Brasil x Japão

Diego Alves
Adriano
David Luiz
Thiago Silva
Leandro Castán
Paulinho
Ramires
Oscar
Kaka
Neymar
Hulk

Quem ai concorda que o time tá bem forte? com a entrada do Kaka melhorou bastante..faltou só o Marcelo na lateral esquerda e um centro-avante melhor que o Hulk pra ter presença de área...

Quem dera se o falcão garcia fosse brasileiro... :(

Comentários

• #1 · justzin:v

· 16/10/2012 - 10:05

Realmente o time ta bom, Neymar e Paulinho já deixaram os deles.
    É uma pena o Paulinho ter perdido o gol depois que cortou o goleiro :/

• #2 · bruno

· 16/10/2012 - 10:08

Dani Alves não ta jogando não, 4 meses fora por causa do ombro.

• #3 · BX

· 16/10/2012 - 10:10

neymar só vejo quando tem penalti ou quando ele ta caido no chão

• #4 · duckr0x

· 16/10/2012 - 10:10

esquece..esqueci que nao era o Dani Alves..

Mais ainda queria que o Maicon voltasse a boa fase...um dos melhores laterais direitos que já vi jogar..

• #5 · justzin:v

· 16/10/2012 - 10:46

3x0, mais um do "cai-cai" segundo o #3

• #6 · bruno

· 16/10/2012 - 10:49

Neymar perdeu o foco da seleção, parou de jogar pra torcida e tá jogando pro time! É isso que precisa. Quando sobrar uma bola na ponta, aí sim ele tem que pedalar ir pra cima passar o pé na bola mas TODA hora não né.
    Esse time tá arrebentando, Mano já conseguiu a base, pode fazer amistosos contra times bons aí como Espanha, Itália, Alemanha e etc.
    Brasil jogando no estilo Corinthians, com dois volantes e sempre um chegando bem ao ataque e fazendo gols (no caso da seleção, Ramires e Paulinho revesam) e também no estilo sem centroavante (igual Barcelona também) com 3 jogadores de frente, muito bom!

• #7 · lordgore

· 16/10/2012 - 10:56

nossa, esse timinho ai vai leva pal demais das seleçoes tops.

• #8 · LOOK AT ME NOW

· 16/10/2012 - 11:01

Curti demais essa seleção!
    Tá muito boa, parabéns ao Mano...
    Quando tem que cornetar, tem que cornetar! Mas quando o time ta bem temos que dar os créditos ao técnico também.

Kaká ali deu um padrão de jogo muito bom!
    Paulinho então nem se fala... melhorou demais o meio campo da seleção.
    Se os dois titulares da lateral voltarem, o time vai voar!

É só o que falta nesse time titular...
    Oscar, Kaká, Paulinho e Ramires.. ta aí o meio campo pra Copa!

• #10 · justzin:v

· 16/10/2012 - 11:08

Fim de papo.
    4x0
    Paulinho, Neymar x2, Kaká

• #11 · BX

· 16/10/2012 - 11:12

#9 vai falar que o neymar tava jogando muito até fazer o gol e jogar aquela la na linha de fundo que o juiz anulou? por favor né... tb deu pra notar que um jogador do NAIPE do kaka no time faz os kras jogarem melhor, só ver o primeiro tempo que não teve muito destaque individual mas era um time completamnete diferente do que a gente vinha vendo, parabens pra volta do kaka.

• #12 · vinh77

· 16/10/2012 - 11:16

o que faltava para essa seleção era o Kaka :D

• #13 · LOOK AT ME NOW

· 16/10/2012 - 11:20

Agora imaginem esse time se o Adriano não tivesse feito da vida dele uma cagada!
    Nossa, se tivesse o Adriano daquele época que ele foi chamado de Imperador.. sem problemas extra campo, sem bebidas etc, seria mt ***...
    Uma pena que o cara não quer saber de nada...

Essa seleção vai longe!

• #15 · duckr0x

· 16/10/2012 - 11:24

véio..poe no PAPEL todos os jogadores do time titular da seleção + damião + lucas.

e me diz qual seleção fora a espanha é melhor que o brasil no papel.

