#6 Nunca comprei pois não necessito disto, mas isto não vem ao caso, o site aceita pagseguro, deve ser confiável sim, entra no chat online la, pergunte.
Nem é, só ilusão "tem um site aqui de mais um *** da rede.
http://anabolizantesoriginais.com.br/
o site do cara é bem feito e tal, tudo pra passar credibilidade. fiz uma comprinha so para testar o cara. me dei mal o cara não entregou. mas estou postando aqui para esse *** não tirar o dinheiro de mais ninguém.
valeu rapaziada vamos detonar os palhaços safados"
Mermao, quem disse q nao fabricam mais deca-grega ? quem disse q nao fabricam mais winstrol ?
Go go se informar mais sobre o assunto antes de sair apinando em coisas q nao tem informações veridicas!
Seguinte, O B V I O q existe, só q eles maquiaram o nome e a formula, por tanto, vc só ira conseguir algum desses anobolicos supostamente " extintos " com pessoas muito bem informadas e q atual na área; Se é q me entenderam.
11# O ***, me fala em qual parte vc leu q eu fiz, faço ou falei para alguém fazer um ciclo de algum desses ou de outros anabólicos ?
Apenas informei um coisa q eu sempre vejo em discussão sobre; aonde achar, aonde comprar etc.
#13 vc tá falando *** , winstrol nao existe mais , deca grega tbm nao. Pra que se arriscar comprando uma coisa que nao é fabricada a anos e se é fabricada com certeza é under. Fora que anabólicos e esteroides analizantes sao coisas diferentes , pesquisa mais.
#15 Bom mlk, dei uma olhada no seu fisico e deu pra ver q vc esta super por dentro do assunto.
Por tanto, lhe peço desculpa, pois meus 2 anos de estudados sobre quimica nao me valeu de nada; com isso irei desistir dessa facu e tentar outro curso =
A, aproveita e malha outro músculo, pois sua lingua ja esta muito grande, com isso esta desproporcional ao seu cérebro que nao consegue absorver coisas férteis.
#17 nós estamos falando sobre deca grega e winstrol , o nome e a marca , não a fórmula. A fórmula obviamente é usada em outras drogas.
Sobre o shape , a foto é antiga e mesmo assim , tamanho não quer dizer conhecimento.
Não desvirtua o assunto tentando corrigir as merdas que vc falou.
Ok mlk vá estudar e adquirir conhecimento. Aproveita e comece a ler alguns livros e tente interpreta los, pois se vc nao conseguiu interpretar um breve comentário, quem dirá quando lhe dizer respeito ao seu " promissor futuro " :(
Tenho pena da ignorância alheia.
Bom, boa noite meu jovem. Durma com a burrice e desinformação rondando seu espirito de inteligencia.
Só sabe xingar , vai tomar no seu ***então palhaço. Já me enxeu o saco , aprende a usar argumentos. Quem é tu pra me mandar estudar, otário, não me conhece e quer falar ***. Da pra ver que tu é um ignorante tentando se esconder , lixo.
E cuidado com essa retenção ai que tá *** já.
Em mim o resultado seria interessante tendo em vista que hoje estou magrinho e muito tranzão, seria legal bombar e parar de tranzar tanto, já ta dando câimbra do p.
nossa,cada resposta de gente *** que eu vejo nesses tópicos..
pergunta na sua academia,com certeza alguém deve saber de um fornecedor confiavel aí da sua região.. na internet *** bastante falsificação,se quiser uma loja segura na internet,compra na landerlanonline.com ..
Teamplay e seus autodidata hahaha :D
E, #0 veja outras formas para atingir seus objetivos.
A não ser que sua meta seja ser um FISICULTURISTA ou coisa do tipo.
Espero que reveja seus conceitos perante algumas drogas que estão passando pra você!
Não estou aqui para denegrir a imagem do anabolizante nem nada.
Mas, creio eu que seguindo uma dieta maneira e um treino brabo, tu vai longe!
Passando noites e noites vendo hamerts dançarem e cantarem beatles a luz do luar e vendo mamutes andarem de skate no período noturno conhecido como balada da titia montana , chego a conclusão que na idade média não eram usadas as armas de bolas de goiabada pois quanto mais os mamutes faziam flips , mais intensa e ritmante era a dança dos hamerts
Que isso velho que discussão é essa??!! kkkk foi só uma pergunta simples, eu busquei me informar mais sobre a deca-grega não tem mta diferença sobre a deca-dura...
