Agora a *** ficou seria!!!! entrevista Anderson Silva

http://tvig.ig.com.br/esporte/lutas/anderson-silva-xinga-e-promete-arrancar-dentes-de-chael-sonnen-8a49800e380196a301382551a93504c9.html

“O Sonnen é um marginal, uma escória do esporte. Não merece estar no UFC. Teve problema com a Justiça americana, problema com doping, não respeita nada. Esse cara é um ***. No dia 7 de julho, eu vou acabar com a cara dele e com cada um dos dentes da boca”, comentou o brasileiro.

Agora a *** ficou serio mesmo!!!

Comentários

• #1 · SANTIAGO

· 25/06/2012 - 23:06

mais um!!!

• #2 · VTR1

· 25/06/2012 - 23:12

velho,NUNCA FARIA ISSO,nao estou defendendo o chael sonnen,até porque ele falou dos brasileiros,mais voces consideram o anderson silva como o injusticado,mais nao é assim,ele como lutador ninguem discorda,agora como pessoa anderson silva é uma fraude,paga de ser bonzinho,bla,bla,bla,mais voces se lembram ele chamando o damian maia de filho da ***,chingando ele e as palhacadas que ele escreveu no livro,leiam aí http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/05/ofendido-com-o-livro-de-anderson-pele-o-desafia-para-acerto-de-contas.html

Mais enfim,é brasileiro,tomara que arrebente o americano!

• #3 · bTNNN4:20

· 25/06/2012 - 23:18

#2 Concordo plenamente com voce... esse Anderson Silva eh mascarado demaiss....

• #5 · maatheusfp

· 25/06/2012 - 23:38

#2 cara tu pode ta falando a verdade qe ele não é flor qe se cheire mais o cara é um ídolo e ponto :)

• #6 · oNurb [BANIDO]

· 25/06/2012 - 23:40

#5 idolos so se for dos leigos que ficam assistindo a globo o dia inteiro.

QUERO QUE O SONNEN DE UM ATROPELO BEM DADO NO AS, TIPO O DA PRIMEIRA LUTA, PRA AI SIM VIR O BELFORT E DA UM ATROPELO NESSE *** DESSE SONNEN E TIRAR A CINTA DELE E VINGAR OS BR's.

War sonnen.
    War belfort.

• #7 · Juliano / Iuri :] [BANIDO]

· 25/06/2012 - 23:43

#2 Anderson não é nenhum santinho, mais apartir do momento que o Chael parou de xingar o Anderson, e xingar todos os brasileiros, esse cara deveria ser preso quando veio aqui no Brasil. Como o Demian Maia disse do Anderson "Respeito ele como atleta, mais não como pessoa"

• #8 · Gremp

· 26/06/2012 - 00:00

Até engrossou a voz ein, a *** ficou séria

• #9 · VTR1

· 26/06/2012 - 00:04

é pessoal,anderson silva como pessoa nos sabemos.. Mais como lutador,ele é o melhor,nao tem como,COMO LUTADOR,ele é INDISCUTIVELMENTE O MELHOR! porém,aqui na teamplay existem pessoas que pensam,nao sao alienados que veem globo o dia todo,por isso sabem quem é realmente AS..

• #10 · oNurb [BANIDO]

· 26/06/2012 - 00:05

#9 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK²³²¹³¹²³²¹

DPS DESSA N VOU NEM CONSEGUI MAIS DURMI HJ!
    AS = lixo em todos os sentidos amigo

• #11 · sawa

· 27/06/2012 - 09:36

"Como vc vai fazer pra não ficar debaixo dele nessa vez ?"

"Olha só, por baixo, por cima, do lado, ele vai apanha de novo, ele vai apanha muito"

Acho que ela está nervosa xD.

• #12 · SWIFTZAO` V> SIBERIAV2

· 27/06/2012 - 10:00

só não enxerga que isso é marketing, quem não quer.

• #13 · rsn<S.E.P3

· 27/06/2012 - 10:05

ANDESON SILVA VAI TOMA UM ESPANCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, sonnen eh filho da ***? claro que sim... mas pior que ele soh o anderson silva, que eh um mascarado do caraio...

