UFC 148/pesagem hoje as 20h

vai ter transmisão on line ao vivo ?

Comentários

• #1 · and1

· 06/07/2012 - 18:31

Sim.

http://www.youtube.com/watch?v=vQLos_qBpIk&feature=relmfu

• #2 · CRANCOTHEBO$$

· 06/07/2012 - 18:34

pelo combate

• #3 · aDer1

· 06/07/2012 - 18:42

Vamo la sonnen!

• #4 · -gORDOx-

· 06/07/2012 - 18:52

N1C3!

• #5 · gigANTE

· 06/07/2012 - 19:16

só procurar canais/sites de mma!

• #6 · igrZAO

· 06/07/2012 - 19:26

#1 n1

• #7 · *** Scotti

· 06/07/2012 - 19:36

Se o anderson entra na luta com camisa do corinthans vou torcer pro Sonnen da um cacete nele !

• #8 · mgrl

· 06/07/2012 - 19:50

#7 certeza que vai entrar kkk

• #9 · jihad

· 06/07/2012 - 20:05

PESAGEM LIVE!

http://www.youtube.com/watch?v=vQLos_qBpIk&feature=relmfu&newstate=bb5d94f3f8d45e308e48afd14f9054fb

• #10 · ozb.KENZA0

· 06/07/2012 - 20:18

Alguem sabe se eles vao transmitir a luta amanha nesse mesmo link aovivo do youtube?

vlw ae :D

• #11 · Patola [BANIDO]

· 06/07/2012 - 20:19

Não entendo nada de UFC... Mas não para de ir nego pesar, tudo isso luta na mesma noite ?

• #12 · MYMiND VM

· 06/07/2012 - 20:20

tem esse aqui também :
    http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/pesagem-ufc-148/cobertura/

• #13 · fg/ricardo

· 06/07/2012 - 20:23

#11 sim, todos pesam no dia anterior pra conferir se estão no peso para poder lutar =)

• #14 · 4action! rod

· 06/07/2012 - 20:24

axo q sim #10
    silva e *** pqp,deu uma porradinha nele de leve pra fica orientado EHEHEHEHEHEH

• #15 · vinaozika

· 06/07/2012 - 20:27

*** UHSUHAUDHU8AHDU

• #16 · mgrl

que ombrada kkkk

• #17 · ozb.KENZA0

***, JA TOMO NO QUEIXO!!!

• #18 · danzin

· 06/07/2012 - 20:28

Serio, não sei quem é mais marqueteiro, o Anderson ou o Chael

• #19 · aleex

que ombrada djow! ASJFHLKHSFAKLFHAJ pqp

• #20 · igrZAO

*** QUE OMBRADA, KKKK

• #21 · -gORDOx-

*** QUE OMBRADA O SONNEN SENTIU DEPOIS FICOU PASSANDO A MAO NA BOCA !!!

• #22 · 4action! rod

HEHEHEEHEHEHEHEHEHEHEHEEHHEEHEHEHHEHE,silva sangue nos olho EHEHEHEHEHE

• #23 · mgrl

· 06/07/2012 - 20:29

HASUHESASAUHEUA N PERCO ESSA LUTA AMANHA NEM *** ***

• #24 · jordanF'23

· 06/07/2012 - 20:29

#18 que mane marqueteiro mano, o cara nao respeita nosso pais, nao respeita *** nenhuma, tem eh mais que toma na cara mesmo, #PRACIMADELESPIDER

• #25 · 4action! rod

· 06/07/2012 - 20:30

boa #24 HEHEHEHEEHEHEEHEHEHEHHEHEHEH ri muito na hora da ombrada HEEHHEEH pqp

• #26 · L - www.baixakijogos.com.br

· 06/07/2012 - 20:30

Promete promete! :)
    Quem não tiver assinatura do combate se reuna na casa de algum amigo que tenha ou vá ao bar! :)

• #27 · *** Scotti

· 06/07/2012 - 20:31

tomara que o Sonnen de um ***nele !

