Brasil 2 vs 1 Argentina
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
e juiz ajudo, paulinho tava impedido.
Comentários
#1 · Bárbara (:
· 19/09/2012 - 22:48
Não vi nada de gritante no gol do Brasil pra falar de ajuda sem dizer que o lance foi difícil, quase na mesma linha e outra...esse lance é do bandeirinha, não do juiz.
Esse Lucas (Lateral) é complicado de mais, Jesus Cristo. LF praticamente não apareceu no jogo, mas gostei do Lucas e do Neymar.
#2 · vinaozika
· 19/09/2012 - 22:51
só da corintia mano
#3 · Fakenemri-dd-
· 19/09/2012 - 22:59
E o barco do vasco afundo sem agua uhushhsuhus
#4 · ght
· 19/09/2012 - 23:14
Corinthians 1x1 Corinthians
#5 · Khro
· 19/09/2012 - 23:18
corinthians carregando, e sinto pena dessa seleção do brasil, se com os principais jogadores nao conseguir ganhar bem da seleção falsa da argentina ..
se messi estivesse jogando ja tinha feito uns 3
#6 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)
· 19/09/2012 - 23:23
O Brasil tá sem armador: com o Ganso bixado (e quando joga não faz nada) e com o Oscar jogando na Europa, não sobrou ninguém de nível mesmo... o Jadson não conseguiu fazer seu papel.
#7 · Bárbara (:
· 19/09/2012 - 23:53
Esse Lucas Marques é uma piada, nem dominar uma bola virada consegue. Jadson nem entrou em campo, eu teria puxado o Lucas pro lugar dele e colocado o WN, infelizmente o LF não jogou bem também...jogo horrível.
O meu goleiro seria o Cavalieri, acho que esta em grande fase e atualmente é o melhor goleiro do Brasil. Sorte do Brasil foi achar esse pênalti ai, mas que não tira em nada a PÉSSIMA atuação desta seleção.
#8 · MYMiND VM
· 19/09/2012 - 23:57
A melhor dupla de volantes do Brasil não colou na seleção.
Marcação foi uma piada, nas poucas vezes que a Argentina tentou passou tranquilo.. tanto no lance do gol.
Que jogo ***, mas ta bom.. entrosamento 0 de ambas as equipes.
#9 · TurcOw
· 19/09/2012 - 23:58
Realmente Jadson não encaixo bem, mas até acho que essa posição já é do Oscar, e ninguém tira já que o ganso ta zuado, Luiz Fabiano fico mto isolado na frente, tava sendo mto marcado, Lucas Marques nao sei nem o que ta fazendo na selação, mas no geral foi bem pq o time da argentina tava mto fechado.
#10 · vinaozika
· 20/09/2012 - 00:08
aun aun aun
paulinho é seleçaun
#11 · JILENP
· 20/09/2012 - 00:13
*** q o time do brasil n tem armador ainda, a melhor opçao eh o Oscar, mas eu n acho ele tdo isso pra ser camisa 10.
#12 · Khro
· 20/09/2012 - 00:16
paulihnho e ralf nao vai funcionar tao bem na seleção, time do brasil é muito fraco e o mano nao entende de tatica
coringão>>>
#13 · bruno
· 20/09/2012 - 00:21
Galera julgando os jogadores, primeira vez que eles jogam juntos... Calma, calma... Paulinho e Ralf jogaram bem sim. Lucas foi o destaque, Mano tirou ele, vai saber porque... L.Fabiano (que nego tava gritando no ultimo jogo @ Morumbi) não fez nada, deu chutes horriveis.
#14 · TurcOw
· 20/09/2012 - 00:22
Falem Bem, Falem mau... melhor armador jogando no Brasil hoje :
http://www.youtube.com/watch?v=9oNgK9MARnY
abraços.
#15 · danzin
· 20/09/2012 - 00:28
#14 vdd
#16 · RM7
· 20/09/2012 - 00:53
mano é muito ***, tirou o lucas melhor jogador em campo...
Jadson e F.Santos nao jogaram nada, absolutamente nada.
Foi bom ele ter tirado o LUCAS tomo aquela cornetada "***, ***" "Adeus, Manoooo..." "Volta felipão" Esse fdpta tem que cair logo!!!
#13 o que vc queria que o luis fabiano fizesse? com 5 jogadores em volta dele marcando duro e a bola nao chegava tambem?
