Os 8 novos estádios de 2013 para se observar.
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
ack in Brazil, which along with Russia is seeing a fast, major overhaul of its sport facilities, the city of São Paulo and the legendary Sport Club Corinthians are getting a new, 45,000-seater that has been on top of Stadiafile’s list for a while.
Estádio do Maracanã. Rio de Janeiro, Brazil
One of the world’s cathedrals of sport, the Maracanã was built for the 1950 World Cup and famously hosted the Final match that saw the home side Brazil lose 2-1 to neighbors Uruguay.
Fisht Olympic Stadium. Sochi, Russia
The XXII Olympic Winter Games are returning to Russia in 2014 for the first time since the Games were held in Moscow in 1980.
Continua...
http://stadiafile.com/2013/01/19/8-new-stadiums-to-look-out-for-in-2013/
Os mais lindos na minha opinião:
Arena Corinthians, do LEGENDARY Sport Club Corinthians.
Spartak Stadium, do Spartak Moscow da Russia.
E o da Arena de Hockey no Gelo.
Comentários
#1 · fg/ricardo
· 23/01/2013 - 15:41
só faltou um: Arena do Grêmio - a primeira e maior Arena multiuso da América Latina.
#2 · NEKIZ
· 23/01/2013 - 15:58
até futebol de areia ja teve lá na arena. multiuso mesmo.
#3 · fg/ricardo
· 23/01/2013 - 16:06
claro, ainda não está pronta :) kkk
#4 · NEKIZ
· 23/01/2013 - 16:18
acho que nem contra a LDU vai estar pronto..
#5 · TurcOw
· 23/01/2013 - 16:25
pra mim a arena mais bonita do mundo é a Alianz Arena.
http://www.youtube.com/watch?v=qRNGiwkB-v0
No Brasil a Arena mais Bonita é a do Gremio acho que a do Palmeiras vai ficar muito boa tbm..
#1 acho que o clube pioneiro em Estádio Multi uso no Brasil foi o Morumbi apartir de 92, Só no ano passado foram mais de 40 milhões arrecadados, vai ter um pouco da capicade reduzida pela reforma que ta passando, mas quando ficar pronto, com a cobertura, hotel ect...vai continuar sendo a maior arena Multi-uso do Brasil :)
#6 · 16bits
· 23/01/2013 - 16:38
Fonte Nova. falou!
#7 · RM7
· 23/01/2013 - 18:50
Pelo que eu saiba é Arena Itaquerão, E nem do Corinthians é...
#8 · fg/ricardo
· 28/01/2013 - 09:25
#5 não é o que toda imprensa diz.. diz em tudo quanto é matéria ou anuncio que é a maior arena multi uso da américa latina.. alem do mais, ainda faltam ser construidos o CT (em fase de construção), o shopping, hotel e o residencial.. vai ser tenso!
#9 · Mr. Nobody
· 29/01/2013 - 00:44
#10 · TEAMPLAY | DUREZX
· 29/01/2013 - 18:05
#0 - O estádio do Grêmio é padrão UEFA - que exige muito mais que o padrão FIFA! Portanto, o melhor estádio do Brasil é sim do Grêmio! E ninguém vai ter um estádio melhor do que esse por ANOSSSSSSSS!
O Itaquerão - já que o Estádio só será do Corinthians daqui 30 anos (se pagarem, óbvio) - terá uma arquibancada de lego, o que já perde o respeito! 45 mil pessoas no Estádio é muito pouco, se bem que, é o tamanho ideal ao meu ver!
Falar que o Itaquerão será + bonito que o Mineirão, Maracanã, Castelão e a Arena do Grêmio é demência!
#11 · Molejao
· 31/01/2013 - 00:11
Kd o drzx falando da arena do grêmio e tals? kkkkkkkkkkkkkkkkkk é a melhor sim to vendo vai SER UM LUXO jogar naquilo! kkkkkkkkk se eu não em engano é o primeiro jogo oficial da equipe e já acontece de cair a grande! grande padrão UEFA da pra ver o quanto eles são exigentes!
OBS. SP perdendo pra BOLÍVAR de 4x3 vai ganha de QUEM? kkkkkkkkkkkkkkkk coitados se bobiar vai fica na fase de grupos junto com o palmeirinhas...abraçoss ANTIS!
#12 · LOOK AT ME NOW
· 31/01/2013 - 00:37
#10 To vendo msmo: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2013/01/grade-da-arena-cede-em-avalanche-e-deixa-torcedores-do-gremio-feridos.html
Fora as outros trocentos defeito de construção.
Mas normal, pode desdenhar a nossa Arena.
Afinal, quem tem que gostar é nós corinthianos e não vcs.. xD
#11 Nada a ver, São Paulo só tirou o pé.
Não caia no mesmo erro que os antis em falar essas bostas.
Ano passado foi a msma coisa conosco...
L.H.P.
#13 · akR!
· 31/01/2013 - 00:48
#11 Curintiano tentando zoar o SP e GRE times tradicionais da libertadores é sacanagem pqp
Aposto que fico ai torcendo pro Grêmio perde e não ser o o único time brasileiro à ser desclassificado na pré-libertadores, mas pode ficar tranquilo que esse titulo ainda é de vcs
#14 · Box!
· 31/01/2013 - 00:49
#12 Essa é a famosa "encoxada coletiva"
#15 · LOOK AT ME NOW
· 31/01/2013 - 00:57
#13 Gremio? Esse time jogou hoje?
Ahhh é verdade, eu vi no site do GE... é, ganhou nos penaltis, parabéns ae.
#16 · akR!
· 31/01/2013 - 01:04
#15 Olha isso, vai se trata mlk UHASUHASHUASHUASAHUASHUASUHASHUaS
Os caras ganharam de boa, mérito deles e em principal ao Elano com aquele gol sortudo
Tenta zoar quando o time cair de verdade na libertadores, vcs se dizem os odiado, mas na verdade fazem drama ou se fazem de coitados quando não conseguem zoar algum time... Tente arranjar algo melhor, tipo esse ano meu time ñ precisa de pré-libertadores, seja criativo. Trabalhe a mente, vai ser legal pra vc e sua torcida tentar sair da mesmice
#17 · LOOK AT ME NOW
· 31/01/2013 - 01:18
#16 Cara, eu to tão preocupado com sua opinião e com o Gremio que você não tem nem noção... rsrsrsrs
Eu nem vi os gols, não vi nada.
Só vi os gols do Corinthians e o do São Paulo pq passou agora no Jornal da Grobo...
Vou zuar o Gremio pra que?
Um clube que nem fará cosquinha no Corinthians.
Pode eliminar a gente em um possivel confronto... mas ano que vem estaremos na Libertadores denovo ou em 2015 no máximo, já vocês... é uma incógnita o ano que irão voltar.. rs
#18 · akR!
· 31/01/2013 - 01:33
Huahuahuahuahuahauhasuahuahauahutfahfauahauhauhaua pqp vc sofre de algo msm, achei q era zoação da galera apenas
Nem pro Grêmio eu torço, vai lá então pq com ignorante não tem como ter conversa saudavel