São Paulo x Vasco
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2012/10-10-2012/vasco-sao-paulo.html
Comentários
#1 · diego -PP-
· 11/10/2012 - 05:24
e ainda dizem que o M1T0 é ruim...
#VAITRICOLOR!
#2 · law
· 11/10/2012 - 07:01
jogou muito mesmo ontem, vamo Tricolor!!!
#3 · 4glory nkt
· 11/10/2012 - 11:10
Reizinho da Colina?
Prazer, Rogério M1T0 Ceni!
#4 · TurcOw
· 11/10/2012 - 12:57
se o R100 chetar até 2014 eu leveria ele pra Copa, goleiro experiente pra pegar penalidades, e cobrar também , experiencia nessas horas conta mto,.
#5 · MYMiND VM
· 11/10/2012 - 14:42
Faz uns 5 anos que os spaolinos não apareciam..
Agora até tópico fica criando a cada vitoria..
Ta parecendo corinthiano =/
#6 · aDer1
· 11/10/2012 - 15:39
#7 · RM7
· 11/10/2012 - 15:52
Juninho pernanbucano: Ele fez defesas impossiveis!!!
Messi10 + Cristiano Ronaldo7 = Cristiano Osvaldo 17
LF9 melhor centro-avante do brasil, fato!!!
Ceni, Cortes, Toloi, Réver, P. Miranda, Welllington, Denilson, PH Ganso, Jadson, Cristiano Osvaldo e Luis fabiano, Ano que vem é tetra da Liberta/Mundial!
#5,6 Só na internet mesmo pra encontrar torcedor do santos, RSRSRS.
#8 · LOOK AT ME NOW
· 11/10/2012 - 17:01
#4 Discordo. Rogério é um bom goleiro somente.. mas em cada 10 jogos, só faz 1 jogo bom.. e olhe lá cara..
Tem goleiros muito melhores que ele para o Brasil, e ele dificilmente pega penaltis. Não me recordo do ultimo que ele pegou, por exemplo..
Minha opinião.. :))
#9 · RM7
· 11/10/2012 - 17:22
#8 Cara Ultimos 5 jogos ele tomo 2 gols...
Deixa de ser clubista na moral, desde que ele voltou a jogar o sao paulo quase nao levou gols...
Rogerio nao é apenas um bom goleiro, é apenas o maior de todos!!!
Maior campeao da libertadores, maior campeao brasileiro, bola de ouro no mundial da fifa 2005, 100 gols na carreira, 40 anos jogando do jeito que ta jogando com raça e amor, O CARA É *** E A INVEJA É MAIS *** AINDA....
ROGERIO 100NI - O MITO !!!
OBS: ELE É GOLEIRO!
#10 · MYMiND VM
· 11/10/2012 - 17:25
Eu concordo também, ele como goleiro é NORMAL.. As vezes faz bons jogos.. nada de espetacular.
O diferencial dele é a habilidade com os pés. Se não fosse isso, seria como outro qualquer. - Minha opinião -
#11 · RM7
· 11/10/2012 - 17:28
Eu tambem acho ele um goleiro normal, é normal um goleiro ter mais titulos internacionais que alguns timecos do brasil...
#8 Rogerio tem mais libertadores que o corinthians.
#10 Rogerio tem mais brasileiros que o santos.
ROGER100 100NI - O MAIOR GOLEIRO DA HISTORIA DO FUTEBOL!!!
#12 · TurcOw
· 11/10/2012 - 18:08
#8 então cara se tu ler meu comentário eu não falei que ele é o melhor goleiro, eu falei que ele é o um Goleiro muito experiente, muitas Libetadores nas costas, 2 mundias, foi pra copa, e como eu disse no meu comentário ele é uma ótima opção para penalidas tanto para defender como pra cobrar, porque nessas horas tem que ser muito sangue frio, ter um psicológico muito bom pq não é fácil lidar com toda pressão, e tem mto jogador sem experiencia que na hora de uma cobrança de penalti pipoca, é disso que eu to falando, eu preferia um goleiro experiente do que um que ta estreiando em copa, mesmo que tenha uns melhores ai, psicológico deve pesa mto, ainda mais jogando uma copa do mundo em casa.
EDIT: é disso que eu to falando, perde uma cobrança, mater a calma e pegar as 2 seguintes, tem que ser mto sangue frio.
http://www.youtube.com/watch?v=TpDQ4CQO4ZQ
#13 · LOOK AT ME NOW
· 11/10/2012 - 18:19
#9 Olha cara, você quer mesmo falar de CLUBISMO? Eu e muitas outras pessoas acham o mesmo, e até mesmo já ouvi isso de são paulinos!
Olha seu comentário:
"Rogerio nao é apenas um bom goleiro, é apenas o maior de todos!!!"
E você vem falar que eu sou clubista?
Cara, eu sou corinthiano, sei que você tem ódio do Corinthians e dos corinthianos, tanto é que todo comentário arruma um jeito de comentar de nós... vide #11.. mas namoral, Marcos foi muito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais goleiro que ele.
Bom, mas não irei discutir contigo... muitos já perceberam que não vale a pena, tanto é que vive falando sozinho suas asneiras pelo fórum.
#12 Entendi cara... mas é complicado tu levar um goleiro só por isso.
Ainda mais que pra ele defender penaltis e cobrar, teria que tirar um goleiro que no jogo estaria ou até seria melhor que ele... é ***.
Mas entendo seu ponto de vista.
Edit: #12 Não sei se tu notou, mas no vídeo o que ele faz e muito é se adiantar antes do cara cobrar... isso é ***, hoje é proibido e sem querer causar, mas poucas vezes vi ele pegar penalti "normalmente"... minha opinião, é claro. :))
#14 · RM7
· 11/10/2012 - 18:39
#13 Alem de corintiano ele é profissional e consegue admitir que o 100ni é o melhor...
http://www.youtube.com/watch?v=h6n-1Uhl7ck