Sonnen e Jon Jones, treinadores do próximo TUF.

Um dos atletas mais odiados da história do MMA conseguiu novamente chegar ao topo da cadeia alimentar. O inimigo número um do Brasil, o americano Chael Sonnen, será treinador da décima sétima (17) temporada do reality show do UFC, o popular TUF, conforme informações do “Los Angeles Times”.
O combate entre Jon Jones e Chael Sonnen está agendado para o dia 27 de abril. O duelo de Chael Sonnen contra Forrest Griffin no UFC 155 foi cancelado.

Fonte: http://www.mmaspace.net/noticias/bomba-chael-sonnen-e-jon-jones-serao-treinadores-do-proximo-tuf-93179/

Comentários

• #1 · RuivA

· 17/10/2012 - 15:15

Eu tinha visto isso ontem, uma das coisas mais ridículas mas fazer o que, a um tempo o UFC já não vinha se interessando pelo certo e sim pelo que rende mais dinheiro.

É uma pena para quem gosta do esporte.

• #2 · gigANTE

· 17/10/2012 - 15:29

#1 e vai render muita grana isso aí, todos gostam de ver ele apanhar.
    Já apanhou pro AS, e agora quer se foder aioeoaieoie

• #3 · vin3 vinoso

· 17/10/2012 - 15:30

Esse cara é muito zuado, tomare que o jj arranque a cabeça dele.

• #4 · FirmWare

· 17/10/2012 - 15:39

Chael sonnen alem de dar dicas de mma, ele vai ensinar a como ser um belo ator e receber toda atenção para si, os participantes vao aprender muito.

• #6 · auth.woody7

· 17/10/2012 - 15:51

Existe dois lados da moeda de por uma luta dessas , o lado bom seria para aqueles que preferem entretedimento "modinha" que acompanham o esporte a pouco tempo ou preferem um toque de rivalidade , ja o lado ruim seria para quem realmente é fan do esporte a tempo , e esta tendo que aguentar a empresa pensar somente nas pessoas do primeiro exemplo e se esquecer das pessoas que fizeram o esporte crescer e querem ver os MELHORES lutando com os MELHORES , e não MODINHAS apenas para render um pouco mais de dinheiro...

Como ja foi dito por um lutador as chances de Sonnen vencer são de 00,00% ja que as qualidades do Sonnen são anuladas devido ao Bones levar vantagem amplamente no Wrestling e no Ground and Pound sendo a unica arma que Sonnen tem contra seus rivais , mesmo assim eu torço para Sonnen ser o primeiro adversario a por Bones no chão no Wrestling , so pra todos verem que ele não é de ferro como muitos acreditam e pode sim ser batidos por muitos nomes brasileiros...

• #7 · tifa

· 17/10/2012 - 15:53

cara q nem um lutador la falo SONNEN tem 0,0% de ganhar do joN j0NeS.

• #8 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

· 17/10/2012 - 16:13

não sei se é uma boa idéia, colocar os dois lutadores mais odiados pra lutar... se o Sonnen perder essa (e vai), terá que por o *** entre as pernas e se aposentar

• #9 · aL!

· 17/10/2012 - 16:15

MMA tá ficando complicado.

• #10 · vinaozika

· 17/10/2012 - 17:35

sonnemasoquista

• #11 · rik

· 17/10/2012 - 17:40

#8 perder vai, mas aposentar não, e mto menos colocar o *** entre as pernas.. não duvido nada dele conseguir revanche igual fez com o spider ;#

• #12 · RuivA

· 17/10/2012 - 17:45

#11 Com o Spider ele pegou a revanche porque colocou ele para dançar, se ele fizer isso com o Jones também acredito na revanche.

ps: O que não acredito que aconteça ^^

#9 E sim, ta ficando complicado a.k.a. palhaçada. Mas isso é reflexo do que a comunidade pede, o primeiro AS x Sonnen era uma luta ridícula e sem sentido mas como vendeu tudo o que vendeu acabou mostrando para os irmãos + DW que é ali que mora o dinheiro (wwe style), infelizmente isso "***" com a competitividade.

• #13 · aL!

· 17/10/2012 - 19:12

#12 Você acha que a primeira luta deles não fazia sentido? Eu acho que fazia.
    AS tem um wrestling fraco e o Sonnen um wrestling forte. O Sonnen tinha reais chances de vencer, mas o problema é que como lutador ele é fraco. As 2 derrotas foram ridículas, pqp o cara caiu sozinho na segunda luta.
    Fora que o Sonnen era top2 da categoria e essa luta teria que rolar.

Mas MMA tá complicado mesmo.
    Depois de Brock Lesnar vindo de 1-1 lutando pelo cinturão e Sonnen vs Jones não sei o que mais pode acontecer.

• #14 · rl1

· 17/10/2012 - 19:26

O argumento do Brock foi quebrado, uma vez que apesar do 1-1 ele ganhou.

Fiquei decepcionado, tinha Dan Henderdeson, Lyoto e até Shogun que mereciam muito mais essa oportunidade. Fora que o White tá falando pra caramba que vai comprar o AS pra acontecer a tão esperada luta do século.

