FluminenC

O Fluminense contou uma grande ajuda do árbitro Nielson Nogueira Dias para vencer a Ponte Preta, por 2 a 1, de virada, na noite deste domingo, no Estádio São Januário, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time perdia até os 34 minutos, quando o juiz assinalou um pênalti inexistente. No final, em um lance que originou de uma falta também que não existiu, Gum completou de cabeça e marcou o gol da virada.

Engraçado, o juiz espera o final do jogo pra não ficar na cara que foi roubado, CBF *** desde 1999 prejudicando os outros times, unico time que saiu da serie C pra A, INDGNADO !!!!

Comentários

• #1 · RM7

· 14/10/2012 - 20:44

VERGONHA, VERGONHA, TIMINHO!!! SO GANHA NO APITO..

PENALTI NAO TEVE, E A FALTA DO 2º GOL FOI FALTA PARA A PONTE E O JUIZ MUITO BEM PAGO PELO TIMINHO DA SERIE C REVERTEU A FALTA...
    VIVA A CBF!!!

• #2 · m1tt-

· 14/10/2012 - 20:52

2 Gol de bola paradas duas faltas inexistente e no final do jogo, esse futebol brasileiro é uma vergonha...

• #3 · TP | PUMBA

· 14/10/2012 - 20:54

engraçado que quando o curintians foi campeão, aconteceu a mesma coisa, e ngm falou nada... vale lembrar tambem aquele campeonato de 2005, que era do inter ....

o que o flamengo venceu tambem foi a mesma coisa, só que epoca pro palmeiras. mas como o porco foi "cavalo paraguaio" e o flamengo é um time de raça e chato conseguiu vencer.

• #4 · RM7

· 14/10/2012 - 21:02

#3 Corinthians vive disso, se for falar de titulos roubados do corinthians agente fica aqui até 2050.

Mais hoje estamos falando do fluminense, ja ganhou 8 jogos no apito, e hoje ganhou roubado penalti nao teve, e a falta do 2º gol foi revertida, bom pro juiz que ta enchendo o bolso.

• #5 · TP | PUMBA

· 14/10/2012 - 21:03

#4 eu nao assisti o jogo de hoje. concordo que alguns lances foram "cómicos". mas arbitragem não só erra nos jogos do meu time. vamos ser realista e mandar a real, a ARBITRAGEM brasileira hoje ERRA em quase todos os jogos. mas é claro que por ser tratar do time que esta pela briga do título a polemica toma maiores proporções.

• #6 · RM7

· 14/10/2012 - 21:06

#5 Quase todos jogos o juiz "ERRA" mesmo, mais no caso do flu tem grana no meio é roubado!!! porque pra dar um penalty desse e uma falta dessa PQP... é muito estranhooooooo.

• #7 · TP | PUMBA

· 14/10/2012 - 21:12

#6 então, como eu disse eu nao assisti ao jogo. mas pelo que li na cronica da globo e nas estatísticas publicadas o flu teve um dominio de jogo e melhor oportunidades.

essa parada de dinheiro por conta da unimed eu já não sei. ela banca o time do fluminense, mas acho que nao tem cacife pra fazer o que o curintians fez em 2005 ...

• #8 · FERNANDES

· 14/10/2012 - 21:12

Chora!!!! norkreina CAMPEÃO ***!

• #9 · RM7

· 14/10/2012 - 21:16

#8 faltam 8 rodadas, atl mg todo mundo falava que era campeao no fim do 1º turno... VOU TORCER PRO ATLETICO!

• #10 · (_8(|)

· 14/10/2012 - 21:16

O time do Fluminense é mt forte, n tenho duvidas de que tem o melhor elenco do brasileirão, mas temos que admitir: A arbitragem ta dando uma bela colaborada.

• #11 · LOOK AT ME NOW

· 14/10/2012 - 21:17

"Me internei na unimed...
    melhorei e fiquei forte.
    Meu nome é fluminense um Olaria com sorte!"

• #12 · Antonio

· 14/10/2012 - 21:17

aquele rzn SEP nunca mais apareceu na teamplay neh..

• #13 · m1tt-

· 14/10/2012 - 21:19

Cara contra o sport quem acompanha futebol sabe, foi dois gols mal anulados e suspenção de ronaldinho em um lance q nem o juiz deu falta, o galo no primeiro turno embalado vai jogar contra o flamengo '' adiam a partida ''

A palavra certa é INDGINAÇÂO viver em um pais onde a corrupção sempre vence!!

ps: O fluminense tem merito sim so q ta vergonhoso essa arbitragem...

