gremistas

k k k k k k

Comentários

• #1 · duckr0x

· 08/09/2012 - 21:50

eae mano menezes continua com sandro e romulo ae seu *** do ***!

ralf+paulinho melhor dupla de volantes do BRASIL!

• #2 · drpz1t0__

· 08/09/2012 - 22:02

Corinthians jogando com 12 é facil, KLÉBER O GLADIADOR ou melhor KLÉBER O JUDAS é corinthiano. AHUAUHUAHUAHAUHUHAUHA
    #1 Também acho mas fazer oque, enquanto essa mula do Mano Menezes não cair vai ser essa desgraça de time que tomo um put4 sufoco pra ganhar da AFRICADOSUL e me perde pra MÉXICO.

• #3 · vinaozika

· 08/09/2012 - 22:14

timao joga quando quer.

• #4 · duckr0x

· 08/09/2012 - 22:53

timão joga fácil! 3x1 fora o penalti não marcado no romarinho....

• #5 · SHAOZ

· 08/09/2012 - 22:58

Os volantes do Corinthians são os melhores, não tem como!

• #6 · Molejao

· 08/09/2012 - 23:05

TIMÃO tá estilo robin hood tirando dos ricos e entregando pros "pobres" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Exceto é claro pro PALMEIRINHAS q vai pra segundona se não começar a jogar um futebol descente.

• #7 · rdgxxxx!

· 08/09/2012 - 23:06

cé loco, edenilson e ralf arregaçaro tio.. jogao giovanni vai render muito no corinthians muleque joga demais.. hj foi jogao mano.. e segura noes rumo a tokio.

• #8 · ViConS [BANIDO]

· 08/09/2012 - 23:25

edenilson tem um grande futuro.. ele é meio estranbelhado seila, mas dribla todo mundo com muita facilidade.. só nao finaliza muito bem! mas é um grande jogador.. mesmo nivel do paulinho..
    pode vazar paulinho e ralf ano q vem q com guilherme, edenilson e william arao o nivel ta o mesmo

• #9 · Molejao

· 09/09/2012 - 00:02

#8 calma cara... edenilson tá voltando de contusão séria agora,guilherme tem q mostrar jogo ainda e william arão tem q esperar um pouco, acho q acabando o mundial paulinho vá embora mesmo o corinthians perdendo ou ganhando, como vc mesmo disse tem o edenilson pra substituir legal mas o ralf não pode sair ainda não tem nenhum no corinthians que marca que nem ele e que demonstra raça em todos os jogos do timão, então pro ralf sair seria interessante a volta do cristian investiria fortemente pq se contratar qualquer zé ruela aí o poder de marcação vai cair muito.

• #10 · diego -PP-

· 09/09/2012 - 00:07

ralf e paulinho melhor dupla de volantes do BRASIL!

realmente nego entende muito de futebol (:

• #11 · Mattheus

· 09/09/2012 - 00:13

Melhor Dupla de VOlant do Brasil Era eu e Misael do(GREMIO) NA BASE!!!!!!!!!!!

Ralf e Paulinho tem q ir pra seleça esse ralf 1 volat ta loco MORDE D+++++++++++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• #12 · auth.woody7

· 09/09/2012 - 00:38

#11 ja joguei contra o misael no campeonato gaucho de futebol junior esse ano , aquele indio joga muito mesmo , e o biteco então =S tomamos 4x0 em casa e 1x0 no helio dourado

• #13 · duckr0x

· 09/09/2012 - 01:12

se ralf e paulinho não são os melhores volantes do futebol brasileiro hoje, quem são? AUSHUASDHAUD

aqui é curintia!

• #14 · GEOX

· 09/09/2012 - 01:27

boa pergunta #13

quem são os melhores volantes do brasil? responde ae #10

• #15 · duckr0x

· 09/09/2012 - 01:33

bom...eu não entendo de futebol dizendo isso...mais e ai, galera da globo, band, fox, espn, esporte interativo, record...será que não tem NINGUÉM na tv que entenda de futebol? porque é isso que eu escuto todo santo dia quando falam de volantes, corinthians e afins...

tem que ser muito anti pra falar que eles não são os dois melhores volantes do br...se eles jogassem no time do neymar ou do lucas eles seriam os melhores volantes do mundo né, to ligado

• #16 · LOOK AT ME NOW

· 09/09/2012 - 02:13

Ninguém aceita o Corinthians ser o melhor em alguma coisa pessoal... aceitem isso.

