Esse Luan é horrivel, parabéns ao Felipão. Esse Barcos foi um achado, com esse time ridiculo que o Palmeiras tem ele fez 28 gols nesse ano, realmente é um jogador diferenciado.
Gostei do que a torcida do Atletico-MG fez...levando faixas, nariz de palhaço e tudo mais, foi um dos times que mais sofreu com erros, diferente do Flu, mas é isso...enquanto arbitragem não for profissional, vai ser a mesma coisa sempre.
ROUBARAM PARA O ATLETICO CONTRA O VASCO, DA ONDE AQUILO É PENALTIIIIIIIIII
FORA O PENALTI NAO DADO PARA O FLUZAO, CHUPAAAAAAAAAAA MELHOR TIME DO BRASIL, WILLINGTON NEM > ALLLLL FRED>ALLLL DIEGO CAVALIERI >>>>>ALL
Eu falo de um campeonato como um todo e nego se pega a um jogo, é só pegar os jogos de outros times e ver que foram SIM prejudicados e outros foram beneficiados como o #13 mostrou perfeitamente, triste.
Esse time do palmeiras esse ano foi um verdadeiro fracasso, Barcos é o diferencial nesse time, o resto, pode esquecer. Digam adeus a alguns jogadores. O que precisa mudar mesmo é a diretoria, porque técnico não ia ajudar muito, Felipão um *** técnico, conseguiu a copa do Brasil e ainda sim, o time não reagiu no brasileiro.
Só não pode fazer igual ao São Caetano, cair e ficar. aquele abraxx
1°Corinthians - Campeão Invicto da Libertadores
2°Fluminense - Campeão Brasileiro
3°Santos - Recopa
Parabéns ae FluminenC merecem essa conquista o time é mto bom, fred sem comentários, wellington nem desequilibra... agora só resta ganha a libertadores e ir pro mundial sentir o mesmo gostinho que a torcida do TIMÃO está sentido agora ser campeão invicto e disputar um MUNDIAL!
Aviso, o próximo que utilizar uma foto como resposta, irá ser banido! Está nas regras do site!
Parabéns ao Fluminense, agora já pode pagar a Série C e a Série B! HAHAHA, Estou brincando, parabéns mesmo e que ano que vem, vocês se tornem um time grande e conquistem a libertadores, oh wait.. o SP vai estar jogando, então deixa pra nós =)
kkkkkkkkk, topico tipico de um virjão, vai pro aeroporto ver seu time chegar seu virjem, mlk vem pra um site de e-sports falar algo -.-
"melhor das americas" kkkkkkkkk ri kilometros.
Palmeiras entregou o jogo pro Flu em 2010 pros SMALLS nao serem campeao e agora o Flu nao perduoo, A BOLA PUNI!!!
Parabens fluminenC campeao sem merito do APITÃO 2012!!!
Vai pra escola pra aprender a escrever seu animal, ***, doente. Pessoas como você são um atraso pra humanidade, seu filhinho de papai. Tem nem pelo no saco e fica tirando foto sem camisa e me chamando de "virjão" kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Você me conhece pra saber se eu sou "virjão?"
Eu crio o tópico que eu quiser, comemoro o título do meu time do jeito que eu quiser e vou pro aeroporto recepciona-los se eu quiser. Quem é tu pra falar algo de mim o atrasado, doente, cara de *** amassada.
Vale ressaltar que eu não xinguei ninguém, só falei a verdade. Então Alex, por favor não apague meu comentário de novo. Valeu
#45 Vish, perdeu a linha.. punição na flor ae sem massa cinzenta.
#47 Uma dica: To torcendo DEMAIS pra pegar vocês ano que vem na Libertadores.. ia ser lindo. Se jogar o que jogou hoje contra o Parmera leva uma surra do CAMPEÃO INVICTO DA LIBERTADORES!
Campeão Invicto em cima do bicho papão Boca? JAMAIS SERÃO!
