São Paulo fecha com Lúcio...
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
Títulos conquistados
1998 - Copa São Paulo de Futebol Júnior
2004 - Copa da Liga Alemã
2004/05 - Copa da Alemanha
2004/05 - Campeonato Alemão
2005/06 - Copa da Alemanha
2005/06 - Campeonato Alemão
2007 - Copa da Liga Alemã
2007/08 - Copa da Alemanha
2007/08 - Campeonato Alemão
2009/10 - Copa da Itália
2009/10 - Campeonato Italiano
2009/10 - Liga dos Campeões da Europa
2010/11 - Supercopa da Itália
2010 - Campeonato Mundial de Clubes da FIFA
2010/11 - Copa da Itália
2012/13 - Supercopa da Itália
Seleção Brasileira
2002 - Copa do Mundo - Japão e Coréia
2005 - Copa das Confederações
2009 - Copa das Confederações
Comentários
#1 · hey its mkd
· 18/12/2012 - 20:02
Vao contratar uma mumia tambem?
#2 · RM7
· 18/12/2012 - 20:03
Eu gostei, Experiente e joga muito.
Eu ja sabia, Tinha avisado aqui na TP a 1 semana!
#3 · spacebound
ano q vem vai ser q nem 2005, paulista, libertadores e mundial, abraçossss.. tricolorrrrr ops esqueci da recopa em cima da galinhada, com aquele timinho ruim, fuissss
#4 · TurcOw
#1 vamos dinheiro não é problema.
#5 · RM7
· 18/12/2012 - 20:07
#3 Sub 15 neles!!!
E uma boa noticia é que Rhodolfo permanece! Elenco monstro para 2013
#6 · Moya
· 18/12/2012 - 20:16
Pra acabar a carreira. É um bom jogador.
#7 · stEfano-
· 18/12/2012 - 20:28
maluco da o sangue , são paulo eoterror de 2013 flw abrax
#8 · aLNN;
· 18/12/2012 - 20:31
Jogador guerreiro ! ótima contratação
#9 · RM7
· 18/12/2012 - 20:39
Tricolor tambem esta tentando contratar o meia argentino do Tigre, Arregón, Destaque do Tigre nas finais da Sul-Americana contra o São Paulo!
#10 · staLwOw~
· 18/12/2012 - 20:48
boa contrataçao.......ano q vem e noisssssssssss!
#11 · IaN :D
· 18/12/2012 - 20:51
toloi,lucio,rhodolfo PQP MELHOR ZAGA DO BRASIL !
#12 · TurcOw
· 18/12/2012 - 21:22
na verdade eu queria o lugano, mas ambos são bons.
#13 · drummer
· 18/12/2012 - 21:39
bota lucio 2012 no youtube só desastre... ta em fim de carreira... capaz de ser reserva, tanto é que veio degraça... com os 70 milhoes (-24milhoes que pagou no ganso) do lucas o sp deveria investir mais.. tenho algumas infos... mas nada certo ainda.
Porem, como bom brasileiro, torcerei pelo lucio! Até 2010 estava jogando muita bola!
#14 · RM7
· 18/12/2012 - 22:05
#13 Eu vi, mas tbm o cara jogou 4 jogos no ano...
Pro lugar do Lucas esta pra vim E.Vargas, Montillo ou Nilmar qualquer um dos 3 ta suave!
#15 · drummer
· 18/12/2012 - 22:11
14# jogou 4 pra nao fazer mais ***...
Pelo que sei aqui... o Lucca do Criciuma tem um pré contrato, ele vai ser reserva no meio.
Aloisio chegou pra ocupar o lugar do W. Jose / Ademilson.
Renan Ribeiro Do atletico MG, vem pra substituir o RC. Falta detalhes.
O Ney Franco pediu:
Meia, Lateral (alem do Juan que volta do Santos), Zagueiro e Meias/Atacantes reservas.
Provavelmente o Pacotão sera:
Negueba, Aloisio, Lucio, Lucca, Juan e Wallyson. Alem de Renan.
