Muay thai

eae galera , tranquiles ? Bom então comecei a fazer muay-thai a pouco tempo e quero comprar alguns shorts e tal , mas vejo nos sites "brasileiros" q tem a venda , só q nenhum vende das marcas mais "famosas" ex : Twins , topking , raja , tuff , etc .. o unico q tem é o mercado livre , mas o valor é muito alto , tipo no ebay : 24.50 dolares e no mercado livre 130,00 r$ , então gostaria de saber si alguem sabe algum site .. Ou si alguem sabe si caso eu compre no Ebay , ele tenha risco menor de ficar preso ? gostaria de saber , brigado desde ja ..

Comentários

• #1 · Gremp

· 28/10/2012 - 12:24

cara não recomendo tu comprar calção pela internet não. Ja comprei, ai ele prendia a perna e nao dava pra chutar, e amigos meus compraram e nao gostaram da confortabilidade dele e nem do corte lateral. Vai na loja e compra que é melhor

• #2 · pnh

· 28/10/2012 - 13:48

Como o #1 disse, é melhor você ir na loja experimentar.
    Quando comprei o meu a uns 3 anos, eu tive que usar um tamanho maior do que eu realmente uso. É complicado esse tipo de short, porque você tem que ver se ele tá atrapalhando os seus chutes e as suas joelhadas...

EDIT: Na CENTAURO sempre tem!!

• #3 · gu1d0

· 28/10/2012 - 14:24

Eu comprei na centauro,paguei 60 reais...
    E o short prende a perna msm , vc tem que usar acima do umbigo pra n prender.

• #4 · hey its mkd

· 28/10/2012 - 14:41

se eu fosse vc compraria o calçao em alguma loja de sua cidade ou na propria academia aonde voce faz.

• #5 · diego -PP-

· 28/10/2012 - 15:11

prende a perna pq nego quer usar igual calça.. lá em baixo

tnc ein..

e não compre pela net não q é ***! :)

• #6 · ikkilell

· 28/10/2012 - 15:11

cara eu comprava direto com o meu mestre,pois o mestre dele trazia direto da tailandia tinhas uns shorts bem dhr redbull etc; no meu paguei 60 reais,já o da redbull era mais caro 120.

• #7 · Daniel Mendes [BANIDO]

· 28/10/2012 - 15:23

Mano na Centauro vende algumas marcas..