Oxyelite Pro

Ai galera, quem entende desse produto ai ou já até mesmo usou, me tira umas dúvidas aqui...

- ele tem alguma sequela? seila...
- é bom para emagrecer?
- funciona?

se eu tomar 1 por dia + alimentação balanceada + correr 30min por dia + 3 litros de agua por dia, será que funciona?...

queria dicas também para emagrecer.

E também, qual loja online tem o melhor preço?
http://www.vitaminsurbano.com/OxyElite-Pro-90-90-Capsulas--USP-Labs-2-potes_p_79.html

e só, abraços!

Comentários

• #1 · TP | PUMBA

· 26/10/2012 - 22:44

quanto tempo você já malha? correr 30 min é pouco, ao meu ver. na epoca que eu tava com série pra emagrecer eu fazia 2x30 (inicio e final) e no meio 20 minutos CORRENDO.

nao usei o Oxy, usei o Lipo6. dizem que o "problema" dele fica na parada do DMAA, que é estilo uma anfetamina. mas se voce não abusar não dá treta. mas antes faz uns exames ai, ve se ta tudo certin com o seu corpo e bs ai na maromba.

• #2 · KAFEN-

· 26/10/2012 - 22:49

meldels nego em chock pra thermogenico, esquece isso manda um clemb, abrax.

• #3 · vnc1s

· 26/10/2012 - 23:02

oq seria clemb?

• #4 · gigANTE

· 26/10/2012 - 23:04

O certo é tomar 1 de manhã em jejum, e um a tarde após almoço. Sempre 6hrs antes de dormir!

• #5 · vnc1s

· 26/10/2012 - 23:41

opa, vlw.

• #6 · banx

· 27/10/2012 - 02:44

- ele tem alguma sequela? seila...
    AEHAHUSHASHUAEHUHSUAHHSUAUEHUASHUAUHEUASHUAHUEHAUSHUHAUEHUAH
    verão é ***.

• #7 · blind

· 27/10/2012 - 05:52

Bom, primeiramente, cuidado! O Oxyelite Pro foi proibido há algum tempo, com a massa procurando-o juntamente com o lipo 6 black uc, acho bem dificil tu encontrar, não impossível, mas difícil. Tenha cuidado ao comprá-lo pois podem estar te passando a perna. Agora, vamos as perguntas para que eu talvez possa te ajudar.

Primeiro, antes de pensar em um termogênico tu deve pensar em dieta, tu tens? Seja sincero... Não é apenas sair comendo de 3 em 3 horas e pronto, tu sabe tua taxa de metabolismo basal? tu sabe teu gasto calórico? tu sabe teu REAL objetivo?

Sabendo disto, passamos ao suplemento.
    Sim, ele é um bom suplemento, além de te ajudar a queimar a gordura, ele inibe o apetite, meus clientes sempre compraram ele ou o lipo6black uc, deixando para trás o famoso redline uc. Se ele tem alguma sequela? Creio que tu esteja querendo dizer sobre algum efeito colateral, certo? Se tu comprar o original, ele possui 1,3dmaa, este composto é bem nocivo ao snc além de te trazer uma pseudo-dependência, mas isto são coisas que lemos por ai, na prática eu nunca vi um cara tornar-se dependente.
    É bom para emagrecer? Olha, com certeza ele é, mas ele não vai queimar tua gordura se tu tomar e ficar parado.
    Funciona? Ótima pergunta, e ela, por sua vez, é retórica. Sim, ele funciona, se tu tiver dieta e não achar que ele faz milagres. Não, ele não funciona se tu comer qualquer *** e depender dele pra tudo.
    Antes de qualquer suplementação, devemos levar em consideração a nossa dieta, falha de 90% das pessoas de hoje em dia. Acham que um suplemento vai suprir tudo aquilo que precisamos pro resto do dia. Tenha dieta e após isto, acrescente alguma suplementação.

Sobre o clenbuterol, tanto ele como sulfato de salbutamol e sibutramina são beta2agonsitas. Ambos possuem o mesmo efeito. A diferença é que o clenbuterol é de uso veterinário, normalmente em cavalos com espasmos bronquiais. Quer um clenbuterol para uso humano? Aerolin. Para mim, clenbuterol é um dos melhores 'termogênicos" existentes, nunca gostei de efedrina, então, optei por ele. Ao ser beta2agonista, ele se torna automaticamente um produto 'anticatabólico', ou seja, dificilmente tu perderá outra coisa a não ser gordura. -vale lembrar que não é regra geral.-

#1 Não existe série para emagrecer, existe dieta e aeróbio. Tu não usou o oxyelite que contém 1,3dmaa mas usou o lipo6b que mexe, comprovadamente, com o hormônio da tireóide.
    O que é bom ser lembrado aqui é que aeróbio não é algo obrigatório, faz quem gosta, quem quer resistência, quem realmente precisa. O que é obrigatório é a dieta, aeróbio, sendo ele em jejum ou não, apenas acelera o processo, vai muito mais da pessoa e do 'querer' dela do que uma simples fórmula mágica. Eu perdi 12kgs com clenbuterol sem fazer UMA esteira. Mas como eu disse, não tem receita, temos que ir testando, musculação é isso ai mesmo.