Grana gasta com isto? 3 milhoes.
#16 · RM7
· 18/12/2012 - 22:19
#15 Essas sao as suas infos? Esses vem para o banco! Melhor estudar mais...
Ney pidiu um atacante com as mesmas caracteristicas do Lucas, sao eles: E.Vargas, Nilmar ou Montillo, Correndo bem por fora é o Craque Funes Mori do River!
#17 · TP | PUMBA
· 18/12/2012 - 22:30
Foi uma contratação, a nivel de zagueiros brasileiros ele vai ser o top dos tops com a experiencia que tem.
#18 · drummer
· 18/12/2012 - 22:32
16# nao estudo.. só falo o que sei, e realmente não vem muita coisa do SP.
#19 · aLNN;
· 18/12/2012 - 23:26
#18 acho sua opinião valida! mas o SP só perdeu um jogador, e ja tem um ótimo elenco, acredito que essas contratações são simplesmente pra fechar o elenco e investindo em jovens promessas sem esquecer de alguns veteranos para liderar !
e lucio vem para ter uma mobilidade na defesa, usando o famoso 3-5-2 ou msm revesando em suspensões e contusões, não tem um trio de zaga igual no brasil !
#20 · rsn<S.E.P3
· 18/12/2012 - 23:29
sehloco contrata fim de carreira, dx pro palmeiras q tah rebaixado poha! USAHAUAS
#21 · TurcOw
· 18/12/2012 - 23:30
realmente as contratações foram mais pra complementar o elenco, o time ta mto bem, mostro isso no segundo semestre, não da pra mexer muito se não estraga.
#22 · TEAMPLAY | DUREZX
· 18/12/2012 - 23:32
Se amarrar as 2 pernas do Lúcio nas costas, ele joga mais que o Wallace, Chicão, Paulo André...! É só ver os times que o maluco jogou em toda a sua carreira =) ... o resto, é resto!
#15 - Isso, obrigado pela audiência no tópico do meu time! Maicon e Douglas mandam aquele abraços especial de fim de ano pra você!
#23 · facker
· 18/12/2012 - 23:54
#22 do msm jeito q Paulinho > Casemiro Wellington(acho q é assim) Maicon Denilson juntos...
#24 · VANCIM
· 19/12/2012 - 00:04
mano , traz o jorge wagner e lugano de volta que é sucesso
#25 · LeoNARdo^
· 19/12/2012 - 00:10
serio meu amigão ? , você é bom em , deveria ser redator do globoesporte.com!
#26 · TEAMPLAY | DUREZX
· 19/12/2012 - 00:19
#23 - Aham, Senta ali Claudia que o titio já vai falar com você
#27 · RM7
· 19/12/2012 - 00:26
#23 Eu sempre admirei muito Paulinho, Mas faz uns 10 jogos que nao vejo ele em campo.
#28 · TurcOw
· 19/12/2012 - 00:27
#25 poxa vida vc acha mesmo?? tu deveria ser comentárista da TV globo com estas observações tão construtivas.
#29 · LeoNARdo^
· 19/12/2012 - 00:29
#28 po amigão não me conheçe não ? sou o comentarista do galvão , prazer casa grande! :)
#30 · RODi
· 19/12/2012 - 00:30
#22 essa zaga ai já ganhou mais títulos que toda zaga do São Paulo " Tirando o Lúcio"
#31 · TurcOw
· 19/12/2012 - 00:50
#30 e tirando o R100.
#32 · WesstorM
· 19/12/2012 - 00:59
#22 Mesmo ninguem comentando do corinthians, vc continua se referindo aos zagueiros deles, tem taaanto time pra comparar, taaanto zagueiro pra comparar, mas nao, tem que ser do corinthians. Sinto um leve recalque, ou eh impressao minha? ooou porque o corinthians ganhou o mundial e parou torres hazard e moses, que juntos jogam mais que o time do sao paulo inteiro, vc ta tentando justificar algo com a nova contratação? haha piada.