• #15 · aL!

· 17/10/2012 - 19:31

#14 Ele ter ganho muda que ele vinha de 1-1? Não entendi essa sua frase.

• #16 · mgrl

· 17/10/2012 - 19:33

Que luta ridícula.. tudo pelo dinheiro... Grana White..

• #17 · rl1

· 17/10/2012 - 19:43

Ele veio de um 1-1 no UFC, mas já tinha história. Fora que certamente quem agendou essa luta, viu algo demais nas suas apresentações, tanto que ele ganhou. Pensar no score é como pensar em frag no cs, nem sempre quem tem o maior frag é o que tá jogando melhor. Fora que foi campeão de WWE (risos a parte).

• #18 · aL!

· 17/10/2012 - 20:06

#17 AHAHAHA

O único motivo do Brock Lesnar ter ganho algum espaço no MMA foi seu passado no WWE e você desdenha disso ao mesmo tempo que defende o espaço que ele ganhou.

• #19 · rl1

· 17/10/2012 - 20:38

Negativo, eu desdenho do evento e não do passado dele no mesmo. O WWE tem seu nome sujo pelo trashtalk e polêmicas de armação, mas não tira o mérito do lutador. Com certeza a equipe analisou bastante os desafiantes e o mesmo deve ter bastante influência entre os profissionais, pois provavelmente foi referência para muitos deles. Se ele entrou, ganhou o cinturão e defendeu; certamente sua escolha tem um embasamento que vai além da percepção pública.

• #20 · aL!

· 17/10/2012 - 20:54

"O WWE tem seu nome sujo pelo trashtalk e polêmicas de armação, mas não tira o mérito do lutador."

O que? O que foi isso? HSAUIHSAUIOHISAUASHIISAHHSA

• #21 · rl1

· 17/10/2012 - 21:03

O antigo campeão do WWE ganhou do Frank Mir e Randy Couture, não ache que só porque é show bussiness que é tudo falso.

Cara olha esse nocaute dele e vê se não muda de ideia.
    http://www.youtube.com/watch?v=ebYN0chFJp8&feature=fvwrel

• #22 · aL!

· 17/10/2012 - 21:12

Você quase me enganou, quase.

Edit: você colocou esse vídeo depois que eu falei que quase me enganou. Mas foi uma boa tentativa, uma boa tentativa.

• #23 · RuivA

· 17/10/2012 - 21:35

NooBusters! A primeira luta não fazia sentido pois ele ganhou ela no Trash Talk, mesmo vindo de 3 vitórias por pontos e 1 derrota por finalização, o DW tinha dido que ele não iria disputar ainda, logo após começou o trash talk e o DW mudou de idéia. :P

Sobre o WWE, WWE tem o seu jeito e hoje muitas pessoas conhecem como funciona, existem ex-lutadores que mostraram como funcionar no back e tudo mais, Brock foi o que foi (e DW ainda queria trazer ele para mais uma luta) baseado no dinheiro que ele trouxe para o evento, mesmo motivo que o Sonnen irá enfrentar o jones agora, que é o dinheiro que vai entrar.

ps: Só um detalhe, isso não tira o mérito das lutas do Brock, ele entrou no oc e fez o trabalho dele bem feito.

Brock era a galinha de ouro, o cara que vendia PPV, DW está atras de outro desses, AS não foi, GSP a muito tempo parado e só vamos saber o "prejuízo" disso contra o condit e o jones, bom, jones está em cima do muro na adoração das pessoas, ultimas declarações e ações dele não ajudaram muito o próprio lado.

• #24 · aL!

· 17/10/2012 - 22:19

#23 A luta contra o Marquadt era luta de desafiante a cinturão, quem ganhasse pegava o campeão da categoria. Foi bem confuso nessa época. O vencedor de Sonnen vs Marquadt pegaria o vencedor de Anderson vs Vitor, mas um deles se machucou e acabou sobrando Demian vs Anderson.
    O Sonnen garantiu sua vaga quando ganhou do Marquadt.

Um praticante de pro wrestling não é um lutador, é um ator.
    Nos EUA é sucesso total, por isso o Lesnar gereu tanta grana.

• #25 · RuivA

· 17/10/2012 - 23:25

Edit: Meh, indo off-topic demais, deixa para la.
    :)

• #26 · m1tt-

· 18/10/2012 - 00:54

So tenho uma coisa a falar sonnen come Dana !

• #27 · VTR1

· 18/10/2012 - 02:46

ah,nos aqui nunca vimos alguem ir pra cima do AS e concordemos, o doente do sonnen foi pra cima e a primeira luta ele perdeu de BURRICE EXTREMAAAAAAAA, na segunda AS proveu ser o melhor lutador, mais pensem bem, o D.WHITE tem razão até certo ponto, ninguém encara o Jon Bones como lutador que pode ser vencido, todo mundo entra com muito medo, eu tenho certeza q o Sonnen não fará isso, UFC em vez de espetáculo ta virando futebol inglês, o pessoal quer show, e o sonnen vai pra cima do JJ com gosto de gaz.. Porem vai perder, quase certo! hahah