Alexandre Pato acerta com Corinthians +

Recebi uma informação, de que o Atacante fechou neste momento com o timão.

42milhoes por 50% dos direitos.

Fonte direta: Gilmar Veloz**

------------------------------------------------------------

Edit: (11:32) Amanha o Edu Gaspar tem uma reunião com o carlinhos (carlos leite), o mesmo ja fechou com Renato Augusto e agora tenta Gil (zagueiro). O Acerto com Gil pode encerrar o desejo de ter dedé.

------------------------------------------------------------


PSG Ofereceu 47 milhões por Paulinho + 1 jogador (Nene, Sissoko ou Maxwell não sei dizer qual destes ainda.)

Essa proposta foi feita ainda ontem, Mario vai conversar com Paulinho quarta, a proposta provavelmente sera recusada, pois nenhum dos jogadores interessa ao corinthians, Nene inclusive quer jogar no flamengo.

PSG provavelmente ira oferecer os 50 milhoes.

-------------------------------------------------------------

Com sondagens de algumas equipes da europa (Chelsea, Shaktar...) o Corinthians eleva o passe de GUERRERO para 12milhoes (€ ). O mesmo foi comprado por 3,5.

-------------------------------------------------------------

UPDATE DEDÉ:

Um grupo de investidores que detem 40% do passe de Dedé e a Ability que tem 10%, quer tirá-lo do vasco. O Grupo aceita abrir mão de receber sua parte, em troca, o clube que quiser comprar o jogadores, devera pagar ao menos 50% ao vasco.

--------------------------------------------------------------

Uma noticia "preocupante".

Quem vai pagar os 42 milhoes do Pato não é o corinthians, e sim, Kia Joorabchian que deve este dinheiro desde 2006, quando vendeu alguns jogadores e não deu a parte do corinthians.
O mesmo vai pagar a divida para ter "casos" arquivados, e entrar como investidor em uma nova equipe paulista. Diga-se Sociedade Esportiva Palmeiras.





Obs: São mesmas fontes que midias maiores, se é 100% certeza, o tempo dirá. Apenas repasso o que sei!
obs²: Dedé está com Salario em dia, porem tem direitos de imagem, 'bicho' e premios de patrocinados atrasados por 7 meses. o que irrita Reinaldo Pitta.

Comentários