Neymar...?
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
flw!
Edit:
Jornalista argentino sobre Neymar: "futebol foca"
"Neymar é um jogador habilidoso que não ganha partidas importantes e, acima de tudo, a jogada não serviu para nada; terminou nos pés de um adversário. Mas mostra como é o futebol foca: o ponto em que o futebol se transforma em um número de circo, esse jeito atual do esporte em que o que mais importa é a firula, mesmo que não sirva para nada", avaliou Caparros.
http://www.espbr.com/noticias/jornalista-argentino-neymar-futebol-foca
Comentários
#1 · frz
· 26/08/2012 - 03:42
não sei oq esse newbie ta fazendo na seleção..
#2 · gMs47
· 26/08/2012 - 03:58
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2012/08/neymar-elege-primeiro-gol-como-mais-bonito-e-defende-ganso.html
Calem a boca, se fosse ele no time de vocês, vocês estariam criando tópicos idolatrando ele, então é melhor nem ter esse tipo de comparação.
Pelo menos o Neymar é comparado com alguém, agora Cássio é do nivel do Victor Valdes? Faça me o favor.
HIPÓCRITAS!!
#3 · banx
· 26/08/2012 - 04:10
neymar é mascarado demais. Pior que tem arbitro que cai na dele , se eu fosse arbitro o cara poderia rancar a perna dele fora que eu não ia marcar falta , pra ver se ele aprende a parar de ser cai-cai e mascarado. Pior que tá virando escola , viro moda no BR nego querer enganar o juiz , ai chega lá fora é essa vergonha do *** o futebol brasileiro. Neymar não fazendo nada , pq lá fora arbitro não cai na dele , etc.
#4 · justzin:v
· 26/08/2012 - 06:32
#0 Não se morde não, são estilos de jogo diferente, times diferentes, níveis diferentes, então não *** com essa comparação de hater.
#5 · s4mz FF
· 26/08/2012 - 10:17
#0 chora nao porco imundo!
#6 · A2K - dNs
· 26/08/2012 - 10:27
Acho engraçado sempre que criam topicos sobre futebol aqui, geralmente quem comenta as piores merdas é justamente aquele cara que nunca entrou em um campo ou que é perna de ***e nem entende nada.
O talento do Neymar é inquestionavel, sou corinthiano...mas acima disso eu sou amante do futebol e gosto dele bem jogado. O Neymar é um otimo jogador, mas tem lances que chega a ser ridiculo ele fazer o que faz, ele jogando na Europa vai sofrer e muito, vai tomar muito amarelo por simulação. Ele atualmente é o melhor jogador na posição (No Brasil), mas comparar ele com Messi, independente da comparação é incabivel, tendo em vista os niveis diferentes.
#2 O Cassio esta atras do Cavalieri e do Fabio ATUALMENTE, mas o Valdes é o pior goleiro dos grandes times da Europa (na minha opinião) e outra, o Valdes tem 5 anos a mais de experiencia e de vivencia de futebol...isso conta e muito meu brother.
Obs: Evito comentarios de gente clubista e mongol.
#7 · BX
· 26/08/2012 - 10:32
"geralmente quem comenta as piores merdas é justamente aquele cara que nunca entrou em um campo ou que é perna de ***e nem entende nada."
isso não tem nd a ver com nada só ver os tecnicos de futebol maioria deles eram pernas de pau, vc não precisa jogar aquilo pra vc entender como funciona alias quem joga acho que sabe menos do que quem realmente estuda.
tem talento mais joga no Brasil e acaba desperdiçando pq tem muita defesa mediocre e muito arbitro do mesmo nivel, quero ver jogar o campeonato ingles e fazer metade doq faz no Brasil.
#8 · LOOK AT ME NOW
· 26/08/2012 - 11:37
#2 Ninguém aqui ta duvidando do talento do cara não fera. Ele tem talento, mas é um *** como pessoa: é mascarado, se faz de vitima, é cai-cai, enfim... na europa ele vai se dar muito mal. Pode ser contratado pelo Barça, Real.. seja lá qual time for... joga um pouco e amarga o banco se não mudar.
Se ele tivesse no meu time cara, teriamos vendido ele há muito tempo depois da Libertadores/Mundial do ano passado fera.
Cássio não é o melhor do Brasil, mas está entre eles. Mas o tópico não é dele, é da calopsita de Santos!
#4 Viu a palavra "hater" ontem e agora fica usando toda hora, meldels...
#5 PORCO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Coitado fi, torço pra porquera não :D
#9 · spi
· 26/08/2012 - 11:53
#6 falou tudo, ainda bem que tem gente que ainda tem cérebro nessa ***.