Soh frisando msm, BJ$$$$
#33 · drummer
· 19/12/2012 - 01:06
22# putz, não comento 1% do que vc comenta nos do timão rs.
E não venho sendo clubista.
O corinthians quando contratou jogador ja em fim de carreira, trouxe o RONALDO, 3 vezes melhor do mundo e ARTILHEIRO DAS COPAS, ele ganhou 2 titulos e fez um gol de placa. Fora os outros!
e acabou com seu time!
Bjs do ATUAL melhor time do mundo (: OBS: Paulinho vale mais que o time todo do SP :) Incluindo Ganso hahahaha... fora o pato (:
PS: não venha falar que o seu time tem grana, pq dos 70 milhoes que ganhou com o lucas, não tem nem metade mais!
PS¹: O Melhor do mundo não precisa vender o melhor jogador pra fazer grana.
PS³: Se vier falar que ja foi isso ou aquilo, quiser falar de 'passado', comece respondendo quem ganhou mais... Corinthians ou SP.
Serie B do Paulista by tele.
Ganha serie B da liberta ae mediocre by melhor do mundo.
Infectado, sem cura, loucura pura,
Alegria no meu semblante, o anti não atura,
Procura mas não encontra, é outro nível, outra estatura,
Olho pra baixo e vejo os outros batendo na minha cintura,
Aos adversários, não me leve a "mar",
Mas a conversa aqui está em outro patamar,
Sulamericana... Ah, é tipo um campeonato,
Fato! As gazelas comemorando, toda a tropa,
Na fila há 4 anos, acharam que ganharam a Copa.
#34 · banx
· 19/12/2012 - 01:10
paulinho , AUSHUAHEUAUEHUAEHAUEH sai daqui gambá ***.
#35 · LOOK AT ME NOW
· 19/12/2012 - 01:33
.
#36 · TEAMPLAY | DUREZX
· 19/12/2012 - 01:46
#35 - Obrigado novamente pela audiência jovem
#33 - Outro patamar? Faz me rir jovem, faz me rir! =)
#37 · rickbob0
· 19/12/2012 - 01:47
#33 Parabéns, você acaba de ganhar o trófeu 'pior poste do planeta'. Absurdamente mal escrito, sem completo fundamento e ainda mentiroso.
'Não venho sendo clubista'.
O dinheiro do Lucas o SP não tem nem a metade? O dinheiro ainda nem entrou, baby. Só cairá em janeiro. E o valor com a alta do euro será de 89 milhões de reais. Fora as outras vendas que foram feitas nesse ano. Mais patrocínio, arrecadação do Morumbi com shows, cotas de patrocínios e premiações pelos objetivos. Somos o time com mais capital em caixa hoje, tranquilamente.
O Paulinho vale mais do que todo o time do SP? O valor oferecido por ele foi de 40 milhões de reais. Qualquer 2 jogadores titulares do SP valem mais do que isso. Pode escolher.
'O melhor do mundo' como você diz não precisa vender ninguém. O governo está ai para dar estádio e patrocínio. No programa 'Meu estádio, minha vida.'
Você quer falar quem ganhou mais? O SP, desde que foi criado - 77 anos, ganhou TODOS os campeonatos a mais que vocês. Inclusive paulistas. Conte. Brasileiros e títulos internacionais não preciso falar, né? 12 em 77 anos contra 2 em 102. Ótima média.
Esse papinho de série B é com vocês.. Não entendemos disso.
Sulamericana não tem valor, né? Te lembrar uma coisa, foi o SP que fez a Libertadores ser o que é hoje. Fomos nós que tornamos esse título importante no Brasil. Acontecerá o mesmo com a Sulamericana.
Acho que respondi todas as merdas que tu falaste.
Abraços.
#38 · *** [BANIDO]
· 19/12/2012 - 01:48
São Paulo ano que vem vai dar trabalho!!
