Copa 2014 - Seleção Brasileira
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
quem concorda cmg que Oscar, ex-inter e atual Chelsea também esta destruindo.
também temos Lucas do Sao Paulo, que eh simplesmente muito bom!
e acredito eu, pensando no futuro, que o centro avante deveria ser o leandro damião do Inter. O kra nao eh cheio das firulas mas faz gol pra ***, exemplo: artilharia das olimpiadas.
quem concorda? discorda? opinioes... falem ae
Oscar 10 (centralizado)
Lucas 7 (meia direita)
Neymar 11 (ataque pela ponta esquerda)
Lenadro Damiao 9 (centro avante)
Comentários
#1 · drummer
· 29/10/2012 - 13:44
Lucas não encaixa no time titular.. Damião teve uma fase boa... teve.
Diego alves, D. Alves, David L, Thiago S, Marcelo.
Paulinho, Ramires, Kaka e Oscar.
Neymar e Hulk. (luis fabiano pode entrar nessa disputa.)
#2 · bruno
· 29/10/2012 - 13:48
#1 Tava concordando com você, mas quando falou do Luis Fabiano.............
#3 · Moya
· 29/10/2012 - 13:55
Acho que o Lucas nao se encaixa no time titular, Oscar esta destruindo, isso ngm tem duvidas, Neymar já é mais que certo.
Concordo com o #1
#4 · auth.woody7
· 29/10/2012 - 14:02
#1 concordei com você em tudo , mas quando chegou na parte do Luis Fabiano , seus argumentos foram por aguá abaixo...
Realmente a zaga vai ser indiscutível Thiago S , David L , as laterais se Marcelo não ficar para trás e ser esquecido devido ser frequentemente reserva no Real Madrid vai ser ele e Daniel A , Já os volantes é um assunto que deve ser analisado , hoje o melhor volante do Brasil é o Paulinho , mas vocês lembram do Jucilei?? Onde ele esta?? jogadores que atuam nessa posição acabam caindo no esquecimento se saem do Brasil para times "não" conhecidos , a outra vaga pode ser do Ramires , MAS o Mano prefere um time com 2 volantes com características defensivas então não da para saber se Ramires vai estar ai , o Meio Campo provavelmente vai ser esse mesmo Kaka e Oscar com vaga para Lucas , no Ataque provavelmente Neymar e Hulk , com vagas para Leandro Damião entre outros atacantes que podem entrar em aceitação ate a data da copa , mesmo ate com um esquema tatico diferente pode se encaixar uma formação diferente com Lucas e Neymar na frente , no Gol ainda não temos um goleiro 100% admitido pela mídia para representar nossa seleção , e vocês sabem muito bem que quem manda na nossa seleção são os jogadores feitos por ela , provavelmente em pouco tempo nossos veículos de informação vão "pagar pau" colocando esse goleiro como "O MELHOR DO MUNDO" para ai agente ter um goleiro fixo para a copa...
#5 · fg/ricardo
· 29/10/2012 - 14:10
o Fred tem que ser o 9 da seleção.
os volantes do Mano serão: Lucas Leiva e Paulinho.
Lucas Leiva ainda não foi convocado esse ano, tá lesionado há um tempão, mas na temporada passada ele foi o melhor jogador do Liverpool e o Mano gosta muito dele, aliás, o Mano foi quem lançou ele no Grêmio.
Pra mim, vai ser assim: Goleiro indefinido; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Lucas Leiva, Paulinho/Ramires, Oscar e Kaká; Neymar e Fred.
Eu acho que o Mano vai convocar o Elano ainda pra ver como ele tá.. vem jogando muita bola no Grêmio e seria uma boa opção pro banco.
#6 · d. :)
· 29/10/2012 - 14:15
#5 cara concordo com a seleção que você montou, porém ao invés de colocar o Lucas Leiva eu colocaria o Ralf. Ele marca demais que isso kk.
#7 · SouFoda
· 29/10/2012 - 14:21
nossa gente, acho o Alexandre Pato melhor reserva para Hulk e damião do que Fred e Luis Fabiano... mas, cada 1 com sua opinião...
#8 · justzin:v
· 29/10/2012 - 14:21
Acho que uma boa seleção seria:
D. Alves / J. César
Dani Alves, D. Luiz, T. Silva e Marcelo
Ralf, Ramires
Ronaldinho e Káka/Oscar
Hulk/Pato e Neymar
-
Coloquei o R10 por que quando ele quer ele simplesmente destrói.
