Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
eae galera de boa? entao queria sabe se alguem ai ( Que malha) ja tomou Halovar se é bom mesmooo se teve algum efeito colateral quais vlw (:
Comentários
#1 · TESTOSTERONA
· 06/09/2012 - 20:58
pro hormonal eh bom fazer um TPC sim.. melhor q Halovar eh dark cyde.. um dos melhores pro hormonais do momento
#2 · seek&destroy; unk.gg
· 06/09/2012 - 21:01
entao ouvi fala que ele é otimoo teenho 2 amigos que tomaram já e tal
#3 · gMs47
· 06/09/2012 - 21:16
Lembre-se é um PH, não é um suplemento qualquer, não se esqueça do TPC, pois a perda de libido é grande... Bons Ganhos!
#4 · seek&destroy; unk.gg
· 06/09/2012 - 21:32
#3 éee mano to ligd mas vlw ae brigadao msm :D
#5 · divisionX Ga
· 06/09/2012 - 22:51
Bro, é bom.. Só que Mdrol é melhor..
#6 · ZEO
· 06/09/2012 - 22:58
#5 Eles são pra ganhos diferentes, por tanto um não tem como ser melhor que o outro.
#7 · GONZAGA -EOP-
· 06/09/2012 - 23:01
nenhum pró hormonal presta
#8 · ZEO
· 06/09/2012 - 23:05
#7 concerteza, além dos ganhos serem menores, os efeitos colaterais podem ser maiores. Ele é muito mais hepatoxico que os ae's injetaveis também.
#9 · tN forguz
· 07/09/2012 - 00:21
logico que vai ter efeito colateral, e se vc for muito fraco, vai sentir eles muito antes(como dores e etc.), os ganhos são bons obvio, mas dependendo do TPC vc pode perder tudo e mais um pouco...
#10 · blind
· 07/09/2012 - 00:27
#3 Com certeza, perda de líbido é DOSE. Segura o psicológico auhahu
#5 Sim, com certeza, pena que não existe mais...
#6 Ganhos diferentes? Desde quando algum esteróide anabolizante disfarçado possui ganhos diferentes? O que existe é ganho com retenção, sem retenção, manutenção de massa magra...
#8 Se é hepatóxico, claro que será mais que qualquer injetável não acha amigão? Não tá sendo metabolizado pelo fígado mesmo... Acho engraçado a galerinha tentando marcar presença com coisas óbvias... Bom, vamos lá...
Tempo de treino?
Sabe o que é um PRÓ-HORMONAL?
Sabe que é obrigatório o uso de tpc?
Sabe que o halovar pode desregular o teu eixo hpt ALÈM de ter um booster de insulina? Ou seja, tu não terá problemas só hormonais...
Tem idade pra ciclar? Se sim, porque não cicla ao invés de comprar essa ***? Tem medo de agulha?
Espero que tu tenha no mínimo 20 anos pra estar pensando em usar essa porcaria...
Vale lembrar que a tpc parte das drogas usadas, então, pesquisa bem pra saber o que esse 'blend' possui... Eu nem pesquiso muito sobre isso porque é perda de tempo, coisa de guri de apartamento que quer crescer rápido. NÃO ESQUECE DA DIETA FDP... Então, descobre que *** tu ta ingerindo, que *** tu vai metabolizar pra depois levar em consideração a meia vida da droga, a partir disso, tu vai saber da tpc... Nunca compre e saia tomando pensando na tpc... Tenha TUDO pra não se foder.. Já vi amigo meu se fodendo com 'zma' manipulado... Não levantava o ***nem pagando... Cuidado e boa sorte
#7 ALELUIA ALGUÉM....
#11 · agd
· 07/09/2012 - 01:37
Lindo post. Cansei de discursar quase a mesma coisa pra n pessoas e todas ignorarem achando que é balela. No fim das contas você fala, fala, e o camarada vai perguntar: "Qual é melhor eu tomar então?", dá vontade de falar enfia no seu organismo o que você quiser.
#12 · blind
· 07/09/2012 - 02:22
#11 realmente cara.. É revoltante. Mas é como dizem, se conselho fosse bom não seria de graça... Há pessoas que só aprendem com os próprios erros, mas, infelizmente, saúde é coisa séria.