#39 · TEAMPLAY | DUREZX
· 19/12/2012 - 01:58
#37 - http://espn.estadao.com.br/noticia/299588_corinthians-diminui-festa-e-no-tamanho-toma-goleada-do-sao-paulo-de-2005 // Ou seja, a MAIOR torcida? Acho que já tinham começado a fazer os corres pra pagar a viagem ou estavam na internet compartilhando fotinhos no facebook =)
#40 · WesstorM
· 19/12/2012 - 02:08
#37 Deviam ter foto do dia em que o palmeiras e o corinthians fizeram um jogo pra arrecadar dinheiro pro seu time nao falir. E vai desmentir? e pra começar qualquer argumento de titulo ou de ser um time mais novo, provavelmente nao deve ficar muito longe dos outros grandes de Sao Paulo, pq pra começar a fazer essa conta dos 77 anos, faliram 3 vezes antes. O corinthians teve suas dificuldades, caiu pra segunda divisao, nao tem mais titulos que alguns times, porem nunca faliu e mesmo sem titulos somos lembrados por todos os ignorantes e clubistas, que preferem ficar um dia inteiro no google procurando informações, do que ser humilde e reconhecer vide #22.
E ja vi comentario de gente que diz que nao tem nada contra o CORINTHIANS e sim seus torcedores, que acham que sao superiores e querem ter argumentos pra tudo... e eh verdade, quando se ama um clube vc vai querer defender ele ateh o final, nao importa o assunto. Mas infelizmente, ignorantes e clubistas continuam nos dando ibope, mas sao da mesma forma, sem tirar nem por. Soh ver os jornalistas-blogueiros-gamers--donosdarazao-donosdosfatos que postam aqui, dignos de piada.
#41 · LOOK AT ME NOW
· 19/12/2012 - 02:14
#40 Comentário simplesmente perfeito, parabéns. É raro ver algo bom aqui.
Feliz Natal e um grande ano novo pra você e sua família! :)
#42 · WesstorM
· 19/12/2012 - 02:18
#41 O mesmo pra vc amigo corinthiano, e independente de comentarios alheios, pode ter certeza que esse fim de ano pra nos esta sendo mais alegre do que a inveja que nos rodeia!
Feliz natal e um otimo ano parceiro!
#43 · TurcOw
· 19/12/2012 - 02:59
mas que ladainha heim, tudo porque eu postei uma notícia sobre MEU TIME, ai vem aqui um monte de corinthiano cornetar, e vem fala que não é clubista, e que tamos com inveja. Pera ai, então porque entrou aqui pra cornetar? até onde eu sei quem fica o dia todo procurando coisa no google é Sr. LOOK AT ME NOW ,que criou varios tópicos pra falar mal dos times alheios e depois nós é que somos os ignorantes clubistas? Eu não criei tópico pra falar dos 400 milhões do dinheiro público que a caixa de sapato vai receber, mas o Sr. LOOK AT ME NOW criou um pra falar mal do Morumbi e foi desmentido, eu não criei Topico pra falar mal, que um Banco Estatal vai envistir em um Clube, mas o Sr, LOOK AT ME NOW criou pra falar mal de como o Fluminense gasta seu dinheiro, até da torcida do Gremio o cara crio tópico pra falar mal é muita cara de ***mesmo.
O cara entra aqui, corneta, começa a confusão, ai quando escutam a verdade, vem com o discurso que tamos dando ibope que tamos com invejinha e o *** a quatro, como se nós fossemos obrigados a Ler as *** que corinthiano vem postar aqui, e ficar quieto , pq se não tamo dando ibope, tamo com inveja ,faça me rir cara....
#44 · TEAMPLAY | DUREZX
· 19/12/2012 - 03:18
#43 - É, o cara vem e fala: "Mas infelizmente, ignorantes e clubistas continuam nos dando ibope, mas sao da mesma forma, sem tirar nem por. Soh ver os jornalistas-blogueiros-gamers--donosdarazao-donosdosfatos que postam aqui, dignos de piada." - Ou seja, o cara *** pra todo mundo uma coisa e faz ao contrário do que pregou! Ou seja: HIPOCRITA? Eu sou a favor de todo mundo poder comentar em todos os tópicos, afinal, é esporte e eu posso palpitar o que eu quiser! Só que é engraçado, quando você fala do time do cara: você é anti e blá blá blá, quando o cara fala do seu time e você defende: você é ***, você é invejoso, você é o dono da bola e assim vai....