• #14 · LOOK AT ME NOW

· 14/10/2012 - 21:21

Sem querer desmerecer o Fluminense que tem um baita time no papel, mas Corinthians e São Paulo são os melhores times do Brasil...
    Se o SP tivesse acordado mais cedo e o Corinthians tivesse focado no Brasileirão estariam brigando fácil, fácil por esse Brasileiro.

PS: Sem contar que a arbitragem desse ano é a pior de todos os tempos... erraram para tudo lado, com todos os times.
    Mas geralmente quem tá lá na frente sempre é o mais visado durante esses erros.

• #15 · vinaozika

· 14/10/2012 - 21:22

que comece a teoria da conspiração.

#12 depois que ele falou que o elenco do corinthians é pior que o do palmeiras, e no dia seguinte, tomou uma sabugada do time reserva, nego some mesmo...

UÉ SERIE B. #CHUPA

• #16 · Molejao

· 14/10/2012 - 21:23

#12 ÓBVIO o palmeirinhas já está praticamente rebaixado...

9 pontos do BAHIA
    10 pontos do FLAMENGO
    11 pontos da Lusa

Tem que voltar pro lugar da onde que nunca deveria ter saído...2014 já tá quase ae pô ano de copa e tals... palmeiras se pá estreando a arena multiUSO contra o Boa Esporte, tranquilo.

• #17 · TP | PUMBA

· 14/10/2012 - 21:25

edit: eu pensei que era por causa da liberta ... o engenhao é um pasto mesmo :(

ate o s.janu é melhor, pena que é mal localizado.

• #18 · LOOK AT ME NOW

· 14/10/2012 - 21:27

#17 Viajou na maionese...
    O jogo foi adiado pelas "más condições do gramado" do Engenhão...

• #19 · RM7

· 14/10/2012 - 21:33

#17 Nada ver cara, jogo foi adiado por causa do PASTO (ENGENHÃO) que ainda hoje está uma *** e esta tendo jogos normal!!! o galo foi prejudicado!!!

O FLAMENGO SAIO CEDO DA LIBERTA E O GALO NEM FOI. DICA.

• #20 · m1tt-

· 14/10/2012 - 21:45

#17 Acho melhor você pensar antes de comentar as coisas hahahaha

Sou atleticano e sei o que é ficar 41 anos sem ganhar nenhum titulo de expressão, e quando começo acreditar vem esses erros de arbitragem agora é focar na libertadores ano q vem, q brasileirão esse ano é da cbflu, VERGONHAAAAAAAAAA !!!

• #21 · LOOK AT ME NOW

· 14/10/2012 - 21:49

#20 Olha cara, sem querer tirar, mas teve erros pros dois lados!
    No 1º Turno foi pra vocês, agora é pro Flu... enfim!
    Convenhamos que o Atlético perdeu pontos incríveis que quem quer ser campeão não deveria perder...

• #22 · m1tt-

· 14/10/2012 - 21:52

#21 Realmente o time deixa a desejar muitas vezes, no classico contra o cruzeiro montillo fez uma falta em Guilherme, 2x1 56 do segundo tempo hahahhahaha ele marcou contra o atletico, so quem é atleticano sabe como somos prejudicados...

• #23 · drummer

· 14/10/2012 - 22:03

http://www.placarreal.com.br/favorece2012.asp

PRA QUEM FALA DO CORINTHIANS, VE QUEM É O TIME MAIS PREJUDICADO NO CAMPEONATO.

• #24 · TurcOw

· 14/10/2012 - 22:04

ganharam no apito.

• #25 · tteu

· 14/10/2012 - 22:08

Acho que todos que gostam de ver e admiram o futebol não gostaria de ver o que esta acontecendo ne? todo ano é a mesma coisa!
    Não vejo futebol do Nordeste sendo beneficiado, vejo a midia sempre tentando beneficiar time de RIO/SP!
    Meu time tambem ja foi beneficiado nesse e em outros campeonatos, mas 4º rodadas seguidas?
    Mesmo sendo atleticano e sabendo que meu time perdeu pontos por bobeira, com essa AJUDA dada pelo juizes é muito dificil o ATLETICO e GREMIO lutarem pelo titulo, em 2010 o cruzeiro foi ROUBADO! em 2005 o INTER..mesmo sendo rival do Cruzeiro, sei admitir que ele realmente era pra ser o campeão de 2010!
    O Fluminense tem um dos melhores elenco do Brasileirão, desde o inicio era candidato ao titulo..não precisa de juiz pra ganhar!
    Mesmo se meu time tivesse lutando para não cair (como aconteceu na maioria dos anos) eu fico grilado com isso, rivalidade tem que ser dentro de campo, fora de campo é todo mundo junto, mostrar que Inter/GRemio/Atletico/Cruzeiro/Coritiba e outros times tem que ser tratado da mesma maneira!
    Zuar o Rival é bom, mas tambem temos que ver o que esta prejudicando o nosso futebol, vejo jogadores como Kleber (atacante do gremio) se chamado de gladiador sem ao menos ter feito nada, ano que vem sai do gremio e vai pra outro time e pouco se importa!
    Vejo Neymar um novo talento..caindo em campo toda hora, ao inves de mostrar o futebol que saber!
    Vejo campeonato espanhol/liga dos campeoes e raramente uma roubalheira, raramente jogador caindo e pedindo falta..apenas no BRasil que aceitamos isso.

