthiano tbem dizer q a saga do corinthians eh a melhor e q a do Santos eh lixo, eu sei q Durval nao eh bom, ele eh rassudo, vai na raca msm, pq nao tem habilidade, so q ta ai uma diferenca entre Santos e corinthians, o corinthians joga com *** 9 jogadores + goleiro atras e so 1 jogador la na frente, e o Santos joga com metade do time sempre na ofensiva, como q faiz um gol num time q falta por ate os reservar em campo pra defender o gol q tem um goleiro lixoso?
em compenssacao Santos sempre ganha com bastante gol, e o timeco sempre com 1 gol d diferenca e sofrendo kkkkkk, so faiz mais gols quando nego vacila e toma contra-ataque ou quando o adversario eh muito ruim, mas na boa tirem da cabeca d pegar nos nas semi pq vcs nao passam nem do Vasco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#74 · MYMiND VM
· 14/05/2012 - 14:19
Engraçado que todos os comentaristas falam que é o melhor..
Mas não, todos são clubistas e você é o entendedor !
#75 · IguiN
· 14/05/2012 - 14:28
#74 É o melhor com Neymar e Ganso. Eu acho que ele quis dizer que tirando esses 2 que fazem a diferença, o Santos não tem elenco....reservas com a mesma qualidade dos titulares. Time do santos= neymar, ganso, elano, arouca...resto é mediano
#76 · jordanF'23
· 14/05/2012 - 15:01
#75 cara mas que time do brasil tem reservas a altura de seus titulares? nenhum time do brasil tem cara, nenhum, ate pq futebol brasileiro nao eh igual ao europeu q tem times bilionarios e q conseguem formar 2 times brilhantes facim facim, E OUTRA QUE JOGADOR NO BRASIL ESTA A ALTURA DE NEYMAR E GANSO? NENHUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMM MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW, COMO Q PODE TER RESERVA A ALTURA DOS 2 MELHORES JOGADORES DO BRASIL ATUALMENTE, COMO MANOW? AH PQP NEGO INVENTA D+ SELOKO
Edit: so pra lembrar tem Kardec, tem Borges de reserva, tem Felipe Anderson, tem Ibson, e q tods esses jogadores fazem o Santos brilhante q eh hj, e q o Santos d hj nao eh so feita d Neymar e sim pelo time todo e por isso somos o melhor time do Brasil, pq alem de ter os 2 melhores jogadores do Brasil temos um time q joga linda, joga o futebol arte e nao esse futebol q alguns times estao fazendo q eh ficar 10 jogadores na area pra defender o gol e ainda falar q tem a melhor zaga, logico 10 nego dentro da area como q nao vai ter a melhor zaga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
#77 · gMs47
· 14/05/2012 - 15:04
#75 e um time se faz do que? CRAQUES! Mas que argumento mais ***...
Se o cara ta no time ele representa o time, agora nego fica de SE, SE, SE, SE, SE, SE, SE, SE.
Se é o ...
#78 · ultrAvioleNt walck [BANIDO]
· 14/05/2012 - 15:08
tava trollando o Santos mas agora vou falar sério.
#70 1º que eu sou torcedor do Brasil e do futebol, eu gosto de ver o Neymar jogando tão quanto gostaria que ele jogasse o mesmo futebol na seleção mas isso é outra discussão.
Eu entendo que o Neymar não joga sozinho no Santos mas ele é a luz de um time fraco, afinal, ele dribla sempre 3 por jogada e só *** a bola pra outro jogador finalizar.
É sacanagem falar que o Neymar não é 80% responsável pelos titulos que o Santos conquistou recentemente.
#72 sai dai *** ***
Voces que se dizem torcedores do Santos e tão falando que o Corinthians vai cair contra o Vasco deveriam sentir vergonha de serem brasileiros pois os Senhores sabem que o Corinthians representaria o Brasil melhor do que o Vasco na libertadores, ja me defendendo dos comentários de vascaínos que o Corinthians não tem libertadores blablabla...
Corinthians:
Maior clube do país.
Maior marca futebolística brasileira.
95% das dicussões sobre futebol, notícias na tv, comentários até mesmo de notícias de outros times o assunto é Corinthians.
Tem a maior torcida do País.
95% dos jogadores brasileiros e alguns até não brasileiros, desejam jogar no Corinthians.
Tem mais coisas pra falar, mas pra discutir com vascaíno ja ta de bom tamanho.