Ignorância é pouco para esses seres...
#45 · banx
· 19/12/2012 - 03:19
#43 auheauheuahe corinthiano é assim cara , sempre ficam sem argumentos ai vêem com os famosos "antis" ou torcida ou essa nova ai agora do SPFC ter "falido" e eles terem ajudado , isso há 100 anos atrás , rs.
#46 · TEAMPLAY | DUREZX
· 19/12/2012 - 03:32
#45 - Eles ajudaram o São Paulo a não falir e nós ajudamos eles (nós = grafite) a não cair no Paulista! E não venham me dizer que o SP caiu, porque a Federação Paulista de Futebol já disse e já confirmou! O resto é choro!
Deixa eles com o super patrocínio, com o super time, com o *** a quatro! Com a guerrinha de Andrés Sanchez com a CBF, vamos ver quem é que vai ditar as regras nos próximos anos =) .... E no dia que eles podiam fazer a maior festa do mundo com a torcida, eles preferiram falar dos rivais.. Normal, normal, o rico/bonito incomoda o pobre/***!
#47 · WesstorM
· 19/12/2012 - 03:40
Eu soh acho que cair no paulista eh muito mais negocio do que falir, mas eu soh acho IUHAUIHAUIHIAIHA
#48 · TurcOw
· 19/12/2012 - 03:43
cala boca teu time caiu pra série B e ta construindo estádio com dinheiro público.
#49 · WesstorM
· 19/12/2012 - 03:49
#48 Bom nem eu nem vc sabemos na verdade se eh isso tudo, pq o que vc e eu sabemos, vem da midia, e a globo manipula as cabecinhas faz muito tempo, nao vou dizer que eh dinheiro publico ou se nao eh, pq nao sou dono da verdade e nem fui eu que assinei o contrato, mas tb nao me baseio em midia nem blogueiro pra te afirmar nada! Mas se for, lembre-se que nenhum time eh correto, nem o seu, nem o meu, nem o do seu amigo, todos ja se favoreceram/tentaram por baixo dos panos, isso envolve palmeiras, santos, sp, corinthians, flamengo e bla bla bla. Entao se um dia a casa cair e for realmente verdade, eu vou ser o primeiro a te dizer que quem fez parte tem que se foder mesmo! como eu fiz na epoca dualib =)
#50 · banx
· 19/12/2012 - 03:50
#48 AUEHAHEUHAEHAUHEUAHEHAE MEU DEUSSSS NEGO VAI DURMIR CHORANDO DEPOIS DESSA
#51 · LOOK AT ME NOW
· 19/12/2012 - 03:50
#43 Eu não preciso pesquisar no google para procurar os podres dos times. Tá em qualquer fórum de futebol que você possa imaginar.
Criei sim os tópicos do estádio do Morumbi e do Fluminense.
O do Fluminense simplesmente divulguei uma noticia que saiu na mídia e é atual, coisa de 2 semanas. Ambos os tópicos são verdades absolutas escondidas por dirigentes de cada clube. Assim como o rebaixamento do Paulista confirmado pelo próprio "Mestre Tele". kkkkkkkkkkkkkkk
E sobre o Gremio, cara tu tem noção do que fala? Eu nunca criei tópico da torcida do Gremio, NUNCA! Assim como o Gremio respeita o Corinthians, eu respeito o Gremio. Duvida? Entra no meu perfil e veja você os tópicos que criei.
E fera, não vem falar *** não que você é um dos caras que mais comentam sobre o Corinthians. ;)
Quer pagar de bom moço vá na igreja.
Falam que corinthiano é analfabeto, bandido e bla bla bla... mas olha, a coisa tá muito *** por aqui. Enforcaram a aula de argumentação, produção e interpretação de texto.
E sinceramente? Já cansei dessa ***... defendam o que vocês acham com unhas e dentes.
