Body Nutry Suplementos é bom?

Falae galera da maromba de boa?
vcs conhecem a body nutry suplementos alguem ja ouviu falar, sabe se é bom os produtos?
tem uns preços legais mas nao conheeco algumas pessoas me falaram que é boa

SE FOR PRA FALA *** GUARDA PRA VC VLW.

Comentários

• #1 · ght

· 25/10/2012 - 00:10

olha, se os produtos forem baratos de mais desconfie

• #2 · seek&destroy; unk.gg

· 25/10/2012 - 00:21

entao cara uma massa 3kg refil 49.90, li alguns comentarios falaram que é bom e tal mas queria saber se alguem daki ja tomou ou se vcs conhecem alguem que tomou

• #3 · DAMATONES

· 25/10/2012 - 08:52

não faça a burrada de comprar hipercalórico, se você notar os ingredientes é puro malto dextrina e proteina de soja... compensa muito mais você misturar uma proteina com aveia,cevada, do q comprar hipercalórico nacional...

• #5 · luca0

· 25/10/2012 - 19:02

Cara nunca ouvi falar, mas se você quer suplementos bons e baratos recomendo a [b] VulgoSuplementos [/b]

• #6 · dun

· 25/10/2012 - 20:02

Growth> Vulgo

e outra, se quiser apenas um hipercalorico, pesquisa na internet que tem varias receitas de hipercaloricos caseiros ótimo e sai muito mais barato.

abraço

• #7 · seek&destroy; unk.gg

· 25/10/2012 - 21:39

#6 ahan vo da uma olhada vlw

• #8 · BX

· 25/10/2012 - 21:52

bodybuilding.com?

• #10 · blind

· 26/10/2012 - 01:36

Cara, o #3 teve um comentário bem sucinto. Esta é a verdade por detrás dos hipercalóricos. A grande maioria compensa nisto, sabem que o valor biológico da proteina deve ser alto, então colocam a de soja e AS VEZES, misturam uma concentrada e dizem que é isolada ou mentem dizendo até que é hidrolizada, toma muito cuidado com hipercalórico.
    Whey, aveia/waxymaize dentre outros ingredientes costumam ter um custoxbenefício melhor e ser bem mais exponencial no quesito qualidade.

Sobre a marca, é uma marca 'nova'. Assim como NeoNutri, DNA, Fisionutry... Não estou dizendo que são marcas ruins mas não conseguiram ainda o seu lugar nos TOPSbr. Precisam mostrar muito ainda. Peguei dois exemplos para dar uma olhada. Um refil de whey de 2kgs e uma creatina. O whey está bem parecido com o vendido pela fisionutry, 3,4g de carbo, 24g de proteina por uma dosagem de 35g. O grande problemas destas marcas novas é que são conhecidas por colocarem um MIX de proteinas, ali diz ser concentrada, mas aposto que tem algo a mais por detrás, e olha que sei disso sem nem ter provado; Sobre a creatina, é um exemplo falho pois sabemos que o brasil só importa creatina, ele não 'produz', ou seja, o que ninguém sabe é que toda creatina monoidratada, independente de marca, é importada... Resolução: EU não costumo confiar nestas marcas e pra ser sincero, não gosto nem das marcas brasileiras. Talvez seja meio errõneo mas caso eu fosse de alguma marca brasileira, iria de probiótica ou integralmédica. Roubam do consumidor? Sim. São uma *** no quesito valor biológico? Sim. Mas são as 'menos' piores daqui.

• #11 · without <# granis

· 26/10/2012 - 01:55

no meu caso depois de tanto pesquisar ficaria mais na dieta e shakes, e um bcaa pra dar uma ajuda !!!

• #12 · seek&destroy; unk.gg

· 26/10/2012 - 02:22

#10 tipo eu nao faco musculacao sabe faco muaythai participo de alguns eventos e tal mal uso suplemento oq eu tomo só é bcaa e creatina, eu perguntei por curiosidade axei barato alguns produtos porem mostrei pro meu mestre ele falo que a proteina dessas massas sao muito baixas.
    Mas valeeu ae :D

• #13 · gigANTE

· 26/10/2012 - 08:16

Proteína boa, tá sendo igual WHEY, os importados! Os whey's nacionais são farinha pura.

• #14 · j0nathaNN D.

· 26/10/2012 - 09:00

#0 Olha um hiper caseiro > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24715-hipercalorico-caseiro-similar-ao-3200-da-probiotica/

#10, se caso te interesse, esse cara vai publicar um artigo sobre o waxymaize...http://www.hipertrofia.org/forum/topic/40440-de-nutricionista-a-bodybuilder/page__st__4480

• #15 · seek&destroy; unk.gg

· 26/10/2012 - 13:26

#14 vlw ae brother! D: