Palmeiras bom d+

pqp perde pra time reserva

Comentários

• #1 · maatheusfp

· 24/06/2012 - 17:58

não ganha nem do time titular do corinthians vai ganhar do coritiba aonde? .-.

• #2 · nnBOT^^

· 24/06/2012 - 17:58

Palmeiras é a vergonha do estado de são paulo.

• #3 · vinaozika

· 24/06/2012 - 18:00

acredita que eu ja li aqui na TP que o elenco do corinthians titular é pior que do palmeiras?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• #4 · Box!

· 24/06/2012 - 18:02

timeco haha

• #5 · LOOK AT ME NOW

· 24/06/2012 - 18:08

PALMEIRAS MINHA PIADA É VOCÊ!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#3 FATOOOO.. chegaram a comparar o time TITULAR do Corinthians com essa *** na água ae.. meldels

Vaaaaaaaaai Corinthians!

• #6 · ViConS [BANIDO]

· 24/06/2012 - 18:09

eu ainda acho que eles vao ganhar a copa do brasil e infelizmente nao vamos mais poder zoar por nao ganharem nada a mil anos.. mas vai ser legal ver o parmera ser desclassificado na primeira fase da libertadores! kkkkkkkk

• #7 · Box!

· 24/06/2012 - 18:11

uma plavra , ROMARINHO

• #8 · Molejao

· 24/06/2012 - 18:14

kkkkkkkkkkkkkkkkk SÉRIO CARA me da *** desse time do palmeiras n sei como ganha do grêmio no olímpico, hj estava sem thiago heleno,marcos assunção e valdívia entrou no 2°tempo time medíocre ano passado tomo 6 do CORITIBA esse final acho q não da pra faze 6 mas 5 dá... aquele abRaxx

• #9 · neo

· 24/06/2012 - 18:16

kkkkkkkkkkkkkkkk

• #10 · Juliano / Iuri :] [BANIDO]

· 24/06/2012 - 18:16

Cade aquele rsn falando que o elenco do Corinthians era a mesma coisa do Palmeiras, KKKKKKKKKKKKKKKKK, Romarinho cabo de chegar no Corinthians e ja fez 2 gols, voces perdem pro time reserva do meu time, e voces de titular, piada nacional, porque internacional voces são 1 lixo.

• #11 · rsn<S.E.P3

· 24/06/2012 - 18:18

#10 to aqui, certeza que meu time eh piada nacional? olha pro teu AEKPAEKPEAKOEA seu time mereceu a vitoria porq o palmeiras nao jogo nada, tava andando em campo, nao acertava passe, nao consiguia defende... se joga assim com o coritiba vai perde tambem... mas se tivesse jogado igual jogo contra o gremio ia ser outra historia :)

• #12 · Juliano / Iuri :] [BANIDO]

· 24/06/2012 - 18:20

#11 Se libertadores fosse sinonimo de grandeza , o Palmeiras não estaria na *** em que esta, falou lixo, olha pro meu? Seu time ta disputando Copa do Brasil cara, e concerteza vai perder pro Coritiba. E a culpa é nossa agora que seu time jogo *** nenhuma? Faça me o favor, Palmeiras é fregues e pronto, se jogava melhor, deveria ter jogado melhor, e ponto final, fregues.

• #13 · LOOK AT ME NOW

· 24/06/2012 - 18:27

Tenso '-'

• #14 · Molejao

· 24/06/2012 - 18:28

#11 ÓBVIAMENTE seu time HJ é PIADA de SÃO PAULO e tbm do BRASIL time ridículo de rUIM depende de uma bola parada do M.Assunção triste vai joga assim contra o CORITIBA vai perde a FINAL e vai continua a fila ae rumo AOS 15 anos sem TÍTULOS IMPORTANTES! ABRAÇOS.

• #15 · VANCIM

· 24/06/2012 - 18:34

piada do brasil é o corinthias que é ELIMINADA NA PRÉ LIBERTADORES e QUE FALAR ALGO ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• #16 · Molejao

· 24/06/2012 - 18:37

#15 NOSSA SENHORA nem vo zua ou discutir vai que é DOENÇA... eu HEIN

• #17 · Tremborage

· 24/06/2012 - 18:42

#16 claro , como vc vai zua ?