Enquanto isso a vida continua e a Fifa e a imprensa internacional também toca a vida mostrando que o único bi mundial é sediado no PSJ.
Tenha um bom fim de ano rapaz... passar bem.
#52 · TurcOw
· 19/12/2012 - 04:00
#51 olha só quem ta querendo dar lição de moral aqui, primeiro vc aprende a ler e interpretar um contrato antes de sair criando tópico falando asneiras, pq nem pra ler oque vc postou vc serviu, praticamente um analfabeto funcional.Assim vc evita postar provas contra vc mesmo.
VC querendo discutir argumentação chega ser ironico, não sabe ler um contrato, vem com fanatismo sobre futebol e acha que é o rei da argumentação, estuda 5 anos de Direito aprenda a ler um contrato, ai vc vai ter uma noção do que é argumentação de verdade, pq isso aqui não passar de uma briguinha tosca.
#53 · WesstorM
· 19/12/2012 - 04:12
Aaaahhhm ta, deixando a briguinha sem fim de lado, otima contratacao pro sao paulo, vai render bem.. quando o cara tem preparo e joga MUITO a idade nao influencia tanto, pegando como exemplo o Seedorf, coroinha mas dava show em muito ***! e alem de dizer que um vai golear o outro na recopa, soh digo que vai ser um grande show! e que seja como foi corinthians x chelsea. Os dois times sao grandes, os dois tem seus altos e baixos e estao em grande fase, comparar o presente com titulos do passado nao vao mudar o resultado do jogo! Entao estamos todos na espera ;)
#54 · TEAMPLAY | DUREZX
· 19/12/2012 - 04:20
#49 - ***, eu prefiro falir e me levantar do que cair pra série b e virar motivo de gozação eterna! Afinal, falir é um processo natural de uma empresa, ainda mais quando ela está começando! Agora tem quase 100 anos e cair para série b, tendo dinheiro e ajuda de tudo que é lado! É um fato meio triste né?! Depender de um "rival" para não cair é um outro fato triste e por ai vai! É só você pegar abrir os links que vou te mandar e vai provar a *** que o seu time fez ao dar a MARCA Corinthians em troca de um estadio que vocês terão que pagar JUROS ABSURDOS
http://blogdopaulinho.files.wordpress.com/2012/11/carta-rosenberg-1.jpeg
http://blogdopaulinho.files.wordpress.com/2012/11/carta-rosenberg-2a.jpeg
http://blogdopaulinho.files.wordpress.com/2012/11/carta-rosenberg-2b.jpeg
http://blogdopaulinho.files.wordpress.com/2012/11/carta-rosenberg-3a.jpeg
http://blogdopaulinho.files.wordpress.com/2012/11/carta-rosenberg-4a.jpeg
http://blogdopaulinho.files.wordpress.com/2012/11/carta-rosenberg-5a.jpeg
http://blogdopaulinho.files.wordpress.com/2012/11/carta-rosenberg-6a.jpeg
http://blogdopaulinho.files.wordpress.com/2012/11/carta-rosenberg-7a.jpeg
http://blogdopaulinho.files.wordpress.com/2012/11/carta-rosenberg-8a.jpeg
http://blogdopaulinho.files.wordpress.com/2012/11/carta-rosenberg-9a.jpeg
"Compromisso do Corinthians de utilizar a Arena Corinthians sem participação direta nas receitas de bilheteria ou demais receitas da Arena Corinthians (a não ser na qualidade Quotista do fundo)" - Ou seja, PODERIAM arrecadar 100 milhões, só que só irão ganhar a porcentagem de quotista (caso for, porque o Corinthians não colocou um real na Arena Itaquera-Lego - Afinal, vai ter uma arquibancada que vai ser removida após a Copa do Mundo)! Ou seja, PARABÉNS! Vendeu a ALMA para o DIABO e vai ter que pagar por ela ainda! *** né, *** que os dirigentes amadores tratam os clubes desta maneira e não digo isso só do Corinthians, digo de todos. Eles querem ENCHER o bolso e ***-se o resto.