E pra falar que nao é só sao paulino que pede ele na seleção pq o estadio inteiro gritou o nome dele no comeco do jogo...
#17 · bruno
· 20/09/2012 - 00:54
Camisa 10 já temos: Oscar. Substituto Ganso (Se voltar a jogar bem). O que precisamos é de jogadores EXPERIENTES na seleção, como Kaká, Robinho, Adriano e Luis Fabiano... Se voltassem a jogar bem !
#18 · rik
· 20/09/2012 - 01:00
#16 justamente por ficar no meio dos 5 jogadores da argentina que ele não jogou *** nenhuma.
cacete, tá vendo que tem 8 nego da argentina dentro da area, sai dali po, aparece pra receber a bola ali na entrada, faz o pivo..
estadio inteiro gritou qdo entro, depois não gritaram mais nada, já que ngm sabia se ele estava em campo ou no banco. só descobri q tava jogando qdo ele foi substituido.
atacante tem q sair da marcação, marcar um jogador que tá parado é a coisa mais facil q existe.. aparece, recebe, da um jeito cacete
#19 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)
· 20/09/2012 - 01:02
#17 ano que vem se o Robinho for esperto, volta pro Santos pra tentar uma vaga na Copa, e se jogar o que jogou em 2010 pode merecer um teste pelo menos, Adriano é ex-jogador a faz tempo, o Kaká fica nessa eterna 'recuperação', o Luis Fabiano é o mais provável, hoje a bola mal chegou nele, e quando chegou ele mandou pra lua, mas merece pelo menos mais uma chance.
#20 · RM7
· 20/09/2012 - 01:06
#12 Claro que nao vao funcionar seleção brasileiro nao é uma retranca seleção é cheio de jogadores talentosos nao de marcadores comuns.
#18 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Nossa mlk vc ja jogo bola na sua vida? a função do centro avante e ficar ali na area ate chegar uma bola e matar o jogo...
É NE, MAIS CONTRA O SEU TIMECO ELE MATO O JOGO E DEIXOU UM TAL DE CASSIO SEM ENTENDER NADA.
#21 · pvo
· 20/09/2012 - 01:36
Por que esse *** do mano nao chamou o Ronaldinho? Não tem outro 10 superior ao Ronaldinho que atua hoje no Brasil, além do Ganso, colocar o Jadson de 10 titular é brincadeira, sou sao paulino roxo e achei ridiculo essa convocação do Jadson, prefiro o lento do Danilo do que ele. Outra coisa, o que esse *** tem na cabeça de chamar FABIO SANTOS??? pelo amor de deus, o lateral do Atlético-GO joga mais que esse ridiculo do f.s, o cara é mto ruim, sempre foi e nunca vai mudar! Vaza Mano!!!
#22 · ozb.KENZA0
· 20/09/2012 - 01:38
comentei com minha namorada hj ainda na hora do jogo, que EU acho que se o ronaldinho ir pra seleção, vai dar outra cara...
#23 · rik
· 20/09/2012 - 01:55
#20 nossa, larga de ser demente mlk. obvio q a função principal de um centro avante é ficar na area e fazer os gols, mas se a *** da bola não chega ele vai ficar lá? deixa de ser duente mlk, não tou falando que ele tem que voltar pro meio de campo pra buscar a bola, MAS TEM QUE APARECER!
e ainda fala q eu nunca joguei bola, nego fica parado no meio dos zagueiros e você fala que ele tá certo? *** tu é muito *** lek, só fala isso por que o cara joga no são paulo.
e contra o corinthians, ele não ficava na area boa parte do jogo.. tanto que levou impedimento umas 8x, situação totalmente diferente da de hoje. fora isso, que diabos o jogo do corinthians x sp tem a ver com a atuação do luis fabiano hoje? esquece o corinthians, tu é duente por esse time parceiro, não consegue esquecer dele em um comentario teu, pqp!
#24 · biel is fMk's
· 20/09/2012 - 06:33
uma seleção com F.Santos pra mim não merece respeito.
#25 · drummer
· 20/09/2012 - 07:07
20# o Ronaldo foi um Camisa 9 que NÃO gostava de ficar dentro da Área, não fez nem 10 gols de cabeça, e fez muitos gols vindo do meio de campo driblando.
24# vem falar que ele jogou mal? AUHSDHSUADA
#topic
Eu vi uma seleção jogando bem, COM MUITO MAIS VONTADE que a principal.