• #18 · :V cld

· 24/06/2012 - 18:44

Esta mensagem foi removida pelo administrador!

• #19 · d. :)

· 24/06/2012 - 18:52

eu ainda acho, que se colocasse o time sub 15 do corinthians, o palmeiras perdia kk

• #20 · vinaozika

· 24/06/2012 - 18:56

http://www.youtube.com/watch?v=eQK775DDaf4

• #21 · Juliano / Iuri :] [BANIDO]

· 24/06/2012 - 19:24

#15 Vocesp erderam pro Goias numa final e ninguem ta falando nada.

• #22 · eliasbiel

· 24/06/2012 - 19:35

nao sabem nada do palmeiras e falam ***.vai torcer para os seus timinhos ae.corintia perdeu titulos para o palmeiras muitas vezes, ganhar de time misto é facil, ganhar campeonatos que é bom ...

• #23 · pERtschyL~

· 24/06/2012 - 19:39

os kra axa q vao ganha a libertadores sAUHAUHAUHAUHA, boca vai humilha essa *** de time ruim

• #24 · arcblason , uma dadiva dos ninjas

· 24/06/2012 - 20:04

• #25 · ForrestGump

· 24/06/2012 - 20:13

Eu como um torcedor palmeirense , achei que o palmeiras mereceu ter perdido porquê não jogo nada agora me dizer que meu time é uma vergonha do estado de São Paulo !! ai você forço a barra tem tanto timinho mediocre por ai que com 101 anos nunca ganho uma libertadores, primeiro time brasileiro a perder na pré libertadores entre outros vexames que esse timéco já nos proporcionou .

Isso sim é vergonha nacional não um time OCTA CAMPEão .. E com libertadores né :X

• #26 · Juliano / Iuri :] [BANIDO]

· 24/06/2012 - 20:43

#25 Claro, OCTA campeao ganhado pelo fax, o Palmeiras acha ainda que tem 1 mundial, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, taça rio é mundial de voces né? Torcem pro Boca Juniors, e resa pro seu time não perder do Coritiba, KKKKKKKKK!

ISSO É PRA TODOS OS PALMEIRENSES:

SE LIBERTADORES FOSSE SINONIMO DE GRANDEZA, O PALMEIRAS NÃO ESTARIA NA *** EM QUE ESTA.

• #27 · rsn<S.E.P3

· 24/06/2012 - 20:48

#12 #14 em algum momento citei libertadores? voces sao o fracasso do brasil, ngm falo de libertadores e voces vem chorando AKEAKPAEOKPEOAKOAEPKEA corinthians = piada mundial.. ah nao mundial nao porq nunca foi disputar um titulo fora do brasil... sorry =/ UAHEUAHUEAHUEAHUEAH meu time fregues do teu? pesquisa qntas vezes voces perderam pro meu time filhao... AI EU SOU CORINTHIANS, EU VIVO DE TIME NAO DE TITULO, sorte a sua pq se vivesse de titulo estariam fudidos... coitado do avo de voces... 97 anos nunca viu o time ganha um titulo mundial... tadinhos.

• #28 · Juliano / Iuri :] [BANIDO]

· 24/06/2012 - 21:00

#27 Ajudinha da CBF: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/12/13/cbf-unifica-titulos-e-santos-e-palmeiras-se-tornam-os-maiores-campeoes-brasileiros.jhtm

Com essa mudança, o Santos, que atualmente conta com dois títulos brasileiros, passará a ter oito conquistas (Taça Brasil de 1961 a 1965 e Roberto Gomes Pedrosa de 1968). O Palmeiras irá dobrar os atuais quatro troféus nacionais, já que também venceu torneios em 1960, 1967 (duas conquistas) e 1969.
    Assim é facil né?

• #29 · rsn<S.E.P3

· 24/06/2012 - 21:02

#28 QUE MORAL VOCE TEM PRA FALAR DE AJUDINHA? SEU TIME EH O MAIS BENEFICIADO DAQUI... ajuda de juiz, ajuda de cbf, vai ter jogo adiado por causa da libertadores... sem moral, SEM MORAL.

