Academia Suplementos

Galera gostaria de uma ajuda, aqi na minha city os caras tao acostumados a tomar natubolic, black burn, bcaa e o titanium max, gostaria de saber se alguem sabe qual é o melhor.

Comentários

• #1 · K1D0N3S

· 01/10/2012 - 14:38

depende do seu objetivo
    fuja de packs (animal pack, monster...etc)

se é iniciante, creio que seja

fique no melhor combo existente

whey protein+dextrose

70% das suas atividades físicas irão melhorar de acordo com a sua dieta. Então aprenda a comer, depois é ai que os suplementos entram.

quando fizer uns 7~8 meses
    de dieta feita e tempo de treino

comece com a whey + dextrose + albumina ao acordar e antes de dormir
    até mesmo uma creatinazinha nesse combo

• #2 · *** Scotti

· 01/10/2012 - 14:52

#1 colocaria bcaa nesse combo também ! Tomando antes e depois do treino !
    mas é isso ai ! Não tem muito segredo !

• #3 · GONZAGA -EOP-

· 01/10/2012 - 15:03

não sei em que se baseiam quando dizem que só é recomendado suplementar depois de tanto meses

• #4 · McLovin

· 01/10/2012 - 15:09

tem dessa nao pode suplementar desde o 1 dia

• #5 · *** Scotti

· 01/10/2012 - 15:22

não dou 3 meses pra vim aqui de novo e pergunta sobre m-drol !

• #6 · tN forguz

· 01/10/2012 - 15:25

#1 ok então só depois de 7-8 meses de treino vc "aconselha" a tomar albumina e talvez uma creatina?

HUAHUAUHAUHAUHAUHHUAUHAUHAUHAHUUHAuhaHUAUHAUHAUHHUAUHAHuAHUAUHAUH

• #7 · *** Scotti

· 01/10/2012 - 15:40

#6 Primeiro, o cara nem deve saber treinar direito !
    Nem deve saber muita coisa sobre dieta !
    E já vem querendo tomar suplemento !
    ***, não sou fã, acho um suplemento fraco, além de que tomar demais seu corpo reduz a produção !
    E o #1 não é que ele aconselha a tomar o suplemento depois de 7-8 meses, é que ele aconselha a tomar outro tipo de suplemento, acrescentar a suplementação !

• #8 · without <# granis

· 01/10/2012 - 16:00

cara fiz academia durante 2 anos ai fiqei mais 2 parado, voltei a 2 semanas, ja tomei bcaa, e o proprio natubolic, só qe não passou de 1 mes cada, tomei whey, só qe naum tive tempo de ver os resultados, por isso qero saber um bom pra mim tomar por bastante tempo, ja qe estou animado agora, estou fazendo uma dieta agora de carboidratos peo dia e integrais anoite, para uma perca maior de gordura localizada.

• #9 · JehBilotti

· 01/10/2012 - 16:01

Suplementação Serve pra complementa a dieta nenhuma dieta tem tudo que voce precisa no dia dia ainda mais treinando firme, ai quais ... Multivitamínicos e proteinas diversas ... Se alguem indicar marcas inferiores nao cai nessa cara se voce quer os melhores resultados infelizmente tem que gasta uma grana nas grandes marcas ... nao entendo tanto assim espero ter ajudado uhahu

• #10 · *** Scotti

· 01/10/2012 - 16:15

#8 Impossível perder gordura localizada ! Você perde gordura do corpo, não tem como localizar a perda de gordura ! Se você quer emagrecer, aumente as proteínas e diminua carboidratos, faça aeróbicos 3x por semana, sem excesso, mais ou menos 45 min - 1hr por treino ! E continue com treino normal ! Se vai começar aconselho ABC, depois passe para outros tipos de treinos ( como ABCD, ABCDE, etc ) ..

• #11 · without <# granis

· 01/10/2012 - 16:20

intaum no tempo qe eu tomei o natubolic me deu mta força tipo o bcaa tbm mais ai me confundi e fiqei um bom tempo sem tomar nd e tbm pela falta de grana, agora voltei e qero pegar firme outra vez mais tomando alguma coisa qe ajude na qeima e no crescimento da massa.