A proposito, tremeram pro Boca né? aiai, melhor da america KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
esse luan manow, mlk erra 1 milhão de passes, contra-ataque erra o passe, saída de bola erra passe, só o barcos mesmo pra representar alguma coisa no palmeiras mesmo
Não sei o que é pior torcedor do fluminese falando que seu time é o melhor das américas mesmo nao ganhando a liberta ou torcedor do são paulo que já vão fazer 5 anos sem ganhar nada zoar torcedores do corinthians atual campeão da liberta INVTO kkkkkkkkkkkkkkk OS ANTI PIRA nos times top do BRASIL do momento ---> Corinthians,Santos e Fluminense.
invicto ou perdendo um/dois jogos e sendo campeão é o mesmo saco de ***! Tanto faz se foi invicto ou com derrota, foi o último time considerado grande de SP a ganhar isso e agora acham que é a última bolacha do pacote!
Mais parabéns ao Fluminense, + um dia ainda vai pagar a SÉRIE B e C! =)
#52 Sem mais..
#53 Somos sim a "última bolacha do pacote" hoje... só lamento!
Campeão Invicto, Campeão Brasileiro de 2011, Indo pro Mundial, uma das maiores torcidas do país, estádio sendo construído e sendo usado para ser abertura da Copa, CT de 1º mundo, situação financeira MUITO boa.. diretoria boa, time *** de bom.. enfim.. hehe
E eu D-U-V-I-D-O que qualquer time aqui que já foi Campeão da Libertadores, com exceção do Santos de Pelé, não gostaria de ser campeão INVICTO da competição que todos babam por ter! DUVIDO!
Dói saber que mesmo tendo, 1, 2 ou até 3 Libertadores e logo o clube mais zuado por não ter nenhuma, já conquista a sua primeira e de forma invicta! E pior ainda, em cima de um dos maiores campeões da América, o bicho papão Boca que engoliu o Fluminense!
Galera passa o dia inteiro em um site de e-sports discutindo meu time X é melhor que o seu, é muita falta do que fazer mesmo... O Bom é que dá pra rir bastante, pena que os argumentos são sempre os mesmos :/
Acho que o Palmeiras, como time medíocre e chorão que é, deveria entrar com recurso nesse jogo também. No terceiro gol do flu o Fred estava com o meião claramente abaixado, o que é ilegal.
fluminense campeão, mas eles so vão comemorar terça pq eles estão acostumado a pular a segunda. melhor time das americas ? kkkk nem libertadores vcs tem. mas parabéns ai FLUnimed pelo titulo
"CORINTHIANS pra mim agora vai empilhar LIBERTADORES, uma atrás da outra.. vão ganhar certa de 2 por decada, eles tiraram aquela pressão, terão um estádio que sempre lotará muito, TODO ANO provavelmente estarão na LIBERTADORES, é o clube que mais arrecada, maior marca, dentro de alguns anos será o melhor estruturado .... e ainda tem todo apoio da CBF e MIDIA.... E UMA TORCIDA GIGANTESCA "
Tirando a CBF, só disse verdades.. esse sim é um torcedor SENSATO! bjsbjs
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, To Chorando de rir velho, Corintiano zuando torcedor do fluminense por nao ter libertadores, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nao guento!!!!!!
Comentários
#1 · staLwOw~
· 11/11/2012 - 19:02
fodac
#2 · A2K - dNs
· 11/11/2012 - 19:06
Esse Luan é horrivel, parabéns ao Felipão. Esse Barcos foi um achado, com esse time ridiculo que o Palmeiras tem ele fez 28 gols nesse ano, realmente é um jogador diferenciado.
Gostei do que a torcida do Atletico-MG fez...levando faixas, nariz de palhaço e tudo mais, foi um dos times que mais sofreu com erros, diferente do Flu, mas é isso...enquanto arbitragem não for profissional, vai ser a mesma coisa sempre.