3 Fatos:
São Paulo jogou melhor e merecia ganhar do Santos, não ganhou
Guarani deixou os 2 jogos ser no Morumbi, acabou com a suas chances, mas mostrou que sabia jogar futebol no 1º tempo, no 2º tomou 2 gols de contra-ataque.
Santos não entrou na disputa do campeonato brasileiro 11, obviamente sabendo que se seu time "titular" machucasse não teria um elenco bom pra disputar o mundial, adriano melhor volante do Santos machucou, resultado 5x0 Barcelona
Não estou dizendo que o Santos é fraco por inteiro, mas é dependente do Neymar, sem ele o Santos tem um time mediocre, mas nem por isso eu quero que o Santos saia da Libertadores sinceramente espero que o Santos chegue na semi final e encontre o Corinthians pelo bem do futebol brasileiro.
E também espero que o Mano Menezes arrume 1 jeito da seleção jogar em função do Neymar como também do Lucas,Hulk,Ganso, entre outros...
#79 · aDer1
· 14/05/2012 - 15:10
Oia elenco do santos ta crescendo...
antes era só Neymar, ai depois Neymar e Ganso, agora já é Neymar, Ganso, Arouca e Elano, daki alguns dias o elenco será, Neymar, Ganso, Arouca, Elano, Rafael, Juan e Fuccile
ai quando ganhar a liberta vai ser Neymar, Ganso, Arouca, Elano, Rafael, Juan e Fuccile, borges, Alan Kardec, e por ai vai...
Se com 2 ninguem batia o santos, imagina quando tiver 11... sasenhora ninguem vai segurar...
#80 · jordanF'23
· 14/05/2012 - 15:22
#78 daonde tu tirou esse de corinthias ser maior torcida do pais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://www.lancenet.com.br/minuto/maiores-torcidas-Brasil-representam-total_0_667133350.html
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_das_maiores_torcidas_de_futebol_do_Brasil
tanto q vcs corinthianos sao prepotentes q acham q sao maiores em tudo e por isso q ninguem gosta de voces por essa arrogancia em so achar mas na vdd nao sao melhores em nada fica a dica.
nossa 95% das discussoes sobre futebol envolve corinthians kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
95% dos jogadores querem jogar pelo corinthians kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu primo eh jogador de futebol do Goias, tenho amigos no gremio,
bragantino, e santos, e te falo vei, 95% dos jogadores querem jogar no Santos ou apresentar o msm futebol que o Santos apresenta, fica essa fica ae bonzao.
Sao Paulo e Guarani jogou melhor q o Santos sim papai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
so gostaria q o Neymar fosse do corinthians oq eles iram falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Santos time mediocre sem Neymar sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q do, time reserva do Santos btfe q da conta de ganhar dum corinthians ae da vida, cara e nao precisa preocupar nao o Santos nao vai sair da liberta nao, eh melhor tu preocupar com o seu time de 9 zagueiros e 1 atacante pq vcs pegam o vasco e sei nao heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MAIORDOBRASILCORINTHIANS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
#81 · gMs47
· 14/05/2012 - 15:29
#80 a base do Santos nem se compara com a dos outros times, por isso as pessoas querem treinar lá...
#82 · ultrAvioleNt walck [BANIDO]
· 14/05/2012 - 15:45
#79 Somos a maior torcida de um unico time no Brasil
a % que entra em torcedor do bahia, entra em torcedor do Flamengo,
logo essa porcentagem do Flamengo são torcedores que torcem pro time local e pro Flamengo
no caso do Corinthians somos só corintianos.
Eu não gosto de pessoas que soltam uma letra em forma de risada, eu não te respondi antes, vou voltar a não te responder até voce aprender a se expressar.
Você não tem amigo em lugar nenhum e mesmo se tivesse é obvio que todo "muleke" quer jogar no Santos, eles não tem reserva de nível e soltam os "molekes" pra ver se dá alguma coisa, que no caso a cada 100 anos aparece um bom. E pare de se basear em wikipedia, qualquer pessoa escreve lá.