• #30 · Juliano / Iuri :] [BANIDO]

· 24/06/2012 - 21:03

#29 Foi adiado, mais não ganhamos 4 brasileiros na cara dura.

• #31 · VANCIM

· 24/06/2012 - 21:05

#28 DEVOLVE A *** DO TITULO BRASILEIRO PRO INTER _l_

• #32 · ForrestGump

· 24/06/2012 - 21:24

#26 kkkkkkkkkkKKKkkk o mundial do palmeiras foi a taça rio ?

IEWOEIWIEOWIEWIEOWIEWOIEWOEIOW e o do curintians , um campeonato de verão onde os cara F.O.R.A.M C.O.N.V.I.D.A.D.O pra chega até lá !!

" e fizeram uma final histórica contra o vasco..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• #33 · drpz1t0__

· 24/06/2012 - 21:35

#28 Mas o Palmeiras participou e foi campeão de ambos, agora o Corinthians é campeão mundial sem nunca ter chego em uma final de Libertadores.

• #34 · Juliano / Iuri :] [BANIDO]

· 24/06/2012 - 21:35

• #35 · Molejao

· 24/06/2012 - 21:39

Para os retardados falando do Mundial do corinthians...

http://pt.fifa.com/tournaments/archive/tournament=107/edition=3692/index.html

Tipo eu não discutiria com a MAIOR ENTIDADE DO FUTEBOL ou melhor dizendo ÓRGÃO MÁXIMO DO FUTEBOL...então pros ANTI-FRUSTRADOS ta aí se A FIFA CONSIDERA qm sou EU e qm são vcs para DUVIDAR? aquele abRAXX!

• #36 · duckr0x

· 24/06/2012 - 21:53

sério...nao queiram falar de parmera plz..junta todos nosso títulos nos últimos 12 anos...junta os do palmeiras nos últimos 12 anos..

se for pesar na balança acho que o parmera é um zé ruela em

2 GOLAÇOS do romarinho, mlk tem estrela, pqp! Mazinho preferiu ir pro parmera do que pro corinthians, coitado do mlk..ta jogando sózinho ja faz uns 5 jogos...

• #37 · rsn<S.E.P3

· 24/06/2012 - 22:01

#36 JUNTA TODOS OS TITULOS DO PALMEIRAS NA HISTORIA, JUNTA TODOS OS TITULOS DO CORINTHIANS NA HISTORIA... axo q na balanca ...

• #38 · GEOX

· 24/06/2012 - 22:07

#34 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• #39 · LOOK AT ME NOW

· 25/06/2012 - 02:22

Não comemoro suas vitórias, mas sim sua existência!
    Mas ganhar da porcada é bom demais.. :)

Ainda mais quando se revoltam e ficam chorando as mágoas de quando disputava alguma coisa... claro, porque hoje ta *** né...

• #40 · ViConS [BANIDO]

· 25/06/2012 - 05:17

Rsn, vc é um cara que eu tenho vntade de achar na rua e dar tanto soco na boca.. vem falar que corinthians é *** pq teve jogo adiado? o Santos ano passado teve uns 6 jogos adiados, tanto que quando todos times ja tinham 50 pontos eles tinham 10, mas dps que fez esses jogos eles subiram la pra ponta da tabela.. cala boca vai gordo frustrado, nunca viu seu time ganhar nada desde que vc acompanha futebol, e ainda nao entende nada.. mas tambem, com um time horrivel desse ai nao da pra entender mesmo

• #41 · NizaO

· 25/06/2012 - 09:31

#10 Claramente não entende absolutamente nada de futebol pra dizer que o Palmeiras não é conhecido internacionalmente, sendo que o Proprio presidente do corinthians disse que o corinthians é conhecido fora do Brasil por ter contratado o ronaldo.
    (e cá entre nos, se nao for por isso é como?)
    e fregues por fregues pesquise mais em numero de confrontos dos dois times qual tem mais vitoria sobre o outro.
    vai no site da cbf e veja o ranking dos times antes de falar qlq coisa, agora nao adianta vir falar de 12 anos pra cá veja qm ganhou mais titulo e bla bla bla... isso não existe, um time se torna grande pela sua historia e a historia do Palmeiras é sim > que a do curintia, Unico time a ter os 11 titulares a representar a Seleção Brasileira inteira, ahhh vai google e coloca campeão do século, não adianta chorar e pra qlq coisa que vierem falar eu coloco fatos aqui e contra fatos não há argumentos, abraços =*