• #12 · *** Scotti

· 01/10/2012 - 16:28

O segredo ta aqui o

http://i895.photobucket.com/albums/ac156/jonfizel/Meme/17014e18.gif

• #13 · JehBilotti

· 01/10/2012 - 18:49

#0 Mano mais 1 conselho Nunca foque em crescer e definir ao mesmo tempo se você quer ganhos ou perdas significativas mude seu foco pra um dos dois, normalmente voce cresce pra depois definir

• #14 · ryu

· 01/10/2012 - 19:21

cara eu n sei oq pra vc, mas pra mim e pelo meu corpo, eu tomo
    whey, creatina, bcaa, dextrose,zma, oleo de peixe e glutamina :)

• #15 · ViConS [BANIDO]

· 01/10/2012 - 20:03

#1 Qual seu criterio pra flar pra tomar whey+dextrose só dps de 7-8 meses?
    Cara, whey e dextrose é um combo pra vc tomar se vc nao ter tempo de preparar uma refeiçao logo apos o treino.. se o seu pos treino for as 10h da manha, nao da mt certo vc comer uns bifes grelhados nesse horario.. ou seja: poe whey pra dentro..
    whey é pra simplificar, te ajudar a ter uma alimentaçao correta em horarios que nao é facil preparar uma refeiçao..
    mas nao deixe de almocar etc para tomar suplementos..

• #16 · fg/ricardo

· 01/10/2012 - 22:47

Na boa, tem tantos foruns bons pela internet pra pesquisar sobre isso.. voce vem perguntar justo na Teamplay? de cada 20 que eu vejo falando aqui, 10 falam ***, 5 falam *** que viram um dos 10 falando, e os outros 5 falam realmente algo que preste.

Minha recomendação: conversa com alguem que tenha alguma qualificação pra te indicar, corpo/saúde não é brinquedo :)

• #17 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

· 02/10/2012 - 00:14

Se vc tá começando, espera um pouco, aprende a treinar, aprende a comer, aprende a fazer as coisas, depois vc compra os suplementos... até pq no comecinho se vc tomar só vai gastar dinheiro atoa

• #18 · without <# granis

· 02/10/2012 - 08:27

vlw pra qm ajudou... vou conversar com algum personal qe é melhor

• #19 · twetX

· 02/10/2012 - 10:08

Galera o porque de todo mundo esperar pra suplementar ?
    Geralmente é esperado 3 meses para ver como o seu corpo reage ao treinamento, ver sua evolução sem suplementação,mas é o que eu digo, se o cara quer suplementar ele pode, não tem dessa, não há um padrão para ser seguido, é só o cara saber se suplementar, perguntar e tudo mais, a espera de 3 meses é só pra ver como o corpo reage só a treino e dieta, ver como é a evolução natural dele, mas é opcional !

• #20 · gMs47

· 02/10/2012 - 14:39

O maior erro das pessoas é achar que suplementos fazem milagres, ou só porque vc toma Whey vc necessariamente tem que crescer, isso tudo sem saber a verdadeira utilidade do Whey Protein.
    Aprenda todos são SUPLEMENTOS ou seja vai complementar sua dieta, vc tem uma dieta? Ta em Bulk ou Cutting? Seus treinos estão corretos?
    Verificou que faltou uma certa quantidade de proteina? Compre um Whey. Verificou que faltou calorias para alcançar/ultrapassar seu TMB? Compre um HIPER.

Ou seja, dieta é tudo e suplementos estão completamente ligados a ela!

• #21 · lordgore

· 02/10/2012 - 15:49

eu ouvi boas recomendaçoes sobre o " No explode 2.0" resolvi comprar hoje e to testando, vamos ver oque vai dar...

• #22 · gRektM8

· 02/10/2012 - 17:00

n entendo pq nego aconselha tempo de treino pra suplementar, c acha q eh algo magico isso? vsf e para com essa merdinha brasileira de Whey e dextrose, vc n deve nem saber oq dextrose eh. qualquer *** substitue isso.

• #23 · GONZAGA -EOP-

· 03/10/2012 - 01:41

qualquer termogênico, qualquer pré-treino é totalmente inútil

• #24 · *** Scotti

· 03/10/2012 - 04:12

#23 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ok, conte-me mais !

• #25 · DAMATONES

· 03/10/2012 - 07:15

#22 a dextrose e maltodextrina estão mais do que ultrapassados, rs
    utilize waxy maize, bem melhor

• #26 · OPENGAME ffNf

· 03/10/2012 - 08:39

Existe diversos fatores a serem analisados, creio que os dois mais importantes sejam: você tem dinheiro sobrando para os suplementos? E, você tomaria DIREITO?