#83 · jordanF'23
· 14/05/2012 - 15:55
#82 so muleque sim pow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aprende uma coisa menininho seu time eh a segunda maior torcida do pais e nao a maior, fodase existe centenas de milhares de torcedores do corinthians q torce pro time local e pra ele (apesar q sao burros em torce pra isso) do msm jeito q acontece isso com o flamengo, santos, sao paulo e por ae vai, em goias msm toodo mundo torce pro Goias ou pro Atletico-GO e mais um time fora do estado, isso eh ate normal no brasil por ser um pais tao grande, nao basiei pelo wiki ate pq postei 2 links diferentes com a msm % kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk engracado todo mundo eh errado nos calculos so os curin sao os certos, anem q do disso.
e quando eu falei que tenho primo jogador e amigos jogadores nao falei da base, e sim do profi ok menino, conheco Dimba q eh do profi do santos, ele era daqui de goiania da nossa turma, meu primo profi do goias, conheco Rondinelly q foi recentimente contrado pelo gremio q era da nossa turma aqui de goiania e tem outros tbem, e tds que conheco q joga futebol quer estar no Santos pelo simples motivo de ser o MELHOR TIME DO BRASIL e por ter a MELHOR ESTRUTURA PRA SEUS JOGADORES e a MELHOR BASE simples assim filhote, 95% quer jogar no corinthians kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk prepotencia sem limite de corinthiano eh *** kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PELE foi nada pra ti neh, Robinho muito menos e agora Neymar nem se fala neh menininho, e o corinthians revelou quem? Neto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#84 · duckr0x
· 14/05/2012 - 16:07
#80 senhor amado, quanta asneira...
todos os jogadores que estão na base querem jogar em clube com HISTÓRIA e clube com DINHEIRO, ou você acha que eles querem jogar no santos só porque neymar e ganso estão lá?
tem time Brasileiro ai que paga muito melhor que o Santos meu querido, Santos não é exemplo de estrutura pra ninguém...tem muito time Brasileiro (fora os paulistas) que tem estrutura melhor que Santos, Fluminense e Vasco por exemplo...
Exemplos de Clubes não paulistas que tem estruturas muito boas: Atlético Paranaense, Cruzeiro, Grêmio, Internacional e outros...
Então para com essa sua opiniãozinha ai que eu como torcedor do Corinthians queria jogar no Timão ÓBVIO, ou você acha que eu iria querer jogar no Santos só porque o Pelé jogou lá? Acorda meu filho..olha o que você tá falando...você deve ser mais um que antes de 2002 (Robinho, Diego, Elano) e 2009 (Neymar, Ganso, André, Rafael) não sabia nem a escalação do Santos...
Vamos dar como exemplo o Sheik: Jogou no Flamengo, Flu, São Paulo, Corinthians...saiu esses dias uma reportagem que ele disse que o clube que ele mais se identifica é o Corinthians, ou você acha que é pouco 35mil Corinthianos no estádio todo jogo apoiando o time? ou você acha que é pouco um clube que a mais de 10 anos não sabe o que é crise financeira? ou você acha que é pouco jogar num clube onde a maior cota de TV aberta do Brasil é dele? jogar no clube que construiu um dos melhores Ct's do Brasil e tem um departamento médico a nível europeu?
É o que eu falei cara...o Corinthians não tem nem Neymar e nem Ganso...talvez até lhe falte uma libertadores...porém a ESTRUTURA do clube é algo que a maioria dos jovens que entram no mundo do futebol almejam em conhecer...
#85 · SOLDATS lelek0
· 14/05/2012 - 16:09
#81 nao fala besteira cara, as melhores estruturas é São Paulo e Inter
#86 · duckr0x
· 14/05/2012 - 16:21
Santos melhor estrutura do BR? só pode estar de brincadeira né meu querido? UHDSAUDSAHUSDAUHSDAUHSDAUHSDAUHSDAUHUHSADDSUAHUDSAUHSDAUHSDAUHSDAUHSDAUHSDAUHDSAUHSDAUHSDAUHSADUHSADUHSAUDHUHSAD
ai você acabou de decretar sua sentença de clubista master da TeamPlay..
Melhores Categorias de BASE do Brasil: Corinthians, Coritiba, Atlético Paranaense, São Paulo, Cruzeiro, Grêmio, Inter...de longe são as melhores pra começar em um clube...
#87 · LOOK AT ME NOW
· 14/05/2012 - 16:29
#81 Namoral, estrutura do Santos não é boa.. mas também não é uma várzea que nem a do Flamengo.
Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Inter, Gremio, Cruzeiro e o Atlético Mineiro e Paranaense, dão um show em estrutura de futebol.