• #14 · without <# granis

· 27/06/2012 - 10:53

tao mascarado que uso masca contra o belfort

• #15 · aDer1

· 27/06/2012 - 10:58

Vai apanhar dnovo...

• #16 · Khro

· 27/06/2012 - 11:02

finalmente esta mostrando a verdadeira face

• #17 · rod [BANIDO]

· 27/06/2012 - 11:21

#2 - Anderson Silva nunca foi o primeiro a atacar.

Contra o Demian Maia a história não foi bem assim. O Demian Maia ganho algumas lutas e já estava achando que era o melhor do Brasil, na PRIMEIRA ENTREVISTA ele já foi falando, o Anderson pode ser excelente em pé mas se eu derruba-lo eu ganho, pegarei uma das patas do aranha.

Até então ninguem tinha falado absolutamente nada, TODA entrevista do Demian Maia, ele falava uma ***. E o Anderson respondia a altura mas não chegou a xingar ele não.

O Anderson Silva é tipo o Flamengo ou o Corinthians, nego arruma uma desculpa pra falar mal do cara de graça. Se ele é um falso humilde é problema dele, mas ele NUNCA começou uma discussão fora do octógono, sempre era o adversário que iniciava.

Demian Maia é que é uma fraude, falo pra caralh*, tomo uma surra, saiu com a cara toda amassada e ainda queria sair como o herói injustiçado, até o Faustão entro na história.

Seis meses depois Demian Maia fez a luta mais *** da história da carreira dele. Sempre foi e sempre vai ser uma fraude no MMA, e vai perde a próxima tambem, não devia ter saido nunca do Jiu-Jitsu, lá ele realmente era respeitado, no MMA é só mais um fanfarrão que quer ser da NOGUEIRA TEAM.

#14 - Ele uso a mascara justamente porque o Vitor Belfort chamou ele de mascarado mas não foi pro ar, mas como ele ficou sabendo ele resolveu usar uma mascara e ainda falou: "vou te meter a porrada" e o Vitor respondeu: "vamos ver". O resultado da luta vocês já sabem.

• #18 · Eduardogt

· 27/06/2012 - 11:32

#17 realmente, Demian Maia falou um monte de *** antes da luta que iria arrancar as perna do aranhã não sei o que... só que o pessoal aqui é muito sem noção, não sabem de nada e julgam o cara pelo que fez nessa luta, e outra eu não acho que ele chegou a onde está por falta de humildade.

# Sobre o que ele falou pro sonnem eu acho que é puro marketing, falar um monte de *** antes de 2 semanas para luta rsrsrs... Ai a galera acha que ele ta sendo arrogante rsrs. vai entender...

• #20 · RuivA

· 27/06/2012 - 11:39

#19 Como dizem no PVT, "geração rede tv" (apesar que agora mudaram para geração galvão) hahaha.

Tomara que seja uma luta muito boa.

• #21 · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR

· 27/06/2012 - 11:56

Povo que só tem globo na tv, fala *** como o #5.

• #22 · mtt

· 27/06/2012 - 13:47

Anderson Silva vai ser espancado igual da outra vez.

• #23 · ppn

· 27/06/2012 - 13:52

oque mais tem aqui é treinador de mma

• #24 · Thiago Souza [BANIDO]

· 27/06/2012 - 14:08

Galera para de ser alienada POR FAVOR !

Ta na casa que isso é puro MARKTING.. sim MARKTING !

O pior é ver gente discutindo que o Anderson ficou bravo e etc... isso é UFC.. e UFC sempre foi puro MARKTING quando tem luta que chama bastante atenção...

• #25 · bruno6,

· 27/06/2012 - 14:20

UFC é um evento, um show, obvio que é business em primeiro lugar :)

AS só falou o que tinha que ter falado, nada demais...não me importa o que ele é ou não é na vida dele, até pq eu não o conheço pessoalmente, eu só quero é ver luta boa !!

• #26 · vin3 vinoso

· 27/06/2012 - 14:29

nossa quanto entendedor, meu deus, tp devia fazer um canal de TV e revelar talentos de todos os esportes, cristo!