#10 · vinaozika
· 26/08/2012 - 11:56
enquanto ele não tomar tipo de homem, vai ser isso ai...
toma que é de graça neymidia.
http://www.youtube.com/watch?v=QSiZ-sr0PP8
#11 · biel is fMk's
· 26/08/2012 - 12:27
olha o messi, o cara brinca de joga futebol pqp.. já o neymar precisa aprender mt ainda pra ser um dos melhores do mundo!
#12 · bvinx
· 26/08/2012 - 12:30
http://www.youtube.com/watch?v=3_poOUbB1i8
"NOS ESTAMOS CRIANDO UM MONSTRO NO FUTEBOL BRASILEIRO"
Pra Cima Deles Neymar...
PS: Quem acompanha o futebol do ney sabe que ele evoluiu MUITO nessa questão de se jogar e simular faltas...e nao parece mas o Messi joga no BARCELONA com Xavi/Iniesta/Pedro desde os 16 anos até os 25 e o neymar agr que fez 21 e joga com os montros Bill e PH Ganso que tem mais de 1 ano que só anda em campo...não adianta comparar Messi com ngm, nem com Pelé, nem com Maradona nem com NINGUEM...o cara é de outro nivel, como Pelé.
#13 · ryu
· 26/08/2012 - 12:33
Filho eu sou sao paulino, mais sem maldade vc *** no pal, fazer umas comparações dessa, pf né. neymar e fera sim, mlq faz a diferença e um monstro o mlq :)
#14 · danzin
· 26/08/2012 - 12:44
Neymar melhor do BR 100+, aquele abraX
#15 · Tremborage
· 26/08/2012 - 12:49
cristiano ronaldo > messi
#16 · LOOK AT ME NOW
· 26/08/2012 - 13:03
#12 E daí que ele joga no Barcelona com outras estrelas? Eu não ia comentar isso, mas já que vc começou vamos lá!
Messi tem o privilégio de ter gênios do lado dele para tocar e receber passes, isso é indiscutível. Mas suponha que o Messi seja vendido ou qualquer coisa que o tire do time... o Barça perde muito, mas muito poder ofensivo, mesmo com os demais gênios. Não é o mesmo Barcelona sem o Messi.
Assim como acontece no Santos... a diferença aqui é que sem o Neymar o santos não é nada!
Mas enfim, a questão discutida aqui não é o talento do garoto Neymar, e sim seu caráter e suas atitudes.
Por acaso o Xavi/Iniesta seguram o Messi para ele não simular faltas? Eles fazem o Messi ser na dele, nunca ser polemico, nunca reclamar, nunca cavar falta, nunca se expor na midia além de jogar bola? Nunca reclamar de nenhuma decisão dos companheiros e do técnico? Fazem?
Por acaso o Durval, PHG e cia empurram o Neymar para simular as faltas? Fazem?
Eles fazem o neymar se achar o melhor de todos, menosprezar o adversario, reclamar de qualquer toque, reclamar com árbitro, reclamar com técnico, companheiros de clube etc?
Cara, o mlk joga muita bola... mas é um ***, covarde, mal carater, metido... como o Renê profetizou... um monstro, no pior sentido da palavra.
#17 · vacaaa
· 26/08/2012 - 14:01
Neymar eh o melhor jogador do Brasil disparado e isso eh fato.
E nao sou santista pelo amor.
#18 · justzin:v
· 26/08/2012 - 14:05
#8 Nunca chamei ninguém de Hater aqui, mongol, você é um dos poucos que tem, agora fica quieto vai...
#all Todo jogador é mascarado, uns se vê mais outros se vê menos, quem algum dia jogou em algum clube por aí e disputou campeonatos sabe que todos são mascarados, os próprios treinadores incentivam isso.
#19 · MYMiND VM
· 26/08/2012 - 14:06
Não da para comparar o Neymar com o Messi pelo seguinte motivo, o Messi tem 25 anos.. Neymar tem apenas 20.
Alguém se lembra do Messi com 20 anos????
Ah, o Messi é esse santo que vocês acham mesmo?
Vejam esse video: http://www.youtube.com/watch?v=xSLxa3MYMcw&feature=player_embedded ;-)
Você é amigo do Neymar? você anda com ele? Como você consegue afirmar tudo isso sem nem conhecer o cara?
Eu sou santista, acompanho bem o time e ele.. tem os bastidores da maiorias do jogos do Santos no youtube.. em todos ele aparece sendo muito gente boa com os fans, tirando foto dentro do possível.. Agora eu te pergunto, se vendo os bastidores que é algo mais próximo que nós podemos ver dos jogadores eu não vi nada do que você falou dele.. Como você afirma tudo isso?