#13 · diego -PP-
· 07/09/2012 - 02:30
m drol é melhor? kkk
realmente nego na tp entende pra ***!
#14 · agd
· 07/09/2012 - 02:41
Lembro certinho, dezembro do ano passado antes de eu viajar um *** com 15 anos perguntando pra mim o que era melhor: halovar ou mdrol? *** tinha a minha altura(1,79) e pesava 58kg, começou a treinar no verão e tava com várias idéias de tomar as coisas, falei, falei falei, no fim das contas 'convenci' ele a dar chance pra dieta e suplemento, passou 1 semana, fui viajar. Aê vem no facebook "vei, comprei mdrol, to tomando já, ganhei tantos cm de braço", 2 semanas depois o *** quebrou o braço em 3 partes ficou sem treinar até julho desse ano e advinha? Tá tomando essa *** denovo e me aloprando, lindo.
#15 · blind
· 07/09/2012 - 02:43
AUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHA Não quero nem ver o que será a tpc dele: Catuaba com maracugina. Na real, não quero NEM VER o que tem nesse suposto mdrol dele...
#16 · agd
· 07/09/2012 - 02:48
Tenso, cidade do interior. Na loja que vende produto natural(cereais, as coisas 'saudáveis') também vende suplemento e tem ph rolando solto em paralelo aí a galera convence a mamãe pagar 200 reais em um negócio que "vende na loja de produtos naturais e suplemento", fora a modinha que chegou. Tem gente que tá no 4o halovar seguido e outras bizarrices, só rindo mesmo.
#17 · blind
· 07/09/2012 - 02:54
E o pior é aqueles que não sabem a diferença entre PRÉ-HORMONAL e PRÓ-HORMONAL... Acabam achando que irão comprar 'ervas' e compram um anabolizante disfarçado... Mas convenhamos, quem inventou isso teve MUITO a ganhar, *** ***.. Uma droga que passa despercebida e só é notada ao ser metabolizada... Genial... Pena que os colaterais não são geniais e normalmente quem toma também não é. auhuhauhaha
#18 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)
· 07/09/2012 - 02:56
esse pessoal que não consegue resultados e depende de produtinho é ***... não deve nem se alimentar direito e vai atrás de halovar, pqp
#19 · K1D0N3S
· 07/09/2012 - 03:31
1º m-drol nem fabrica mais
...estão tudo tomando dianabol, pensando que é M-DROL e pagando o olho da cara
Acho que o halovar está indo pelo mesmo caminho, foi descontinuado até onde sei.
Mano, nenhum pró hormonal presta com o #7 disse
quer ciclar com algo, tenha tempo de treino, esteja preparado para ferrar com seu eixo hormonal todinho.
faça uma tpc descente e o principal UM CICLO DESCENTE
pq não adianta tu meter 1-8 dura 500mg/sem + 1-8 deca 400mg/sem...que é o mais arroz com feijão e não se alimentar direito, descançar direito e ter uma boa suplementação....
anabolizantes não faz milagres...é um boost para você crescer rápido
se não houver tudo o que eu falei ai em cima...irá perder tudo e ficar ***.
se tem medo de agulhada, faça o seguinte
compre 3 potes de "m-drol"
tome 2 caps por dia até acabar os 3 potes...
ai você verá o que é bom para crescer ...
pense bem antes de usar anabolizantes.
#20 · GONZAGA -EOP-
· 07/09/2012 - 12:31
qual é o teu objetivo cara? acabei de entrar no teu card. você cresce vários kgs só na dieta, beeeeeeeem fácil
#21 · RBL
· 07/09/2012 - 12:48
[img]http://www.gamersbin.com/attachments/f15/13995d1331510309-funny-gaming-pictures-ultra-***-seal.jpg[/img]
#22 · seek&destroy; unk.gg
· 07/09/2012 - 13:32
galera nao to pensando em toma e curiosidade só...
eu sei que tem efeito colateral qlker bomba ou coisa do tipo tem se nao tem agora tem mais pra frente mas vlw quem ajudoo :D
e eu nao teenho medo de agulha :( kkk
#20 entao eu nao malho assim igual mts aki que vai todos os dias da semana na academia pq tipo eu faco muaythai e mma to com contrato na categoria até 66 mas a dieta que meu mestre passa ja ajuda subi peso essa minha pergunta foi curiosidade mesmo...