• #26 · Jean a.

· 14/10/2012 - 22:39

CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

VAMOS MEU FLUMINENSE!

o engracado que quando era o atletico lider, nao havia apito amigo para o fluminense, depois que o fluzao passo que nem um jato o atletico, agora tem apito amigo. Resumindo INVEJA flw

• #27 · shoT

· 14/10/2012 - 22:52

Arbitragem brasileira é uma vergonha!

• #28 · RM7

· 14/10/2012 - 23:01

#26 Faz tempo, muito tempo que o o florminenC esta sendo ajudado

• #29 · m1tt-

· 14/10/2012 - 23:04

#26 Acho que um bom torcedor tem que saber adimitir que os juizes estão ajudando o flu, não tiro o merito do time do flu ter um elenco de ponta, e fred é sem duvidas o melhor atacante do camp, '' flu vs galo '' era pra te sido 1x0 pra vcs enfim quem acompanha sabe CBFLU desde 1999 t+

• #30 · RM7

· 14/10/2012 - 23:10

#29 Fred melhor atacante do campeonato? LOOOOOOOOOOOOOL
    LUIS FABIANO 15 GOLS EM 16 JOGOS
    FRED 15 GOLS EM 20 E TANTOS JOGOS...

http://sportv.globo.com/site/Trofeu-Armando-Nogueira/ranking.html
    Melhor jogador do brasileirao até agora é o luis fabiano.

Fred é bom pra ***, mais nao é o melhor.

• #31 · m1tt-

· 14/10/2012 - 23:19

#30 Eu falo na minha humilde opinião, a maioria dos gols dele foi em jogos decisivos.. =DD

• #32 · RM7

· 14/10/2012 - 23:28

#31 Do fluminense ele é o melhor, ops do fluminense o melhor é o apito..

• #33 · Mr. Nobody

· 15/10/2012 - 01:07

Erro de arbitragem sempre existiu e não é de hoje! Aposto que quando o arbitro erra pra seu time você diz "Pra gente pode, não pode contra a gente" a me poupe cara.
    Incontáveis foram as vezes que times paulistas, cariocas e de outros estados ganharam partidas por conta de erro de arbitragem.

O Fluminense ta na ponta por que tem elenco bom com jogadores de qualidade, se seu time ta carente disso meu amigo, sinto muito.

E outra existem vários outros times que já saíram da Série C e foram pra A, só da um pesquisada que você vai ver (tem time que saiu da série C que está disputando a A desse ano inclusive)

• #34 · justzin:v

· 15/10/2012 - 01:11

Tem nego que o time não tá na disputa do título e vem aqui encher o tópico de ***, UHAUHDASHUSHUDHASUDHUA, *** anti do ***

• #35 · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR

· 15/10/2012 - 01:21

Minha torcida é pro Atlético MG, não estou desmerecendo o Fluminense, caso forem campeões que está quase na cara, meu mérito vai pra eles. Entretanto, que os mineiros ganhem.

• #36 · Jean a.

· 15/10/2012 - 01:30

#32 chora, fred > luis fabiano

• #37 · hgo

· 15/10/2012 - 02:13

inveja mata ahuhauhuahuh ngm aqui e corintiano pra ser ajudado pelo juiz meu time ta na liderança por ser melhor nao por ajudinhas bjux

• #38 · LOOK AT ME NOW

· 15/10/2012 - 12:24

#37 Lave a boca antes de falar do Corinthians.
    Se tem um time que não pode falar nada nesse Brasil sobre erros a favor do Corinthians é o sr. Fluminense. É o time que tem mais tem lavagem de dinheiro na cara dura com a Unimed e ninguém fala nada... é o time que subiu da série C pra A no tapetão.

Bom, nunca ter ganho nenhum titulo internacional e principalmenteter jogado a SÉRIE C já perde totalmente o respeito...
    É um time podre, sem estrutura NENHUMA, sem estádio NENHUM e que vive às custas da Unimed... que moral tem essa ***? Abraço.