Dicas para emagrecer?
    Primeiro, dieta.
    Segundo, disciplina.
    Terceiro, sem bebida, sem cigarro.
    Quarto, saber onde está e onde realmente quer chegar
    Quinto, colocar na cabeça que para ter resultados diferentes, terá que começar a fazer coisas diferentes, e isso meu amigo, envolve sacrifícios. Prepare o psicológico e esteja preparado.

• #8 · vnc1s

· 27/10/2012 - 08:20

verão? lol?
    sou ant-social rapaz, nem saio na rua, se acha que quero emagrecer pra isso?

tenho testes fisicos ano que vem.

obrigadãooooooo mano!

• #9 · IguiN

· 27/10/2012 - 11:49

Já tomei e pra mim é o melhor termogenico! Efeitos colaterais no meu organismo: Nenhum pra se preocupar. Eu tomava 1 6:30 da manhã em Jejum e um 3 da tarde.

%Le o que o #7 falou, certissimo!

• #10 · BX

· 27/10/2012 - 11:53

#7 é mano a coisa mais dificil é a cabeça mesmo todo dia é uma luta, eu colocaria mais uns 4 disciplinas ali no seu numero 2, é muito dificil vc todo dia manter a dieta e todo mundo querer te atrapalhar principalmente seus familiares e nem pelo fato de vc querer comer X ou Y isso é o de menos é pq teu organismo mesmo vc comendo certinho te ***(vc ta perdendo peso e seu organismo se protege) eu só com dieta passo fome mesmo comendo de 3 em 3 horas.

pior é ver nego falando besteira, emagrecer 3~5kg é mto facil *** é continuar perdendo, perdi 5kg em 2 semanas, 1kg na outra, e ta dificil perder 1kg por semana mas é meu objetivo(perdi 8kg até agora, 1 mes e 2 semanas), comprei o lipo6x que é o que mais se adequa ao que eu faço no meu dia a dia mas não chegou ainda preferi ele ao lipo6black pelos efeito colaterais eu ja me irrito facil e meu pai teve prob cardiaco.

• #11 · CRANCOTHEBO$$

· 27/10/2012 - 11:56

para de comer mcdonalds q vc emagrece baleiao!!!!!!!!!! oxyelite n faz milagre se vc n tiver forca de vontade

• #12 · dun

· 27/10/2012 - 12:09

#6 tipico frango que vai nos topicos pra chamar os outros de frango, mas não enxerga a si mesmo.

• #13 · IguiN

· 27/10/2012 - 12:30

Seguir a dieta é matar um leão por dia...por hora, quem é gordo tem que mudar os hábitos alimentares e isso é FODAAAAA...O pior horário pra eu seguir a dieta é à noite, meu Deus... é muita vontade de comer...tem que ter disciplina que nem o #10 falou.

• #14 · Eduardogt

· 27/10/2012 - 15:43

#7 blind em quanto tempo vc perdeu esses 12kg?

• #15 · vnc1s

· 27/10/2012 - 18:47

vlw pessoa, de coração mesmo.
    disciplina, dedicação e dedicação não é o que falta.

• #16 · GEOX

· 28/10/2012 - 00:25

#11 baleiao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri mano

• #17 · TP | PUMBA

· 28/10/2012 - 01:19

#7 antes de usar o L6 eu emagreci 15kg em 3 MESES. oq voce falou da disciplina é correto ... eu fiz aerobico+dieta (feita por um endrocno/nutric) e me dei super bem. mas to com uns problemas fisicos, envolvendo joelho e tornozelo, nao to podendo malhar :X

• #18 · papao

· 28/10/2012 - 02:02

----------- emagrescer? ---------------

• #19 · banx

· 28/10/2012 - 05:53

emagracer é bem mais fácil que engordar , só tem que ter cuidado pra não queimar massa magra ou então queimar o minimo possivel. Ai que entra a dieta e suplementação , só o oxy não resolve , muito gordo fala que perde 200kg em 1 mes mas vai ver perdeu mais massa magra do que gordura.

• #20 · vnc1s

· 28/10/2012 - 10:27

po, eu estava lendo aqui em uns sites, e estava dizendo o seguinte:
    você toma 2 cápsulas antes do café da manhã, ai passa 7~8 horas você toma outro...
    90 cápsulas é para durar somente um mês, caso dure mais pode seu organismo criará tolerância e o produto produzirá pouco ou deixará de produzir seus efeitos esperados.

////

é isso mesmo?

////

esse preço aqui ta bom? será que tem dmaa?
    http://www.usatotal.com.br/review/product/list/id/10/?___SID=U

se não, alguem pode ajudar achar algum com dmaa e preço baixo?

• #21 · GATHERS gbm

· 31/10/2012 - 21:32

upupup

• #22 · talon

· 31/10/2012 - 21:33

up rsrs