#10 taloco tio quero toma nao e curiosidade só UAWEHUAWE
#23 · litokid
· 07/09/2012 - 14:09
Ja tomei ele , gostei manww , mais agora to pensando em tomar o dark cicle , halovar me deu um definição legal e ganhei 6 kilos com ele é bom viu , unica coisa diferente que senti tomando ele foi tremedeira só isso
#24 · seek&destroy; unk.gg
· 08/09/2012 - 00:28
#23 entendii :D
tenho 2 amigos que tomaram e gostaram tbm
#25 · neo
· 08/09/2012 - 00:35
hahahahahahah cada bgl que postao na tp *** posta na pagina no pain no gain etc , outra coisa amigo por mais que seja um drol da vida é bom fazer uma tpc ...
#26 · seek&destroy; unk.gg
· 08/09/2012 - 04:07
#25 forum tai pra isso esclarecer duvidas
#27 · thiiagodoH$
· 08/09/2012 - 11:39
Brother acabei de tomar o halovar, e não estou fazendo TPC com tribulos, mas já comecei a tomar um bcaa e uma glutamina para não perder a massa corporal, o bom do halovar que tem um ganho considerável, deixando o abdômen definido demais, e meu brother eu estou *** igual *** no cio essa parada de perder o líbido é só pra quem exagera é bons treinos tem que ser HARDCORE, porque com PH tem que colocar os músculos pra trabalharem de forma absurda aBRAXXX :)
#28 · mdbp
· 08/09/2012 - 11:54
aaaaaaaaaaaaaaah, o verão e os frangos, uma combinação que só pode resultar em matéria da rede record!
#29 · seek&destroy; unk.gg
· 08/09/2012 - 12:08
#28 ok senta lá
#30 · diego -PP-
· 08/09/2012 - 12:16
#28 cala a boca vai!
#31 · agd
· 08/09/2012 - 12:21
Meu deus... é óbvio que se você tomar pré hormonal sua libido vai subir pra caralio enquanto você toma e até dar a meia vida da substância no seu organismo. A queda de libido vem depois disso. Pra isso que serve a *** do tpc, pra quando vier a resposta sua libido já estiver estimulada denovo e você não apanhe pra isso, além de que a estrogenação só aparece entre 2-3 meses depois(vulgo gineco), não é algo imediato.
#32 · blind
· 08/09/2012 - 13:32
O tópico ainda tá rendendo? Jesus amado... Olha o papo do outro "porque com PH tem que colocar os músculos pra trabalharem de forma absurda"
Sacanagem tua mãe te esperar 9 meses e sair assim né fdp? Já dizia o colleman, perca um treino mas NUNCA uma refeição... Galera acha que 70% da academia é treino... treino ajuda? Sim, tu precisa castigar essas fibras totalmente mas não é o mais importante, precisa de harmonia com descanso, alimentação, com tudo. Até o estresse pode te fuder... Tem que ter calma pra sair atirando ***, tua bundinha vai ficar com inveja.
#33 · GONZAGA -EOP-
· 08/09/2012 - 14:13
Eu não sei se tenho mais pena de quem se informa no "No Pain, No Gain" ou de quem faz TPC com tribulus.
#34 · thiiagodoH$
· 08/09/2012 - 15:21
#32, que idioma voce falou? não entendi nada cara, para de falar ***.. seu frango de padaria, tem que trabalhar de forma absurda mesmo ou está achando que voce pegando 20 no supino vai crescer, brother não tenta comparar colleman, eu treino com gente que disputa IFBB não com frango igual a voce, não venha falar asneiras para mim.. só porque o treino é até a pré-exaustão não vai ter descanso? eu falei alguma coisa sobre isso? voce leu isso? então senta e assisti, e o que eu tenho de braço leke voce nao tem de perna :)
#35 · blind
· 08/09/2012 - 16:25
#34 ... Vamos lá, eu poderia te combater só com argumentos, poderia te combater só com xingões ou com provas. Irei fazer os 3.
