Arbitragem - Devemos abrir ainda mais os olhos!
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
Porque faço esse alerta? Pq, com muita certeza, alguma equipe brasileira pode ser roubada discaradamente, já que o regulamento da libertadores, e da sulamericana, "proíbem" finais entre equipes do mesmo país.
As semi-finais podem ficar da seguinte forma;
Flu vs LaU ou Libertad
Vasco ou Corinthians vs Santos
#1 · thi-
· 17/05/2012 - 22:02
Eu acho assim:
Corinthians e Santos semi-final
Boca e Aquele time do chile que esqueci o nome.
Acho que o Flu nao passa, mas se passar.. ele tem chance sim de ser "roubado" pra nao dar uma final brasileira, isso não é novidade nenhuma, infelizmente é assim.
Eu acredito que dê: Corinthians vs Boca na final!
=)
#2 · TP | PUMBA
· 17/05/2012 - 22:08
#1 brother .. eu sou tricolor ... eu assisti todos os jogos do boca ... o time é bom? sim, mas acho que eles nao tem mais time do que os 4 que ainda estão na disputa .. mas tudo pode acontecer
os que estão correndo mais riscos, ao meu ver, são sants/flu .. já que corinthians e vasco estão se enfrentando ..
#3 · luca0
· 17/05/2012 - 22:09
Eu acredito que dê Santos vs Boca, e é uma verdade isso se o Flu passa vao mete a mão contra ele , mas é muito dificil o Flu passar
#4 · thi-
· 17/05/2012 - 22:24
#2 Concordo com você, mas o boca apesar de não ter um timasso, tem uma camisa que pesa demais, acho que o Flu não passa do boca, e se passar, ao meu ver irão meter a mão no Flu pra não dar uma final brasileira.
Sendo que Vasco, Corinthians e Santos só um chega nas finais, e irão se enfrentar, então vai sobrar pro Flu mesmo.
O que pode acontecer é meterem a mão no santos contra o velez, mas sei lá, ainda acho que sobra pro fluminense.
#5 · Khro
· 17/05/2012 - 22:32
nao tem como proibir uma final entre times do msm pais se chegarem 3 nas semis,talvez o arbitro possa ser tendencioso mas n muda o fato que os times de fora sao falidos e fracos,o jogo e 11 contra 11,se o fluminense nao der motivos e jogar melhor nao tem como ser roubado ,vao ter que jogar muito bem pra superar o arbitro mas tem time pra isso...
de qualquer jeito,todo mundo inteligente sabe que a libertadores e uma varzea ***,o motivo de ter tanto hype e que o corinthians nunca ganhou,entao os antis tem um motivo pra fazer piada e a globo/o proprio corinthians podem fazer milhoes e milhoes com a libertadores(a audiencia fenomenal do corinthians em playoffs,e o preço que podem cobrar nos ingressos com a certeza de que vai vender tudo)
vcs viram o jogo ontem? aquele estadio do vasco é um estadio de favela(o rj todo e uma favela mas whatever)
o dia que o corinthians ganhar uma libertadores e um mundial NINGUEM mais vai dar a minima,uma copa do brasil com os principais times do pais seria MUITO mais disputada que essa libertadores com times falidos que so conseguem resultados pq o estadio deles é uma favela e os arbitros geralmente sao tendenciosos e isso da vantagem a eles
#6 · TP | PUMBA
· 17/05/2012 - 22:32
#4 sim, eu sei que o boca tem mais camisa do que o meu time na libertadores. mas o flu, nesses ultimos anos, vem representando bem nas competições internacionais.
mas no futebol tudo pode acontecer... pode rolar = ano passado, so ficar um time até a final etc
#7 · danzin
· 17/05/2012 - 22:34
Flu sem Fred e Deco não ganha do Boca não
#8 · thi-
· 17/05/2012 - 22:38
#5 Nossa, falou muita verdade aí, ia ser muito melhor uma copa do brasil bem disputada. Um exemplo foi o Bolivar ganhar do santos lá no campo deles e perder de 8 aqui!
#6 Concordo com você de novo, sou corinthiano, e acho o Fluminense melhor que o Corinthians atualmente, e como você disse futebol pode acontecer de tudo, gostaria de ver uma final brasileira sim, e também se o corinthians chegar nas finais prefiro que pegue o Fluminense mesmo tendo mais time que o boca, do que enfrentar o boca que tem uma *** tradição e ainda mais jogar la na Argentina.
Mas de qualquer jeito, ia ser legal Fluminense X Corinthians/Santos
#9 · aspec
· 17/05/2012 - 22:57
#6 Como você me fala que o boca tem mais camisa do que o flu?
Que absurdo!
Fluminense tem o melhor conjunto de toda a america, o time do flu é mt mais qualidade do que qualquer outro ai. O que falta é todos os jogadores atingirem as expectativas.
Falando desse juíz do jogo de hj... Ele simplismente não sabe arbitrar uma partida, é o pior que tem na libertadores. E a fama de caseiro se justificou.
