Dedicado ao Palmeiras - Final Copa do Brasil
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
Parabéns pelo gol contra Coritiba no Couto Pereira oriundo de uma falta que não existiu e anulando qualquer reação coxa branca.
V E R G O N H A
Comentários
#1 · Box!
· 09/07/2012 - 16:57
boa sorte COXA !
#2 · CsR^
· 09/07/2012 - 17:41
#3 · aeae
· 09/07/2012 - 17:54
Está muito claro que a relação entre o patrocinador do Palmeiras e o patrocinador da Copa do Brasil influenciou a escolha do árbrito da primeira partida.
O juiz foi, CLARAMENTE, instruído a favorecer o Palmeiras.
#4 · Tremborage
· 09/07/2012 - 17:56
comédia.
#5 · ViConS [BANIDO]
· 09/07/2012 - 18:10
Qm nao é palmeirense fanatico sabe que só foi 2x0 pq o juiz ajudou
#6 · rsn<S.E.P3
· 09/07/2012 - 18:22
#0#3 xoroparo!
#5 sim palmeiras jogo mal demais :)
#7 · gMs47
· 09/07/2012 - 18:28
Esse jogo vai ser emocionante de verdade, é uma pena essas coisas que estão sendo visíveis no futebol brasileiro, o dinheiro agora comandando o resultado das partidas.
#8 · eliasbiel
· 09/07/2012 - 18:30
XORO é livre .
#9 · XEQMATT:d
· 09/07/2012 - 18:34
vou ser sincero pra você,palmeiras jogou muito mal mesmo,tava horrivel,mas pior que o palmeiras no primeiro tempo,foi o CORITIBA que não teve a capacidade de fazer os gols,ouve alguns lances polemicos como o penalt no theco,mas o coxa perdeu uns 3 gols que mereceram a derrota,agora vim dizer que o palmeiras tem patrocinador ligado a copa do brasil e blablabla ? tenha dó torcedor frustado,coritiba perdeu porque não conseguiu fazer os gols e pronto,o jogo poderia ser 3x2 pro coxa mesmo sem aquele penalt no theco. BOA SORTE PRO COXA! VAI PALMEIRAS!
#10 · Xitao` -ti-
· 09/07/2012 - 18:34
uaehae!! "Vocês deveriam sentir vergonha de torcerem para um timinho desses, palmeirenses" ...seu time ganho oq msm? tem historia do que msm? cada 1
#11 · eliasbiel
· 09/07/2012 - 18:46
quem é coxa mesmo ? a . tabom, time conhecido só em curitiba mesmo
#12 · MATHE;))
· 09/07/2012 - 18:48
#0 nao queria dar hit pra voce, mas cara, o coritiba nao chega nem aos pes do palmeiras, em tudo, futebol, camisa, tradicao, torcida, namoral por mais que o juiz tenha roubado no 1o jogo, o palmeiras vai levanta esse caneco!
#13 · LoGmAn ;
· 09/07/2012 - 18:49
Vem flar que o patrocinador vai apoiar o palmeiras porque é o msm da COPA do Brasil ? AAAAAAH me poupe namoral , entaum o corinthias compra a libertadores porque ele patrocina o RONALDO ... O Palmeiras ganho pelo seu mérito e chegou a por seu merecimento. O Curitiba que nao teve a capacidade de fazer os gols ... Igual o jogo do VASCO X CORINTHIAS ... Diego Souza perde aquele gol na cara , Corinthias ganhou a Libertadores por mérito. Nao vem dizer que a COPA DO BRASIL ESTA COMPRADA PARA O PALMEIRAS --' .
#14 · drpz1t0__
· 09/07/2012 - 18:49
Ahhh para de mimimimi Coritiba perdeu 4 gols no primeiro tempo, e no segundo não conseguiu jogar o juiz favoreceu os dois times é obivio que favoreceu mais o Palmeiras, o penalti no Tcheco foi muito claro mas isso não desmerece o segundo tempo do Palmeiras que foi SIM melhor que o Coxa, agora só porque o patrocinador master do Palmeiras e a mesma da Copa do Brasil vão ficar alegando isso.
O Jogo está aberto vai ser um jogão no Couto Pereira, agora #0 você chama o Palmeiras de TIMINHO... toma vergonha na sua cara o Palmeiras não tem um elenco bom tem 3~4 anos e não ganha um brasileirão desde 1994 isso não é segredo pra ninguém, tenha pelo menos respeito com o Palmeiras seu time não tem 30% da história do Palmeiras.
#15 · XEQMATT:d
· 09/07/2012 - 19:06
#10 historia ? qual é seu time ? corinthians hmm legal o time que ganhou a libertadores com 101 anos hmm,campeonato br de 2005 teve que voltar 11 jogos pra ser campeão hmmm. São paulo ? o time que surgiu no seculo XXI não tem historia nenhuma,no passado não era nada. Santos ? é melhor deles e o palmeiras era o unico que conseguia vencer o santos do péle e cia. Vejamos que você disse HISTORIA! historia é glorias do passado.
