STJD mantém resultado de Inter x Palmeiras
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
Auditores negam pedido de impugnação da vitória colorada por 2 a 1 em julgamento de duas horas. Verdão continua sob sério risco de rebaixamento
Ão, Ão, Ão ....
Comentários
#1 · bvinx
· 08/11/2012 - 14:15
é mto desespero pedir pra anular um jogo porque nao conseguiram ganhar com um gol de mão!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parmerinha voltando da onde nunca devia ter saído.
#2 · drummer
· 08/11/2012 - 14:17
Paulo Schimidt diz que é um absurdo o pedido de anulação da partida. "Se isso acontecer, tem que pegar o boné e ir embora".
Anular esse jogo seria punir um acerto!!!
Acabou pro Palmeirinha... Ao ao ao, segunda divisão!
#3 · RM7
· 08/11/2012 - 14:27
Quem fala que neymar é cai-cai, com certeza nao conhece o palmeiras!
#4 · TurcOw
· 08/11/2012 - 14:30
ia ser ridículo anular a partida.
È horrivel ver um rival como Palmeiras cair para segunda divisão , não só pelo aspecto da rivalidade boa dos classicos,mas por tudo que gera, renda, audiência, em um capeonato que tem média de público de 11 mil e times como portuguesa com média de 4k por jogo, fiquem na primeira divisão deixando o nivel do camp mais baixo ainda, para mim lamentável.
#5 · drummer
· 08/11/2012 - 14:35
4# Horrivel é ser igual corinthians em 2006,2007... palmeiras agora.. times sem estrutura, sem elenco e sem planejamento. Se cai é porque merece!
EU TENHO ORGULHO de ver times como portuguesa, bahia, ponte... na Seria A, pois são times que tem uma renda bem menor, jogadores bem menos renomados, ganham bem menos por transmissão, com marketing.. e apresentam um futebol MUITO melhor, com MUITO mais emoção, com MUITA vontade. Se estão, é porque merecem!
#6 · TurcOw
· 08/11/2012 - 14:48
#5 cara não distorça oque eu falei, eu disse que é lamentavel quando um time Grande como Palmeira cai, eu não desmereci nenhum time, só ressalvei que o campeonato como Brasileiro com uma média de Público tão baixa tem a perder mais ainda, e Realmente eu prefiro ver Bahia, Vitória, Atletico PR na série A, do que times como Ponte, Portuguesa, São caetano.
#7 · drummer
· 08/11/2012 - 14:54
6# Alooooooou, """""""""EU"""""""" Tenho orgulho...........
#8 · TurcOw
· 08/11/2012 - 15:00
#7 meu comentário foi resposta ai primeiro paragrafo #5 que vc se dirigiu a mim, respondi justificando meu pensanmento, mas ok.
#9 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)
· 08/11/2012 - 16:28
Tenho certeza que nem mesmo o advogado do Palmeiras achava que tinha alguma chance de anular o jogo... piada, só fizeram esse circo todo pra tentar diminuir a culpa pelo time medíocre que têm em campo.
#10 · aeae
· 09/11/2012 - 20:18
Palmeiras é o time mais sujo do Brasil.
Palmeiras foi claramente beneficiado nesse jogo contra o Inter. O Barcos por exemplo deveria ter levado cartão amarelo e consequentemente não poderia jogar o jogo seguinte. E o que aconteceu no jogo seguinte? 2 gols de Barcos.
Esse time é medíocre, não deveria mais sair da série B.
#11 · LOOK AT ME NOW
· 09/11/2012 - 20:22
http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/11/09/tirone-diz-que-barcos-saira-se-o-palmeiras-for-rebaixado-e-sinaliza-troca-com-o-corinthians/
Fonte horrivel, mas essa só foi pra jogar uma gasolina ae no tópico.. rs