Corinthians tem projeto para fazer um CT de base muito bom, que dá um baile em muito CT profissional. Outro projeto é transformar a Fazendinha em uma arena de shows, ficará fantástico.
Tudo isso é um projeto de longo prazo, e lamento.. mas não vai demorar para o Corinthians conquistar uma Libertadores. Assim como o Fluminense tbm não vai demorar se continuar com os investimentos pesados da Unimed. (Que para mim, é uma sacanagem do *** investir um dinheiro voltado para saúde no futebol, mas não vem ao caso)
#88 · SOLDATS lelek0
· 14/05/2012 - 16:39
#87 E AONDE UNIMED É PUBLICA MEU QUERIDO?
barbaridade.
#89 · LOOK AT ME NOW
· 14/05/2012 - 16:42
#88 Filho, não grite. Pode ser que me expressei mal.
O que eu quis dizer com "saude publica" foi relacionado ao povo, população, e não relacionado com o SUS.
#90 · SOLDATS lelek0
· 14/05/2012 - 16:46
#89 desculpa pelo caps, é que eu trabalho com ele ligado
mais sua preocupação é meio alucinada, seguindo sua linha de raciocinio então o vaticano é seguidor de Lúcifer ao ter ações na Pirelli e na Parmalat...
#91 · duckr0x
· 14/05/2012 - 17:02
falar em base...lucas do SP era da base do Corinthians, o timão DISPENSOU ele pra você ter uma idéia...hoje o menino vale mais de 50 milhões...
Corinthians hoje não está revelando ninguém..a maioria são promessas..mais me diz quantas copinhas o timão ganhou? uaeuhauae
#92 · ultrAvioleNt walck [BANIDO]
· 14/05/2012 - 17:16
#83 Pelé não foi e não é nada pra mim, não vi ele jogar
e pelo dvd sujo dele, até finazzi faria 1000gols
Robinho é 1 lixo mesmo com 28 anos ainda é promessa(ironia)
Neymar é bom no santos, na seleçao é promessa e na Europa continua um investimento de risco.
Vá aprender uma interpretação de texto agora, ta precisando.
e Santos é o que mais revela, mas também o que mais queima
exemplos?
André
Diego
Moraes
Tiago luis
Alan patrick
Maikon leite
e por ae vai
fora uma coisa básica seu *** do ***
Pelé começou no noroeste.
#93 · jordanF'23
· 14/05/2012 - 17:32
#93 meu deus, ele comecou no noroeste e aos 15 anos ja estava no Santos e foi quando ele foi contratado e revelado, ta ae a diferenca.
Comecar a jogar nos timinhos d varzea eh normal, com todo mundo eh assim, com Neymar e Ganso foi assim e eles sao revelacao do Santos.
E dpois eu q nao sei interpretacao heim caro colega da TP. TRAGICO
#94 · ultrAvioleNt walck [BANIDO]
· 14/05/2012 - 17:36
pelé é 1 lixo
corinthians > santos
aDeus
#95 · SOLDATS lelek0
· 14/05/2012 - 17:37
#91 dispensou não, apenas fez pouco caso do garoto que nao tinha condições e ao ser oferecido uma estrutura melhor seus pais resolveram troca-lo de clube. Houve desinteresse do corinthians ao nao oferecer estrutura para ele estudar e jogar bola
#96 · jordanF'23
· 14/05/2012 - 17:40
#94 pele eh um lixo sim
WALCK q eh #superfodaomastertorcedordocorinthianseternomelhordomundobjus
tao *** q num sabe nem oq eh comecar e ser revelado no futebol.
#97 · duckr0x
· 14/05/2012 - 17:43
#95...sim ..eu vi uma entrevista uma vez n lembro de quem dizendo que o técnico da base do corinthians na época achava que o garoto não tinha futuro..por isso o corinthians não teve interesse em arcar com as despesas do garoto..ai o são paulo pegou ele pra criar...
maior promessa do futebol Brasileiro foi sem dúvidas o Lulinha..mais que qualquer outro jogador de futebol de qualquer clube..o cara metia 20gols+ em todo campeonato da base, chegou no time titular e não fez NADA, foi pra BAHIA e não fez NADA...uaehuaehuhaeu
#98 · f
· 14/05/2012 - 17:59
chega de desviar assunto do tópico ... exceção (corinthianos) pois sao muito engraçados !