• #28 · cgN-^

· 06/07/2012 - 20:32

sei nao hein...curintia foooi campeao...se paaah sonnen da um k.o no spider kkkkkkkkkk

• #29 · ozb.KENZA0

· 06/07/2012 - 20:35

O Anderson que faça tudo oque esta prometendo, porque se perder vai ficar FEIÃO! :x

• #30 · fg/ricardo

e esse ombro ae? pode arnaldo? dshuadhuas

• #31 · sa

Caros companheiros que infelizmente torcem pro *** americano nocautear o nosso compatriota Anderson. As chances de o Sonnen ganhar do Anderson são praticamente nulas, visto que mesmo dopado e o spider com a costela quebrada ele nao ganhou.
    Por fim, os meus singelos pêsames ao senhor Chael Sonnen, cuja cara ficará toda deformada no dia de amanhã.

• #32 · ozb.KENZA0

· 06/07/2012 - 20:39

Quem assistiu toda a coletiva, viu que o Anderson esta TOTALMENTE convicto que vai ganhar...

• #33 · mgrl

· 06/07/2012 - 20:41

#31 não ganhou,mas voce viu a luta ? sonnen bateu nele os 5 rounds.. bateu e bateu MUITO.. n fez o mais importante que é ganhar.. mais bateu.. dai eu te pergunto.Se o sonnen repetir isso tudo denovo.. bater bater bater nele e o anderson não conseguir finalizar ? visando que o sonnen vai querer ir pro chao o tempo todo.. o Wrestling do cara é monstruoso

• #34 · 4action! rod

· 06/07/2012 - 20:43

Caros companheiros que infelizmente torcem pro *** americano nocautear o nosso compatriota Anderson. As chances de o Sonnen ganhar do Anderson são praticamente nulas, visto que mesmo dopado e o spider com a costela quebrada ele nao ganhou. #33 le dnv ai cara pelo amor

• #35 · Muca

· 06/07/2012 - 20:54

Anderson "Joel Santana" Silva

Chael no respect "Iu-Éfi-Ci"

Vou torcer pra ele, com certeza!

• #36 · igrZAO

· 06/07/2012 - 20:55

video da ombrada: http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2012/07/06/anderson-da-ombrada-em-sonnen-e-pesagem-do-ufc-148-tem-clima-quente.htm
    Edit: link do youtube http://www.youtube.com/watch?v=Y-hEJSrMktY&feature=player_embedded

• #37 · Khro

· 06/07/2012 - 20:55

Nossa,que patetico,anderson mostrando pq passaria fome se n fosse lutador de luta livre,sem classe nenhuma,hahahhahahahahahahhaha

segunda vez que tenta fazer o chael perder a calma e começar uma briga pra poder cancelar a luta,que *** patetico

• #38 · Muca

· 06/07/2012 - 20:59

Já ouviu falar de estratégia?
    O conceito de estratégia em grego strategía, em latim estrategia, em francês stratégie, em iglês strategy.

Anderson deixou para "causar" proximo a luta para zuar o Chael.

• #39 · Khro

· 06/07/2012 - 20:59

alem de não ter classe bateu fraco ainda
    http://i.minus.com/i8qceztDCa6fG.gif

sonnen não mudou de expressão

lol ufc,chael devia se juntar ao WWE

• #40 · Muca

· 06/07/2012 - 21:01

Poxa veio, voce queria um Diretásso (a lá Joinha)?

Concordo com vc, sonnen no WWE ia ser bem melhor.

• #41 · Khro

· 06/07/2012 - 21:20

uma pessoal normal com um minimo de classe nao ia fazer nada,se ele quer ser um *** ele pelo menos podia ser um *** direito

• #42 · iD

· 06/07/2012 - 21:52

[img]http://i.minus.com/i8qceztDCa6fG.gif[/img]

• #43 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

· 06/07/2012 - 22:27

PAREM de comparar essa luta à anterior...