#9 · RM7
· 29/10/2012 - 14:31
#0 Mais nunca, mais nunca, mais nunca mesmo que o Oscar tira a 10 do PH Ganso, deixa o Ganso voltar jogar pra voce ver, Jogadores de confiança do mano: T.Silva, Marcelo, Dani A., Neymar, PH Ganso isso é certeza!!!
#2 http://www.youtube.com/watch?v=_MCTi6QTIng Chora...
#10 · KHaZ
· 29/10/2012 - 14:34
O Brasil tem muitas opções pra jogadores, e até que enfim o mano tá conseguindo encaixar a seleção(mesmo só pegando amistoso contra seleção fraca, deu pra formar uma base), vamos ver né. A minha seria:
Goleiro indefinido,
Daniel Alves / Maicon , David Luiz / Dedé, T.Silva e Marcelo
Paulinho e Ramires ( o que pode atrapalhar, é que os 2 tem características ofensivas, o mano pode colocar os dois e mesclar a saída com a contenção dos dois. Qualquer coisa colocaria o Sandro ou o Lucas Leiva no lugar de um dos dois.)
Kaká e Oscar (Ronaldinho/Ganso futuramente e Lucas)
Hulk/Pato/Fred/Damião/L.Fabiano(Qualquer um dos estando em boa fase, estaria merecendo a posição) e Neymar
#11 · bruno
· 29/10/2012 - 14:36
#9 chora o que, infeliz?
Luis Fabiano é melhor que Damião? que Pato? que Fred? Ah ta. Clubista ***.
Não vi ninguém (ALÉM DOS BAMBIS CLUBISTAS) falar que L.Fabiano deve ir para copa.
#12 · RM7
· 29/10/2012 - 14:44
#11 Melhor que Damião e Pato nao tenho duvida, Luis fabiano e Fred ta em aberto algum dos 2 vai...
Cara faz assim, esquece o que ele fez com o seu time "NAO APENAS OS GOLS, ESQUECE TAMBEM O NÃO QUE ELE DEU NO MEIO DA LATA QUANDO CHEGARAM COM PROPOSTA PRA ELE" e voce vai ver que ele é melhor ...
#13 · d. :)
· 29/10/2012 - 14:54
#11 É claro que o Luis Fabiano é melhor que Damião e Pato kkk.
#14 · SouFoda
· 29/10/2012 - 14:57
#12 sempre levam pro lado do seu clube, nao conseguem ser imparciais.
cara L.Fabiano tem vai ter 33 anos em 2014. Ele jogou a copa do mundo de 2010 e fez 3 gols.
L.Damião vai ter 25 anos em 2014. Ele jogou seu primeiro campeonato pela selecao e ja foi artilheiro com 6 gols.
Pato tambem vai ter 25 anos em 2014. Ele vem seguido de lesao apos lesao, se ele se firmar acho que ele sim tem o potencial de ser o melhor centro avante pra selecao. Eh soh ver o que ele fez no pouco que ficou no brasil pelo inter e foi vendido ainda com 17 anos pra Milan e destruiu la antes das lesoes....
#15 · RM7
· 29/10/2012 - 15:01
#14 Olha o que ele fez na copa das confederaçoes...
Cara na moral, esquece L.damiao e Pato, vai ser ou LF9 ou Fred.
#16 · FREAK # FERRAZ
· 29/10/2012 - 15:04
eu ainda acho q temos q tentar com essa seleção atual... com 2 volantes q saiem bem ( paulinho e ramires ) pra quem acompanha o futebol ingles, ve o que o ramires marca.... ele sai bastante isso é óbvio, mas ele marca muito, o mesmo vale para o paulinho... eles intercalando ( um sai e outro fica e talz )vai ficar muito interessante. Acho que a unica coisa q poderia mudar ( PODERIA, pq ta dando certo ) seria um camisa 9 ( Damião, L fabiano e Fred ). Vamos esperar pelos jogos mais dificeis ( Colombia, Inglaterra e talz )
#17 · 8347 / eLMAGO
· 29/10/2012 - 15:08
parei quando falaram L.Fabiano < Pato e Damião...
P.S. na boa o Hulk só tem estrela, porque nem no Nautico ele seria titular
#11 Não sei onde você mora, mas aqui em SP na globo tem um programa esportivo chamado Globo Esporte onde o Caio (ex-jogador) diz que a 9 é do Fred ou L. Fabiano, na band tem um programa chamado Donos da Bola onde o Neto e Denílson (ex jogadores) dizem que por mérito o L. Fabiano tem que ser o 9 da seleção e na tv paga no programa Redação Sportv grande parte dos apresentadores (comentáristas e jornalistas) dizem o mesmo...
