Vargas fecha com Grêmio

Contrato de 6 meses por empréstimo, o anuncio deverá ser feito em poucas horas..

Comentários

• #1 · GEOX

· 15/01/2013 - 14:25

Recebi um e-mail :D

• #2 · pntaooo(-$-$-) enemies with benefits?

· 15/01/2013 - 14:35

joga nada, sorte que n compraram =P

• #3 · aeae

· 15/01/2013 - 15:35

Notícia sem fonte deveria ser ban

• #4 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

· 15/01/2013 - 15:43

Depois de o São Paulo ter pulado fora da negociação, e da confirmação que ele jogaria a Libertadores, era óbvio que só sobrava o Grêmio na negociação... GRANDE *** DE REPORTAGEM HEIN

• #5 · Saraiva

· 15/01/2013 - 16:25

igual o e-mail que recebeu do dedé? kkkkkkkk

• #6 · FirmWare

· 15/01/2013 - 16:26

Esses contratos de um semestre é mto duvidoso...

• #7 · vinaozika

· 15/01/2013 - 16:29

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/spt--diretor-do-napoli-confirma-acerto-de-vargas-com-o-grêmio-180326632.html

• #8 · RM7

· 15/01/2013 - 16:47

Napoli quis fazer leilão, São Paulo levou 3 contratos, eles gostaram dos 3, mas na hora H mudaram... Gremio vai levar um jogador insatisfeito que cansou de dizer que queria jogar no São Paulo e so foi para o Grêmio porque o Napoli empurrou, abs.

http://espn.estadao.com.br/noticia/301487_vargas-prefere-sao-paulo-a-gremio-e-flamengo-e-negocio-fica-proximo-de-sair-diz-jornal

• #9 · bacalhaudoH$

· 15/01/2013 - 17:01

mimimimimi os sao paulinos choram. Peguem o Luis Lesao Fabiano e enfiem no cu.

• #10 · MYMiND VM

· 15/01/2013 - 17:13

renan vai chorar.. Mídia diz: sp está em busca do vargas + Lucca do criciuma.
    1 minuto depois: Renan vem na teamplay: LUCCA E VARGAS JÁ SÃO TRICOLOR. 6-3-3 !!!
    Ai posta a escalação abaixo com eles aeiuhaeuiaehuaei

• #11 · TurcOw

· 15/01/2013 - 17:20

se vcs procurarem saber o porque São Paulo desistiu do jogoador vão dar razão.

Primeiro os cara mudaram o contrato 3x, as 3x o são paulo aceito.
    na hora H, eles falaram queriam poder chamar o jogador pra retornar quando quisessem no meio emprestímo.

Mais uma vez o SPFC aceito, desde que eles devolvessem a grana, ai eles tiveram a coragem e cara de pau, de falar que não iriam devolver o dinheiro. WTF?????

quer dizer eles queriam emprestar, receber, e ter o direito de chamar o jogador de volta quando quisessem , sem devolver 1 centavo??????

Aposto que nessas condições nem o gremio vai aceitar ou tem que ser muiiiiiito *** pra aceitar uma conidção dessa.

• #12 · drummer

· 15/01/2013 - 17:23

5# Meu caro, furei aqui na TP, e minutos depois EXPLODIU na internet, são o que recebo, nem tudo é verdade, pode ser que seja especulação, assim como passou nos ultimos dias, ou foi só eu quem postei que DEDE estava no Corinthians? Foi algo que saiu na mídia e eu postei aqui antes de explodir.

O que posso posto, se for verdade (assim como Renato Augusto, Pato, Gil, Martinez, Chiquinho, Sondagem da ROMA ao Osvaldo, E cia) aparece minutos depois, se não for, aparece mesmo assim, pois são as mesmas fontes. É simples!

4# O *** foi BEM antes, quando o Renan disse dele no SP, eu falei que o Grêmio estava forte na briga, e ja deram certo dele no SP.

Agora foi apenas uma Concretização... E não um ***.

Ah, você é Santista não é mesmo?

O que está achando das contratações do Seu time com o dinheiro do Neymar ? ( O Barcelona ja pagou a primeira parcela "34,7 milhões" da compra do neymar) Está gostando do Elenco?

E pra quem não sabe, ele foi vendido (Diga-se tem um pré contrato) por R$ 139 milhões!

• #13 · MYMiND VM

· 15/01/2013 - 17:38

Eu to torcendo pra que seja verdade, melhor do que sair de graça em 2014..
    Mas acho pouco provavel, se tivesse essa grana já teria trazido o robinho. E outra, essa historia de parcela é meio ***. Tem a DIS na parada, ela ia querer a grana logo.

• #14 · LOOK AT ME NOW

· 15/01/2013 - 22:02

#13 Gastar 30 milhões no Robinho, tendo que arrumar o meio e a zaga? Acho que não.
    Neymar ta vendido. O Santos seria muito *** de segurar ele pra 2014 e sair de graça, lamentável se isso fosse verdade.