Primeiro que tu não pode predispor á alguém sobre treinamento. Por que? 1 - Tu não é personal trainer, não tem curso de ed.fisica. 2 - Tu não conhece a rotina diária do cara. 3 - Tu não tem conhecimento sobre biomecânica. 4 - Tu não tem conhecimento sobre o biotipo e dieta do mesmo. 5 - Tu não tem conhecimento sobre fisiologia. 6 - Tu é *** pra ***.
Eu posso comparar o colleman neste quesito sim pois isto serve pra TODOS. Não adianta fazer buraco na terra e não plantar nada... Não vai crescer. Ou seja, sem dieta tu não é nada.
Tu treina com pessoas que disputam a IFBB? Sabe o que precisa pra disputar? Pagar a inscrição e se locomover. Me diga um nome que seja nível Bruno Moraes que tu treine, ai eu até tentarei te levar em consideração.
Tu é tão *** e não sabe interpretar que não notou que o descanso que eu disse é sobre o SONO e não sobre a *** da tua pausa entre exercício e o ***. Cara, eu poderia ser menor que tu, mas o que define os frangalhos de hoje em dia, á teu nível, não é o quão grande, é o quanto eles podem aprender.. Sou frango? Sou. Mas por favor, tu quer falar de mim com esse chassi de grilo queimado?
http://img338.imageshack.us/img338/8582/5211412684full.jpg
Não irei mais responder nada pois o senhor "Toma banho de perna aberta pra não cair no ralo" ou "de frente e de lado é a mesma coisa" não merece que eu perca tempo explicando sobre isso. Tu tem cara de ser um mediocre, que não se alimenta, nao sabe o que é cutting e muito menos bulking, toma algo e acha que tá bombando... Quantos kgs tu tem cara? 65? Tenha vergonha na cara. Quer críticar alguém? Critica pelo conhecimento e não pelo tamanho. Conhece HANY RAMBOD? Treinador do Jay? "qual jay, o frango me pergunta..." JAY CUTLER. Pois então, veja o físico dele. O Jay cutler, 4x mr olympia dá bola para isso? Não, pois o conhecimento fala mais alto. Abraços para ti, mas de leve, pra não quebrar essa *** esquelética que tu tens, frango.
#36 · GONZAGA -EOP-
· 08/09/2012 - 16:44
#34 Rapaz, você é uma piada! HAHAHA.
Acha que é o bonzão porque teve uns resultados tomando Halovar e não tendo feito TPC? Não entendes nada. NADA.
IFBB maior coisa amadora, pra competir só precisa se inscrever ou ganhar um torneio de bairro. Vai pescar vai falastrão.
#37 · GoldenGlory ravi
· 08/09/2012 - 17:19
#35 monstro.
#38 · mdbp
· 08/09/2012 - 18:14
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sério agora, Suplementa bem, treina bem, se alimenta bem e descansa bem, você vai ter ótimos resultados, você tem quantos anos? Quanto tempo de treino?
#39 · agd
· 08/09/2012 - 19:54
Depois que você fala que tem *** de nego *** a pessoa vem falar de preconceito, gezuz.
#40 · seek&destroy; unk.gg
· 08/09/2012 - 23:50
#39 AEWHUWEHEUEWHUEUEHEW
#38 era curiosidade vei nao quero tomar.
#41 · thiiagodoH$
· 09/09/2012 - 09:20
Então vai lá competir a IFBB com essa banha, brother pode ver ai como eu tomo banho de pernas aberta para nao escorrer no ralo, e ainda não postei nenhuma foto do meu ganho com a nova suplementação, estava com 71 kilos com as fotos do face, agora estou com 81..
amanhã eu posto a foto para voce franguinho de padaria só pela sua comparação com o colleman eu já vi que voce não entende *** nenhuma. Pois o colleman precisa de um dieta de no mínimo 8000 calorias por dia, vai voce fazer isso no seu dia-a-dia, e eu não ganhei bem com o halovar muito pelo contrário o halovar não é nada perto do m-drol ele só define mais a barriga apenas isso, agora se voces tiveram "paumolescencia" o problema é de voces procuram rápidamente um urulogista, já eu tomei m-drol dezembro do ano passado não fiz tpc, e eu não posso passar a mão na *** que fica ereta.