E a solução pro próximo jogo se chama wellington nem!
#10 · pexe
· 17/05/2012 - 23:02
#9 obviu que o boca tem mais camisa que o fluminense... flu nunca ganhou uma libertadores e o boca se eu nao me engano so tem 6, fica ae uma pequena diferenca de camisa...
e hoje o jogo foi robado demais, foi o mesmo arbitro que apitou emelec x corinthians la no paraguai garfou os BR sem mais.
#11 · aspec
· 17/05/2012 - 23:05
#10 por esse sentido sim, mas acho que ele quis dizer em relação aos jogadores... se for por esse lado é vdd.
Mas tradição nunca ganhou campeonato, pq se fosse assim o flamengo não estaria de férias.
#12 · TP | PUMBA
· 17/05/2012 - 23:14
#11 o sentido que eu falei é em nivel internacional, ganhar campeonatos
#13 · TEAMPLAY | DUREZX
· 17/05/2012 - 23:40
Eu acho que, tudo que é a favor do Corinthians tá errado e tudo que é contra, está certo! Tem que manter essa mistica ai de nunca ganhar nada, pq a gente precisa zuar o menor time de SP!
#14 · TP | PUMBA
· 17/05/2012 - 23:40
#5 eu acho que voce deve estudar mais antes de falar que o rio de janeiro é so favela. segundo o censo realizado em 2010, o estado de são paulo é o estado brasileiro que possui mais favelas e é o estado cujo tem maior numero de pessoas vivendo em favelas ...
o estadio de são januario não é uma ***, como voce falou. o campo estava ruim pq aqui no RJ esta tendo altas chuvas ... até o campo do engenhao tava uma *** nesse domingo
sobre o nivel tecnico das equipes. eu nao vejo nenhuma equipe internacional melhor que as equipes brasileiras que ainda estão participando da libertadores (tirando o vasco). flu/corinthians/santos possuem muito mais time do que as outras equipes e tem reais possibilidades de chegarem a final, caso nenhum arbitro *** tudo ........
se eu fosse meter um top4 dessa libertadores eu botaria > santos / corinthians / flu / velez
#15 · Khro
· 17/05/2012 - 23:44
diz o cara que torce pro ituano
é,a diferença e que sao paulo carrega o resto do brasil nas costas e temos condições de receber os jogos,ate por isso a abertura da copa vai ser aqui :(
#16 · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR
· 17/05/2012 - 23:46
A DrZx não exagera cara.. Do que adianta o clubismo tentar resgatar algo que já não se escuta com tanto mais ibope né, Tricolor!
#17 · TP | PUMBA
· 17/05/2012 - 23:48
#15 eu não vou continuar a discussão. até pq vi que vc parece ser uma pessoa pouca instruida e tem o gosto de incitar a briga entre os estados brasileiros, falando que SP > todos ...
se a *** do seu estado é tão *** assim, pq voces não viram uma nação isolada ...
#18 · fattZ'92
· 18/05/2012 - 00:17
Que vai rolar operação em algum time do BR, isso é fato...Eu particularmente acho que vão tentar fazer essa sacanagem contra o fluminense e agora segurem o boca viu, deixou esse time fraco chegar no papel chegar, a camisa do boca pesa na libertadores...Vamo Coringão :D
#19 · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR
· 18/05/2012 - 00:47
Vamo! Vamo! Vamo! Mi LaU, LaUni, el la roja, el major, el LAU!
#20 · tcc
· 18/05/2012 - 00:51
Torcendo pro BOCA vencer essa Libertadores hahaha
#21 · ViConS [BANIDO]
· 18/05/2012 - 02:37
Flu nao vai passar, sem Deco e fred e nem..
#22 · duckr0x
· 18/05/2012 - 06:52
se der uma final entre brasileiros o arbitro vai ser brasileiro ...
quem tem que se cuidar é o flu semana q vem.. e se passar do boca se cuidar com libertad/laU
#23 · ehl
· 18/05/2012 - 06:56
se passar o FLU para as semis, e o santos nao passar, vai o fluminense enfrentar o corinthians/vasco e nao o velez
isso ai eh regra deles ja
#24 · spi
· 18/05/2012 - 19:52
#23 simm, uma ***, mas é verdade :/
#25 · ricardorcK
· 18/05/2012 - 20:07
/+/
#26 · Juliano / Iuri :] [BANIDO]
· 18/05/2012 - 20:11
O fato é que se o corinthians passar da Semi, vão falar que é roubado, como falaram que foi robado nosso Brasileirão, poisé.
#27 · drpz1t0__
· 18/05/2012 - 20:36
#23 Essa regra é uma b0st4, e outra no caso de brasileiro x brasileiro deveria ser arbitro do Chile,Argentina,Uruguai qualquer outro país da américa do sul menos do Brasil, pra evitar favorecimento de "X" e "Y".
Essa regra de forçar jogos de times do mesmo país antes da final é de uma *** sem tamanho.