Lista dos mairoes rivais no futebol

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/07/corinthians-e-visto-como-o-maior-rival-no-futebol-nacional-diz-pesquisa.html

adivinha qm ficou em 2º?

Comentários

• #1 · danzin

· 10/07/2012 - 21:23

DUAHSHUASUDAWHUDWADS

• #2 · Moya

· 10/07/2012 - 21:24

Sou corinthiano, e o que tem de pessoas que torce contra cara. Absurdo, kkk
    Só no meu trabalho, quem nao é corinthiano, torce contra, nao importa se o time da pessoa ganhou ou perdeu, tem que citar CORINTHIANS. hahaha

• #3 · Box!

· 10/07/2012 - 21:26

normal

• #4 · rsn<S.E.P3

· 10/07/2012 - 21:26

#2 isso se chama rivalidade... nunca ouviu falar?

• #5 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

· 10/07/2012 - 21:52

eu achei interessante o pequeno nível de rivalidade entre Santos e Palmeiras...

me surpreendi tb que flameguistas, vascaínos e torcedores do fluminense têm mais rivalidade com o curintia do que com o Botafogo!

• #6 · Molejao

· 10/07/2012 - 22:29

normal.

O MAIOR E O + INVEJADO DA HISTÓRIA.

• #8 · LOOK AT ME NOW

· 10/07/2012 - 22:48

#4 Legal, rivalidade seria se fosse entre SP-Palmeiras-Santos.
    E quando nessa coisa entra o Flamengo, Vasco, Gremio e até o Sport (meudeus) ?

Se você falar que é rivalidade, paro de comentar.

• #9 · coNdi

· 10/07/2012 - 22:59

tudo por culpa do neto q fica falando do corinthians o dia todo

• #10 · jordanF'23

· 10/07/2012 - 22:59

essa rivalidade pelo corinthians existe por causa dos torcedores que sao super arrogantes, prepotentes, nao respeita as outras torcidas e se acham o centro das atencoes, por isso ninguem gosta do corinthians, na verdade negaiada nao tem odio do corinthians, tem eh pela torcida que ja mencionei os motivos.

#5 pq a torcida de parma e santos se respeita, eu msm sou santista e nao tenho nada contra os palmeirenses, e geralmente nos santista sabemos ter uma pouco d respeito e nivel, ate pq Santos eh o maior time da historia brasileira ao lado Sao Paulo, conseguimos grandes feitos, grandes glorias, melhor jogador de todos os tempos saiu do Santos, msm tendo muito mais que o corinthians, nao temos a torcida que eles tem, mas na boa, prefiro ter meu time grande com torcida pequena do q ter 33 milhoes de torcedores sem educacao alguma e q so sabe falar chupa.

• #11 · LOOK AT ME NOW

· 10/07/2012 - 23:06

#10 "essa rivalidade pelo corinthians existe por causa dos torcedores que sao super arrogantes, prepotentes, nao respeita as outras torcidas e se acham o centro das atencoes..."

- Se somos arrogantes, a culpa é de vocês que não param de falar de nós. Todo santo dia eu ouço uma piada do Corinthians, ou desmerecimento sobre algum titulo ou jogo. Então filho, pare de dar ibope para nós. Você atiça aquele cara chato do seu trabalho que vive cantando onda e se achando o fodão? Não né, então parem de falar *** para nós.
    Somos o centro das atenções sim cara, infelizmente isso é vdd para voces. Só ver o IBOPE da Globo e principalmente a cobertura que ela deu para nós.

Agora "respeito entre torcida" ??? Claro, tudo tem um limite, quando passa para a violência ja é loucura.. mas respeito? Como que eu, corinthiano, terei respeito pelos outros torcedores se todo dia eu ouço vocês falarem *** do meu time? Todo dia vem um *** hipócrita falando de titulos roubados, de apito amigo, de CBF, de isso, de aquilo... eu ja tive o desprazer de ouvir que essa Libertadores foi uma baba, e por isso o Corinthians venceu.. ONDE? pouquissimos aceitam que somos superiores a todos os times hoje no Brasil (com excessão de Santos, mesmo nivel pra mim).
    Então cara, se você quer seu respeito, respeite meu time que é atual campeão brasileiro e da libertadores de forma invicta.

• #12 · jordanF'23

· 10/07/2012 - 23:30

#11 jota mas so compara o Santos ano passado vencendo a libertadores e o corinthians vencendo a desse ano.
    aposto q vc nao viu ninguem da torcida do santos vindo aqui na TP e criar topico falando "chupa antis"
    agora corinthiano parece q nao comemora pra si, parece que comemora pra jogar na cara dos outros torcedores, e por isso negaiada odeia torcedor do corinthians por ser chato e por isso que negaiada faiz piada com corinthiano, por ele serem muitoo chatos.
    A questao do respeito, eu respeito o time corinthians, acho um time muito tatico, apesar de ser muito tatico nao vejo muita habilidade, vejo muita raca, e por ser muito tatico acaba trabalhando muito nos erros do adversario, vide contra o santos no pacaembu, que aos 2min do 2º tempo o durval deixa danilo sozinho pra marca, contra o boca no pacaembu feiz 2 gols com erros grotescos da zaga, eh um time que sabe jogar e aproveitar as oportunidades, por isso respeito o corinthians. Agora os corinthianos eh dificil viu, sao poucos corinthianos que da pra respeitar, sao aqueles que entende de futebol(eu tenho so 20 anos, entao eu acho que nao entendo de futebol, pq tem q ter muitos anos d vida pra entender oq eh futebol msm) que sabe criticar, que sabe dizer que seu time eh bom e q seu time eh ruim, esses dao pra respeitar, mais infelizmente sao minoria na torcida do corinthians, sao raros achar torcedor assim. :(