Mas, de qualquer forma, ficar no basicao, whey com dextrose/malto + bcaa + creatina já ta ótimo. Você terá efeitos com certeza. Só não pode esquecer que qualquer suplemento é inútil caso você não malhe direito ou tenha uma má alimentação.

• #27 · LOOK AT ME NOW

· 03/10/2012 - 16:53

#25 Claro, o cara vai preferir pagar 90 conto nisso ae do que 15 numa maltodextrina boa sendo que faz muito bem seu papel... ok chefe!(y'

• #28 · GONZAGA -EOP-

· 03/10/2012 - 16:59

#24 só fazer a pergunta rs

• #29 · aleex

· 03/10/2012 - 17:15

#25 na boa, pago 10,00R$ o maltu e ele ajuda um pouco sim, meu amigo treina cmg, deixou de tomar 2 semanas e seu rendimento baixou, nem muito porém mudou um pouco sim! pra que nao tem condições um maltu está de bom tamanho.

• #30 · tks / ratoX

· 03/10/2012 - 17:59

Esquema é toca uma flauta by mav!

• #31 · *** Scotti

· 03/10/2012 - 18:40

#28 termogênico não ajuda a queimar gordura ?
    pré treino não ajuda no desempenho do treino ?
    Continue pensando assim ! Você vai longe !
    Não estou falando que são essenciais, mas não são inúteis !

• #32 · dun

· 03/10/2012 - 20:24

#23 ah cara, SAI DO TÓPICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

• #33 · DAMATONES

· 03/10/2012 - 20:30

#27 maltodextrina mesmo papel que o waxy maize? ...

• #34 · GONZAGA -EOP-

· 03/10/2012 - 20:42

#31 não sabe o significado de inútil? pode vender o teu jack3d e o lipo6

• #35 · banx

· 03/10/2012 - 21:48

fecha esse tópico que meus olhos sangram de ler o que falam aqui , é tanta *** que nem pra responder alguém , caso perdido.

• #36 · without <# granis

· 03/10/2012 - 21:55

pow se vc sabe alguma coisa q preste falae !!! estou precisando e os caras me confundindo cada vez mais.

• #37 · tks / ratoX

· 03/10/2012 - 22:29

#36 Em vez de você ficar perguntando para inuteis aqui da TP , procura um Nutricionista ou um Personal Treiner adequado!

• #38 · ThE_GRiNDER

· 04/10/2012 - 01:16

Nego dificulta as coisas, vou simplificar.
    Hipertrofia é simples cara, proteina é usado na regeneraçao muscular, e é na regeneraçao muscular, ou seja, no pós treino e no dia posterior a ele que o seu musculo vai crescer. Vc pega o seu peso e multiplica por 2 ou 2,5, o resultado é a quantidade de proteina que vc deve ingerir por dia para crescer. O ideal é dividir isso em 5 ou 6 refeiçoes a cada 3 horas.
    As pessoas usam suplementos porque é dificil e mais trabalhoso chegar no resultado que eu te falei acima somente com a alimentaçao normal, sem o uso deles.

Whey protein é a proteina concentrada do leite, ou seja, eles pegam o leite e por um processo quimico retiram toda a proteina dele. A proteina do leite é de rapida absorçao, ou seja, seu corpo vai absorver ela de maneira mais rapida e consequentemente vai usar na regeneraçao muscular mais rapidamente. O ideal é usar ela nos momentos em que o seu corpo mais precisa de proteina rapidamente, que são logo dps do treino e dps de acordar.
    A Albumina é a proteina concentrada da clara do ovo, de absorçao lenta, algo em torno de 1,5g a 2g por hora, é mais indicado pra tomar antes de dormir, para o corpo continuar absorvendo proteina durante o sono e o processo anabolico nao parar.
    Bcca é uma concentraçao de aminoacidos especificos, isoleucina, valina e leucina que servem como anticatabolicos, servem para evitar a perda de massa muscular, é bom os usar antes do treino e antes de dormir, algo de 4 a 8g por vez. O wheys tem uma quantidade desses aminoacidos, então dependendo da dose, não é necessario tomar bcca dps do treino.

• #39 · GONZAGA -EOP-

· 04/10/2012 - 13:23

#38 esqueceu disso: fonte: waldemar guimaraes, cabeça fechada que não muda a20 anos

• #40 · without <# granis

· 05/10/2012 - 15:18

#38 vlw pela explicação