#16 · TakeCare!
· 09/07/2012 - 19:15
Não vi nada de mais, Corinthians e Boca os argentinos tavam batendo pra krl e nem todas as faltas eram marcadas a favor do Corinthians.
#17 · aDer1
· 09/07/2012 - 19:42
Choro paro!
Não sou palmeirense assisti os melhores momentos do jogo e também os lances duvidosos e foram erros "normais" dos que se ve hj no futebol brasileiro, assim como os erros que houveram no jogo do santos 2 x 2 coritiba, que os torcedores tambem choraram horrores pela arbitragem, o fato é que em todos os jogos hoje em dia estão acontecendo erros grotescos dos árbitros...
#18 · www.YOUTUBE.com.br/victorsupa
· 09/07/2012 - 19:44
#17 lol?
#19 · aDer1
· 09/07/2012 - 19:54
Ta rindo do que?
#20 · www.YOUTUBE.com.br/victorsupa
· 09/07/2012 - 19:55
#19 a minha opinião é de que os erros não foram nem um pouco "normais".
#21 · MATHE;))
· 09/07/2012 - 20:08
#20 NAO FORAM NORMAIS? vc assistiu palmeiras x patetico paranaense nas quartas de finais da cdb? gol impedido dos cara, e penalti pro palmeiras, uma hora te roubam, outra te favorecem, eu concordo que o juiz erro no penalti do tcheco, mas hoje em dia arbitragem aqui no brasil ta 1 lixo! e nao venham falar que o Palmeiras foi favorecido por causa da kia que nao foi!
#22 · FUNARI
· 09/07/2012 - 20:13
O choro é livre.
Bi-vice em casa!
TAMO VOLTANDO, LIBERTADORES!
#23 · RM7
· 09/07/2012 - 20:13
Uma coisa é fala que o juiz apito mal outra é falar que roubou pro palmeiras, galera nao sabe nao viu o jogo nao fala ***!!!
o juiz é ruim mesmo errou pros 2 lados... inverteu lateral do palmeiras pro coxa, deu o primeiro amarelo pro valdivia que ele nao fez nada e dps levo o segundo o segundo mereceu mais se nao tivese levado o primeiro amarelo sem fazer nada ele nao seria expulso e jogaria o 2º jogo da final.
O Guardanapo do povo é o papel igiênico PQP!!!
#24 · MATHE;))
· 09/07/2012 - 20:20
#22 SE DEUS QUISER IRMAO! vamo ganha a cdb no sufoco e no ano que vem e nois na libertadores!
quem for de sp, se nao for assistir em nenhum lugar, tenta comparecer ou na expo barra funda, que segue o link abaixo!
http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palmeirense-podera-acompanhar-telao-Paulo_0_733726699.html
ou na quadra da Mancha que vai ter telao tambem! abs
#25 · Molejao
· 09/07/2012 - 22:13
Cara pior do que o time do Palmeiras só o do São paulo.
E outra não acredito q a KIA favoreceu vamo para de shororo né? foi penalti no tcheco? sim foi, não apitou pq é um árbitro ruim sério não sei pq colocaram ele pra apita uma final de COPA DO brasil...e ele acerto em marca o penalti no betinho acho eu... mas creio q quarta-feira seja 3x0 pro coxa se o palmeiras entrar no jogo do jeito que entro quinta passada anota ae que vai ser 3x0 neguin do coxa não vai erra igual errou no jogo passado.
#26 · leleo
· 09/07/2012 - 22:27
ah mano, para de chorar! O palmeiras jogo realmente mal o primeiro tempo, mas acabou fazendo o gol. O juiz erro? erro, mas erro para os dois lados ao expulsar o valdívia e ao nao marcar o penalti no theco. O Coritiba perdeu muitos gols no primeiro tempo. No segundo tempo o palmeiras foi muito superior ao coritiba, e fez outro gol. PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCE. FORZAAAAAA PALESTRA
#27 · yf ddk
· 09/07/2012 - 22:56
o video é de arrepiar.. e eu como vddro fã do futebol posso falar como Vascaíno que assistiu a final da Copa do Brasil do ano passado que encarar o coxa no estádio deles é complicado... vou torcer pelo Coxa.. é uma torcida linda e digna de merecer essa vitória (mesmo sabendo q a Mancha é a torcida organizada que apoia a FJV)
#28 · RM7
· 09/07/2012 - 23:08
#25 Nossa o *** Cala boca!!! Sao paulo time ruim?