Na outra, o Anderson estava mal fisicamente (PROVA QUE NÃO É DESUCLPA: o Segal falou isso antes da luta, é só procurar no yt), o Sonnen estava com níveis elevadíssimos de testosterona (nem preciso dizer que já foi provado né) e MESMO ASSIM ELE PERDEU. Dessa vez, ele está com o físico perfeito, segundo ele, o Segal e todo seu staff, está com sangue nos olhos, compara as duas pesagens, as duas entrevistas pré-luta, parece outro lutador, ele está com vontade e apesar do marketing óbvio nessa briga deles, tem o lado verdadeiro também, depois de tanta *** que o Sonnen falou ele comprou a briga e está determinado sim a dar um cacete histórico nele... analisando as lutas que ambos fizeram depois daquele combate, fica mais evidente ainda a vantagem do Anderson, sendo racional, não vejo vantagem NENHUMA pro Sonnen, mesmo se por pra baixo não consegue TKO não, não vou dizer que tem mãos de algodão mas não tem mão pesada também.

---> se o Anderson perder o DrZx pode deletar o meu card <---

• #44 · KRN

· 07/07/2012 - 00:00

Que horas é a luta? Rsrsrs

• #45 · aL!

· 07/07/2012 - 00:21

AS é muito mentiroso. Tava de papinho dizendo que o Sonnen não era um verdadeiro "artista marcial" porque não tinha respeito. Depois disso ele vai e mete o ombro na cara do Sonnen na pesagem.

#43 "PROVA QUE NÃO É DESUCLPA: o Segal falou isso antes da luta"

Pode ter a cura para o câncer no resto do post, mas eu não vou ler.

• #46 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

· 07/07/2012 - 00:34

Muitos falam que é desculpa a história da costela trincada, mas não é, POIS ANTES DA PRIMEIRA LUTA o Segal já tinha dado entrevista falando que o Anderson não estava bem fisicamente, totalmente ao contrário de hoje quando todos do staff do Anderson confirmaram que ele está com a parte física excelente.

Vc só fica postando querendo pagar de sabe-tudo e nunca escreve um argumento que preste, vai fazer teus vídeozinhos que vc ganha mais cara.

• #47 · Khro

· 07/07/2012 - 00:47

quer um argumento decente?
    então me explica,mesmo que agente presuma que o anderson estava mesmo com a costela fraturada,vendo que ele na coletiva recente disse que o sonnen tem que ser MAGICO pra trocar com ele de pe,qual a resposta pra surra que ele levou? tanto em pe quanto no solo? a costela tava infeccionada e se alastrou pro corpo todo?ele estava com tanta dor que tomou vicodin e entrou na luta sem condições?

mesmo se o anderson realmente estivesse com uma costela machucada,se ele fosse tao bom quanto vcs dizem e o chael tao fraco ele deveria conseguir nocautear sem problema,uma costela machucada não justifica a surra que levou

• #48 · rairai

· 07/07/2012 - 00:56

#47 fratura a costela e vai tentar treinar/lutar/correr ;) so quem sabe a dor é Ele.

• #49 · dUdUb44-

· 07/07/2012 - 00:59

Costela não estava quebrada e sim fissurada. A dor é praticamente a mesma, mas se estivesse quebrada ele não poderia nem entrar no octogono, mesmo ele querendo e assinando um termo de responsabilidade.

Espero que ele destrua o merdinha do Sonnen.

• #50 · Khro

· 07/07/2012 - 01:06

ok,era uma fratura tão que o impedia de "lutar" com alguem tao inferior, mas ele aguentou levar golpes ali sem mudar de expressão..

serio,eu nao sei se devo continuar discutindo pq sinto que vcs são estupidos de mais e não valem o tempo perdido

Silva é um otimo lutador mas tambem e um arregão e inventa desculpas,academia de desculpas nogueira

• #51 · aL!

· 07/07/2012 - 01:16

Ataque pessoal barato e mentiroso. Eu sempre tento argumentar.
    E já que você fez ataque pessoal, posso fazer também. Você é um dos maiores leigos que só falam *** sobre MMA na TP.

Todo lutador de MMA entra no octógono com alguma lesão. Não existe lutador 100%.
    Seagal ter dito que o AS tava injuriado não é prova de absolutamente nada. Seagal é o mesmo cara que disse que ensinou o chute do AS no Belfort, mesmo chute que é ensinado para iniciantes em algumas artes marciais, mesmo chute que o AS já tinha utilizado em outras lutas.
    Consulte um médico e pergunte para ele o que uma pessoa consegue fazer com uma costela trincada e ele vai dizer que apanhar durante 5 rounds não é uma delas.