BEEEIJOOOS, aquele abrax :)
#42 · frozeN
· 09/09/2012 - 10:52
..."halovar só define mais a barriga"... Pérolas da TeamPlay
para de perder tempo escrevendo texto pra isso blind.
#43 · seek&destroy; unk.gg
· 09/09/2012 - 10:57
#42 AUHUAWHUEHAWUHEUAHWEUEH
#35 vc vende suplementos é?
#44 · agd
· 09/09/2012 - 11:13
O cara acha que o tpc só serve pra libido, esse aí é manjador. Aquele abraço pro hemograma e pro lipidograma.
#45 · blind
· 09/09/2012 - 11:30
#42 parei, larguei de mão.
#43 vendo sim, andava meio parado, mas estou vendendo ainda.
#44 hemograma e lipidograma? qIssU, É Um PoKeMoN? Ele não sabe nem que *** é essa. Eu tenho *** desse cara ter o mesmo nome que eu.
#46 · KAFEN-
· 09/09/2012 - 11:31
mano, tpc de halovar o essencial é tribulos porq ele n aromatiza mt.
halovar é tosco demais, se vai foder o corpo fais uma parada direito, junta um pouco mais de grana e fais
1-8 dura
1-8 deca
1-8 trembo
ou outras, mas fais uma parada que vai te dar de 10 a 15kg de mm, não 1 parada qe é oral, toxico e abaixar libido por 5kg e perde depois uns 2kg e sobrar só 3kg.
#47 · LOOK AT ME NOW
· 09/09/2012 - 11:40
blind ao ler o comentário do #41:
[img]http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/579938_237439243044544_1462605248_n.jpg[/img]
#48 · seek&destroy; unk.gg
· 09/09/2012 - 11:46
#45 tem oq ae de massa ou whey?
#49 · thiiagodoH$
· 09/09/2012 - 12:44
quando voces colocarem 43 de braço frio, 83 kilos de músculos e massa magra voces falama comigo, aquele abraço :)
#50 · mdbp
· 09/09/2012 - 12:52
Cara você é muito comediante!
#51 · blind
· 09/09/2012 - 13:21
#46 Cuidado ao recomendar ciclos assim, tu não especificou nem qual trembo usar, acetato ou enantato? Sabe a diferença de cada uma? Sabe que não importa o quão calmo tu é, trembo vai te deixar igual um serial killer não é? Acho que ao recomendar algo assim, deve manter em mente a gravidade do assunto.
#47 UHAUHAUHAUHAUHUHAUAUH, quase isso, só faltou uma espingarda na orelha
#48 to com syngex, iso-100, nem vendo hipercalórico, de tanta *** que tem nesse mercado, eu prefiro fazer um caseiro mesmo, menos gasto, mais qualidade e quem escolhe a demanda é tu. Os hipers de hoje em dia são pura maltose, não tem um carbo decente ta ligado? Não acho válido.
#49 cara, tu tem problema? Sério, antes eu tava discutindo aqui mas parei pra refletir, tu deve ter algum problema na cabeça né? Sei lá, to preocupado agora, desculpa ter folgado em ti, com doença não se brinca... Deus te abençoe.
#50 para brother, o cara deve ter algum problema...
#52 · bup
· 09/09/2012 - 14:25
"83 kilos de músculos e massa magra"
como se fossem coisas diferentes HDSUSUHDDSA
frango manjador
#53 · GONZAGA -EOP-
· 09/09/2012 - 15:28
thiiagodoH$ me deixa triste o fato de você ser possivelmente o cara que instrui teus amigos leigos. O jeito que você fala de pró-hormonais é triste. És um ignorante que repassa ignorância aos desavisados.