• #39 · duckr0x

· 15/10/2012 - 12:28

ct das Laranjeiras eh pior que o ct do vasco

flw

• #40 · Saraiva

· 15/10/2012 - 12:44

#38 falou o torcedor do time que não tem estádio faz 102 anos e está precisando do LULA pra conseguir um bancado 100% pelo governo. Mas enfim, corinthiano é tudo alienado e ignorante mesmo.

• #41 · LOOK AT ME NOW

· 15/10/2012 - 13:03

#40 Ignorante é quem, seja por ódio ao time ou simplesmente ignorância, não quer ler e entender o que houve por trás de tudo isso.
    1º - O Corinthians comprou o terreno de Itaquera.
    2º - O Corinthians fez seu projeto de R$400 milhões. Um estádio para 45 mil pessoas, sem as frescuras da Fifa que encarece muito mais e com o dinheiro 100% FINANCIADO pelo BNDES, que seria pago em 10 anos pelo CORINTHIANS. O que aconteceu? A *** do Morumbi, ( um estádio elefante branco pra 70 mil pessoas que não tem estrutura nenhuma pra abrigar um Mundial e que queira ou não foi feito com dinheiro publico SIM. Ou você acha que o SP antigamente, que praticamente decretou falencia 2x na sua história e com o futebol naquela época ser mediocre financeiramente, conseguiria erguer um estádio pra 100 e poucas mil pessoas? Não existe isso) não foi escolhido. E o Governo pediu pro Corinthians oferecer seu estádio pra abertura! Chegamos e falamos: "Não temos condições de fazer um estádio pra 65 mil e com as exigências da Fifa" O governo disse: "ok, o excedente a gente cobre..." E qual a culpa do Corinthians nisso tudo? Me explica por favor, meu jovem.
    3º - Não adianta explicar tudo isso pra vocês, o ódio cega vocês.

• #42 · justzin:v

· 15/10/2012 - 13:09

até quando vai existir nego chorando por futebol? tomara que o fim do mundo se adiante.

• #43 · LOOK AT ME NOW

· 15/10/2012 - 13:10

#42 Futebol é paixão meu caro, sempre vai existir isso. Se você não concorda, apenas aceite.

• #44 · justzin:v

· 15/10/2012 - 13:12

#43 tem muita coisa mais importante que isso, e ao invés de nego correr atrás disso fica discutindo lance de jogo passado.
    JA FOI, NADA VAI MUDAR, QUERENDO VOCÊS OU NÃO!

• #45 · LOOK AT ME NOW

· 15/10/2012 - 13:14

#44 Concordo em tudo que tu disse. Nada vai mudar ficar chorando o leite derramado. A *** já ta feita, só resta discutir e xingar...
    E tem sim coisas mais importantes que isso sim, como... mulheres e cerveja.. hehe :)))))

• #46 · justzin:v

· 15/10/2012 - 13:28

#45 isso ai, mas não só isso como também o estupro do nosso governo perante a população.
    eu amo futebol, mas não fico chorando por erro de árbitro ***.
    ainda acredito que árbitros/narradores/comentáristas/treinadores tem que ser alguém que já vivenciou o futebol e obteve destaque e não qualquer ***.

• #47 · m1tt-

· 15/10/2012 - 13:32

#44 Alguem aqui vai deixar de fazer as coisas '' importantes '' porque está discutindo de futebol?? quem não gosta de sair pra tomar uma cerveja com os amigos e assistir um bom futebol? não temos culpa que você prefere tomar toddy e assistir demo do fnx =***

• #48 · justzin:v

· 15/10/2012 - 13:34

#47 não tomo toddy e não assisto demo ;D
    procura saber antes de soltar a *** pelo teclado

• #49 · m1tt-

· 15/10/2012 - 13:38

#48 Você que começo a pagar de descolado no topico, tantas coisas importantes pra fazer e tu dando lição de moral de como deve ser comportar na internet hahahaha eu vou sempre criticar e reclamar é muito bom debater sobre o assunto com a comunidade, paz and love !!

• #50 · justzin:v

· 15/10/2012 - 13:40

não paguei de descolado, só acho meio *** ficar chorando por que o jogo foi roubado, nego xingando outro time, outras pessoas, irônico você colocar um "peace and love" se a maioria daqui só fica criando richinhas com os outros, sei lá né

• #51 · TurcOw

· 15/10/2012 - 13:42

#41 elefante Branco? da onde vc tirou isso cara? *** de estádio? Pera ai, cara vamos distorcer uns pontos aqui, Morumbi é o estádio mais Bem localizado do Brasil, ta em uma area Nobre em São Paulo oferece toda estrutura e segurança da area, tem Hospital, shopping tudo que um torcedor precisa, e com a reforma do estádio, cobertura, Hotel, vai ter metro e um monotrilho ligando areoporto pro estádio entre outras coisas com a modernização vai continuar sendo principal estádio para Shows no Brasil.