Você disse que eu tento pagar de sabe-tudo. Eu penso que saber é apenas o primeiro passo o segundo é interpretar. Você interpretou a primeira luta do Sonnen vs AS da forma mais *** possível. Você realmente acredita que o "melhor do mundo" apanhou durante 5 rounds para um lutador mediano porque estava com uma costela trincada.

Para de comentar sobre MMA, você é leigo.

• #52 · VTR1

· 07/07/2012 - 01:25

noobusters,voce so pode ter problema,ou nao sabe nada de ufc,nao estou lhe ofendendo,mais cara,para de falar tanta asneira,é mesma coisa de comparar pelé com emerson sheik,emerson sheik é um bom jogador?
    SIM,é muito bom,mais pelé foi o melhor,Chael Sonnen é um bom lutador?Sim,é,mais Anderson Silva é o melhor,nao to falando que fui o primeiro a gostar de ufc,bla,bla,bla, que isso nao é argumento,mais posso te falar com toda certeza,e se voce conhecer um pouco,voce sabe,que o AS é INFINITAMENTE melhor que qualquer lutador da categoria,a excessao do vitor belfort q é muito bom também... Sonnen perdeu pro damian maia,forrest grifim,perdeu pra um brasileiro que nem mais no UFC tá,QUAL LUTADOR CONCEITUADO O SONNEN JA VENCEU? vitor belfort? nunca lutou,sonnen é bom lutador,nada mais que isso,anderson silva é o pelé do UFC,quem acompanha,intende de luta sabe,EU ODEIO O ANDERSON SILVA,ele é ***,mentiroso,falso,escreveu um tanto de mentira no livro,falando do lutador de muay-thay (pelé)molhou os filhos dele quando ele tava levando seus filhos para creche,e isso foi provado q é mentira do AS.. ELE ofendeu o damian maia.. Mais eu nao sou ignorante a ponto de falar que o anderson silva nao é o melhor lutador que houve no UFC,rlx,somente 6 anos com o cinturao..E dizer que o sonnen é melhor,nao acha?!

• #53 · tosH

· 07/07/2012 - 01:32

#50, vou te explicar pq vc deve ser esse fanzinho de ufc redetv e nao de mma... o anderson, apanho mesmo so chael 5 rounds.. se vc olhar a luta, vc vai ver que o chael saiu com a cara cortada e toda *** eo anderson fico inteiro sem cortes.. o anderson,machuco 2 costelas.. se vc ver a luta vai ver que ee tem dificuldades pro lado esquerdo.. ele não podia lutar e foi lutar pq o chael jah tinha falado muita coisa.. o anderson, falo que ia finalizar e ele finalizo... juntando todos os problemas que o anderson tava com o nivel de testosterona que o chael tava.. era mto complicado para o anderson... o chael estava muito forte ele tava topadao.. ele tomo tanta bomba que hj em dia o corpo dele nao fabrica testosterona .. ele vai lutar contr ao anderson dnovo e vai ta dopado... o chael nao tem 10% do jogo em pe do anderson e nem 2% do jiu do anderson.. e cara, ele falo mal das mulheres(ate da sua mae e irma) falomal do pais que vc vive.. evc vai torce pra ele? é, vc é um doente:D

• #54 · aL!

· 07/07/2012 - 01:35

Mais um show de *** que tenho que ler.

Eu só posso ter problema, mas você não quer me ofender? Você também dá socos em pessoas e diz que não quer machucar elas?

***-se Pelé e Sheik, não gosto de futebol.

"mais Anderson Silva é o melhor,nao to falando que fui o primeiro a gostar de ufc,bla,bla,bla, que isso nao é argumento,mais posso te falar com toda certeza,e se voce conhecer um pouco,voce sabe,que o AS é INFINITAMENTE melhor que qualquer lutador da categoria,"

Ah, entendi. Falar que foi o primeiro a gosta de UFC não é argumento, argumento é falar que pode afirmar com toda certeza que um é melhor que o outro, mas não dar motivos para a afirmação. Entendi, cara.