2 Dos 5 melhores jogadores do brasil sao do Sao paulo e tamo g4 no brasileiro e como fav pelo titulo por muitos, so alguem muito *** que nao sabe nada de futebol fala uma *** dessa. palmeiras briga pra nao cair e Sao Paulo pelo titulo.
Jadson, luis fabiano, lucas, casemiro, Denilson...
Alem de ser corinthiano é *** :)
Quando os gamba tiver 6-3-3 Fala algo BJ frustado
#29 · ForrestGump
· 09/07/2012 - 23:19
Palmeiras campeão da copa do brasil e ano que vem libertadores nois vamos com tudo .
ABRAXXXXXX
e pros curintianos _)_
#30 · Molejao
· 09/07/2012 - 23:30
#28 cara não vou discutir com vc além de tdo vc tem 16 anos não sabe nada de futebol e outra desde o tópico do corinthians na liberta tu tenta arranjar argumento pra esse time lixo do são paulo! e outra se o palmeiras for campeão vcs passam a ser o 4°TIME DA CAPITAL ok? Jadson kkkkkkkk,lucas kkkkkkkkkkk e o PIOR DE TUDO N ACREDITO no q Li Casemiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da pra perceber sua mentalidade só pelo seus comentários OU man e claro Meus PARABÉNS por seu time estar em 4°Lugar ou melhor dizendo no g4 né na OITAVA RODADA do Brasileirão kkkkkk DO ATUAL CAMPEÃO DA LIBERTADORES E MELHOR TIME DO BRASIL aquele ABRAXX anti-frustrado!!! tenta se classificar pra liberta esse ano FUI!
#31 · RM7
· 09/07/2012 - 23:40
#30 Aiai 6-3-3
SPFC: 6 Brasileiro, tri da libertadores, tri interclubes
Os fracos: 5 Brasileiros, uma libertadores...
Qm é o melhor mesmo? FRUSTADO e discutir com corinthiano nao dá!!!
#32 · Molejao
· 09/07/2012 - 23:48
#31 tá cara CORINTHIANS>SÃO PAULO HJ!
e vc tem coragem de dizer q o palmeiras briga pra não cair e são paulo pelo título! AHAM TA OK pega ae os últimos 4 anos e ve o q são paulo disuputo e ganho e hj pelo menos o palmeiras tá lá na final tentando sair da seca de 13 anos sem um título importante e o são paulo?hmm entendo acho q contra fatos não existem argumentos! só venho agora nesse tópico quarta-feira após o jogo para dar os PARABÉNS ou zoar a porcada! aquele abrax DOMELHORDOBRASIL!
#33 · RM7
· 09/07/2012 - 23:53
#32 Do melhor do brasil nao, vc nao é nada! corinthians ta em boa fase vc nao ajudou em nada nem no estadio vc vai.
So volto na quarta ou pra dar os parabens pro coxa ou pra dar os parabens a arbitragem :)
#34 · TakeCare!
· 10/07/2012 - 00:11
#33 pelo oque estamos vendo o São Paulo vai ser o proximo a ficar 13 anos sem um titulo de expressão. Não adianta querer vim falar do passado do seu time sendo que a discussão do tópico é em relação ao Campeonato que esta acontencendo HOJE. Não há duvidas que o São Paulo eh um dos times mais vitoriosos do Brasil, mas hoje Corinthians>Palmeiras=Santos>São Paulo
#35 · Molejao
· 10/07/2012 - 00:33
#33 isso ae senta no seu sofazinho e assisti uma final coisa q seu time já não sabe há 4 anos... eu não vou no estádio kkkkkkkkkkkkkkkkk piada né criança acorda pra vida só não fui nas quartas de finais da liberta em diante pq não consegui mas não devo satisfação da minha vida pra um menino de 16 anos que soube do são paulo há pouco tempo sem + até quarta.
#36 · drpz1t0__
· 10/07/2012 - 05:35
Nossa vou ter que concordar com o #30 AUHAUHUAHUAHAUHAUH
Nego vem falar que CASEMIRO,JADSON e DENILSON são bons jogadores ta de brincadeira né, Luis Fabiano e Lucas eu até concordo sou fã do futebol do Lucas mas Casemiro? AHUAUHUHAUHAUHAUHA Até o João Vitor e o Marcio Araújo do Palmeiras são melhores, do São Paulo os bons jogadores são Luis Fabiano,Lucas,Cortez e Fernandinho de resto pode esquecer.