Sempre vão desmerecer!

• #17 · cajuru

· 09/09/2012 - 02:21

• #18 · drpz1t0__

· 09/09/2012 - 02:45

Não adianta, os clubistas não vão reconhecer que o Ralf e o Paulinho estão jogando muito, eu sou palmerense e assumo mas a galera tem 10 anos sabe como é...
    Pra eles volante bom é Arouca,Henrique,Adriano,Fabricio,Cicero,Paulo Assunção,Marcio Araujo,João Vitor,Airton e Amaral só nesse estilo.

• #19 · LOOK AT ME NOW

· 09/09/2012 - 02:58

#18 Parabéns, admiro sua atitude.
    Por esses tipo de torcedores que eu torço (sim, uma pequena parte, lá no fundo.. hahaha) para o Palmeiras sair dessa situação na tabela.
    É um grande rival... pra mim nunca será substituído.
    Não foi atoa que Corinthians x Palmeiras estão na lista dos 10 ou 20 maiores clássicos mundiais. :)

• #20 · bruno

· 09/09/2012 - 03:24

Impressionante a fábrica de volantes do Corinthians.. Tinhamos Cristian, Elias e Jucilei. Agora temos Ralf e Paulinho (que acredito que todo mundo que entende um pouquinho de futebol sabe que sao os melhores volantes do Brasil e só não estão na seleção por burrice do técnico) e agora a mesma história se repete quando Cristian e Elias deixaram o timão : FUDEU!! NAO TEREMOS VOLANTES. De repente, surge Ralf e Paulinho, dessa vez, caso os dois saiam (Paulinho deve sair, mas Ralf ainda não) já temos os substitutos.

• #21 · drummer

· 09/09/2012 - 04:42

20# Poe o Edenilson nessa lista ae... apesar que o cara arrebenta de lateral, volante, mais ofensivo... esse sempre me surpreende!

Voltando um pouquinho... em 2005/06 tinhamos Marcelo Mattos, Rosinei e Mascherano.. 2007/08 Volta do Vampeta, Fabinho, Nilton... Que não foram mal né? O unico vexame como volante foi o Perdigão... Alguem lembra desse cara? AUHAUHAUHA http://www.youtube.com/watch?v=o4eb9uc4k6c

• #22 · RM7

· 09/09/2012 - 07:48

mano é um ***, paulinho hoje é o melhor ralf eu nunca curti sempre achei um jogador comun, qualquer bom marcador marca igual ele...
    pra vaga do paulinho na seleção tem wellington e arouca na minha opniao qlqr um dos 3 ta otimo mais o *** menesez leva sandro e romulo, RS.

obs: tomara que o paulinho ainda continue jogando assim ate o PRIMERO MUNDIAL QUE O CORINTHIANS VAI JOGAR.

• #23 · Muca

· 09/09/2012 - 09:14

Sou São Paulino e assim como Josué e Mineiro foram, Paulinho e Ralf formam a melhor dupla de volantes do Brasil.

Tenho que afirmar, depois que o *** do Dulib saiu, Corinthians virou time chato pra karaio de se jogar contra.

Diferente de muitos, sou realista antes de torcedor.

• #24 · LOOK AT ME NOW

· 09/09/2012 - 11:28

#21 Caraca.. AHUUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
    Perdigão era ***, meldels... dava agonia ver o time titular do Corinthians com Perdigão.. :X

#23 Josué e Mineiro jogaram muito bem mesmo... nunca vi dois volantes baixos jogarem tão bem... ninguém botava fé, e foram lá e surpreenderam! Sem contar os méritos à zaga do SP na época! O sistema defensivo são paulino era ***... Lugano jogava MUITO! Se não fossem os grandes zagueiros na bola aérea, as coisas iriam ficar um pouco mais difíceis para a dupla de volantes...enfim, era um conjunto defensivo completo.

E mais uma vez, parabéns! É um dos poucos torcedores rivais - principalmente aqui da Teamplay - que são realistas e não deixam a paixão passar a realidade... tem muito tongo por ae que só intromete nos tópicos alheios para criticar... só uma topeira ainda menospreza o Corinthians como rival.
    Somos fortes em tudo... assim como o SP, Palmeiras etc são fortes, apesar da má administração que os clubes vem sofrendo atualmente.
    Mas tenho certeza que isso logo logo acabará e esses 3 clubes, irão mandar no Brasil... RJ que me perdoe, mas precisa de muita evolução para se manter no topo constantemente.