• #13 · SAKURABA

· 10/07/2012 - 23:38

vaaaaaaasco é fod vei TNC 2 vice sempre!

• #14 · rsn<S.E.P3

· 11/07/2012 - 00:28

#8 ei, primeiro leia o comentario do 2, depois leia o meu, em algum momento disse q era rivalidade entre botafogo, flamengo, to falando entre palmeiras e corinthians, vamo aprende intrepretar por favor, pra depois querer introsar...

• #15 · ricardo

· 11/07/2012 - 00:54

E os anti passa mal.

• #16 · rik

· 11/07/2012 - 01:38

#10 #12 não vem com esse papo *** de que corinthiano é tudo arrogante, a coisa não é assim e isso é desculpinha criada por voces pra não assumir que são anti corinthianos!
    até por que geralmente qm começa com piadas sobre futebol não são os corinthianos, geralmente os outros vem qrendo zuar a gente E QUEREM QUE FIQUEMOS QUIETOS! NÃO *** ***, voces vem zuar a gente e acha q temos que ficar quetos sem retrucar? ai se respondemos é por que somos arrogantes? não me *** ***!

nenhum torcedor aceita que o rival diga que o seu time é pequeno, que é pior e outras coisas! voces criticam o corinthians o tempo todo e não querem q a gente defenda o corinthians, isso não existe, poderia ser com qualquer time (mas como só criticam o corinthians, só os corinthianos argumentam dizendo que o corinthians não é pior)

LEMBRE-SE que a maioria dos corinthianos não dizem que o corinthians é o maior, mas sim um dos grandes(fato que os antis não aceitam, dizem q o corinthians é pequeno e todos os outros grandes)

RESUMINDO: qse todos corinthianos não são arrogantes, mas sim torcedores que defendem o próprio time de críticas que só tem a intenção de diminuir o corinthians. Não provoque os corinthianos que DIFICILMENTE algum corinthiano vai fazer graça pra você.

• #17 · LOOK AT ME NOW

· 11/07/2012 - 01:59

#14 Vamos ao comentário do 2:
    "Sou corinthiano, e o que tem de pessoas que torce contra cara. Absurdo, kkk
    Só no meu trabalho, quem nao é corinthiano, torce contra, nao importa se o time da pessoa ganhou ou perdeu, tem que citar CORINTHIANS. hahaha"

Em que momento ele resumiu os "não corinthianos" em palmeirenses ou são paulinos? Poderia ter flamenguistas no meio, meu caro..

Vamos ao seu:
    "isso se chama rivalidade... nunca ouviu falar?"
    Já que o comentário do cara não resumiu à quem os "não corinthianos" torcem, você não acha que seu comentário se refere a qualquer clube do Brasil?
    Por você mesmo dizer que em nenhum momento disse que não era com botafogo, flamengo e afins a rivalidade.. EU TENHO QUE ADIVINHAR QUE VOCÊ QUERIA DIZER ISSO? Peloamr cara..
    Cara, na boa.. se quer pagar de inteligente, faça direito.

• #18 · SHAOZ

· 11/07/2012 - 02:08

OS ANTI PIRA !

• #19 · LRZ

· 11/07/2012 - 02:15

o segundo não podia ser diferente!

• #20 · LOOK AT ME NOW

· 11/07/2012 - 12:01

#12 Santos não tem torcida cara. De 1000 user da TP, só vi 2 santistas. E ainda quebraram a cara, porque falaram que iria ser fácil passar pelo Corinthians. Eu falo mesmo, do risada na cara de rival mesmo.
    Titulo serve pra isso velho, zuar o adversário. Não serve mais pra nada. Nem sustenta um clube. Sempre falo que o que sustenta o clube é a Midia e Patrocinios, torcida. Titulo é momentaneo, só pra tirar sarro do outro. Sobre o respeito, eu falei que é em relação aos torcedores e não clube. Não respeito torcedores adversários, principalmente depois de tanta *** que já ouvi deles.
    E sim, eu critico meu time e muito. Mas eu dou apoio sempre, por pior que seja ele.
    Mas eu não vou chegar aqui, ler que meu time é horrivel (sendo que na época era semi finalista da Libertadores e Campeão BR 2011) e ficar quieto né?
    Para cara.. '-'

• #21 · 4action! rod

· 11/07/2012 - 12:46

E cada coisa *** que nego escreve,meu deus do ceu.

• #22 · RM7

· 11/07/2012 - 12:52

#13 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP MANOO