#3 · danzin
· 11/11/2012 - 19:08
Esta mensagem foi removida pelo administrador!
#4 · Jean a.
· 11/11/2012 - 19:09
#5 · spacebound
· 11/11/2012 - 19:09
agradece ao apito amigo, vlw
#6 · ViConS [BANIDO]
· 11/11/2012 - 19:12
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk C *** Q FOI CAMPEAO PALMARES LIXOOO PQ FAZ ISSO ROMARINO
#7 · andiishow
· 11/11/2012 - 19:12
Toca *** assistindo um homem correndo atras da boa..
#8 · Tremborage
· 11/11/2012 - 19:13
quando seu time for campeão o que fazer?
( ) ir pra rua comemora
(X) vim em um site de e-esports
#9 · aspec
· 11/11/2012 - 19:13
#10 · nH CNR
· 11/11/2012 - 19:14
#8 EAUHEHAEHUEEUUHEUEAUHEEUHEUHEAEHUAEUAUH
#11 · staLwOw~
· 11/11/2012 - 19:17
#8 USHAHUSAUHSAUSHAUShaUHEQHQUQHEQ
#12 · Jean a.
· 11/11/2012 - 19:18
ROUBARAM PARA O ATLETICO CONTRA O VASCO, DA ONDE AQUILO É PENALTIIIIIIIIII
FORA O PENALTI NAO DADO PARA O FLUZAO, CHUPAAAAAAAAAAA MELHOR TIME DO BRASIL, WILLINGTON NEM > ALLLLL FRED>ALLLL DIEGO CAVALIERI >>>>>ALL
#13 · luca0
· 11/11/2012 - 19:18
#14 · LOOK AT ME NOW
· 11/11/2012 - 19:19
#8 sem mais.. AOIHSHIOSAHIOSAHOISAHOISAHOISIOHS
Fluminense pode tentar, mas jamais será um grande clube do Brasil.. rsrsrsrsrs
prevejo revoltados abaixo.. kuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
no mais, fodac.. É SÉRIE B DE NOVO PALARES!! CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA PORCADA!
#15 · spacebound
· 11/11/2012 - 19:20
#16 · danzin
· 11/11/2012 - 19:21
SÓ SEI QUE VOU FAZER UNS 100 PONTOS NO CARTOLA SÓ POR CAUSA DO FRED, VLWFLW
#17 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)
· 11/11/2012 - 19:22
É, comemorar título de campeão brasileiro no pc é *** hein... e triste. E desde quando título do brasileirão dá status de melhor das américas?
Isso é o que a falta de Libertadores faz...
#18 · Jean a.
#14 BOM É SEU CUNRINTHIA LIXO, NAO GANHA DO FLUZAO
#19 · m1tt-
Parabens ao time da CBF !
porem fred muito bom !!
#20 · danzin
· 11/11/2012 - 19:23
#21 · A2K - dNs
· 11/11/2012 - 19:27
Eu falo de um campeonato como um todo e nego se pega a um jogo, é só pegar os jogos de outros times e ver que foram SIM prejudicados e outros foram beneficiados como o #13 mostrou perfeitamente, triste.
Obs: http://oledobrasil.com.br/apos-comprar-brasileirao-2012-para-o-fluminense-unimed-quer-pagar-serie-b-atrasada/
#22 · ViConS [BANIDO]
· 11/11/2012 - 19:30
#23 · LOOK AT ME NOW
· 11/11/2012 - 19:37
#18 KUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... CORRE ATRÁS DA LIBERTADORES E DO MUNDIAL AE.. ixi, foi mal.. rs
#24 · bruno
· 11/11/2012 - 19:42
***-se que o Fluminense foi campeão, o mais importante desse campeonato foi que o Palmeiras caiu.
#25 · mokubatW
· 11/11/2012 - 19:43
CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA, TETRA CAMPEÃOOOOO!!!
