Belfort vs Jon Jones!
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
Eu acho muito complicado o Vitor vencer, mas ele é agressivo e tem socos muito rápidos, acho que vai ser bom pra ver como o Jones se sai lutando contra um cara assim. Vou torcer muito!!
Comentários
#1 · Moya
· 24/08/2012 - 15:11
Também acho muio dificil uma vitoria do Belfort, mais no jogo tudo é possível.
Jon Bones é muito dificil de ganhar.
#2 · deltok
· 24/08/2012 - 15:15
Nego falando q ele tva com medo do wanderlei... O kra chega e aceia uma luta só contra o J. jones rsrsrs
tenso
#3 · fbz-
· 24/08/2012 - 15:15
encurta a distancia, punch rapidos gg
#4 · L - www.baixakijogos.com.br
· 24/08/2012 - 15:45
Legal é que todo mundo chinga o Jones por recusar uma luta de 1 semana antes do evento, mas ninguem fala nada quando o Lyoto recusa uma luta daqui 1 mês.
Brasileiros...
#5 · Lugn
· 24/08/2012 - 15:49
#4 a recusa do Lyoto não acabou com nenhum evento, que estava marcado a 4 meses e jogando 4 meses de treino de dezenas de profissionais que vivem da luta.
O Lyoto só vai ter mais uma chance de disputar o titulo e ele não vai gastar essa chances com só 1 mes de treino,
#6 · Raphash0w
· 24/08/2012 - 15:49
fonte?
#7 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)
· 24/08/2012 - 15:51
#4 A última luta do Lyoto foi a TRÊS SEMANAS... O Jones recusou só por causa do adversário, a data não seria mudada, ele não aceitou o Sonnen e aí tiveram que adiar... sendo que entre a sua última luta e essa luta contra o Hendo/Sonnen/Lyoto teríamos QUATRO MESES, e agora pra essa luta contra o Belfort, serão CINCO MESES de tempo pra descansar, se preparar e treinar.... acho que nem dá pra comparar né
#6 http://www.ufc.com/news/ufc-152-fight-card-updates
#8 · L - www.baixakijogos.com.br
· 24/08/2012 - 16:07
O Dana jogou o abacaxi encima do Jones para tirar o dele dá reta! Ele não tem obrigação nenhuma de aceitar uma luta com outro cara faltando 1 semana para o evento!
O Hendo machucou o joelho dai o Dana disse "E agora?" quem será o louco a aceitar uma luta faltando uma semana para o Evento? O Lyoto? claro que não iria aceitar, então ele ligou para o louco do Sonnen, o mesmo aceitou.
Dana tirou o dele da reta, jogou a responsa para o Jones e disse "E ai, vai lutar?"
O Sonnen não tinha nada a perder, apenas o Jones! afinal a cinta é dele.
Vocês acreditam em TUDO que a mídia fala, principalmente a galera que não acompanha MMA a anos!
E legal ver voce falando "Lyoto não vai gastar a chances de lutar com apenas um mês de treino" mas ver OBRIGACAO no Jones aceitar uma luta a 1 semana? seja coerente. Não é o Jones que faz o evento e sim o UFC.
E por fim, como eu disse, o Dana decidiu "adiar" o evento simplesmente para tirar a incompetencia deles e jogar tudo encima do Jones, até por que TUDO poderia continuar valendo SEM A LUTA DO JONES!
#9 · vacaaa
· 24/08/2012 - 17:10
#8 exatamente.
Alem do mais faltava 1 semana mais na verdade sao 3 dias de treino apenas, o resto eh cutting de peso e etc. E como o jones comento que ele tava sem os 3 principais treinadores dele e sem sparring pra treinar ja que os nego tavam no camp do Andrey Arlovisk. Agora quem fala que jones correu do sonnen e aceito belfort esquece que a uma diferenca de um mes entre esse fato. E no mais o sonnen n merece ir direto para um title shot sendo que acabou de perder em uma categoria abaixo.
Torço pro belfort, mas realmente n sei oq ele vai aprontar para vencer...