Brasil tem uma ÓTIMA zaga, dois ÓTIMOS laterais...dois volantes TOP de linha...tem neymar de mais de 150 milhoes, tem oscar de 80 milhoes, tem lucas de 100 e pocos milhoes, tem hulk de 100 e pocos milhoes..

sinceramente o brasil no papel é muito melhor que a argentina, alemanha, itália (diga-se no coletivo)...a única seleção que é melhor que essa é a da espanha que convenhamos é "A" seleção...

Parabéns pro kaka que voltou a jogar muita bola...e não sei da onde que o mourinho acha que o ozil é melhor que ele...nunca ganhou *** nenhuma com a alemanha e nunca disputou um melhor do mundo...

Kaka+Oscar = Criação e Velocidade

• #16 · BX

· 16/10/2012 - 11:35

#14 fazer jogadas cara vc é *** ou se faz? ele pegar a bola tentar driblar o mesmo cara do mesmo jeito e perder a bola 3 vezes seguidas é *** até contra os times zuados que o brasil pegou ele não conseguia fazer nada dessa maneira mas quando ele tenta fazer jogada tabelando e arrancada ele consegue algo mas é o que ele menos tenta fazer, ja deu pra notar que vc é fan do cara e tudo que ele fizer é lindo pra você, acho que nenhum dos jogadores ali precisa carregar o time nas costas mas tão jogando bem melhor que o neymar na seleção pegue o exemplo do Kaka e do Oscar que são de times muito melhores, eu não tou cobrando que ele faça 3 gols por jogo e drible todo mundo, só que não seja *** de sempre tentar driblar 2 zagueiros ali na lateral e sempre perder a bola, meu ponto é que ele é um jogador muito bom mas não merece cadeira cativa de titular nem ter esse rotulo de melhor jogador br.

• #17 · j0nathaNN D.

· 16/10/2012 - 11:39

Vamos esperar um jogo contra uma SELEÇÃO TOP. Para mim falta um camisa 9.

• #19 · khurt

· 16/10/2012 - 11:40

só quem tem birra contra o neymar não reconheceu o quanto ele jogou hoje, abriu muito buraco na defesa do japão com passes e movimentação, parece que funcionou o meio com kaká e oscar com neymar puxando junto o contra ataque, com velocidade e qualidade no passe, só falta saber se o mano vai manter 2 volantes mesmo, sabemos que ele adora sandro, romulo e fernandinho.

• #20 · BX

· 16/10/2012 - 11:40

#19 "parece que funcionou o meio com kaká e oscar com neymar puxando junto o contra ataque, a qualidade do passe e com velocidade" isso cara!

• #22 · vinaozika

· 16/10/2012 - 11:51

paulinho mito

• #23 · khurt

· 16/10/2012 - 11:53

221 jogos oficiais, 131 gols, tenso.

• #24 · BX

· 16/10/2012 - 11:56

#23 tulio maravilha quase mil gols, c ta contando monte de gol de penalti, gol contra gabão, surinami, coreia, tem que dar valor pros do tulião tb.

VAL BAIANO FOI VICE ARTILHEIRO DO BRASILEIRÃO 2009

• #25 · bvinx

· 16/10/2012 - 11:58

Danilo nao foi convocado pra esses dois jogos?
    Porque forçar Castán na esquerda se o Adriano pode jogar por lá e o Danilo faz LD? manodoente

• #26 · duckr0x

· 16/10/2012 - 12:04

Pra mim a seleção da copa já tá definida e pra mim o mano tem que levar o Ronaldinho Gaúcho pra jogar com a molecada...

r49 tem vaga FÁCIL nessa seleção, pelo menos no banco...última copa do mundo dele..o cara com um passe ou uma falta pode desequilibrar um jogo...fora que vai passar tranquilidade e experiência para os mais jovens que por sinal estão sendo MUITO cobrados pela torcida brasileira...

• #27 · justzin:v

· 16/10/2012 - 12:10

#24 Olha a tua mentalidade cara, pqp. Eu ia procurar um médico por que a coisa ai ta *** viu.