#18 · amBBBBBBB88888888888
· 29/10/2012 - 15:09
faltam quase 2 anos pra copa
tem mt coisa pra acontecer,pode sugir novos craques pra colocar a seleção pra frente :)
#19 · BX
· 29/10/2012 - 15:09
qq aconteceu com o hernanes?
#17 como assim o hulk so tem estrela, ta confundindo com o ganso bichado.
#20 · drpz1t0__
· 29/10/2012 - 15:14
Luis Fabiano é melhor sim que Leandro Damião,Fred,Pato e Nilmar é só o Luis Fabiano não se machucar que ele sim será o camisa 9, esqueça o Fred ele e o Mano Menezes tem treta então ele não será convocado.
Em relação ao camisa 10 tem que ser o Oscar ele ta voando no Chelsea e na seleção então, o P.H Ganso tinha que voltar logo pra poder jogar o Paulistão em 2013 e pegar ritimo de jogo, se quiser voltar pra seleção ou se o São Paulo se garantir no G4 duas rodadas antes de terminar o Brasileirão ja coloca o P.H Ganso pra jogar que é sucesso.
Diego Alves
Dani Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo.
Paulinho, Kaká e Oscar.
Neymar, Luis Fabiano e Lucas
Ou pode tirar o Lucas e colocar o Ramires/Hernanes pra jogar na frente do Paulinho.
#21 · 8347 / eLMAGO
· 29/10/2012 - 15:15
#19 depois da voadora que ele dou em um amistoso foi chamado só mais uma vez e também não vive um bom momento esse ano na Lazio -_-
#22 · bruno
· 29/10/2012 - 15:19
#17 Me perdoe então.
Talvez devessemos escolher Caio Ribeiro como técnico da seleção ou o Neto. Ganharíamos até a xampeauns lig
#23 · RM7
· 29/10/2012 - 15:22
#20 Po, o PH Ganso vai entrear agora contra o Nautico daqui 2 rodadas, lesao ja esta curada e ele ja esta treinando com bola...
http://saopaulofc.net/noticias/noticias/fotos/2012/10/26/ganso-vai-a-campo/
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/10/ganso-paz-e-amor-diz-que-esta-mais-forte-seguro-e-confiante-no-sao-paulo.html
#24 · 8347 / eLMAGO
· 29/10/2012 - 15:25
#22 Apenas respondi o que você mencionou não ter visto, se eles entendem mais do que eu ou você ou qualquer um eu não sei. Não disse que ele é o principal, até prefiro o Fred do que ele, mesmo sendo são paulino..
#17 Tipo assim BX ele sempre está na hora certa e no momento certo, mas não acredito que ele seja tão merecedor assim de jogar na seleção. Pra mim Emerson Sheik (machucado) > Hulk
#25 · bruno
· 29/10/2012 - 15:28
#24 Ué, é a opinião deles. Neto já falou cada coisa absurda, dizia que Adriano devia ir para seleção, entre outras.
Sinceramente, gostava muito do futebol do Luis Fabiano, mas ainda não vi jogar bem, nada...
#26 · RM7
· 29/10/2012 - 15:39
#25 Luis Fabiano decide quase todo jogo, como vc ainda fala que nao viu ele jogar bem? se voce nao viu ele jogar bem é porque no minimo nao viu ele jogar, Ou é cego de raiva rsrsrsrs.
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/#/artilharia/luisfabiano
#27 · drummer
· 29/10/2012 - 15:44
Falei do LF, pq ele é o unico que é matador e ao mesmo tempo não fica esperando o time.. sai pro jogo tbm, sou corinthiano e acho o LF um monstro.
Mas o hulk ta muito a frente dos outros atacantes... Neymar ja é certo.
Elano? nem ***.. Lucas leiva? Ta atras de uns 5 volantes...
#28 · toldjan
· 29/10/2012 - 15:49
Pessoal, falar em Ralf e Paulinho na seleção é piada ein?!
Nem Josué e Mineiro que juntos colocavam Ralf e Paulinho no bolso tiveram oportunidade q mereciam na seleção.
Lucas Leiva, Hernanes, Felipe Melo e Ramires. Sem mais!
#29 · RM7
· 29/10/2012 - 15:55
#28 Paulinho joga muito e é titular sem duvidas, Ja o Ralf é um burucutu ruim pra ***...