#53 - Exatamente! Não só a Recopa, todos os campeonatos irão pegar fogo! Ainda tem muito tempo pra começar a temporada 2013! Só estou esperando chegar as contratações que o NETO anda divulgando ai, porque dai não tem pra ninguém!
#55 · WesstorM
· 19/12/2012 - 04:32
Bom, tudo que vai volta nao eh verdade? nao vou ser cego e defender (Caso tudo isso realmente seja verdade) na base da ignorancia. Mas tambem nao sei como vai ser o esquema dos naming rights, se vai para os cofres do corinthians ou se ja vai como garantia do pagamento do estadio, realmente nao sei pq nao sou perito no assunto. Mas se vc pegar da visao de um corintiano, tendo um estadio pra chamar de SEU ( Mesmo que tenha muita coisa envolvida que muita gente nao sabe ) ja eh um motivo de felicidade, e hoje nao vamos negar que torcida virou negocio, basta ver o que o marketing do corinthians arrecada soh com torcida e assim consegue manter a folha salarial dos jogadores alta como eh hj em dia. Eh como dizem por ai, clientes fieis e satisfeitos dao retorno pra empresa nao eh? mesmo que o motivo pra tal nao seja la tao certo. E isso tambem vale pra todo e qualquer time do brasil, que se tivesse a oportunidade que o corinthians teve, ia fazer a mesma coisa, ateh o sao paulo, palmeiras, santos caso nao tivesse estadio. Mas eu ainda acredito que mta "casa" vai cair e muita coisa vai se acertar, mas essas coisas sao extra-campo, hoje como corinthiano to feliz com a campanha que o time ta fazendo la dentro, no gramado, e isso ja eh o suficiente.
#56 · TEAMPLAY | DUREZX
· 19/12/2012 - 04:47
#55 - TODOS iriam fazer! Por isso que tem que parar de ser hipócrita e aceitar logo! Não querer mascarar as coisas e falar que por causa de um ex-presidente ***, que lesou os cofres do time e vai lesar ainda mais - o time mudou e blá blá blá! O futuro a Deus pertence! =)
Hoje todo mundo fala, amanhã, todo mundo se cala!
#57 · Antonio
· 19/12/2012 - 08:07
pra que tanta discussão alheia? :b viva o campeão do mundo
se não fosse o ex-presidente ***, todos os clubes ainda estavam ganhando a merreca que ganhavam de cotas
se o presidente *** for eleito teremos o calendário europeu COM CERTEZA
uma coisa é fato, andrés defende o lugar onde ele trabalha, espero que seja presidente da cbf..
#58 · Saraiva
· 19/12/2012 - 13:17
#57 se você quer o Andrés na CBF você não passa de um alienado bostinha que quer ver a *** acontecer no futebol brasileiro! É tão fácil ver tudo que acontece, tão fácil assistir aquele video que mostra o caráter do clube Corinthians e de seus comandantes (Andrés também). Muito fácil ver o que o Andrés e a Globo estão armando para o futebol brasileiro, a desgraça que eles estão fazendo, a manipulação e a alienação só em favor deles.
#59 · RM7
· 19/12/2012 - 14:02
Meu time é o Maior campeao Brasileiro Hexa, Maior campeao brasileiro da Libertadores Tri, Maior campeao brasileiro do mundial de clubes Tri, Meu time nunca caiu, Meu time tem estádio propio a muitos anos e a melhor estrutura.
O que os smalls querem falar? Nao sao nada no futebol, nao tem historia, nao tem titulos, nao tem estádio, VAZA GAMBA! SEU TIME FOI ACORDAR APENAS NO 102º ANO, ENQUANTO O MEU JA DOMINA A MAIS DE 20 ANOS...
#60 · facker
· 19/12/2012 - 15:27
#59 essa parte do estadio q acho engraçado.. até onde sei um antigo governador de SP deu Morumbi ao SP..