#FORZAVERDÃO
#37 · duckr0x
· 10/07/2012 - 09:28
olha..eu vou dizer uma coisa...SP contratou bem d+ no começo do ano. O problema é que: o Jadson de hoje não é o jadson de 2004 do Atlético Paranaense..que junto com fernandinho e washington formaram um dos ataques mais TOPS que já vi jogar até hoje (PS: não sou atleticano). Outro problema do SP: EMERSON LEÂO! o cara é MUITO ruim, deus me livre...mais afundou times do que ajudou..técnico bom é dorival junior, tite e muricy! hoje esses 3 são os top técnicos do brasil, acima inclusive do mano...esses cara sim são fenomenais...ney franco também é MUITO bom técnico..ele que ergueu o coxa antes do marcelo oliveira, que por sinal tá crescendo muito...
agora...sério...falar do palmeiras é sacanagem. Meteram a mão no coxa na CARA DURA...engraçado é a KIA patrocinar a copa do brasil e justamente na final não darem penalty pro coxa, fazer gol impedido, penalty que não aconteceu no palmeiras...tá certo que o coxa perdeu um caminhão de gols...mais nada justifica o que o juiz fez...ai chega justo agora, na casa do coxa, que a torcida com certeza vai lotar...botam um arbitro da fifa? porque nao botaram um fifa em sp também? eu sou paranaense, sou tricolor aqui e timão roxo em sp...só que ***, é brincadeira o que fazem com os times do sul em geral...os times do eixo TODA VIDA foram favorecidos..TODA VIDA..esse time do coxa é 2x melhor que o do palmeiras, mesmo com marcos assunção, valdivia, barcos e o *** a 4 o time do coxa merece MUITO mais pelos bons 3 anos que vem fazendo consecutivamente...
sinceramente..palmeiras está num jejum enorme? está...mais ganhar uma copa do brasil assim é vergonhoso, vcs não acham? falam tanto do corinthians mais olha o que tá acontecendo? auehuaehueaue é brincadeira!
ano passado vieram no couto e tomaram 6 sapeco do coxa, fora o show...agora esse ano acho que de tanto medo de jogar a volta no couto tiveram que pedir a ajudinha do juizão que NEM FIFA ERA! KIA+PALMEIRAS tão de sacanagem com a minha cara mesmo...
#38 · justzin:v
· 10/07/2012 - 10:32
#37 Concordo com você duck. Os times aqui do sul sempre são desfavorecidos diante a arbitragem.
#39 · vny
· 10/07/2012 - 11:38
nego vai bater na mesma tecla todos os dias? huahhaua
conscientizem-se de que a arbitragem brasileira é HORRIVEL, o mundo do futebol é sujo e *** muita coisa de bastidores, e que arbitro nao deveria ter tanto poder pra julgar todas as decisoes dentro do campo..
o futebol só vai ficar 'limpo' se usarem tecnologia, chips, telões, pra amenizar a quantidade de erro influenciado por interpretação ou falha de seres humanos, que com ctz oq nós mais conseguimso fazer, é falhar.
pode até ser que tenha roubado dessa vez, mas a maioria é incompetencia/falta de preparado/falta de carater mesmo
um campeonato, uma nação, nao deveria ficar a merce de UM homem totalmente passivel de falhas(arbitro)
sem tecnologia, sem justiça.
#40 · sawa
· 10/07/2012 - 12:04
O pior é nego falar que o penalty não existiu, tenha dó viu, no jogo contra o atlético PR ngm fala néh, aquela putaria que fizeram contra o Palmeiras, a expulsão injusta do Henrique ngm fala tbm, agora só porq chegamos na final estamos sendo ajudados pelo patrocinador ? para neh, quem acompanha os jogos do Palmeiras sabe que não é de hj q agente vem sendo prejudicado, o árbitro que apitou o primeiro jogo contra o coxa foi horrível, o #39 disse tudo, a arbitragem em geral no Brasil ta um LIXO ! ... Mas é como dizem, pimenta no ***dos outros é refresco, enquanto estavam prejudicando o Palmeiras ngm veio chorar.
#41 · drpz1t0__
· 10/07/2012 - 13:31
Nossa tem gente que só pode ter algum problema, agora vão ficar colocando a culpa no patrocinador do campeonato por ser o mesmo do Palmeiras, vocês estão falando como se o arbitro tivesse favorecido só o Palmeiras, agora o #37 vem falar de gol impedido de penalti que não existiu pelo amor né.
#40 Sobre esse jogo contra o Atlético-PR a expulsão do Henrique ninguém comenta fora a expulsão do Valdivia nesse mesmo jogo contra o Coritiba que tanto estão reclamando de favorecimento, a segunda falta do Valdivia eu concordo que era pra cartão mas a primeira pelo amor né, ele tomou um chute de propósito nas partes baixas e ficou por isso mesmo.
#42 · www.YOUTUBE.com.br/victorsupa
· 10/07/2012 - 13:39
só não enxerga a verdade quem não quer, ou melhor, quem é palmeirense.
#43 · drpz1t0__
· 10/07/2012 - 13:45
#42 Falou o cara que chama o Palmeiras de timinho.
