Os dois são ótimos. Cuide a procedência e validade antes de comprar.
#4 Como assim quantos kgs ele quer perder? Quer dizer que um vai tirar mais que o outro? O que vai definir isso é a dieta dele cara, não é a *** do suplemento, isso apenas acelera o processo, mas sem a base (dieta), não adianta.
Oxyelite Pro me disseram que inibe bastante o apetite, então, se tu tem problemas com ansiedade, melhor ainda tomar ele.
Lipo 6 black UC tem provas contundentes que mexe diretamente com o hormônio da tireóide, e com isto não se brinca... Uma dos diversos motivos de ter sido proibio, afinal, ambos estão. Se não me engano também envolve o 1,3dmaa que dizem ser uma 'anfetamina' nociva ao snc e tornar o usuário dependente.
Comentários
#1 · dC rAf-
· 19/11/2012 - 17:16
OEP :D
#2 · noixmlk
· 19/11/2012 - 19:01
up
#3 · KRZ
· 19/11/2012 - 19:14
os dois sao otimos, toma o oxy, Lipo6 e bem forte.
#4 · jux
· 19/11/2012 - 19:33
qts kg pretende perder?
#5 · blind
· 19/11/2012 - 19:49
Os dois são ótimos. Cuide a procedência e validade antes de comprar.
#4 Como assim quantos kgs ele quer perder? Quer dizer que um vai tirar mais que o outro? O que vai definir isso é a dieta dele cara, não é a *** do suplemento, isso apenas acelera o processo, mas sem a base (dieta), não adianta.
Oxyelite Pro me disseram que inibe bastante o apetite, então, se tu tem problemas com ansiedade, melhor ainda tomar ele.
Lipo 6 black UC tem provas contundentes que mexe diretamente com o hormônio da tireóide, e com isto não se brinca... Uma dos diversos motivos de ter sido proibio, afinal, ambos estão. Se não me engano também envolve o 1,3dmaa que dizem ser uma 'anfetamina' nociva ao snc e tornar o usuário dependente.
#6 · jux
· 19/11/2012 - 20:38
#5 calma cara eu sei, é só curiosidade UHASDUAHSDUASHDUASHDUASDA
#7 · realziN
· 19/11/2012 - 20:59
To pensando em comprarOXYELITE PRO, to começando a fazer academia correndo bastante e fazendo bastante caminhada, mais com uma uma dieta boa também.
#8 · pojkar kRg`
· 19/11/2012 - 22:06
lipo6 black uc, melhor
xau!