Agora, tu falar de elefante Branco chega ser engraçado pq temos a terceira maior média de Publico do Campeonato, sendo que 2 dos 3 maiores públicos do campeonatos foram no Morumbi, e olha que não jogamos contra vcs em casa heim, mas vamos combinar a média de público do Brasileiro já é Baixa mesmo 12k, meu time nem jogo Libertadores esse ano, e só ta Brigando por uma Vaga na Libetadores do ano que vem e mesmo assim tem o terceiro maior média de pública 20k ta mais que bom, ano que vem vai ser outro história.

• #52 · LOOK AT ME NOW

· 15/10/2012 - 14:43

#51 Vamos aos fatos...
    Qual a lotação máxima do Morumbi? 85 mil? Em jogos se ve quase 70 mil ingresso postos a vendas, por motivos de segurança e frescuras da policia e bla bla bla.
    Qual clube brasileiro hoje comporta um estádio para 70 mil pessoas?
    Nenhum cara! Nem mesmo os times com maiores torcidas do Brasil botam pelo menos 50 mil todo jogo, eu disse TODO jogo!
    Então fica inviável você manter um estádio desse porte, só da prejuízos e logo é um elefante branco. O que salva o São Paulo são os shows que são feitos por lá. Mas isso é só algum clube pensar e fazer uma arena para shows que destrói essa válvula de escape do São Paulo... cara, infelizmente essa é a verdade. Doa ou não...
    Sobre a localização, não há nada do que reclamar, realmente fica num ótimo local, mas não é isso o que está sendo colocado aqui em questão...
    E quanto a média de publico, como tu mesmo disse... a média de público desse BR está fraca...
    A mais recente pesquisa que encontrei foi a média até a 28ª rodada... se encontrar algo mais recente, me avise.
    Mas aqui está ela:
    1º - Corinthians com média de 25mil por jogo em um estádio de 35 mil.
    2º - Gremio com média de 20mil por jogo em um estádio de 45 mil pessoas.
    3º - São Paulo com média de 19mil por jogo em um estádio de 70 mil pessoas.

Detalhe para o Corinthians que está só treinando nesse Brasileiro e ainda bota 25 mil por jogo no estádio.. rs
    Mas voltando ao foco, quem dos 3 está levando um prejuízo maior com manutenção, etc etc etc? É o clube com o estádio maior cara...
    Mesmo que a média de vocês seja 30 mil pessoas no fim do Brasileiro, ainda assim será um prejuízo absurdo... é mais da metade do estádio vazio... entenda isso.

E acredito que seja outra história ano que vem sim, porque a torcida do SP só sabe lotar lá em jogos de Libertadores, quando o time tá bem... sem ofensas mas é a realidade que se vê nos ultimos anos.... :)

• #53 · agaXando

· 15/10/2012 - 14:49

Fluminense compro faz horas o campeonato e só nas ultimas 8 rodadas que nego vai ver, tsc tsc.

• #54 · RM7

· 15/10/2012 - 15:06

#52 Corinthians acabo de ganhar a libertadores e ta em lua de mel com a torcida...

Se o spfc tivesse ganhado a libertadores esteria lotando estadio sempre, no 1 turno jogamos 2 classicos fora de casa tambem.
    Morumbi so tem o record de publico no brasileiro e 3 dos maiores publicos do campeonato...
    Ontem contra o figueirense tinha 25mil pessoas, se fosse no pacaembu estaria lotado..

• #55 · drpz1t0__

· 15/10/2012 - 15:31

http://s2.glbimg.com/LTh6-ypn8uFYkFsjaIhMYX5m8aHkMDVC4XY6ObBtGDNIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/10/15/bo.jpg

• #56 · LOOK AT ME NOW

· 15/10/2012 - 17:29

#54 Isso não existe pra torcida do Corinthians.
    Em 2011 tivemos a melhor média de público do BR da Série A e a segunda maior média entre todas as divisões com quase 30 mil por jogo, perdendo somente para o Santa Cruz que o ingresso custa 1 real ou 1 kg de alimento, ae fica fácil.
    Em 2010 mais uma vez fomos superiores com 27 mil torcedores por jogo, e desta vez vencemos em todas as divisões do Brasileiro.
    E agora em 2012 mais uma vez estamos na frente.
    Os fatos estão aí... desde a queda para a 2ª Divisão a torcida do Corinthians só mostrou ainda mais o amor e a paixão que tem pelo clube, e nunca abandonou-o, mesmo em um dos momentos mais delicados que já se passou...