#44 · CNB HyperX spacca
· 10/07/2012 - 17:23
Sou Palmeirense e vi o jogo inteiro, o Coritiba jogou melhor que o Palmeiras? Jogou, mas isso não justifica que deveria ter saído com a vitória. O Penalti no Tcheco aconteceu sim, mas o juiz não apitou porque não quis. Não me venham falar em favorecimento, porque nos últimos meses o Palmeiras foi o time mais PREJUDICADO do Brasil, principalmente no campeonato Paulista desse ano. O Valdivia merecia ser expulso? Não. O Henrique que não agrediu ninguém no jogo do Grêmio merecia ser expulso? Não. Então não me venham falar em favorecimento, o time do Coritiba é bom assim como o do Grêmio era. O Palmeiras não pode ter o melhor elenco, mas tem um time raçudo e com vontade de vencer. Se um erro sempre for visto como favorecimento não vai ter torcida que não chore.
#45 · XEQMATT:d
· 10/07/2012 - 17:26
#44 disse tudo.
#46 · LCA pdr`crushiNg
· 11/07/2012 - 02:44
não entendo essa negada, não concordava com quem falava que na tp não dava pra discutir outro assunto a não ser cs e jogos de pc, parece que nego fica tão cego pelo fanatismo...
olha o tamanho do inter, do grêmio e tem nego que ainda me vem falar sobre os times do SUL serem prejudicados, o único time do sul que tem direito de reclamar realmente de "arbitragem tendenciosa" é o inter naquele brasileirão de 2005 que foi roubado fortemente e o corinthians acabou sendo o campeão. Acho sim que o coxa jogou mais que o palmeiras no primeiro tempo e perdeu uns 4 gols, acho sim que foi penalti no tcheco etc...
e #0 sobre a cbf ter que explicar... foi o MESMO árbitro que apitou o jogo de volta no couto pereira contra o são paulo, na semifinal, jogo que foi 2a0 e selou a classificação do coxa, nenhum erro grotesco de arbitragem contra um time de SP que tanto falam que são favorecidos... o cara é simplesmente humano e pode errar velho, assim como o #44 disse, o palmeiras é o time mais PREJUDICADO nos ultimos meses com a má arbitragem (:
#47 · drzikk / MAT1
· 11/07/2012 - 16:36
http://www.foxsports.com.br/futebol/51382-palmeiras-pode-ser-o-maior-campeao-nacional-da-historia
#48 · drpz1t0__
· 11/07/2012 - 17:14
VAMOOOOOOOOOO VERDÃO!!!
#49 · sawa
· 11/07/2012 - 17:31
ÔÔÔÔ VAMO GANHA PORCOO !
#50 · caike
· 11/07/2012 - 18:50
Para.. nego sem nocao de futebol, cada corinthiano comentando ***, meu deus. O palmeiras nao escolhe juiz para apitar, E NAMORAL VAO SE FODER, qndo o JUIZ roba pros gamba nao é nada ne, brasileiro de 2005, roubadasso, ENTAO PARA DE TIRAR O MERITO DO PALMEIRAS PQ O ERRO FOI DO JUIZ. VAMO VERDAO <3
#51 · RM7
· 11/07/2012 - 18:51
Apostei 50milhoes no bolão hoje eu saio rico!!!
Apostei que quem vai ganhar é o Alvi Verde :)
#52 · caike
· 11/07/2012 - 19:14
37# acho que nunca vi vc falar tanta ***. Meu verdao com essa *** de time chegou na final, mas ae.. KIA, PENALTI nao sofrido? Gol impedido? isso q é *** do corinthiano.. Olha oq vc falou.. LAMENTAVEL.
Acho q tem pessoas hj em dia nao discute mais futebol.. falam cada
***, EU SOU PALMEIRAS DESDE CRIANÇA.. CORAÇAO VERDE, MAS AE QNDO È PRA FALAR DE FUTEBOL EU FALO A REAL, NAO E SO PQ EU ODEIO O CORINTHIANS È Q EU VOU FALAR Q ELES GANHARAM A LIBERTADORES ROUBANDO OU QUE NAO FOI MERECIDO, PELO CONTRARIO.. MO MERITO, O TITE MANDA D+ LA E TAL, AGORA OLHA A *** QUE VC FALOU, MEU DEUS. RESPEITO NESSA ***, PQ QM TEM FAMA DE *** NAO È O PALMEIRAS E SIM O CORINTHIANS (MSI)que por sinal q titulo *** que vcs ganharam em 2005 em, roubadasso.
#53 · mco
· 11/07/2012 - 20:17
O corinthians foi campeão, por que nós não podemos ser? Tópico preto e branco on.
#54 · www.YOUTUBE.com.br/victorsupa
· 12/07/2012 - 00:05
vergonhoso
#55 · Molejao
· 12/07/2012 - 00:06
Parabéns Palmeiras pelo Título.