Só que faltou um armador e uma referência na área. Luis Fabiano não jogou bem, jadson não acertou nenhum passe de camisa 10.
Aquelas jogadas do F. Santos com o Neymar davam certo, toda hora ficava um buraco na zaga, mas não tinha ngm pra deixar o LF na cara do gol.
Lucas jogou DEMAIS, e po, o mano acertou em tirar ele e botar o NEM, o time ficou menos correria e mais cruzamento, e em um desses o gol saiu.
#26 · storm^
· 20/09/2012 - 07:45
E eu ainda tive que ler que o Lucas Marques é melhor que o Marcos Rocha, piada.
Brasil jogou com vontade e a Argentina jogou atrás dificultando demais, isso é fato, não jogou pra ganhar.
#27 · justzin:v
· 20/09/2012 - 08:07
Eu acho que o time está bom, claro que faltam algumas peças pra ficar 100%, porém o que toda essa seleção mais carece é de um técnico que realmente entenda de futebol... Quem foi o Mano jogando? Um técnico que mal sabe organizar um time. O time tá sem esquema tático, jogando longe um do outro, muitas vezes vi o Neymar isolado na esquerda sem ninguém apresentando pra ele, bola que a Argentina dava chutão que os zagueiros dominavam e os meios não vinham buscar o jogo.
Foi lamentável, quando você vê os jogos de bons times você percebe que todos esses grandes jogam próximos, tocando a bola.
#28 · drummer
· 20/09/2012 - 08:28
22# Cara, é um time sem introsamento, não tem como.
O Dunga era ex jogador, e ele fez alguma coisa? foi muito questionado.
Nego só pode ter *** na cabeça pra achar que em 3 dias um técnico consegue introsar um time e fazer esse tipo de coisa.
Em 98 Zagallo tinha:
Taffarel, Cafu, Cesar Sampaio, Roberto Carlos, Dunga, Ronaldo, Rivaldo, Emerson, Leonardo, Bebeto, Edmundo...
Em 2002 Felipão tinha:
Marcos, Cafu, Roberto Carlos, Lucio, Roque Junior, Gilberto Silva, R9, R10 e R11 Sem contar os outros (Denilson, Junior, Edilson, Luizao, Vamp, Polga) enfim...
2006 Parreira tinha quase os mesmos, 2010 Dunga teve seus jogadores....
QUEM O MANO TEM HOJE ? ME FALEM 1 CARA COM MORAL INTERNACIONAL E QUE DECIDA?
Agora nego joga a culpa toda no técnico, A SELEÇÃO NAO TEM 1 CAMISA 9 VELHO! E não, NÃO É CULPA DO TÉCNICO!
Sabe pq ele ja convocou 9203893 jogadores? PORQUE OS MESMOS NÃO MANTEM REGULARIDADE! Ou Ronaldinho mereceu ficar na seleção quando estava no flamengo? Robinho? Kaká? Fernandinho? Ganso? Douglas? Gomes? Julio Cesar? Andre Santos? Maicon? Breno? Luisão ? Hernanes? Elias? Jucilei? Elano? Tardelli ? Andre? Nilmar? Fora o Fred que simulou lesão pra não ir pra seleção...
O mano tem seus erros assim como todos os outros técnicos...
Nego pede Muricy na seleção, O cara só ganhou coisa, mais nenhum foi com time montado, quando foi pra montar um time mesmo não fez *** nenhuma!
Felipão? O cara ja foi bom mano, mas a seleção ta renovada, felipão só sabe trabalhar com estrelas, e esse não é mais o caso da seleção.
O jogo ta 1x1 ai o mano tira um cara é ***, depois que tira a seleção faz o gol, FOI CAGADA!
Se ganha de 1x0 é pouco porque o time que jogou era ruim, se ganha de 8x0 é pq o time era horrivel... ISSO ME REVOLTA MANO! Apoiar ninguém quer, só sabe criticar, TODO ANO A MESMA COISA, em 2002 ERA A MESMA COISA, só em 2006 que não rolou pq o time era uma Máquina, mas pra realidade de hoje, não tem que mudar técnico, FALTA jogadores.
Ja se foi o tempo em que jogador jogava bem aqui, e ia pra time top na Europa pra ganhar moral, Santos segurou Neymar e Ganso, Quero só ver com o Oscar no Chelsea e o Lucas no PSG se as coisas não vão melhorar ABSURDOS.