Não compare a torcida do Corinthians com a do São Paulo que só apóia o time nos bons momentos...
    E antes que você venha com clubismo e ofensas como sempre faz, apresente fatos recentes que provem o contrário disso tudo que citei. Se caso você discordar de algo, discorde com argumentos, pesquisas, fatos concretos e não achismos.
    Abs..

• #57 · (_8(|)

· 15/10/2012 - 17:44

Sério, n importa o assunto do tópico, pode até ser receita de bolo que esse renan=DD aparece pra falar como o São Paulo é o melhor time do mundo e seus jogadores são bons d+. Ta chato já.

• #58 · TurcOw

· 15/10/2012 - 18:52

#52 é claro que nem sempre usamos a capacidade máxima, mas tbm não quer dizer que é um elefante branco, o Morumbi da muito lucro pro SPFC tem uma boa média de público, pra mim elefante Branco é o que tao construindo em manaus,500 milhoes em um lugar que não tem time de futebol ou Estádio De Brasilia , pra mim isso é elefante Branco, agora se eu for pensar como vc, Arena do Gremio, estádio do Corinthians, Palmeiras ou outros ai, vão ser tudo elefante Branco já que não usam capacidade máxima no Braileiro, e provavlemente a capacidade do Morumbi depois da reforma vai ser reduzida.

• #59 · RM7

· 15/10/2012 - 20:07

#56 2010 Ano do centenario, 2011 Briga pelo titulo, 2012 Campeao da libertadores...

SPFC sempre lota em jogos grandes, Isso é fato jogo contra time grande sempre lota com 35/40mil pesseoas é logico que muita gente nao vai contra figueirense, atl-go e outros times pequenos...
    Se for pegar nossa média em classicos deve estar 30mil pessoas de media!!!

• #60 · LOOK AT ME NOW

· 15/10/2012 - 20:26

#58 Sim, lá é pior ainda!
    Cara, a questão não é lotar com capacidade máxima todo jogo, entenda. Isso nunca acontece, só na Europa com os grandes times ainda...
    A questão é manter um estádio X que tem 45 mil lugares e outro estádio Y que tem capacidade pra 70 mil e até 80 mil lugares... é muito mais caro manter esse estádio com mais capacidade... é mt mais prejuízo pro clube nesses jogos que não lota. Entendeu? Isso que quero mostrar aqui.

#59 35 mil pessoas num estádio com capacidade pra 80 mil agora é lotar? Aonde se fica mais da metade do estádio vazio? :S

Vocês não estão entendendo, o Morumbi é um estádio ultrapassado principalmente por ser um estádio gigante e que não comporta para o futebol atual... fora as questões estéticas e de estruturas no estádio, como por exemplo, pontos cegos e blá blá blá...

• #61 · RM7

· 15/10/2012 - 20:43

#60 Ultrapassado cara? PQP só não vai ser cede da copa por causa de politica...
    Cara, o que nao da pra intender é um torcedor de um time que com 100 anos de historia nunca teve um estadio querendo criticar o morumbi palco de 3 titulos da libertadores...

Volto a falar: Corinthians é hoje o que o SPFC é a 10 anos...

• #62 · LOOK AT ME NOW

· 15/10/2012 - 21:07

#61 Tá vendo? Tu não tem argumentos e apela pra isso ae, seu clubismo te cega.
    E dai que foi "palco de 3 Libertadores"? Isso faz disso o Morumbi um estádio moderno e rentável ao clube? Se você não consegue interpretar, mas é isso que está sendo discutido aqui... :)

Mas continue falando de suas Libertadores, de seu passado "glorioso" de seu time.
    Volto a falar também: Se Libertadores fosse sinônimo de grandeza, o Independente da ARG seria o maior time da américa. Mas não vamos entrar nessa discussão não, está fora do assunto do tópico. ;)

• #63 · TurcOw

· 15/10/2012 - 22:01

#60 eu entendo perfeitamente seu ponto de vista realmente é mais caro mater um estádio, mas no nosso caso da pra manter ,e da pra ter lucro, assim como outros estádio com mais de 50mil de capacidade, eu realmente torço para o Inter, Gremio, Palmeiras Corinthians entre outros terem estádio bonitos e modernos, acho que o futebol Brasileiro vai evoluir muito,pode ter certeza que o Morumbi depois da reforma não vai deixar a desejar vai ser um estádio moderno.
    caso vc tenha interesse vo deixar aqui o link do projeto.

http://www.youtube.com/watch?v=Sc_HnTePz-o&feature=related

• #64 · hgo

· 15/10/2012 - 22:02

AUHUHAUHAUH LAVA BOCA PRA FALA DE CORINTIANO PAREI DE LER ALI AHUAUHAUHAUH QUEM DA MORAL PRA *** E MOSCA VAI CURINTIAS RUMO A SERIE B vc e o fla vao juntos ;*

• #65 · LOOK AT ME NOW

· 15/10/2012 - 22:50

#64 Falae campeão!
    Conte-me como é subir da série C direto pra A e como também e ver seu time dependente de uma parceria que pega dinheiro que deveria ser investido em sáude para investir no futebol?
    E pior, como é ter um "ct", ou melhor, um campinho de treino com ratos comendo as fiações?

