UFC Rio III (153) despedaçado!!!

Em menos de duas horas, o card do UFC Rio III ficou despedaçado. As lesões que tiraram José Aldo e Rampage Jackson das duas lutas principais do evento do dia 13 de outubro viraram um desafio para Dana White e Joe Silva (casador de lutas do Ultimate). Eles precisam encontrar duelos capazes de segurar o nível do torneio e não repetir o fiasco do UFC 151, cancelado por falta de uma luta capaz de substituir Jon Jones x Dan Henderson após a lesão do segundo.
Segundo o site Sportv.com a possibilidade que parece mais forte é a inclusão de Anderson Silva no card. O campeão peso-médio do Ultimate, neste caso, enfrentaria qualquer lutador da categoria meio-pesado que não fosse Jon Jones, como ele mesmo propôs recentemente para tentar salvar o UFC 151 do cancelamento. Na ocasião, após a lesão de Dan Henderson e a recusa de Jones em enfrentar Chael Sonnen, o brasileiro se ofereceu faltando apenas oito dias para o evento, mas já não havia mais tempo, e Dana White acabou anunciando mesmo o cancelamento. Também se fala em colocar Jon Jones x Vitor Belfort no card ou ate mesmo Sonnen e Mendes como substitutos, o que resta é esperar e ver como o Dana Vai sair dessa. Por mim colocava o Minotauro pra lutar o/

UFC 153
13 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro
CARD PRINCIPAL*
Frankie Edgar x adversário a ser divulgado
Glover Teixeira x adversário a ser divulgado
Jon Fitch x Erick Silva
Wagner Caldeirão x Phil Davis
Demian Maia x Rick Story

*Vale lembrar que essa luta entre Phil Davis e Wagner caldeirão é um "revanche" tendo em vista que luta deles no mês passado foi um No Contest devido a um dedo no olho aplicado pelo Davis.

CARD PRELIMINAR*
Rony Jason x Sam Sicilia
Gabriel Napão x Gerônimo Mondragon
Gleison Tibau x Francisco Massaranduba
Diego Brandão x Joey Gambino
Serginho Moraes x Renée Forte
Luiz "Banha" Cane x Chris Camozzi
Cristiano Marcello x Reza Madadi

Espero que as mudanças sejam pra melhor e que ninguém mais se machuque : /

Fontes - Sportv.com e UFC.com

Comentários

• #1 · di3go

· 12/09/2012 - 09:54

Rampage e Aldo estão fora :(

• #2 · ehl

· 12/09/2012 - 09:56

Aldo nao vai lutar tbm fia

• #3 · di3go

· 12/09/2012 - 10:00

Tomara que eles lancem Belfort x Jones pra essa edição :D
    Apesar que eu to ansioso pra ver essa luta e assim ia demorar um pouco mais, só que o UFC tá todo quebrado e em Toronto no 152 já tem outra disputa de cinturão... vamo ve no que vai dar... tão querendo até botar o Spider, mas ele nem quer lutar esse ano, então não sei :D

• #4 · blind

· 12/09/2012 - 10:02

Aldo não vai lutar? Por que? Nãaaaaaaaaaaaao :(

• #5 · Bárbara (:

· 12/09/2012 - 10:03

Pronto, atualizei...não tinha lido sobre isso ainda. :D

• #6 · blind

· 12/09/2012 - 10:05

Espero que teu tópico não seja deletado e acabe por proibir a divulgação aqui. Sabe como é a Teamtadura né?

• #7 · mgrl

· 12/09/2012 - 10:15

Glover Teixeira x Fábio Maldonado... Certeza!

• #8 · Bárbara (:

· 12/09/2012 - 13:47

Após as lesões de José Aldo e Rampage Jackson, o UFC Rio III ficou desmantelado, sem evento e coevento principal para o show. Já recuperado de sua derrota para Rich Franklin, em junho, no UFC BH, Wanderlei Silva já aparece como um dos possíveis substitutos para o card carioca. Sem querer dar nenhuma confirmação, o ''*** Louco'' deixou que o rumor existe e enxerga a chance com bons olhos.

- O rumor existe e é forte. Mas não posso falar e ainda não tem nada confirmado. Estou esperando para saber o que realmente vai acontecer. Para mim seria um imenso prazer, lutar no Rio é um sonho. O público é demais - disse Wand.
    Wanderlei Silva também falou sobre a possibilidade de enfrentar o falastrão Chael Sonnen, que já o provocou em algumas ocasiões, e mostrou empolgação.
    - Acho que seria a luta perfeita, que todos gostariam de ver. Tornaria o show bem interessante - completou.

Não gosto do Wand, será que ele poderia lutar nesse card? Acho que se ele pegar o Sonnen, o Wand perde...e ***.

• #9 · MARTiNS

· 12/09/2012 - 15:13

a Wand não tem mais a explosão que tinha antes né, idade bate e pesa... Wand se consegui segurar a luta até o 2nd round si pa até consegue ganhar pois tem mais CORAÇÃO pa lutar, mas se bobear ele perde no 1st round ;s

• #10 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

· 12/09/2012 - 15:26

É ***... sempre acontece isso!! Já passou da hora de investirem pesado em pesquisas sobre como treinar no limite sem se lesionar, investe em fisiologia, medicina esportiva, anatomia, nutrição, sei lá, já deu essa de lesão ficar arrebentando com os eventos!!! Eles têm que achar uma maneira de treinar forte sem ficar se machucando ***!!!

• #11 · gonn

· 12/09/2012 - 15:59

o card tava muito *** , uma pena :/

• #12 · mgrl

· 12/09/2012 - 19:28

Se o Wand pegar o sonnen acho que não vai dar muita coisa pro Wand não.. ele já não tem aquela explosão de antigamente.. quanto mais contra um adversario que só sabe levar a luta pro chão.. maldito wrestling.. sempre estragando as lutas!

• #13 · igrZAO

· 12/09/2012 - 23:51

"Anderson Silva sobe de peso e pega Stephan Bonnar no UFC Rio III" sportv.

• #14 · di3go

· 13/09/2012 - 08:20

Acho que estão juntando os cacos e deixando o card no mínimo interessante