#28 Na verdade é isso que eu pretendo, esse é meu objetivo e estou começando de leve pretendo depois passar pra outros, claro isso precisa muito de dedicação e uma alimentação bem equilibrada e isso tudo estou disposto a passar. O fato que sou muito magro, e minha genetica não é das boas, eu como muita besteira e não engordo imagina eu malhando sem Ae's.. enfim valeu ai por quem ajudou.
Comentários
#1 · frozeN
· 20/08/2012 - 15:55
Na Grécia, mais precisamente em Atenas...
#2 · ehl
· 20/08/2012 - 15:59
deca nao existe a anos
#3 · tN forguz
· 20/08/2012 - 16:15
existe sim, e esta em alta faz anos http://www.deca.com.br/mapa-do-site/
#4 · GHEXTREME rApIdZ Jones
· 20/08/2012 - 16:17
#2 ?????????????
#5 · gMs47
· 20/08/2012 - 17:07
http://anabolizantesoriginais.com.br/produto/Deca-Grega-200mg{47}2ml.html
#6 · w/kim
· 20/08/2012 - 17:22
sempre tem nego trollando #1 #3 to rindo mtoo veiii kkkkkkkkk valeu gms é de confiança esse site, você já comprou lá??
#7 · gMs47
· 20/08/2012 - 17:28
#6 Nunca comprei pois não necessito disto, mas isto não vem ao caso, o site aceita pagseguro, deve ser confiável sim, entra no chat online la, pergunte.
#8 · w/kim
· 20/08/2012 - 17:32
Nem é, só ilusão "tem um site aqui de mais um *** da rede.
http://anabolizantesoriginais.com.br/
o site do cara é bem feito e tal, tudo pra passar credibilidade. fiz uma comprinha so para testar o cara. me dei mal o cara não entregou. mas estou postando aqui para esse *** não tirar o dinheiro de mais ninguém.
valeu rapaziada vamos detonar os palhaços safados"
#9 · rsn<S.E.P3
· 20/08/2012 - 17:34
#1#3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
#10 · GHEXTREME rApIdZ Jones
· 20/08/2012 - 17:57
n existe mais deca grega, se aparecer é fake
#11 · killz
· 20/08/2012 - 23:03
Mermao, quem disse q nao fabricam mais deca-grega ? quem disse q nao fabricam mais winstrol ?
Go go se informar mais sobre o assunto antes de sair apinando em coisas q nao tem informações veridicas!
Seguinte, O B V I O q existe, só q eles maquiaram o nome e a formula, por tanto, vc só ira conseguir algum desses anobolicos supostamente " extintos " com pessoas muito bem informadas e q atual na área; Se é q me entenderam.
#12 · banx
· 20/08/2012 - 23:07
#11 ok sabidão , faz um ciclo mito ai de winstrol , deca grega e dura.
dps posta os resultados , gogogo
#13 · killz
· 20/08/2012 - 23:16
11# O ***, me fala em qual parte vc leu q eu fiz, faço ou falei para alguém fazer um ciclo de algum desses ou de outros anabólicos ?
Apenas informei um coisa q eu sempre vejo em discussão sobre; aonde achar, aonde comprar etc.
#14 · Eduardogt
· 20/08/2012 - 23:26
Prefiro óleo de cozinha abraços...
#15 · banx
· 20/08/2012 - 23:45
#13 vc tá falando *** , winstrol nao existe mais , deca grega tbm nao. Pra que se arriscar comprando uma coisa que nao é fabricada a anos e se é fabricada com certeza é under. Fora que anabólicos e esteroides analizantes sao coisas diferentes , pesquisa mais.
#16 · Rx3|ZOCROO.Si_pLz
· 20/08/2012 - 23:52
#1 encerrou esse topico,
KOPDSAOKADSKOADSOKASDOKP
#17 · killz
· 21/08/2012 - 00:13
#15 Bom mlk, dei uma olhada no seu fisico e deu pra ver q vc esta super por dentro do assunto.
Por tanto, lhe peço desculpa, pois meus 2 anos de estudados sobre quimica nao me valeu de nada; com isso irei desistir dessa facu e tentar outro curso =
A, aproveita e malha outro músculo, pois sua lingua ja esta muito grande, com isso esta desproporcional ao seu cérebro que nao consegue absorver coisas férteis.
#18 · banx
· 21/08/2012 - 00:22
#17 nós estamos falando sobre deca grega e winstrol , o nome e a marca , não a fórmula. A fórmula obviamente é usada em outras drogas.
Sobre o shape , a foto é antiga e mesmo assim , tamanho não quer dizer conhecimento.