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2012/05/santos-pede-e-cbf-libera-neymar-ganso-e-rafael-para-libertadores.html
acabou ... pra quem TORCEU para que eles nao jogassem na semi , ta ae!
#99 · ultrAvioleNt walck [BANIDO]
· 14/05/2012 - 18:10
#96 pq quer me comparar com jogador?
voce é tao *** assim ?
pelé é 1 lixo
x)
#100 · jordanF'23
· 14/05/2012 - 18:41
#99 cara vc eh ***/duente/*** ou quer 1 real?
nao existe comparacao entre pele e vc, vc eh um lixo e pele eh rei simples assim.
mas vim falar q pele eh lixo, acho q WALCK q eh o #superfodaomastertorcedordocorinthianseternomelhordomundobjus
***.
#101 · MYMiND VM
· 14/05/2012 - 18:42
Rendeu essa *** ein.
As melhores estruturas:
http://sportv.globo.com/platb/marcelobarreto/2010/05/22/galo-tem-a-melhor-estrutura-de-treinamento-do-brasil/
Como isso foi feito a uns anos atrás e o ct do corinthians não existia, pode ser justo adicionar ele no top 5.
#102 · jordanF'23
· 14/05/2012 - 18:58
#101 rlx manow jaja vai vim nego falando q isso daew ta errado e q a melhor eh do CORINTHIANSETERNOCAMPEAO, sim deve adc ele top5 e Santos cai pra 6, e msm assim o Santos ta ae com uma das melhores estruturas pra seus jogadores e nego ainda vem fala q estrutura de 50mil times eh melhor do q a do Santos, brincadeira viu velho.
#103 · ultrAvioleNt walck [BANIDO]
· 14/05/2012 - 19:42
Santos fede a *** ganha 1 titulo a cada seculo xP, passa nem do velez
#104 · mth
· 14/05/2012 - 19:45
Que argumento *** "sem o Neymar o time do Santos não é nada, bla bla bla bla" ***, todos os times sem seus principais jogarem caem muito, ou você acha que o Real Madrid sem o Cristiano Ronaldo e o Benzema é a mesma que com eles? Que o Barcelona sem o Messi e o Iniesta é a mesma coisa? Que o Bayern sem o Mario Gomez e o Robben é a mesma coisa? O Santos quando quer jogar bola é o melhor do Brasil, se esse confronto acontecer, Santos vs Corinthians, o Santos é favorito, o Corinthians sempre tem problemas contra o atual time do Santos, os ultimos confrontos provam isso. O que pode complicar pro Santos é a arbitragem corintiano (não estou zuando), até pelo fato de quem vai determinar o arbitro da partida é a CBF, Vasco terá o mesmo problema.
#105 · GamerHouse / cX. [LC]
· 14/05/2012 - 19:49
Quem vai ganhar essa Libertadores é o Palmeiras!
#106 · danzin
· 14/05/2012 - 20:53
pior que tem gente q fica respondendo um ignorante desses.
#107 · IguiN
· 14/05/2012 - 22:14
Eu volto nesse tópico em 2015 quando o Neymar estiver no Real Madrid.
#108 · jAo4tw
· 14/05/2012 - 22:21
Ainda bem que esse time "MEDIOCRE" ta ganhando mais títulos do que todos os times que são "BONS".
Santos sem Neymar não é nada? OK.
Barcelona sem Messi não é nada.
Manchester Utd sem
#109 · MYMiND VM
· 14/05/2012 - 22:37
http://www.ricaperrone.com.br/2012/05/a-divida-dos-clubes-brasileiros/
#110 · ultrAvioleNt walck [BANIDO]
· 14/05/2012 - 22:38
tao bravo?
Santos é um time ruim, neymar faz a diferença
não gostaram?
olha a minha cara de preocupado :OOOOOOOO
Corinthians maior clube do Brasil resto são normais
abraços e boa sorte com o velez :PPPPPPPP
#111 · danzin
· 14/05/2012 - 23:36
#110 tive q te responder
Títulos Santos 2010
Campeonato Paulista
Copa do Brasil
Títulos Corinthians 2010
Entregaram o campeonato pro fluminense, ainda ficaram em 3º.