#20 · hey its mkd
· 26/08/2012 - 14:12
Neymar faz um teatro a parte em cada falta que sofre, mas um detalhe.. ELE SOFRE A FALTA! E nao ganha partidas importantes? campeao paulista, libertadores, copa do brasil.. como mesmo? Isso dai é choro só isso.
#21 · mth
· 26/08/2012 - 14:28
Meu Deus, como existe gente *** nesse pais, "jornalista argentino"? Quem liga pra opinião de um jornalista argentino? Quem é esse cara?
#22 · LOOK AT ME NOW
· 26/08/2012 - 14:52
#18 Eu não to nem aí para o que você acha de mim, não me afeta em nada o que você diz, é um coitado que não manda e desmanda em nada.
#19 Ok, bom vídeo. Ninguém é perfeito, todos tem seus defeitos. Agora uns abusam disso e não evoluem, não melhoram. Além de apanhar MUITO também, ele hoje sabe administrar essa "catimba"
Messi evoluiu, atualmente ele não faz isso... ou se faz, é pouco.
E não, não sou amigo de Neymar, e você? É amigo dele para ver o que ele faz atrás das lentes e câmeras ?
Cara, quando vc está sendo observado por boa parte do país, você muda. Bastidores é tdo as mil maravilhas, várias lentes te filmando e nesse caso do Santos, todas estão nele. É claro que ele não vai fazer *** ali né cara? Afinal, a fama dele de bonzinho iria abaixo...
#20 Ganhar de Penarol, Guarani é fácil... ganha lá de Vasco, Corinthians, Inter, Boca Juniors, de Argentina pela seleção, de Mexico...
#23 · MYMiND VM
· 26/08/2012 - 15:10
Então você concorda que eu não posso afirmar e você também não?
Certo ?
#24 · LOOK AT ME NOW
· 26/08/2012 - 15:17
#23 Concordo filho, concordo. Com o que ele faz atrás disso, eu não critico.
Critico o que ele faz no campo, o cai cai.. as merdas que ele fala para os jogadores, das reclamações absurdas que ele faz com os árbitros achando que pode... e blá blá blá.
Tem que ter respeito e humildade, e esse mlk não tem nada.
#25 · justzin:v
· 26/08/2012 - 15:30
#22 Se eu sou um coitado, imagina você que perde tempo falando que o cara é mascarado, não é humilde e etc. UHAHEHHEHUEAHU, só rindo desse povo mesmo.
#26 · vbZ
· 26/08/2012 - 15:31
é o seguinte, o Messi quer fazer o time dele ganhar e o Neymar quer aparecer no Globo Esporte no outro dia :)
#27 · Tremborage
· 26/08/2012 - 15:36
rooney > neymar.
#28 · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR
· 26/08/2012 - 18:29
#29 · mth
· 27/08/2012 - 13:39
http://blogdoodir.com.br/2012/08/neymar-esta-xingando-a-mae-de-muita-gente/
Um bom texto para aqueles que gostam de criticar tanto esse jogador, de um talento absurdo, que jamais faltou com respeito a alguem, jamais se colocou acima de alguem, mas mesmo assim é odiado pela maioria. Esses mesmos, não vão ler, mas se fosse um texto de um blogueiro argentino falando mal dele...
#30 · thrasherzera
· 27/08/2012 - 13:47
Exemplo de jogador a ser seguido! Nao sou fan de argentino mas Messi é um baita de um jogador.
#31 · justzin:v
· 27/08/2012 - 14:01
#29 Tópico closed!
#32 · LOOK AT ME NOW
· 27/08/2012 - 16:06
#29 Li o texto. O cara falou um monte na introdução e no texto só citou as qualidades futebolísticas do Neymar. Repito mais uma vez: Ninguém aqui discorda que ele tem talento, que é bom de bola.
Mais uma vez repito: O ponto é o caráter, abraço.
#33 · MYMiND VM
· 27/08/2012 - 16:11
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/repercussao/2012/08/26/internautas-reclamam-de-simulacao-de-paulo-andre-no-classico-e-citam-criticas-a-neymar.htm
#34 · LOOK AT ME NOW
· 27/08/2012 - 16:16
o nosso principal jogador na atualidade utiliza artifícios como esses pra ludibriar as autoridades em campo e tem gente que aprova esse comportamento. Prefiro bater palma um argentino fdp, que não tenta levar vantagem enganando os outros.
Bons tempos quando nossos principais jogadores jogavam e não se jogavam.
Neymar é craque, mas cansa ver atitudes como essa, que podem influenciar futuros jogadores