#26 · dunt
· 11/11/2012 - 19:44
parabéns cbf
#27 · LOOK AT ME NOW
· 11/11/2012 - 19:53
#28 · A2K - dNs
· 11/11/2012 - 19:57
Opa, gol do Bahia. :D
#29 · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR
· 11/11/2012 - 20:00
Parabéns fluminense e parabéns palmeiras querendo realmente ser bi da série-b
#30 · danzin
· 11/11/2012 - 20:02
SPORT 1X0 BAHIA 1X0 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
#31 · Moya
· 11/11/2012 - 20:06
Esse time do palmeiras esse ano foi um verdadeiro fracasso, Barcos é o diferencial nesse time, o resto, pode esquecer. Digam adeus a alguns jogadores. O que precisa mudar mesmo é a diretoria, porque técnico não ia ajudar muito, Felipão um *** técnico, conseguiu a copa do Brasil e ainda sim, o time não reagiu no brasileiro.
Só não pode fazer igual ao São Caetano, cair e ficar. aquele abraxx
#32 · ViConS [BANIDO]
· 11/11/2012 - 20:06
PARABENS AO PALMEIRAS POR CONSEGUIR O CAMAROTE DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2011 E 2012, VIU O TIME SER CAMPEAO EM CASA KKKKK
#33 · Jean a.
· 11/11/2012 - 20:10
FALA DO FLUMINENSE, MAIS ROUBARAM PARA O GALO, UM GOL MAL ANULADO QUE NAO TINHA NADA, E UM PENALTI ROUBADO PARA O GALO, FALO NADA.
#34 · tN forguz
· 11/11/2012 - 20:22
Mal ai só que o CORINTHIANS É O MELHOR TIME DO MUNDO ABRAXX
#35 · Lucas
· 11/11/2012 - 20:52
ééé tapetão
me tira uma duvida...
mibr ainda existe?
#36 · Molejao
· 11/11/2012 - 21:11
Parabéns agora os melhores times do brasil:
1°Corinthians - Campeão Invicto da Libertadores
2°Fluminense - Campeão Brasileiro
3°Santos - Recopa
Parabéns ae FluminenC merecem essa conquista o time é mto bom, fred sem comentários, wellington nem desequilibra... agora só resta ganha a libertadores e ir pro mundial sentir o mesmo gostinho que a torcida do TIMÃO está sentido agora ser campeão invicto e disputar um MUNDIAL!
#37 · GEOX
· 11/11/2012 - 21:16
Mano eu so queria saber por que e o melhor time da america sendo que nao tem nenhum titulo de expressão internacional.
Explica ae #0 o porque?
#38 · TEAMPLAY | DUREZX
· 11/11/2012 - 21:35
Aviso, o próximo que utilizar uma foto como resposta, irá ser banido! Está nas regras do site!
Parabéns ao Fluminense, agora já pode pagar a Série C e a Série B! HAHAHA, Estou brincando, parabéns mesmo e que ano que vem, vocês se tornem um time grande e conquistem a libertadores, oh wait.. o SP vai estar jogando, então deixa pra nós =)
#39 · bt
· 11/11/2012 - 21:46
parabéns árbitros, opa fluminense por essa conquista.
#40 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)
· 11/11/2012 - 22:01
#38 vc tinha que rever isso... às vezes uma imagem diz tudo, diz muito mais que 30 linhas de texto
#41 · Tremborage
· 11/11/2012 - 22:06
#42 · justzin:v
· 11/11/2012 - 22:13
"melhor das américas" aham e a Libertadores cadê?
#43 · SANCHEZ;9
· 11/11/2012 - 22:48
kkkkkkkkk, topico tipico de um virjão, vai pro aeroporto ver seu time chegar seu virjem, mlk vem pra um site de e-sports falar algo -.-
"melhor das americas" kkkkkkkkk ri kilometros.
#44 · RM7
· 11/11/2012 - 23:25
Palmeiras entregou o jogo pro Flu em 2010 pros SMALLS nao serem campeao e agora o Flu nao perduoo, A BOLA PUNI!!!