#30 · JILENP
· 29/10/2012 - 16:03
Prefiro ronaldinho/kaka doq oscar, ele n tem potencial pra ser o 10 do brasil
#31 · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR
· 29/10/2012 - 16:04
Luis Fabiano hoje se encaixa na seleção e eu admiro o jeito matador dele de jogar. Assim como o Lucas do SPFC.
Ramirez e Paulinho com certeza como volantes, são os jogadores que hoje estão mostrando o futebol, Oscar sempre teve o jeito próprio de jogar e joga muito. Lucas Leiva ainda não sei ao certo, mas, pelo o que ele jogou na temporada passada, eu daria um voto de confiança nele. Kaka sempre foi um ótimo jogador, vem de lesões e quando tiver 100% vai ser aquele Kaka que sempre vimos jogar.
Estou falando de hoje, o amanhã ninguém sabe.
#32 · BX
· 29/10/2012 - 16:07
#30 serião? Oscar mito.
#33 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)
· 29/10/2012 - 16:10
Não dá pra montar uma seleção com aquela certeza que vai dar certo... temos uns 3 ou 4 jogadores de mesmo nível pra certas posições, fica *** decidir.
Só acho que Neymar, Lucas e Kaká, TÊM QUE ESTAR NO TIME, o resto dá pra discutir.
#34 · 8347 / eLMAGO
· 29/10/2012 - 16:30
hoje talvez a única incerteza é o goleiro... na boa depender de Diego Alves, Jefferson e minha mãe no gol da seleça é tudo a mesma coisa...
1- indefinido
2- D. Alves
3- T.Silva (c)
4- D. Luiz
5- Paulinho
6- Marcelo (se ele se machucar fodeu)
7- Ramirez
8- Kaká
9- LF / Fred
10- Oscar
11- Neymar
#35 · LOOK AT ME NOW
· 29/10/2012 - 17:04
A seleção ideal pra mim seria SEM um homem de referência...
Não sei, é uma visão que EU tenho e que acho que daria certo, como deu nos ultimos jogos.
O ideal seria:
Cavalieri/ou qualquer outro que se destacar; D. Alves, David Luiz, T. Silva, Marcelo; Paulinho, Ramires, Oscar, Kaká; Neymar e Hulk
É uma baita seleção.
E por que sem um homem de referência? Simples, Paulinho e Ramires marcam bem (ok, não são tão efetivos como os destruidores, mas marcam bem SIM...) e chegam muito bem no ataque. Seriam os elementos surpresas.
Acho bacana esse esquema. :)
E caso o time não tivesse dando certo, colocaria no intervalo o centro avente, Pato ou Damião.
E acho que vocês tem que ignorar os comentários dos clubistas, especialmente o tal de renan. É um ser ignorante que não tem argumentos válidos para uma boa discussão.
#Edit #33 Não dá pra se jogar com Lucas e Kaká cara, eles tem a mesma características, seria tipo, "queimar um cartucho" a toa.
#36 · exitt^
· 29/10/2012 - 17:14
Só sei que os titulares absolutos dessa seleção tem que ser: Thiago Silva, David Luiz e Ramires, flw
#37 · RM7
· 29/10/2012 - 17:31
O PH Ganso jogando o que ele sabe é titular absoluto!!!
#38 · danzin
· 29/10/2012 - 18:11
Diego Alves, D.Alves, T.Silva, D.Luiz, Marcelo, Paulinho, Ramires, Oscar, Kaká, Neymar e Hulk
Fred e Cavalieri merecem vaga tbm
#39 · TP | PUMBA
· 29/10/2012 - 19:01
Se o Pato para de se machucar, o ataque titular tem que ser Neymar e Pato ... o Pato mesmo, jogando o fino da bola, é melhor que Fred/Fabiano/Damiao/Hulk etc ... pena que ele se machuca demais.
#40 · Jean a.
· 29/10/2012 - 19:27
So digo uma coisa, FRED9gol
#41 · drummer
· 29/10/2012 - 21:53
Nego pede fred na seleção... o que ele fez mano? O cara é artilheiro do campeonato com 5 gols irregulares poxa :X
Diego Cavalieri seria um bom reserva, po... quem puder, acompanhe o Diego alves... o cara pega muito! Não vejo ninguem que mantem o nivel dele atualmente.
Fred não tem espaço nessa seleção... ainda mais depois de fazer o que fez hahahaha...