E pra mim, a seleção vai calar a boca de muita gente na copa!
Brasil é isso, raça, superação, vontade... quando desacredita, sempre da a volta por cima. Eu ainda confio no futebol arte.
#29 · LOOK AT ME NOW
· 20/09/2012 - 11:52
#28 destruiu, parabéns..
deu até um ânimo em acreditar mais no Brasil na Copa.. '-'
#30 · GONZAGA -EOP-
· 20/09/2012 - 12:04
2x0 pro Corinthians.
#32 · without <# granis
· 20/09/2012 - 12:20
não intendo como esse cara ainda e tecnico
#33 · bruno
· 20/09/2012 - 13:11
#28 Concordo em partes.
QUEM O MANO TEM HOJE ? ME FALEM 1 CARA COM MORAL INTERNACIONAL E QUE DECIDA?
Oscar.
Mano não tem culpa, os jogadores acham que são donos da seleção e só jogam quando querem, Neymar é um lixo na seleção! Só joga contra times fracos, quando ele é bem marcado (jogos de seleçao ou contra o Corinthians) ele não joga nada! Não se livra de marcação... E o Brasil meio que depende dele. Agora com Oscar e Lucas, a seleção jogará mais em conjunto
#34 · justzin:v
· 20/09/2012 - 13:15
nego aqui é imparcial demais, uma hora crucifica o Oscar, dai ele faz dois gols vira um deus, UHASDHHDHAHUDHASHUDSAHU eeeeee TP...
*edit:
Não é por que a seleção carece de alguns jogadores que precisa jogar de uma forma ***. E é fácil falar mal do Neymar, o cara tava isolado na esquerda ontem, nego nunca jogou bola na vida e acha que é simples.
#35 · ptkkk
· 20/09/2012 - 13:20
#31 ????????????
Rever >>> Dedé ?????
porran....
#36 · drummer
· 20/09/2012 - 13:23
33# Exatamente, mas isso com o tempo, quando eles se adaptarem a Europa.. o Oscar ta começando agora, só fez um jogo como titular, e o lucas só ano que vem, mas quando se firmarem la, muita coisa melhora pra seleção!
#38 · bruno
· 20/09/2012 - 13:31
#36 Oscar só fez um jogo como titular, mas alguém duvidava do potencial dele? No Brasil ele já deitava. Jogou alguns jogos como reserva no Chelsea, poucos minutos fez bastante coisas! O mesmo caso para o Lucas, quando chegar ao PSG.
Agora, eu falo isso e vocês podem printar e depois colar na minha cara se eu tiver enganado, mas EU ACREDITO que o Neymar na Europa será apenas um Robinho da vida. Antes eu acreditava no potencial do Neymar, achava que iria deitar em times da Europa, mas o "deitar" dele é no máximo deitar no chao e se jogar quando sofrer uma marcação, e não driblar e fazer gols como faz/fazia no Brasil.
A base da seleção, PRA MIM, deveria ser: T.Silva, D.Luiz, Dedé, D.Alves, Marcelo, Adriano, Ralf, Paulinho, Romulo, Sandro (acho Arouca melhor), Lucas, Oscar, Ganso, Damião, Neymar e Pato. Estes pra mim não podem ficar de fora da copa
#37 1 gol por jogo, mas já parou para ver como foram os gols? Boa parte deles de Penalti e gols facéis! Não tem gols iguais ao que ele faz no Santos, nem tão perto disso. Cade o Neymar que faz fila e dribla até o goleiro? Precisa mostrar isso na seleção também.
#40 · drummer
· 20/09/2012 - 13:47
38# eu entendi... mas eu me referi tambem a "moral internacional" que no primeiro jogo o oscar teve muito, e ai é só manter saca?
Ter um Buffon falando que é Legal tomar um gol daquele pro Oscar foi dahora auehaue
#41 · markkinMKN
· 20/09/2012 - 13:56
vo dar logo o papo reto, ja deu a hora do ronaldinho voltar pra seleção !!!
#42 · bruno
· 20/09/2012 - 14:01
#39 não é jogar sozinho rapaz, É TER JOGADAS INVIDUAIS!!! Então você quer dizer que o R10 jogava sozinho na seleção? Mesmo estando ao lado de Rivaldo, Ronaldo e outros tantos, ele não deixava de fazer fila e fazer golaços!