Títulos Santos 2011
Libertadores
Paulista
Corinthians 2011
Brasileirão
Títulos Santos até agora 2012
Paulistão
Corinthians
Nada
braX
#112 · LOOK AT ME NOW
· 15/05/2012 - 00:49
Uma dica a todos: Titulos não definem GRANDEZA. Dinheiro define se uma instituição é grande ou não.
Quem estuda economia ou adm sabe disso.
Abrass.
#113 · IguiN
· 15/05/2012 - 03:33
#112 Esse é um argumento de time perdedor!!!! Parece Botafoguense com a mesma desculpa de sempre "Base da seleção e não sei o que da FIFA" kkkk Manchester United é o time mais rico do mundo e não é o maior.
#114 · jordanF'23
· 15/05/2012 - 03:55
#113 neh cara, argumento de time perdedor sem titulos, vc deu exemplo o manchester united e tbem tem la o manchester city q o dono do time eh um sheik *** bilionario, mas eae o city eh o melhor time do mundo? nunca foi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#115 · f
· 15/05/2012 - 08:43
#112 ' Titulos não definem GRANDEZA. Dinheiro define se uma instituição é grande ou não. "
entao ja q o PATRIMONIO do "TODO PODEROSO TIMAO" é tão alto assim , pq nao pega e investe em um time BOM? pra ganhar alguma coisa ...
outra ... ngm esta falando sobre DINHEIRO , só vejo o pessoal falando sobre o ELENCO do time em si.
#110 só o neymar né? ... ganso , ELANO , ADRIANO , arouca , borges , fucile , léo , juan , edu dracena , durval ... mais ai vao falar...
" quem disse q edu dracena e durval é bom?"
DESDE que nao brinque no serviço , tipo querer sair jogando e etc ... ta tudo bom ... ve jogo do santos ai , ve se os cara brinca com isso ... a bola chega nos pés deles eles chutam pra frente ( qdo ta ocorrendo perigo de gol do outro time) ou se nao eles sai jogando com os laterais ...
oq nao me conformo é que mesmo assim , continuam assistindo jogos do santos , ja q é um time "RUIM" néé ://
esquecendo ! o muricy nao tem medo de botar o time pra frente nao viu, tem time ai q 10 nao passa nem do meio de campo pro lado do time adversario , isso dai é FALTA DE CONFIANÇA ... coisa que o muricy nao tem com o santos
#116 · SOLDATS lelek0
· 15/05/2012 - 09:59
#105 pq vc veio citar o Palmeiras aqui cara? não sei pra que time que vc torce mais o palmeiras pode ficar mais 10 anos sem ganhar nada, pq o que ele ganhou em 100 anos o seu time vai demorar uns 500 pra conquistar.
#117 · LOOK AT ME NOW
· 15/05/2012 - 11:37
#113 Que nada, atual campeão brasileiro e sempre lá em cima brigando por titulos. :)
#115 O patrimonio que voce cita, está sendo investido no clube.. :)
Vocês negando ou não, o estádio que está sendo construido, tem 50% dele sendo pago pelo Corinthians (400 milhões). Outra, acabamos de construir um dos melhores CTs das américas, com departamento médico à nivel europeu. Em nossas instalações há equipamentos top de linha que alguns pouco se vê na europa. Estamos tbm começando a construir um CT de base para os atletas da base. Temos tbm um projeto para a Fazendinha, um projeto para o PSJ... enfim, a maior parte do dinheiro está sendo investida dentro do clube. Daqui alguns anos quando tdo estiver pronto, teremos a maior parte do dinheiro direcionado à formação de um time mais competitivo ainda. Abraços.
#118 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)
· 15/05/2012 - 12:14
Como tem santista *** aqui... vcs ficam dando corda, é só isso que ele quer, ignora esse cara que acaba o assunto. O time dele não ganha em campo aí ele quer vir 'ganhar' discussão em um fórum de cs provocando e inventando história, para de responder que acaba a graça dele, simples
#119 · LOOK AT ME NOW
· 15/05/2012 - 12:33
"Como tem santista *** aqui..."
"... aí ele quer vir 'ganhar' a discuÇão..."
Vixe, cade a coerência? Triste, triste.
E que mal tem uma discussão sadia?
#120 · ultrAvioleNt walck [BANIDO]
· 15/05/2012 - 17:16
Santos e time pequeno perto do Corinthians,
Santos a cada 100 anos tem 1 momento bom
Corinthians se manteve forte, e oscilou poucos anos em toda sua história.
chora viuvas do pelé.