E Ganso jogando o que sabe pode voltar pra reserva, acho difícil ter lugar... Oscar e Ganso juntos não da certo. E o ganso não vai alcançar o nivel do oscar jogando aqui no br.
#42 · RM7
· 29/10/2012 - 22:04
#41 Na moral, voce ta falando que Oscar é melhor que o ganso? a para na moral, Ganso jogando o que ele sabe nao tem nem como comparar com Oscar...
#43 · danzin
· 29/10/2012 - 22:08
#41 Fred melhor 9 do Brasil
#44 · drummer
· 29/10/2012 - 22:11
Desculpe... mas DEIXE DE SER RIDÍCULO!
JOGANDO O QUE SABE, O GAUCHO É TITULAR, JOGANDO O QUE SABE, O RIVALDO QUE TA LA NA AFRICA SEI LA, É TITULAR! O DIDA JOGANDO O QUE SABE É TITULAR!
Que saco mano! Futebol é momento, futebol é manter boa fase, o ganso tem 3 cirurgias no joelho e não é nenhum ronaldo, então não tem o porque contar com ele. Ele pode voltar e ser titular, mas no momento Kaka, Oscar, Giuliano, Thiago Neves merecem estar la e o ganso não tem espaço nem no banco! SEEEEEEE voltar a jogar bem, vai voltar a ter chance, agora ser titular é outra coisa. vai ter que ralar muito!
#46 · danzin
· 29/10/2012 - 22:24
#44 Giuliano? Ta falando sério?
#47 · BX
· 29/10/2012 - 22:28
#42 Oscar hoje em dia é melhor que o Ganso quando tava jogando bem, não é atoa que vai ta no mundial enquanto o ganso tava mendigando 300mil pro Santos.
#48 · drummer
· 29/10/2012 - 22:56
46# Brother... na ultima convocação ele estava... se não me engano entrou no final. Ele joga na ucrania, por isto não é lembrado por brasileiros.. mas com 20 anos ja estava ganhando a liberta e conseguiu manter o nivel.. jaja ele vai pra um time de ponta e alastra geral!
Maaaaaaaaaaas, me referi a ultima convocação =D
45# Rafael se posiciona mal DEMAIS ;/
#49 · lukan^
· 29/10/2012 - 23:29
#44 Seu argumento estava excelente até citar o Giuliano.
#50 · RM7
· 29/10/2012 - 23:57
#48 É verdade, seleção é momento vamos esperar, mais tenho certeza que o PH Ganso vai ser o titular em 2014, Nao sendo clubista, até porque o Oscar tambem é são-paulino só que o Ganso é muito, mais muito mais jogador que o Oscar...
Pode até jogar juntos PH Ganso 10 e Oscar 8, Mais complica porque o mano quer mesclar com um jogador mais experiente (Kaká)...
#51 · ght
· 29/10/2012 - 23:59
e o Nilmar que era do inter, corinthians? alguem sabe dele, quando ele jogava pela seleção sempre fazia gol, e o cara é bom é oportunista é rapido é um legitimo numero 9
#52 · BX
· 30/10/2012 - 00:53
nilmar era bom no video game eu sempre dava carrinho pra ele sair contudido se não tomava uns 3 facil
#53 · LOOK AT ME NOW
· 30/10/2012 - 02:16
Tenho uma leve impressão que tem nego aqui que não gosta do Oscar por ele ter dado um *** no meio do olho do São Paulo... e por isso hoje defende com unhas e dentes o Ganso.
Mas é isso ae, drummer falou tudo no #44
#54 · MYMiND VM
· 30/10/2012 - 02:16
Volantes = Paulinho + ramires..
Besteira colocar ralf ou outro com mesma característica..
Paulinho e ramires são bem soltos, fica bem melhor o time.
#55 · drummer
· 30/10/2012 - 09:21
51# ta machucado no vilarreal ;/
#56 · SouFoda
· 30/10/2012 - 10:31
#50 Oscar sao paulino?? O Oscar pagou 10 milhoes pra nao ter que voltar pro SP onde soh era desprezado a mal tratado, fez de tudo pra ficar no inter e ficou... da onde q ele eh sao paulino??
sem contar que o time q fez o nome dele e que ele mais jogou foi o inter, tanto que venderam ele por 80milhoes e ficaram com a $
#57 · justzin:v
· 30/10/2012 - 11:55
Entendo o fato do Ganso ter jogado bem, agora se ele tiver mais uma lesão séria, pode ir pensando em outra profissão.