Triste cara, quando a Unimed sair do Fluminense, seu time volta a ser um Olaria da vida... :)
    Tipico time que não tem capacidade de se manter sozinho... abraço :*

• #66 · rrrrrrrrrrrrrrr

· 15/10/2012 - 22:57

chora na *** da inveja.

http://imageshack.us/a/img90/2320/aeaeae.gif

quero saber aonde isso nao foi falta.

o dia que a CBF que ODEIA o Flu ajuda-lo o mundo acaba.

encarem a realidade, times que tem apoiado total da CBF e da midia é o FLAMENGO e o CURINITIA pela quantidade de gente que pode ser massa de manobra na mão de interesses maiores.

encarrem a realidade, o time do fluminense é o melhor, mais competente, faz mais gols, sofre menos gols, melhor campanha de todos os tempos.

sobre a unimed, se trata de uma empresa privada, o dono dela investe aonde quiser, ou vão reclamar até de patrocinio? a globo fornece milhoes e milhoes pro flamengo e o time é ridiculo pela falta de COMPETENCIA.

encarrem a realidade, o time do fluminense nesse momento é o mais competente/melhor, durante o primeiro semestre foi o curintia e ponto.

ou agora todos vcs viraram torcedores do botafogo?

• #67 · RM7

· 16/10/2012 - 03:39

#62 Cara, 2013 o morumbi vai estar modernizado e vamos ver... Quando a Arena favelão estiver em pé você pode pensar em criticar outro estádio, o que eu nao intendo e voce chamando o morumbi de *** sendo que voces nunca tiveram um estadio e ainda jogavam de aluguel no morumbi... e o pior, dps eu que sou clubista KKKKKKKKKKK.

#66 KKKKK, Cara mostra a jogada inteira PF... todo mundo falou que nao foi falta, até o D.Cavalieri no BEM, AMIGOS e você quer falar que foi?

• #68 · mtr

· 16/10/2012 - 05:03

ATè em topico do fluminense nego fala do Corinthians!!! PAIXÃO É GRANDE, ANTIS!!! A GNT DEPENDE DE VOCESS

• #69 · Jean a.

· 16/10/2012 - 06:17

nego e ridículo, se o arbitro erro o fluminense nao tem nada a ver, simplesmente não perdeu a chance e fez o gol, o fluminense tem/fez
    a melhor campanha do campeonato, e nao sei oque o corintiano ta falando nesse tópico, corintiano e igual rato, não pode falar de ninguém.

• #70 · LOOK AT ME NOW

· 16/10/2012 - 11:11

#66 Foi falta sim do jogador do Flu. Não tem o que querer achar pelo em ovo. Tanto foi falta que a CBF por pressão da mídia suspendeu os árbitros... ;)

#67 Falou bem... alugava!
    Depois que abriu-se os olhos e viu que não vale a pena jogar lá... :)
    E daí que nunca tivemos estádio? Agora eu não posso ter senso crítico só porque os diretores do meu clube antigamente não foram competentes em construir um estádio? É isso mesmo? Meldels cara..

#69 Vamos supor que isso que tu *** do Corinthians, de comprar tudo os campeonatos, juízes e bla bla bla seja verdade. QUE MORAL SEU FLUMINENSE TEM DE FALAR ALGO? Vocês passaram da Série C para a Série A cara, meldels... seu time começou a ganhar titulos só agora com a Unimed. É apenas Tri Brasileiro e tem 1 Copa do Brasil... não tem um CT decente, não tem nada!!! Meldels do céu, vocês são um Málaga do futebol brasileiro. Um clube com investimento de um cara rico querendo ser um Barça e Real um dia...
    Vocês terão que nadar muito, mas muuuuuuuuito pra chegar na grandeza de Corinthians, Palmeiras, Sâo Paulo, Flamengo, Vasco... enfim..
    Corre atrás ae enquanto tem a Unimed... porque quando sair meu caro, um abraço!

• #71 · Jean a.