Parabens fluminenC campeao sem merito do APITÃO 2012!!!
#45 · aspec
· 11/11/2012 - 23:27
#43 "topico tipico de um virjão, vai pro aeroporto ver seu time chegar seu virjem, mlk vem pra um site de e-sports falar algo"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vai pra escola pra aprender a escrever seu animal, ***, doente. Pessoas como você são um atraso pra humanidade, seu filhinho de papai. Tem nem pelo no saco e fica tirando foto sem camisa e me chamando de "virjão" kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Você me conhece pra saber se eu sou "virjão?"
Eu crio o tópico que eu quiser, comemoro o título do meu time do jeito que eu quiser e vou pro aeroporto recepciona-los se eu quiser. Quem é tu pra falar algo de mim o atrasado, doente, cara de *** amassada.
Vale ressaltar que eu não xinguei ninguém, só falei a verdade. Então Alex, por favor não apague meu comentário de novo. Valeu
#46 · RM7
· 11/11/2012 - 23:31
Fluminense melhor da america? Então o Brasil é o melhor da Europa, FALOW.
#47 · aspec
· 11/11/2012 - 23:33
#46 Atualmente melhor equipe das americas, sem mais. Nego ai ta falando de libertadores e tals... de agora pra frente é tudo nosso! sem +
#48 · LOOK AT ME NOW
· 12/11/2012 - 00:01
#45 Vish, perdeu a linha.. punição na flor ae sem massa cinzenta.
#47 Uma dica: To torcendo DEMAIS pra pegar vocês ano que vem na Libertadores.. ia ser lindo. Se jogar o que jogou hoje contra o Parmera leva uma surra do CAMPEÃO INVICTO DA LIBERTADORES!
Campeão Invicto em cima do bicho papão Boca? JAMAIS SERÃO!
A proposito, tremeram pro Boca né? aiai, melhor da america KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
https://lh3.googleusercontent.com/-h7dvX532N9w/UKAwgwr_o8I/AAAAAAAAELo/J6hUfBW8a0g/s600/opala.gif
Só isso ae pra você!
#49 · bartow / gme
· 12/11/2012 - 00:23
esse luan manow, mlk erra 1 milhão de passes, contra-ataque erra o passe, saída de bola erra passe, só o barcos mesmo pra representar alguma coisa no palmeiras mesmo
#50 · RM7
· 12/11/2012 - 00:40
Nao sei o que é pior, Torcedor do corinthians zuando torcedores do fluminense ou Torcedores do fluminense zuando o corinthians, KKK.
#51 · realziN
· 12/11/2012 - 00:52
Palmeiras vendeu o Barcos !
Pra comprar 3 botes salva vidas
shuADHUAHUDHUADHUAUHDUHAUHADA
Quem entendeu, entendeu
#52 · Molejao
· 12/11/2012 - 00:56
Não sei o que é pior torcedor do fluminese falando que seu time é o melhor das américas mesmo nao ganhando a liberta ou torcedor do são paulo que já vão fazer 5 anos sem ganhar nada zoar torcedores do corinthians atual campeão da liberta INVTO kkkkkkkkkkkkkkk OS ANTI PIRA nos times top do BRASIL do momento ---> Corinthians,Santos e Fluminense.
#53 · TEAMPLAY | DUREZX
· 12/11/2012 - 01:45
invicto ou perdendo um/dois jogos e sendo campeão é o mesmo saco de ***! Tanto faz se foi invicto ou com derrota, foi o último time considerado grande de SP a ganhar isso e agora acham que é a última bolacha do pacote!
Mais parabéns ao Fluminense, + um dia ainda vai pagar a SÉRIE B e C! =)
#54 · dods
· 12/11/2012 - 05:08
Celso Barros comprou meu comentário.
#55 · LOOK AT ME NOW
· 12/11/2012 - 13:03
#52 Sem mais..