• #28 · BX

· 16/10/2012 - 12:14

#27 tou trollando pq o kra ta mostrando ali os gols e muitos deles foram contra times mais fracos que serie B do brasileirão, muito amistoso zuado pqp não é culpa dele..

• #29 · j0nathaNN D.

· 16/10/2012 - 12:16

Realmente, ele n merece o rotulo ser o melhor jogador do Brasil.

Campeão da Recopa Sul-Americana 2012
    Melhor jogador da Recopa Sul-Americana 2012
    Artilheiro da Libertadores com 8 gols 2012
    Seleção da Libertadores 2012
    Tricampeão Paulista 2012
    Artilheiro do Paulista com 20 gols 2012
    Melhor jogador do Campeonato Paulista 2012
    Seleção do Campeonato Paulista 2012
    Prêmio Puskás - Gol mais bonito da temporada 2011
    Melhor jogador das Américas em 2011 - Jornal El País
    Bola de Ouro - Melhor jogador do Brasileiro 2011 - Revista Placar e ESPN Brasil
    Chuteira de Ouro 2011 - Revista Placar e ESPN Brasil
    Troféu Armando Nogueira 2011 - SporTV e GloboEsporte.com
    Prêmio Brasil Olímpico (COB) 2011 - Categoria Futebol
    Melhor jogador do Campeonato Brasileiro 2011 - CBF
    Seleção do Campeonato Brasileiro 2011 - CBF
    Melhor jogador da Libertadores 2011
    Campeão do Superclássico das Américas pela Seleção Brasileira.
    Prêmio Ginga Esporte Interativo – Gol mais bonito 2011
    Prêmio Ginga Esporte Interativo – Melhor jogador da temporada 2011
    Vice-artilheiro da Libertadores com 6 gols 2011
    Campeão da Libertadores 2011
    Melhor jogador do Campeonato Paulista 2011
    Seleção do Campeonato Paulista 2011
    Bicampeão Paulista 2011
    Artilheiro do Sul-Americano Sub-20 com 9 gols 2011
    Campeão Sul-Americano Sub-20 pela Seleção Brasileira 2011
    Artilheiro da Copa do Brasil com 11 gols 2010
    Campeão da Copa do Brasil 2010
    Seleção do Campeonato Paulista 2010
    Melhor jogador do Campeonato Paulista 2010
    Campeão Paulista 2010
    Revelação do Campeonato Paulista 2009

• #30 · justzin:v

· 16/10/2012 - 12:17

#28 não é só pelos gols, é pelo fato de você vendar os olhos e não aceitar que o cara joga bem

• #31 · BX

· 16/10/2012 - 12:35

#30 eu acho que vc não estão me entendendo, vou explicar.

Minha critica a ele é que ele não evoluiu como vários outros jogadores evoluiram e vai continuar sem evoluir até pegar novos desafios, mudar de time mesmo no BR ou ir jogar fora! Ele é um grande jogador ja falei ai isso não falei que ele é ruim só que ele está acostumado a jogar contra times ruins e várias vezes tem más decisoes que outros jogadores com mais rodagem não tomam.

Robinho, Ganso, Neymar / Oscar, Lucas.

Não estou falando em talento, em titulos, em nada disso, se for só isso o VAMPETA é campeão do mundo, tou falando de evolução.

• #32 · ThE_GRiNDER

· 16/10/2012 - 12:57

Vampeta nao carregou o time para ganhar a copa do mundo >D.

É importante sair do brasil sim, mas nego superestima isso, ele vai provavelmente pra um time bom dar goleada em um monte de time de zagueiro pereba. A unica coisa realmente util é a forma diferente de jogo, mas isso nao significa melhorar ou piorar. Ele nao vai necessariamente melhorar o seu jogo se adaptando a um estilo diferente.

• #33 · TakeCare!

· 16/10/2012 - 14:30

Acho q a seleção tá boa, só precisa decidir logo o goleiro titular, que pra mim no momento tem q ser o Cavalieri. Depois, acho q nem precisa de 1 camisa 9 se o time conseguir jogar no estilo do Barcelona, mas ai já é outra história...

• #34 · zyzz

· 16/10/2012 - 14:47

kaka era o que faltava