HJ na CAPITAL a classificação com o Palmeiras ganhando a COPA DO BRASIL é a seguinte:
1°CORINTHIANS
2°SANTOS
3°PALMEIRAS
4°SÃO PAULO
FUI.
#56 · sawa
· 12/07/2012 - 00:08
XORO É LIVRE AMIGOS ...
Coritiba ta quase alcançando o status do vascão :DD
#57 · drpz1t0__
· 12/07/2012 - 00:09
SAI DAQUI BANDO DE CORINTHIANO FAVELADO, RESPEITA O OCTOCAMPEÃO BRASILEIRO.
É CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOO. CoritibaETERNOVICE
#58 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)
· 12/07/2012 - 00:12
#55 sou santista, e sempre que vejo isso tenho que falar:
O Santos é de... SANTOS, vc podia ter dito 'do estado', mas jamais "da capital"... não vamos esquecer isso
#59 · Mr. Nobody
· 12/07/2012 - 00:14
#58 - Bem observado.
#60 · hank1
· 12/07/2012 - 00:15
#57 campeonato de futebol de botao conta tb?
#61 · dunt
· 12/07/2012 - 00:17
vai chover nego ai desmerecendo o titulo do palmeiras to ate vendo
#62 · Molejao
· 12/07/2012 - 00:18
#58 tátá do ESTADO DE SP... OS MAIORES quis dizer neste sentido..
#63 · salucc
· 12/07/2012 - 00:23
CORINTHIAS NUNCAAAAAAAAAAAAAA GANHO DO PALMEIRAS NA LIBERTADORES KKKKKKKKKKKKK #SOV SEGURA O VERDAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
#64 · fattZ'92
· 12/07/2012 - 00:26
Alguem aí tem o video do penalti sofrido pelo tcheco no 1° jogo e da falta inventada pelo arbitro em cima do mazinho? -to querendo guardar de recordação!
#65 · RM7
· 12/07/2012 - 00:28
#55 Corinthians é um lixo perdeo pro fogão com os titulares 3x1
Na estante de titulos
1º Sao Paulo 6-3-3
2º Santos 8-3-2
3º Palmeiras 8-1-0
4º Piadistas Fc. 5-1-0
Dos time da capitais so nao gosto do corinthians, mais ae palmeirenses Passaram a mao no coxa no primeiro jogo roubaram na cara dura
Patrocinador copa do brasil: Kia
Patrocinador palmeiras: Kia
Estranho em?
#66 · Molejao
· 12/07/2012 - 00:32
#65 EU TENHO MTA DÓ DE VC SÉRIOOOOOOOO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É MTO CLUBISTA N ASSUME Q SEU TIME é o 4°da capial po velho palmeirinhas ganhando copa do brasil eo SAÕ PAULO NDA! kkkkkkk kele é abraxx frustradinho todos sabem hj são paulo 4°força.
#67 · drpz1t0__
· 12/07/2012 - 00:34
Dez títulos nacionais e o rótulo de maior campeão da história do futebol brasileiro. Esse é o objetivo do Palmeiras nesta quarta-feira (11), ao enfrentar o Coritiba pela final da Copa do Brasil
Palmeiras: 8 Brasileiros e 2 Copa do Brasil
Santos: 8 Brasileiros e 1 Copa do Brasil
Corinthians: 5 Brasileiros e 3 Copas do Brasil
Flamengo: 6 Brasileiros e 2 Copas do Brasil
Cruzeiro: 2 Brasileiros e 4 Copas do Brasil
São Paulo: 6 Brasileiros
Grêmio: 2 Brasileiros e 4 Copas do Brasil
Vasco: 4 Brasileiros e 1 Copa do Brasil
Fluminense: 3 Brasileiros e 1 Copa do Brasil
Internacional: 3 Brasileiros e 1 Copa do Brasil
RESPEITA O MAIOR CAMPEÃO NACIONAL!!!!!!!
#68 · RM7
· 12/07/2012 - 00:38
#66 Nao acabo o ano ainda filho tem o brasileiro e agente ta bem!!!
Gambas focaram na libertadores ganharam(dps de 102 anos)
Palmeiras foco na copa do brasil ganho
Sao paulo focado no brasileiro pode ganhar!!!
Os ultimos 6 campeoes brasileiro:
Corinthians, Florminense, Flamengo, Sao Paulo 3x.
#69 · Molejao
· 12/07/2012 - 00:41
#68 OK se vcs ganharem voltam ao 3° Lugar.
#70 · vinaozika
· 12/07/2012 - 00:41
parabens pela conquista porcada !
mas o time ainda é ruim, e a diretoria é amadora !
campanha: quero meu rival de volta!