#43 · justzin:v
· 20/09/2012 - 14:06
#42 ele ainda faz cara, não viaja...
o cara não faz algo extraordinario em um jogo ele vira um lixo, pqp, acorda...
Até o Messi deixa à desejar, o Neymar que ainda é *** não vai deixar também, pf né..
#44 · HoT BulleT
· 20/09/2012 - 14:08
Tem gente que não sabe deixar o clubismo de lado nem por um segundo, não importa como o cara jogou, se é do Corinthians, foi um lixo e nunca mais deve ser convocado.
#45 · justzin:v
· 20/09/2012 - 14:12
#44 também vejo isso.
O Ralf não teve um desempenho tão bom, mas eu gosto do jogo dele, gostaria de ver mais atuações dele pela seleção.
#46 · drummer
· 20/09/2012 - 14:16
44# sim...
Nego ai falou do F. Santos, na humilde, ele jogou bem, não se escondeu, não tinha medo de virar a bola, de chegar na linha de fundo pra fazer jogadas, O Ralf deu uns chegas pra lá, forçou os caras a errarem, mas não apareceu muito porque o Brasil não sofreu la tanto ataque, e quando chegaram, o Martinez foi muito bem, mas o gol foi la do lado do Lucas... Ralf vai aparecer contra Espanha, Alemanha e a Argentina completa, pois ai vai exigir mais..
#47 · justzin:v
· 20/09/2012 - 14:23
#46 eu assumo, fui um que critiquei F. Santos, pra mim ele não é lateral pra ser titular da seleção, pode ser que ele se adapte bem ao estilo de jogo, tudo é relativo.
*Edit: Mas prefiro ele do que o cara que tava na direita, pqp, aquilo é âncora -.-'
#49 · vny
· 20/09/2012 - 15:47
#48 na verdade nunca foi isso.. o time que ele surgiu era ÓTIMO até os reservas.. com arouca e wesley de volante, andré, robinho e neymar movimentando na frente, dois laterais que nao paravam de passar...
a coisa mais fácil do mundo pra um kra q é bom em passes é ter nego movimentando pra tocar.. e o santos daquelaa epoca tinha umas 5 opções pra cada jogada.
ele nao evoluiu em chute, em rapidez, nem em definição.. ele continua molão como era, mas naquele time era um time que até o dentinho virava craque
:P
#50 · RM7
· 20/09/2012 - 16:12
#46 clubista esta sendo voce, falar que F.Santos nao foi mal? olha o tanto de passes errados, olha quantas vesez ele chegou na linha de fundo, os 10 passes que ele acertou foi no meio de campo passe de 3~4 metros...
Agora pq ele é importante pro corinthians nao quer dizer que ele é importante pra seleção no corinthians todos voltam para marcar na seleção nao...
os 2 laterais ESQ e DIR não e nem questao de nao jogaram bem onten eles sao ruims de natureza mesmo.
O QUE O MANO ESTÁ GANHANDO DE DINHEIRO DE EMPRESARIOS QUE PAGAM PARA COLOCAR JOGADORES NA SELEÇÃO É BRINCADEIRA!!!
#51 · vinaozika
· 20/09/2012 - 17:08
jadson é pessimo, luis fabiano era -1 no time.
#52 · RM7
· 20/09/2012 - 17:15
#51 depois que o l.damiao entrou mudou muito ne? PQP COMO NEGO É DOENTE...
o problema nao era no ataque era no meio, se o meio nao cria nao chega bola pro luis fabiano assim como nao chegou pro L.damiao...
so pra dar uma refrescadinha contra o corinthians ele foi +100 em campo, a me responde so mais uma coisa? quem deu o passe pro luis fabiano deixar o cassio no chao e fazer o gol? ATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
#53 · drummer
· 20/09/2012 - 18:09
52# LF é bom, mas ontem foi -1 não jogou bem, e nem o Jadson... Thiago Neves e Damião participaram do penalti. Foram superiores em menos tempo.
#54 · rik
· 20/09/2012 - 19:47
#53 não adianta discutir com esse demente ai, falar mal de jogador do são paulo é uma ofensa pra esse mlk.
é um iludido, coitado.
#55 · RM7
· 20/09/2012 - 19:53
#54 Voce nao respondeu qm passou a bola pro LF9 deixar o goleirinho no chao e fazer o gol? responde po...