#53 Somos sim a "última bolacha do pacote" hoje... só lamento!
Campeão Invicto, Campeão Brasileiro de 2011, Indo pro Mundial, uma das maiores torcidas do país, estádio sendo construído e sendo usado para ser abertura da Copa, CT de 1º mundo, situação financeira MUITO boa.. diretoria boa, time *** de bom.. enfim.. hehe
E eu D-U-V-I-D-O que qualquer time aqui que já foi Campeão da Libertadores, com exceção do Santos de Pelé, não gostaria de ser campeão INVICTO da competição que todos babam por ter! DUVIDO!
Dói saber que mesmo tendo, 1, 2 ou até 3 Libertadores e logo o clube mais zuado por não ter nenhuma, já conquista a sua primeira e de forma invicta! E pior ainda, em cima de um dos maiores campeões da América, o bicho papão Boca que engoliu o Fluminense!
BJS RIVAIS, MORRAM DE INVEJA!
#56 · ptkkk
· 12/11/2012 - 13:17
#55 kkkkkkkkkkkkkk os caras são muito alucinado mane! Chega a ser comico rsrs
#57 · Pandemonic=DD
· 12/11/2012 - 13:44
Galera passa o dia inteiro em um site de e-sports discutindo meu time X é melhor que o seu, é muita falta do que fazer mesmo... O Bom é que dá pra rir bastante, pena que os argumentos são sempre os mesmos :/
Abraço
#58 · aeae
· 12/11/2012 - 15:28
Acho que o Palmeiras, como time medíocre e chorão que é, deveria entrar com recurso nesse jogo também. No terceiro gol do flu o Fred estava com o meião claramente abaixado, o que é ilegal.
#59 · dC rAf-
· 12/11/2012 - 16:14
TN7 é um lixo, como que aquele cara é convocado para seleção, único momento que tocou na bola fez uma cagada!
#60 · bast
· 12/11/2012 - 16:38
fluminense campeão, mas eles so vão comemorar terça pq eles estão acostumado a pular a segunda. melhor time das americas ? kkkk nem libertadores vcs tem. mas parabéns ai FLUnimed pelo titulo
#61 · ptkkk
· 12/11/2012 - 16:47
#58 ahahahahaha Essa do fred foi fod*
#62 · RM7
· 12/11/2012 - 17:12
#60 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, *** velho.
#63 · diego -PP-
· 12/11/2012 - 17:58
para de defecar pelo teclado vai maluco..
melhor time das americas? UEUAWHEUAHEUAEAUEUWHEU
prefiro o nautico
#64 · aspec
· 13/11/2012 - 13:43
Melhor elenco das américas atualmente. FIM!
#65 · LOOK AT ME NOW
· 14/11/2012 - 00:42
Comentário de um são paulino nas redes sociais:
"CORINTHIANS pra mim agora vai empilhar LIBERTADORES, uma atrás da outra.. vão ganhar certa de 2 por decada, eles tiraram aquela pressão, terão um estádio que sempre lotará muito, TODO ANO provavelmente estarão na LIBERTADORES, é o clube que mais arrecada, maior marca, dentro de alguns anos será o melhor estruturado .... e ainda tem todo apoio da CBF e MIDIA.... E UMA TORCIDA GIGANTESCA "
Tirando a CBF, só disse verdades.. esse sim é um torcedor SENSATO! bjsbjs
#66 · duckr0x
· 14/11/2012 - 08:29
#64 não exagera por favor..menos né..bem menos...
***-QUE-PARIU...LIBERTADORES FLUMINENSE NUNCA VIU
#67 · rK GRT
· 15/11/2012 - 13:01
o titulo deveria ser "o virgem das américas" aí sim!!
#68 · RM7
· 15/11/2012 - 16:24
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, To Chorando de rir velho, Corintiano zuando torcedor do fluminense por nao ter libertadores, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nao guento!!!!!!