LA 2013 vamos descontar o ocorrido em 99. abraxx
#71 · fbz-
· 12/07/2012 - 00:42
apito amigo, sempre ajudando os times grandes!
#72 · RM7
· 12/07/2012 - 00:46
#69 Corinthians é o mais *** quando tiverem 6-3-3 falam algo
Os cara tem uma libertadores acham que é agente ai ai ai!!!
Corinthians nao é melhor que nenhum time paulista nem no papel nem no campo bjs piadinhaS
#73 · Molejao
· 12/07/2012 - 00:47
#72 n vou + discutir HJ é a real CORINTHIANS>SANTOS>PALMEIRAS>SÃO PAULO
N SÓ EU MAS TODOS SABEM.
#74 · essekk
· 12/07/2012 - 00:54
Não mereceu esse título.
#75 · drpz1t0__
· 12/07/2012 - 01:16
#72 Deixa de ser clubista cara, o Corinthians tem sim o melhor elenco atualmente e vem em uma crescente desde 2009, ja o Santos depois da eliminação da Libertadores perdeu 4~5 jogadores e ainda não contratou nenhum nome de peso pro decorrer da temporada, ja o São Paulo depois da contratação do Leão só afundou e olha que tem um elenco bom e fez varias contratações esse ano, e o Palmeiras vem mantendo o elenco e contratando alguns jogadores de time de bairro más é oque tem pra hoje, e mesmo assim fez uma bela Copa do Brasil.
#73!!!
#76 · FUNARI
· 12/07/2012 - 01:45
Esta mensagem foi removida pelo administrador!
#77 · MATHE;))
· 12/07/2012 - 02:31
#74 vai se preocupa com seu time mulambo do krai! nao mereceu meu *** na sua lomba!
http://s2.glbimg.com/ErMDnIMNzEq8TMUxJWSLiOPIV85cxtnazBt58ueOI5v8SsAApzLYyGcT_QwV-jV6/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/07/12/dsc_0778.jpg
- Eles falaram coisas que não deveriam. Agora vão para casa e chorar. Vão engolir as palavras. Lugar de coxa é na cozinha.
THIAGO HELENO MONSTRO, chora coxa NINO DE PUERTA! AHUAHUAHUA
#78 · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR
· 12/07/2012 - 02:50
Se está na final é porque mereceu, mas torci para o Coxa, porém mereceram, parabéns.
#79 · drpz1t0__
· 12/07/2012 - 03:01
Queria fazer um agradecimento a diretoria e torcida do Coritiba por ter gasto mais de 100mil reais no "Green Hell" e em fogos de artifício em homenagem ao título do Palmeiras. [/ironic]
#80 · Gremp
· 12/07/2012 - 09:28
"RESPEITA O OCTOCAMPEÃO BRASILEIRO."
ta de brincadeira mesmo né? Copa do Brasil de antigamente pra vocês agora virou brasileiro e vcs acham que tem moral pra jogar na cara dos outros isso? ahahaha nao *** rapaz... Porque que não dão os titulos pro Gremio e Flamengo também da copa do brasil? RSSS ser tudo em são paulo é uma piada mesmo, só favelado achando que sabe alguma coisa bando de *** de ***.
#81 · rsn<S.E.P3
· 12/07/2012 - 09:52
#55#80#71 LISTA DE QUEM PERGUNTO: _______________________________________________________________________________________________
#82 · ForrestGump
· 12/07/2012 - 11:00
Quero vê agora quem vai falar que o palmeiras ganho roubado juizão ontem meteu a mão na caruda, e ganhamo o titulo na raça isso é que jogo não esses joguinhos de libertadores que os cara na casa deles detona chega aqui treme e nem do meio de campo passa , enfim isso não importa o que importa agora é que o verdão foi campeão :DDD
# XUPARESTOOOOOOOOO...
#83 · CNB HyperX spacca
· 12/07/2012 - 11:10
Coritiba é o Vasco do Sul do país.
#84 · drpz1t0__
· 12/07/2012 - 14:26
#80 ainnnnnnnnnnn ta nervosa? AUHUAUAUAUHA
Palmeiras<33''
#85 · duckr0x
· 12/07/2012 - 15:13
meteram a mão no coxinha NOS 2 JOGOS!!!! ASUDHSAUSDAHUSDAUHDUSAUHDSA
primeiro jogo no dao penalty, fazem gol impedido..brincadeira mesmo...
segundo jogo o cara cai de maduro na frente da área, 3 minutos depois do coxa fazer 1x0 e estar indo pra cima pra afundar o parmera...fazem o gol depois nego vem falar de merecimento? vai tomar no olho do meu tóba vai...pelo amor de deus...time do palmeiras é o mais fraco da capital...com esse timinho ai só ganhando de time do sul mesmo que SEMPRE é prejudicado pela arbitragem...