#121 · f
· 15/05/2012 - 17:25
#120 a é sim ! no seu sonho com certeza é ... mais na pratica , ja é outra coisa :)
#122 · gMs47
· 15/05/2012 - 17:44
#119 *** tu deve ser um tremendo de um otário, só porque ta fazendo faculdade se acha no direito de ficar corrigindo as outras pessoas, além do mais ficar querendo tirar proveito por causa disso.
Se enxerga rapaz, ta parecendo criança que quando ganha brinquedo novo quer ficar mostrando a todos.
O tópico aqui é de Esportes!
#120 E o Corinthians? A cada diluvio? Porque para times brasileiros o que define um momento bom é a conquista da Libertadores!
#123 · rik
· 15/05/2012 - 17:51
#122 momento bom é ganhar libertadores? mlk nunca mais comente sobre futebol, na moral, não é tua praia.
#124 · ViConS [BANIDO]
· 15/05/2012 - 17:53
4 dias dps entro na tp e o topico ainda esta aqui.. huauhauhahua oxi
#125 · TRF;
· 15/05/2012 - 17:54
#122 "para times brasileiros o que define um momento bom é a conquista da Libertadores" ??
Defecou nice :D
#126 · gMs47
· 15/05/2012 - 17:55
#123 Me fala qual é a principal competição nacional e mais importante para um time brasileiro? A Libertadores!
Quando um time ganha a Libertadores é porque está em um momento ruim agora? Acho que você entendeu e quer se fazer de clubista né gambá?
E é claro que futebol não é minha praia, até porque se fosse eu já estaria em uma faculdade de jornalismo né, agora nada me impede de colocar o que eu penso aqui, e nada lhe impede também de contrariar minha opinião, afinal estamos em um fórum de discussões.
#125 Já que você tem o dom, coloque seu argumento aqui ué.
#127 · LOOK AT ME NOW
· 15/05/2012 - 18:13
Elaiá, quando toca fundo na ferida nego perde a cabeça e sai xingando, incrivel.
#122 Aprenda a discutir como gente, ae depois você pode vir dialogar comigo.
Libertadores, libertadores... ai, imagina quando a gente ganhar. Suicidios em massa dos antis.
#128 · ultrAvioleNt walck [BANIDO]
· 15/05/2012 - 18:24
Libertadores o nível é muito baixo comparado ao Campeonato Brasileiro.
#129 · duckr0x
· 15/05/2012 - 19:08
Concordo que o Brasileirão tem um nível mais alto que a libertadores...times mais bem estruturados, mais bem armados, craques, etc..
#130 · ViConS [BANIDO]
· 16/05/2012 - 02:27
#128 sim, a diferença é que brasileiro quem ganha é quem tem mais elenco, o banco bom.. agora libertadores é mata mata, tem que ter um time titular forte, com um jogador decisivo.. coisa que o corinthians nao tem
#131 · rik
· 16/05/2012 - 02:40
#126 libertadores não é uma competição nacional e nem a mais importante pra um clube brasileiro, libertadores é uma competição internacional e a competição mais importante que um time brasileiro participa é o mundial.
e teu argumento é totalmente sem base cara, um bom momento não é definido por ter ganhado a libertadores, nem nenhum outro titulo. pelo teu pensamento entao quer dizer que o barcelona se encontrava em um PESSIMO MOMENTO, afinal, perdeu pro chelsea né.. na moral cara, coisa de anti corinthiano ficar vangloriando uma libertadores só pra denegrir a imagem do corinthians. larga de ser ridiculo pf.
sim é um fórum e voce pode por sua opnião, mas ve se pensa antes de escrever umas merdas dessas pra depois não ser criticado. antes de tentar ofender o corinthians raciocina um poquinho que seja vlw?=*
#132 · LOOK AT ME NOW
· 16/05/2012 - 13:06
#131 Perfeito. :)
#133 · MYMiND VM
· 16/05/2012 - 14:03
Não fala besteira, os titulos mais importantes do Corinthians surgiram na decada de 90.
O resto foi td paulistinha.
O pior de tudo é que tem corinthiano que desmerece as taças brasil do Santos e do Palmeiras.. sendo que a maioria dos titulos paulistas deles foram conquistados na era amadora do futebol ( Anos: 1914, 1916, 1922, 1923, 1924, 1928, 1929, 1930, 1937, 1938, 1939, 1941).