• #42 · Juliano / Iuri :] [BANIDO]

· 25/06/2012 - 10:05

#41 Amigo, e onde eu falei que ele não é conhecido internacionalmente? Falei que ele é 1 lixo internacionalmente, e é 1 lixo mesmo, tem 1 libertadores e ta jogando na cara, se Libertadores fosse sinonimo de grandeza, Palmeiras não estaria na lama em que esta.

• #43 · SOLDATS lelek0

· 25/06/2012 - 10:09

#36 me desculpa cara, voce faz alguns comentarios construtivos na teamplay mais vem fala que palmeiras é "zé ruela"? Bom vamos começar que a grandeza de um clube vem de titulos, conquistas ao longo da história correto? Me diz qual foi o unico clube brasileiro que vestiu a camisa da seleção...vamos por na balança entao a história dos dois clubes, palmeira e corinthians...vamos rever seus conceitos. a própria fifa que voces falam tanto do seu mundial já reconheceu como campeão do século, e não são 12 anos, são 100. portanto quem sabe daqui a 98 anos voces nao são titulados como campeões do século, como nós.
    Abraço.

• #44 · Juliano / Iuri :] [BANIDO]

· 25/06/2012 - 10:14

• #45 · SOLDATS lelek0

· 25/06/2012 - 10:21

#42 Voce eu já nem discuto pq de futebol voce nao entende nada, todos times tem a sua fase boa e ruim, voces como nós sabe muito bem disso, ambos ja caimos para a 2 divisao (mais vcs foram com a camisa violeta), má administração ou foco de investimento em outros setores do clube não no elenco....tudo isso influencia cara, o santos nao ficou quase 20 anos sem titúlos tambem e veja hj está no seu auge, assim como vcs estão passando por uma boa fase.

• #46 · Juliano / Iuri :] [BANIDO]

· 25/06/2012 - 10:24

#45 Eu entendo isso, so acho que voces ( alguns ) que torcem pro palmeiras, tem que aceitar que ta em má fase, e parar de falar em "Libertadores", porque uma hora ou outra vai vim pro Corinthians, ai não vai ter mais essas piadinhas.

• #47 · NizaO

· 25/06/2012 - 14:52

46# o que voces tem internacionalmente foi um reporter dizendo que o Ronaldo entrou em um SMALL CLUB, agora uma equipe que esta na final de uma competição vir falar que esta em má fase?
    o Palmeiras simplesmente priorizou a copa do Brasil assim como voces priorizaram a libertadores, não eh pq seu time ganhou do palmeiras que subiu pra 1º no Brasileirao, se a competição acabasse hoje, tanto o Palmeiras como o Curintia iriam pra serie B ¬¬'
    nem por isso o seu time esta sendo considerado que esta em má fase...

• #48 · Juliano / Iuri :] [BANIDO]

· 25/06/2012 - 16:07

#47 Não estou falando de má fase por causa do Brasileirão cara, to falando da má fase porque o Palmeiras precisa de titulos.

• #49 · afterall - Ryu

· 25/06/2012 - 16:29

• #50 · LOOK AT ME NOW

· 25/06/2012 - 16:38

Vou repetir o que falei no outro tópico:

O negócio é o seguinte.
    Palmeiras ganhou Libertadores? Sim.
    É um time vencedor e com uma boa história? Sim.
    Mas aceitem que hoje está uma draga galera. É crise atrás de crise, perde bisonhamente para os reservas do Corinthians, perde uma semi final de Copa Sul Americana para um Goiás rebaixado no Brasileirão, em pleno Pacaembu lotado...
    Enfim, acordem! Não é a grande história de vocês que vai ressuscitar o clube.
    Em vez de jogar na cara a "grande" conquista da Libertadores de 99 vão cobrar a diretoria *** que vocês tem. Ou então vendem a taça da poderosa Libertadores para pagar as dividas.