Não desvirtua o assunto tentando corrigir as merdas que vc falou.
#19 · killz
· 21/08/2012 - 00:45
Ok mlk vá estudar e adquirir conhecimento. Aproveita e comece a ler alguns livros e tente interpreta los, pois se vc nao conseguiu interpretar um breve comentário, quem dirá quando lhe dizer respeito ao seu " promissor futuro " :(
Tenho pena da ignorância alheia.
Bom, boa noite meu jovem. Durma com a burrice e desinformação rondando seu espirito de inteligencia.
#20 · banx
· 21/08/2012 - 01:05
Só sabe xingar , vai tomar no seu ***então palhaço. Já me enxeu o saco , aprende a usar argumentos. Quem é tu pra me mandar estudar, otário, não me conhece e quer falar ***. Da pra ver que tu é um ignorante tentando se esconder , lixo.
E cuidado com essa retenção ai que tá *** já.
#21 · LOOK AT ME NOW
· 21/08/2012 - 01:39
Não sei onde conseguir, mas posso te ajudar dando uma dica:
Não use isso, cara... seu corpo te implora!
#22 · GHEXTREME rApIdZ Jones
· 21/08/2012 - 10:22
Po tenta achar a deca grega entao e usa auehaueah
#23 · seek&destroy; unk.gg
· 21/08/2012 - 11:03
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE
quero fica broxa
#24 · nan
· 21/08/2012 - 11:22
eu tinha umas 5 ampolas pra vender porem ja acabou ja = ee vai ser beeeem dificil voce achar viu
#25 · vnc
· 21/08/2012 - 11:25
se kizer eu vendo a deca q o hercules usava flw so manda pvt eh nois
#26 · kallbot#
· 21/08/2012 - 11:29
Em mim o resultado seria interessante tendo em vista que hoje estou magrinho e muito tranzão, seria legal bombar e parar de tranzar tanto, já ta dando câimbra do p.
#27 · dun
· 21/08/2012 - 11:54
nossa,cada resposta de gente *** que eu vejo nesses tópicos..
pergunta na sua academia,com certeza alguém deve saber de um fornecedor confiavel aí da sua região.. na internet *** bastante falsificação,se quiser uma loja segura na internet,compra na landerlanonline.com ..
#28 · dan
· 21/08/2012 - 12:12
Teamplay e seus autodidata hahaha :D
E, #0 veja outras formas para atingir seus objetivos.
A não ser que sua meta seja ser um FISICULTURISTA ou coisa do tipo.
Espero que reveja seus conceitos perante algumas drogas que estão passando pra você!
Não estou aqui para denegrir a imagem do anabolizante nem nada.
Mas, creio eu que seguindo uma dieta maneira e um treino brabo, tu vai longe!
Boa sorte nos treinos!
#29 · NTM zrd
· 21/08/2012 - 12:25
Passando noites e noites vendo hamerts dançarem e cantarem beatles a luz do luar e vendo mamutes andarem de skate no período noturno conhecido como balada da titia montana , chego a conclusão que na idade média não eram usadas as armas de bolas de goiabada pois quanto mais os mamutes faziam flips , mais intensa e ritmante era a dança dos hamerts
#30 · seek&destroy; unk.gg
· 21/08/2012 - 13:04
#29 vc merece te o ***esfolado veio
#31 · killz
· 21/08/2012 - 17:09
#22 haha acha eu ate acho... mas tomar, nem FUUUU##$ kkk
#32 · NTM zrd
· 21/08/2012 - 17:09
#30 isso é fato não tem como descutir , quanto mais os mamutes faziam flips mais intenso e ritmante era a dança dos hamerts
#33 · Thiago Souza [BANIDO]
· 21/08/2012 - 17:32
toma *** de cavalo germanico pra ve se funciona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#34 · w/kim
· 21/08/2012 - 17:41
Que isso velho que discussão é essa??!! kkkk foi só uma pergunta simples, eu busquei me informar mais sobre a deca-grega não tem mta diferença sobre a deca-dura...
#28 Na verdade é isso que eu pretendo, esse é meu objetivo e estou começando de leve pretendo depois passar pra outros, claro isso precisa muito de dedicação e uma alimentação bem equilibrada e isso tudo estou disposto a passar. O fato que sou muito magro, e minha genetica não é das boas, eu como muita besteira e não engordo imagina eu malhando sem Ae's.. enfim valeu ai por quem ajudou.
#35 · aeae
· 22/08/2012 - 00:39
Kratos ou Tarzan.