O mais triste eh que comprei minha passagem e entrada pro ufc rio3 ontem e agora tiraram o co-main event. Tomara que coloquem alguma luta boa no lugar.
#10 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)
· 24/08/2012 - 17:17
#8 que uma semana? O Jones já tava treinando há meses pra luta contra o Hendo, só ia mudar o adversário! E como vc acha que eles iam vender PPV com um evento que já era horrível com a luta do Jones, sem essa luta? Era a única luta que ia fazer algum dinheiro pro UFC... 90% do pessoal que ia comprar era pra ver esse combate
#11 · L - www.baixakijogos.com.br
· 24/08/2012 - 17:33
Só vai mudar o adversário?
São dois lutadores TOTALMENTE DIFERENTES! A estrategia seria TOTALMENTE DIFERENTE! não se deve nem discultir isso, além de ser dois lutadores com caracteristicas distintas o Jones não teria tempo algum para fazer sua base de estrategia e todos sabemos que isso é um dos seus pontos fortes.
Sim, concordo! a luta principal é sempre mais visada, mas não justifica o Dana colocar a culpa no Jones. Essa é nova, agora é culpa do Jones por o UFC não ter casado lutas boas.
CARD:
Jay Hieron vs Jake Ellenberger
Dennis Siver vs Eddie Yagin
Dennis Hallman vs Thiago Tavares
John Lineker vs Yasuhiro Urushitani
Michael Johnson vs Danny Castillo
Por favor, pare de assistir MMA!
#12 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)
· 24/08/2012 - 17:43
e você, volte volte pra sua vida nerd de ficar fazendo e avaliando configurações de PC's aí que é o que vc faz de melhor
#13 · ready
· 24/08/2012 - 21:57
Quando vai se a luta ?
#14 · FirmWare
· 24/08/2012 - 22:10
Treinava com Thiago Tavares aqui em Floripa, cara é gente fina e bate muito, mas fazer o que...
#15 · justzin:v
· 26/08/2012 - 06:40
Curto o Belfort muito, mas ele não vai ganhar do Bones :c
#16 · gonn
· 26/08/2012 - 07:20
nao curto o pastor mas to torcendo pra ele , acho dificil ele ganhar porem ta treinando na blackzilian agora , com rashad e overeem acho que vai pelo menos conseguir dar pressão no jones
ele tem que conseguir encurtar a distancia e da os pombo sem asa , o problema é que ninguem conseguiu isso até hoje :[
#17 · A2K - dNs
· 26/08/2012 - 10:42
Sou fã do Belfort, por tudo que já aconteceu na vida dele e tudo mais, gosto do seu estilo e como encara certas coisas. Vai ser uma luta muito dificil, mas creio que seja possivel sim uma vitoria. Pra mim o Bonnes é um dos lutadores que dificilmente perde o titulo, mas acho que da pro Belfort dar uma beliscada nisso ai.
#18 · Xgirls Flora
· 26/08/2012 - 12:58
RIP Belfroxo .-.
#19 · GONZAGA -EOP-
· 26/08/2012 - 13:12
quando MMA tiver separação por envergadura e não somente peso, aí sim *** algo
#20 · HAHA^ ptN=D
· 26/08/2012 - 13:33
anderson usa @TENIS @36 JONES usa @TENIS @42 DE ACORDO COM OS MEUS CALCULOS BERFORT NAO SAIRA VIVO!!! Jones: nao queria mais vou usar meu fatality <PALAVRAS DE JONES!
#21 · =(^.^)= raf
· 27/08/2012 - 15:15
cara eu prefiro mil vezes o belfort doq o anderson , anderson pode se campeao ter ganhado do belfort tudo ,mais eu sempre vo torce pro vitor... VAI BELFORTTTTTTTTTTTTTTTTT
#22 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)
· 27/08/2012 - 15:49
http://www.tapology.com/search/misc/longest-reach-mixed-martial-artists
Veja e comprove que está errado, vários caras com envergadura enorme, com pouco sucesso. Não dá pra creditar o sucesso do Jones à sua envergadura apenas, prova disso é que o Struve tem envergadura igual, e outros tantos tem envergadura maior que a do Anderson e não tem 10% do sucesso dele.