Eu, de coração, gostaria muito que o Palmeiras ressuscitasse. É nosso maior rival, era *** demais Corinthians x Palmeiras.
    Era só jogão! Quando em uma semi final de Libertadores imaginaria um jogo 4x3 e o jogo de volta 3x2 pro outro? Isso é fantástico!

Bons tempos que espero que volte, sinceridade.
    Mas para se voltar à esses tempos de ouro, alguém tem que se mexer e esse alguém tem que ser os palmeirenses, senão vão continuar sendo zuados pelos vexames atuais.
    Vocês queiram ou não, o Corinthians está crescendo muito, e rapidamente. É lógico que não vai demorar para aparecer essa Libertadores... e ae vocês vão falar o que? Nem falar que tem mais vocês vão poder galera.
    Acordem!

Sou corinthiano e estou falando na humildade aqui, abraço. :)

• #51 · NizaO

· 26/06/2012 - 12:12

#50 meu velho nesse ano de 2012 seu poderoso time foi eliminado no mata mata pela "gigante" ponte preta, e seu time esta crescendo sim, por causa da midia e me desculpe mais o seu time é o time mais ajudado do Brasil.
    E é o que eu disse um time nao se torna grande sem ter grandes conquistas, e o Palmeiras foi sim considerado o campeao do seculo...
    E pra qlq time chegar a isso vai ter que ganhar muito ate 2100 ;D

• #52 · LOOK AT ME NOW

· 26/06/2012 - 13:16

#51 É cara, to falando aqui namoral e só fatos e verdades.. Agora você vem chegando aqui, falando merdas atrás de merdas. Se dói ouvir que estamos crescendo e que mais cedo ou mais tarde vai sair essa "fodástica" Libertadores que vocês tanto adoram, não é meu problema.
    Agora eu te falo: Perdemos para a Ponte Preta sim, mas me diga: Quem é o atual Campeão Brasileiro, e finalista da Libertadores?
    Quem ganhou Copa do Brasil há 3 anos atrás? E Paulista?
    Quem hoje tem uma finança estável e com dividas controladas?
    E me desculpe se ninguém assiste seu time na TV cara, mas se você não sabe, a midia prioriza quem da mais audiência para ela, e quem mais proporciona isso é Corinthians e Flamengo e ironicamente seus adversários que assistem para secar.
    Quer que seu poderoso time cheio de histórias passe mais na midia? Assista! Parem de assistir e secar esse "timeco sem história" na TV que melhora um pouco a situação de vocês.
    E não me venha falando de "time mais ajudado do Brasil".
    Vocês não tem NADA para provar esses argumentos xulos.
    Você não conhece nada sobre o Estádio da Copa do Mundo que estamos construindo. NADA!
    Então por favor cara, antes de falar ***, vá estudar um pouco sobre o assunto. Não aprendeu que para poder argumentar sobre algo, tem que dominar o assunto discutido?

Enfim cara, repito o que disse: Não vai ser esses titulos de vocês que vai manter vocês no topo hoje não cara. Esqueça!
    Santos ganhou tudo com Pelé e hoje é um nanico perto do Trio de Ferro de SP.

• #53 · NizaO

· 27/06/2012 - 14:32

tipo eu nao vou continuar discutindo que obviamente cada um vai puxar a sardinha pro lado do time que torce, na humilde mesmo, agora sobre o estadio que esta sendo construido quem nao entende nada não sou eu, o estadio que esta sendo feito não é com o dinheiro do curintia REPITO E PESQUISE SOBRE O ASSUNTO, sao mais de 800 milhoes de reais de DINHEIRO PUBLICO...
    os verdadeiros donos do estádio serão a Odebrecht e o banco repassador do empréstimo com o BNDES; há uma cláusula importante no contrato que diz que o alvinegro só vai se tornar o proprietário do imóvel se não atrasar nenhuma prestação até 2026

• #54 · kNALHA

· 27/06/2012 - 15:15

http://futpedia.globo.com/confronto/corinthians-x-palmeiras

Em crise e está em plena final de Copa Brasil, não quero nem imaginar em seu auge.