#61 · pLtsiZzZ=DD
· 19/12/2012 - 15:51
#59 UAEHHUEAUHEAUHEAUHEA meu time não tem nada não XDD, so e o melhor time do mundo!!, teu time não ta nem entre os 20 melhores do mundo CHORA ANTI!! Torcedor de sofa!
#62 · AKRABII
· 19/12/2012 - 16:05
ex jogador
#63 · TEAMPLAY | DUREZX
· 19/12/2012 - 16:19
#60 - Laudo Natel assumiu o Governo do Estado em 1966 - quando Ademar de Barros foi deposto pelos militares! Nesta data, o MORUMBI já existia a 6 anos, afinal, ele foi inaugurado em 1960! Ou seja, se você não sabe da história, que tal não comentar?
#61 - Se ranking fosse sinônimo de alguma coisa, o Brasil era campeão em 2006 na Copa do Mundo! Ranking só serve para causar tumulto, afinal, você de coração, acha seu time melhor que o Barcelona? Futebol é fascinante porque o "fraco" (Chelsea) pode jogar 170 minutos na defesa e fazer uns gols no Barcelona e tirar o melhor time da competição! Ou seja, não venha fala que ranking significa muita coisa, porque não é assim!
Ranking Nacional 2012: Fluminense / Atlético / Grêmio / São Paulo
Ranking Sul Americano 2012: Corinthians / Boca / Vasco e sei lá quem
Ranking Europeu 2012: Chelsea / Bayern / Barcelona / Real Madrid
Agora, mundial é ***! O que vale mais? Jogar contra Real Madrid - Barcelona ou contra Millionarios, Vasco, Penarol e por ai vai? - Pare né, pare...
Se RANKING fosse sinônimo de alguma coisa, o Brasil em 18 hoje não passaria nem a primeira fase da copa do mundo!
Só para deixar bem claro, CORINTHIANS está entre os 10 melhores do mundo sim! Mais não é o melhor time do mundo!
#64 · RM7
· 19/12/2012 - 16:27
Futebol é fase... Quem era o melhor time do brasil no começo do ano? SANTOS, Olha agora como ta o santos...
Ano que vem é nosso, RUMO AO TETRA!
Dentinho no Arena SPORTV: Ja empatamos com o Santos, Agora so falta 1 para igualar os 3 mundiais do São Paulo, "TAMO CHEGANDO".
#65 · TEAMPLAY | DUREZX
· 19/12/2012 - 16:37
#64 - Segunda vez na vida que Dentinho faz uma coisa certa! 1º - Casar com a Samambaia e 2º aceitar a superioridade tricolor!
#66 · facker
· 19/12/2012 - 17:41
http://pt.wikipedia.org/wiki/Estádio_Cícero_Pompeu_de_Toledo
até aqui fala q teve 4,54% emprestados da Prefeitura e do governo do Estado..
abrç.
e como vi em um blog nessa época de ditadura SP sem renda nenhuma.. construiu um estádio q até hj em dia seria difícil construir.
magica talvez?
#67 · rik
· 19/12/2012 - 17:57
#65 não se trata de admitir superioridade, pois o são paulo não é superior ao corinthians. se trata de admitir que tem mais títulos, ainda que isso seja temporario.
pra falar bem a verdade nem 3 mundiais o sp não tem, mas é intercontinental.. então já é alguma coisa. mas mundial mesmo o corinthians tem até mais que voces ;)
#68 · TEAMPLAY | DUREZX
· 19/12/2012 - 18:09
#66 - Ainda bem que você sabe o que significa a palavra EMPRÉSTIMO! - O São Paulo ficou dez anos sem ter time decente, porque usava o dinheiro para construir o estádio! E você acha que naquela época o cimento custava o que custa hoje? Faz me rir vai, faz me rir! Daqui a pouco o TURCO vem aqui e humilha você =)
#67 - Mais título? Paulista e Copa do Brasil né? Porque Brasileiro - Libertadores - Mundial/Intercontinental - Internacionais - O SP espanca com ***mole né? Então tá, passar bem! Feliz Natal mágico pra vocês!