"voce sabe,que o AS é INFINITAMENTE melhor que qualquer lutador da categoria,a excessao do vitor belfort q é muito bom também"

Você disse que o AS é melhor que todos da categoria menos o Vitor. Então na sua opinião o Vitor é melhor que o AS.

"Sonnen perdeu pro damian maia,forrest grifim,perdeu pra um brasileiro que nem mais no UFC tá,QUAL LUTADOR CONCEITUADO O SONNEN JA VENCEU?"

Aqui você tenta desmerecer o Sonnen, você entende que fazendo isso você apenas tá dizendo que o AS ganhou de um oponente fraco?

"anderson silva é o pelé do UFC,quem acompanha,intende de luta sabe"

Você não sabe de *** nenhuma, acorda.

• #55 · aDer1

· 07/07/2012 - 01:36

Sinceramente... não consigo acreditar no que leio aki nessa tp...
    V6 acreditam mesmo que isso tudo é real???
    V6 acreditam mesmo que o que o Chael sonnen faz não é marketing??? acreditam mesmo que o Anderson Silva não faz parte disso tudo???
    apesar de ser ateu tenho que utilizar essa expressão...
    MEU DEUS DO CÉU, larga mão de ser tapado e entendam que ISSO tudo é ARMADO!
    A única diferença entre o ufc e o wwe é oque acontece dentro do ring/octogono do resto é o mesmo teatro, Anderson Silva deve tar e rindo tanto quanto o Sonnen e o Dana White, ao verem como é facil enganar esse BRAZILZÃO!
    VAI BRAZIL ZIL ZIL ZIL!

• #56 · Khro

· 07/07/2012 - 01:37

nossa,agora comparar AS e sonnen é igual comprar pele e sheik(na verdade o sheik e melhor mas discutir isso agora não vai levar a nada),pqp se mata

é cara,anderson lutou com a costela quebrada contra 1 cara fraturado e conseguiu aguentar ,talvez ele seja mesmo o spider man de verdade,ja teve 1 super heroi ***,pq nao um negro

• #57 · aL!

· 07/07/2012 - 01:46

#55 Não é bem assim.
    Sonnen não acredita em nada do que fala sobre o Brasil, mas ele ter armação com o AS é mentira. Até porque não existe necessidade dele fazer armação, ele sabe que se falar *** vai ter respostas e isso anula a necessidade de armação.

• #58 · Khro

· 07/07/2012 - 01:51

pq é entretenimento,***
    todos sabem que filmes,novelas,programas de tv são todos armados e mesmo assim discutem e prestam atenção,sendo armado ou não o fato é que as declarações são engraçadas e interessantes,quem iria assistir ao lixo que é MMA se não tivesse as declarações e a promoção?(serio,eu não sei vcs mas eu consigo pensar em muitos jeitos melhores de gastar o sabado a noite do que assistindo 2 homens se batendo de qualquer maneira possivel sem ter nenhum motivo pra isso)

quer assistir esportes? os jogos olimpicos estao ai,MMA,football etc são interessantes pq da pra assistir e discutir sobre isso com outras pessoas

• #59 · aDer1

· 07/07/2012 - 01:58

O problema não é esse...
    O que estou questionando são comentários como
    "Xingou os brasileiros vai ter que apanhar"
    "Sei que o AS não é flor que se cheire, mas o Sonnen OFENDEU todos os brasileiros, merece apanhar muito"
    Nego é iludido por um marketing TÃO previsível... pqp
    uma coisa é gostar, discutir, prestar atenção, outra é se OFENDER com um teatro desses achando que o AS é realmente vitima de tudo isso...

Assim como o AS ter lutado com a costela fraturada foi uma bela de uma piada...