PIADA! comecem a falar do corinthians ai que é mais engraçado vcs nos zuando do que falando de merecimento, campeão da copa do brasil e os ***
tnc
#86 · Khro
· 12/07/2012 - 16:35
nao sabia pra quem torcer,coxinha é um time humilde e nao merecia bater na trave de novo mas o palmeiras tava ridiculo de mais a tanto tempo sem ganhar..
parabens pela vitoria, espero que a diretoria pare de fazer *** e vcs voltem a ser os rivais de antigamente...
#87 · arcblason , uma dadiva dos ninjas
· 13/07/2012 - 00:31
nego perde pra time reserva do timao e quer flar ***? AUEUAUEUAUEUAUEAU
Mas,na minha opinião foi merecido sim esse titulo
#88 · LCA pdr`crushiNg
· 13/07/2012 - 12:26
nego fala muita *** pqp SHAUIHSUIASUIHAUISIIHAHSUIHSAHISHIUAHSIAUIH
É PALMEIRAS PÔ!
#89 · caike
· 13/07/2012 - 14:48
Cuidado GAMBAZADA pra nao ser eliminama em 2013 igual em 1999 e 2000.
#90 · bck
· 15/07/2012 - 15:51
XOROPARO !
#91 · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR
· 17/07/2012 - 23:53
#89 Cuidado é o palmeiras que até lá se cruzar uma final contra o Boca-Juniors e invicto de uma taça da América, poderá sim falar alguma coisa do Corinthians. Pode ser oito vezes campeão, nove, dez ou cem, mas, não terá esse privilégio de eliminar o BJ-ARG em uma final de libertadores invicto. Coisa que poucos times Brasileiros fizeram, na realidade, só o Santos e agora o Corinthians. Perdão, falamos sim só da libertadores que ganhamos, até porque se fomos falar de campeonato brasileiro na era dos pontos corridos, palmeiras nunca conseguiu ser campeão mantendo um nível de uma liderança no Brasileirão. Até porque, nunca vi eles conquistando nenhum Brasileirão nessa nova história de pontos corridos.
#92 · RM7
· 18/07/2012 - 00:01
#91 Esse negocio de Fomos campeao invicto nao tem nada a ver!!!
Quando tiverem 3 libertadores igual os 2 melhores time de sp SPFC e SFC vcs podem TENTAR falar algo.
#93 · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR
· 18/07/2012 - 00:13
#92 Como não tem nada haver? Que eu saiba o campeão invicto é o campeão sem perder uma partida, que mostra que é mais time e mais campeão.
Vive do passado do seu time, até porque a última coisa que você verá dele é realmente o passado.
#94 · RM7
· 18/07/2012 - 00:19
#93 A ta quem e campeao perdendo uma partida é menos CAMPEAO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
#95 · Molejao
· 18/07/2012 - 00:24
#92 cara já disse milhões de vezes pra vc e em outros tópicos como esse mostra o quanto vc é ***,clubista e que só fala *** nesses mesmos tópicos...
TODOS já sabem HJ em SÃO PAULO:
1°Corinthians - Campeão Brasileiro 2011 e Libertadores 2012
2°Santos - Campeão Libertadores 2011 e Paulista 2012
3°Palmeiras - Campeão da Copa do Brasil
4°São Paulo - já vai fazer 4 anos sem nada.
Então acho q vc tem q pensa bem antes de comentar qlqr coisa envolvendo seu time ao comparar com outros.
#96 · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR
· 18/07/2012 - 01:10
#94 Tudo pra você é assim "o meu é tri", ai eu falo eu torço pro Boca-Juniors ai você diz novamente "o meu é tri", você não tem argumentos além do passado tricolor. Eu já falei e vou repetir. O tricolor paulista acabou já faz quatro anos.
E outra, você tem 16 anos, quando o SPFC ganhou uma libertadores você tinha apenas 9 anos, nunca viu. E ainda quer ter argumentos de fatos que você nunca presenciou?
Quem é campeão perdendo uma partida é campeão, entretanto não desvalorize quem ganha um torneio sem perder uma sequer partida porque é mais campeão sim. O passado do seu time é ótimo. Mas na boa, essa *** que está o São Paulo só está atrapalhando as coleções de títulos que o Estado de São Paulo vem colecionando. Agora me fale, em 2009 deu quem? Corinthians (Paulista) e Corinthians (Copa do Brasil), 2010, Santos (Paulista e Copa do Brasil), 2011 deu Santos (Paulista e Libertadores) e Corinthians (Brasileirão), 2012 também deu Santos (Paulista), Palmeiras (Copa do Brasil) e Corinthians (Libertadores). Cade o time tricolor paulista ajudando o Estado de São Paulo a dominar o Brasil? Só atrapalha.