O cara dorme com o cinturão faz anos, e nunca largou dele, agora vem uns bostas falar mal do trabalho dele? É brasileiro ***, ele faz muito bem a parte dele e vocês que gostam do esporte, deveriam agradecer e apoia-lo nesse momento, até porque o oponente dele cansou de xingar o Brasil...

ele é mascarado mesmo, mas vocês estão vendo muito por esse lado... tomare que arrebente a cara desse americano falastrão

• #27 · aL!

· 27/06/2012 - 15:15

Argumentar na TP é *** porque deletam os tpcs, mas vamos lá.

#14 Demian nunca falou absolutamente nada do que você tá dizendo. A frase para todo o chilique do AS foi "quem sabe eu consigo pegar uma perna". Ou você tá mal informando ou tá mentindo mesmo.

"TODA entrevista do Demian Maia, ele falava uma ***" É *** o que ser fãn cego faz com as pessoas, mostra algumas entrevistas em que o demian fala ***. Você vai achar fácil já que em todas ele falava.

O Demian é uma fraude? Quanto mais desdenham dos adversários do AS pior fica para ele que ganha de fraudes.

• #28 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

· 27/06/2012 - 15:46

#24 markEting
    #26 tomarA
    #27 fÃ

(haha mal aí não aguentei deixar passar em branco)
    E embora tenha sua dose de marketing, eu sempre achei estranho o Anderson nunca alimentar as provocações do Sonnen, só agora, bem perto da luta, ele solta um discurso à altura, não acho que seja 100% marketing não, porque o Sonnen falou da mulher do Anderson, falou muito do nosso país, tudo tem seu limite... eu só espero que o Spider ponha em prática o que falou, que seja agressivo, que pinte o octógono inteiro com o sangue do Sonnen, e pra encerrar com chave de ouro, o fdp tinha que sair desacordado em uma maca, às pressas pra ser internado em um hospital, seria perfeito!

• #29 · aL!

· 27/06/2012 - 15:54

#28 "que pinte o octógono inteiro com o sangue do Sonnen, e pra encerrar com chave de ouro, o fdp tinha que sair desacordado em uma maca, às pressas pra ser internado em um hospital, seria perfeito!"

Procura um psiquiatra, cara.

• #30 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

· 27/06/2012 - 16:49

#29 torça pro Sonnen que eu torço pro Anderson

• #31 · Thiago Souza [BANIDO]

· 27/06/2012 - 16:54

#28 não deixa de ser um markEting diferenciado...

Xingar mãe, familia e etc pode ser marte do marketing sim... se o cara ta ganhando dinheiro pq ele vai se importar?

Money é Money mano... dinheiro movimenta o mundo.

• #32 · GATHERS gbm

· 27/06/2012 - 16:54

Anderson pareçe ser um cara calmo e tranquilo, mais nessa entrevista ele ficou mt furioso, essa luta vai dar oque falar!!!!

• #33 · arcblason , uma dadiva dos ninjas

· 27/06/2012 - 18:40

santo cristo,o cara é lutador,a vida pessoal dele n interessa à ninguem
    pq dizem que o sonnen é melhor que o AS? pq ele é gringo gentiiii e os gringox SaO ***

• #34 · sa

· 27/06/2012 - 19:24

sonnen, pode ir comprando seu caixao!

• #35 · =(^.^)= raf

· 28/06/2012 - 14:57

#2 , eu nunca fui ca cara do anderson so mil vezes o vitor que ele , mais o sonnen pfv tem que ranca a cara dele fora

• #36 · realziN

· 28/06/2012 - 15:00

To achando que o Anderson vai apanhar :X mais to na torcida por ele

#VAMOANDERSON

• #37 · danzin

· 28/06/2012 - 15:43

1 round KO do Anderson

• #38 · ultrAvioleNt walck [BANIDO]

· 28/06/2012 - 15:50

nossa que piada
    enquanto o sonnen xingou ngm falo nada
    agora que o AS xingou td mundo fala que o sonnen vai ganhar