• #60 · Thiago Souza [BANIDO]

· 07/07/2012 - 02:02

Galerinha alienada pela Globo pensa que tudo é verdade HEUEHEUH

• #61 · Khro

· 07/07/2012 - 02:04

é engraçado comentar sobre isso e ter uma opinião,sendo marketing ou não essa e a imagem que eles tentam passar entao e dai que formam uma opinião,é assim que se promove um evento,vc faz as pessoas se interessarem e elas pagam pra ver o que acontece.

ninguem esta iludido cara,nem msm o povo do brasil e tao *** pra ficar ofendido e perder o sono por algo que o sonnen disse,alguns podem ser mas a maioria não,eles realmente n gostam e vao torcer pro silva,mas msm assim vao ligar a tv,pagar o pay per view e gerar dinheiro pro chael,é assim que se promove uma coisa,e lembre que o as é idolo pra geração globo e entao vao defender ele

mas é verdade,eu duvido que aconteça mas se tem alguem que realmente fica triste se o lutador preferido perde em um evento como UFC,essa pessoa tem que repensar a propria vida

• #62 · rairai

· 07/07/2012 - 02:19

#51 Verdade, aquele chute, todo praticante de muay thai, aprende na 1-2 aula :D aquele chute, é um teep ou taiteep. nao me lembro a base que ele estava, e sim, foi um chute seco. no muay thai se usa como "empurrao".

• #63 · orange

· 07/07/2012 - 02:48

Khro, aprende, a, usar, virgula, está, economizando, espaço?, , , , ,

• #64 · Gremp

· 07/07/2012 - 11:51

Só *** nesse tópico querendo se achar porque entende de UFC.

Esperem até a noite e vejam quem vai ganhar, não vai adiantar nada vocês ficarem discutindo.

1bjo

• #65 · FirmWare

· 07/07/2012 - 12:46

Galera discute por coisas tão bestas, e o pior é que ninguem vai mudar sua opiniao, ficam um agredindo o outro verbalmente...
    Enfim, sonnen fez a média dele, Anderson o mesmo, agora só esperar o combate...
    Sonnen perdeu para o Spider mesmo usando anabolizante até o talo, creio que nao conseguirá ganhar do mesmo, estando "limpo".

• #66 · 4action! rod

· 07/07/2012 - 15:44

#59 nossa em cara volta pro maternal.

• #67 · Patola [BANIDO]

· 07/07/2012 - 16:04

Ambos os lutadores estão ricos, famosos, comendo várias mulheres. Se tem algum perdedor na história somos nós, que estamos discutindo em um site de games.

• #68 · aL!

· 07/07/2012 - 16:08

Sonnen não "usou anabolizandtes até o talo", ele simplesmente sofre de uma doença e necessita de testosterona, tanto que para essa segunda luta ele tá liberado para usar as mesmas medidas que usou na primeira.

• #69 · VTR1

· 08/07/2012 - 02:01

#68 AMIGO,PARA DE HISTORIA,PARA DE CAO,VOCE NAO SABE *** NENHUMA,FICA PAGANDO ***PRO SONNEN,AGORA VE O RESULTADO AÍ,SONNEN DERROTADO,DEFEATED,agora me diz,se o anderson silva é o melhor ou nao? porque nessa categoria já fez a limpa,e o sonnen teve card vip,perdeu duas,reveja seus conceitos,procure saber de algum assunto antes de opinar,voce nao conhece nada,se identificou com o sonnen tá achando que existe argumentos que nao sejam decididos dentro do octagon para provar quem é melhor do que quem? anderson provou isso dentro do ringue,já sonnen 12 derrotas,enquanto anderson silva tem 1,no conteste acho... ABRACO,LEIGO! RELI O COMENTÁRIO QUE VOCE FEZ AO QUE ESCREVI EU QUIS DIZER,QUE "ANDERSON SILVA É O MELHOR LUTADOR,POREM EQUIPARADO A ELE,QUASE NO MESMO NÍVEL,TEM O BELFORT,QUASE,NAO NO MESMO NÍVEL,TUDO PODE ACONTECER EM UMA LUTA NOS 2,MESMO QE AS LEVE UMA PEQUENA VANTAGEM PELA TAMANHA TÉCNICA QUE ELE TEM.E outra,você é leigo no assunto,depois que passar na globo aí,voce vem aqui argumentar asneiras,amigo,contra fatos nao há argumentos,AS é o melhor. Ou voce aposta no sonnen? kkkkkkkkkkkkkk LEIGO. Vendo a luta o cara do combate ao vivo soltou essa,acho que anderson silva vai nocautear,já que a diferenca técnica dos 2 é imensa,anderson silva é o melhor peso por peso do mundo.