Deixando claro que eu só estou defendendo o meu próprio lado da história, porque a minha área é mais pra treino de força, mas deixa eu jogar uma dose de realidade nessa tua cabeça oca. A IMENSA maioria dos fisiculturistas (principalmente no Brasil), segue uma dieta muito parecida, o que é desnecessário, então o conhecimento de nutrição de vocês é BÁSICO. Divide os macronutrientes, as kcal, os aeróbicos e mais *** nenhuma. Uma dieta que até minha mãe faz. O que faz o fisiculturista é muito menos o que ele come, e muito mais o que ele "toma". O endrocrinologista que faz o fisiculturista. Esses treinos que vocês pegam na T-Nation ou nos vídeos por aí são um leve diferencial.
A diferença tua pro Ronnie Coleman (que veio da força) é que ele tinha um estoque de GH e INSULINA pra eternidade e uma genética melhor. Óbvio que tem muita dedicação em ficar comendo as mesmas comidas, os mesmos treinos, injeção no bumbum direto e isso realmente é um jogo mental bem *** e requer muita dedicação.
"paumolescencia" (como você mesmo disse) é problema nosso, né? Porque você é o fodão e tem um meninão, ahm? Guri bom! KKKKKKKKKKKKKKK
Você é especial cara, sério. Sinta-se assim.
VOCÊ E SEUS AMIGÕES IFBB
#54 · KAFEN-
· 09/09/2012 - 16:56
#51 foi só 1 exemplo tipo, nem especifiquei msm, porq isso apessoa que deve saber ql ciclo seria bom pra ela etc..
mas só pra deixar a dica que ql qr *** aplicavel vai ser melhor que um halovar
(claro dependendo da alimentação treino e descanço)
#55 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)
· 09/09/2012 - 19:32
esse "thiiagodoH$" é um dos maiores leigos que já vi postando aqui... no começo achei que estava trollando, depois que percebi que não, fiquei com dó
#56 · seek&destroy; unk.gg
· 09/09/2012 - 23:47
UAWEHUAWEHAWEUAWEWAEHAWUH os mano alopra memo!
#57 · GHEXTREME rApIdZ Jones
· 10/09/2012 - 00:15
me ensina a fazer hipercalorico caseiro ai BlInD!
=pPp
#58 · seek&destroy; unk.gg
· 10/09/2012 - 01:29
#51 qnt ta esses que vc falo?
#59 · KHaZ
· 10/09/2012 - 02:08
fatality by blind
#60 · dun
· 10/09/2012 - 10:28
#46 aff cara, tu acha que é facil assim, só chegar e aplicar a trembolona? ***, pesquisa mais sobre essa ***, para de querer se aparecer cara.. primeiro que existem enantato de trembo e acetato de trembo.. e outra, que trembolona não é uma droga simples de se administrar.. e outra que tu não vai fazer um ciclo de 8 semanas se for o teu primeiro contato com ela =)
#61 · aeae
· 11/09/2012 - 18:57
Halovar não é fabricado há mais de 1 ano.
#62 · seek&destroy; unk.gg
· 13/09/2012 - 20:57
#61 mas axa pra vende ainda...
#63 · K1D0N3S
· 13/09/2012 - 21:28
Tudo falso, se quiser te mando por mp o forum dos caras fazendo análise.
#64 · seek&destroy; unk.gg
· 13/09/2012 - 21:37
#63 ai ja nem sei naoo tomo essas coisas no max tomo uma creatina ou massa
#65 · ryu4A.gg
· 13/09/2012 - 22:04
toma injeção no bumbum poxa, não dói nada, e você até que fica legal em maromba... rsrsrs
caso precise de algo, estou aberto á conversas no pvt... hahahaha
#66 · seek&destroy; unk.gg
· 13/09/2012 - 22:20
#65 eu sei que nao doi :D
trabalho em farmacia e tem uns injetaveis mas eu luto cara nao quero fica tomando essas coisas nao
#67 · ryu4A.gg
· 13/09/2012 - 22:30
#66 não sou dessa opnião, tu quer tomar halovar, é ph's, não deixa de ser um anabolizante... se for pra tomar ph's, mete ae's pra dentro, é melhor... isso eu garanto...
#68 · seek&destroy; unk.gg
· 13/09/2012 - 22:50
#67 eu nao quero tomar cara era curiosidade