· 16/10/2012 - 11:54

#70 grandeza "Corinthians", pode parar, só se for grandeza em torcida porque histórico e o pior de sp. O fluminense subiu para a serie a? ***-se a culpa não e do clube e sim da cbf ou sei la quem, agora vir falar que o clube esta envolvido em erros na arbitragem é ***, e o Corinthians e uns dos clubes que não pode falar nada, ganharam em 2005 com muitos erros na arbitragem, então para de furar meus olhos com oque você esta escrevendo, e dai que a Unimed esta investindo no fluminense? se fosse no teu clube seria bem vindo né? O fluminense e um time grande que vem de torcedores que tem dinheiro, mas torcida não ganha jogo ou títulos, pode ver um exemplo pelo o próprio Corinthians que tem 30 milhões ou menos de torcedores e é o pior clube de sp.

• #72 · vinaozika

· 16/10/2012 - 12:20

#71 melhor time em sp hj disparado é corinthians, tanto dentro e fora dos campos.

#67 corinthians tem estadio desde 22 de julho de 1928, quanto a alugar o panetone, corinthians era o unico que lotava aquilo, hj nego se humilha pra manter o estadio com shows, ja que a torcida modinha não comparece...haha ANDRES SANCHEZ PARE DE SER MITO POR FAVOR!!!

e digo mais, timão só não papou o brasileirão esse ano, pq não ta no planejamento !!!! ABRAXXXXXXXXXXX

• #73 · LOOK AT ME NOW

· 16/10/2012 - 13:24

#71 Corinthians é o maior clube do Brasil cara... e não falo em titulos não. Titulos o SP tem muito mais mesmo, mas to falando em valores, grandeza, marketing, valor de mercado...
    Corinthians vale 1 Bilhão cara, se tem noção disso? É coisa de outro nível!!
    Então blza, ja que você quer tratar assim a subida da séria c pra série a, então ***-se 2005, não temos culpa se os juizes formaram uma máfia para favorecer X ou Y. Não temos culpa, ***-se. Corre atrás do Penta ae.
    E não, não seria bem vindo ao meu clube não. Sabe por que? Porque TUDO o que gira em torno do nome "Corinthians" ganha-se uma magnitude enorme... se uma parceria dessa viesse para nós, todos os dias os jornais e torcedores falariam que tá tendo lavagem de dinheiro, que é td ladrão e blá blá blá... não duraria nem 1 ano aqui por causa disso. Clube grande é assim, tudo tem que ser transparente. ;)

Agora se você acha que o Corinthians com um dos melhores CTs da América Latina, com uma marca no valor de 1 Bilhão, construindo um estádio que será sede da ABERTURA da Copa, atual campeão brasileiro e da Libertadores de forma INVICTA é ser o pior de sp, o flu minense é o que???????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vocês não tem nada! N-A-D-A!
    Tem meia duzia de torcedores que depositam todas as suas esperanças em uma parceria... ;)

• #74 · justzin:v

· 16/10/2012 - 13:30

Se for seguir a linha de pensamento da discussão do tópico quer dizer que todo time algum dia foi ajudado pela arbitragem.
    Seja em uma falta marcada ou não, num impedimento, e por aí vai.
    #72 menos né, o corinthians jogou mal partidas em que entrou com o time completo, assim como vários outros times, essa de "planejamento" é ***.

• #75 · Jean a.

· 16/10/2012 - 13:33

#73 ***-se mesmo 2005, como agora o fluminense nao tem nada a ver com os erros, no jogo do atletico contra o sport roubaram para o atletico mas como o líder e o fluminense, nós focaram. E o ct do fluminense? hm, com aquele ct e nosso time vai ser campeão nada mal em.

• #76 · IguiN

· 16/10/2012 - 14:30

Mano, só prq é lider nego ta chorando. A gente foi sim pra série C e ai? Chora AE

• #77 · zyzz

· 16/10/2012 - 14:49

é campeao tiuu!

• #78 · RM7

· 16/10/2012 - 19:16

#73 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Como vc é engraçado em cara!!! SPFC foi por muito tempo o clube mais valioso do brasil e isso nao é motivo para comemorar, Um time que tudo que ganhou foi comprado, com mais de 100 anos nao tem um estadio até pouco tempo nao tinha um CT vc quer me falar que é o maior? KK corinthians é um time pequeno mais muito pequeno!!! ETERNA SEGUNDONA ISSO NINGUEM APAGA!!!
    Mais realmente corinthians é o maior de SP comparado com Gremio barueri, Guarani, Ponte preta, Santo andre, Sao caetano ETC...
    SMALL CLUB CORINTHIANS PAULISTA By CNN

AH, SÓ PRA TERMINAR QUEM LEMBRA DO PROJETO DO SPFC PARA O MUNDIAL? CHEGAR NA 30º RODADA DAR FOLGA DE 10 DIAS PARA OS JOGADORES VOLTAR NA 33º E JOGAR 5 JOGOS COM O TIME TITULAR PARA CHEGAR NO JAPÃO VOANDO?
    Curintia está imitando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK