#16 velho ele é torcedor de sofá...não vem aki quando tipe perde ou vai mal, agora quando contrata ou sai alguma notícia relacionada ao corinthians digo notícia que é boa para o corinthians ele vem comentando *** como sempre...é assim mesmo dá pra ver já o nível do SP nessa LIBERTA como eu já havia dito o SP com esse time ae passa da fase de grupos naquelas ainda...mas na outra fase pipoca com esse luís fabiano horrível credo imagina se isso for convocado pra copa de 2014 que tragédia que vai ser.
16# Renan Pipoqueiroooooo, Renan Pipoqueirooooooo by torcida do Santos.
obs: Só eu que estou percebendo que o Santos ta sendo ajudado em todos os classicos na vila???? Td bem q esse o gol n ia mudar mt coisa, mas as faltinhas, ta tenso!
escuta o que eu to falando. Pato vai brigar pela artilharia do campeonato que disputar mais jogos...indiscutivelmente além do cara ter estrela..ele e neymar são os ÚNICOS atacantes que além de velocidade batem muito bem com as DUAS pernas.
#21 concordo, porém o problema do Pato é que vive com a asa machucada.
Zoei? Sim, mas sempre admirei ele, sempre achei que joga muito, porém as lesões marcaram a carreira dele e também a burrice dos treinadores dos clubes onde jogou por que eles insistem que Pato é centroavante e isso não funciona.
#4 Todo campeonato o SPFC ganhava do Santos no 1º turno, agora o Santos ganhou, e no mata-mata da SPFC. Faz um bom tempo que voces nao ganham do SPFC no campeonato brasileiro né? esqueci, unica coisa que esse timeco do interior disputa de verdade é o Paulista.
E sobre o Pato, é bom, obvio, Mas vamos ver quantos jogos ele vai jogar, nao dou 4 jogos pra ele se estourar!
Os antis piram falando que o Pato vai se machucar, só se esqueceram que o Corinthians tem CT e Departamento Médico muito melhor que a maioria dos times da Europa =/
#29 Eu citei o Milan alguma vez? "Concerteza" não, mas eu te garanto que o tratamento médico é melhor que do Milan! Sómente Real Madrid e Chelsea (se não me engano) tem aparelhos do mesmo porte que o Corinthians
#29 Melhor pode ser que não. Mas o Milan não tem um CT melhor que o nosso também.
Os dois são CTs top do mundo, o Corinthians tem alguns equipamentos que eles não tem e tem equipamentos mais novos.
#32 Aguarde alguns meses e verás o estádio mais moderno da América Latina (ou um dos mais, como quiser) com o escudo do Corinthians na fachada, e na outra fachada imagens e vídeos do Corinthians no super telão que será instalado ali... rs
#19 É proibido ganhar do Santos lá, So assim para o timeco do interior ganhar de um grande de SP... Com certeza o jogo iria mudar, iria ficar 1x1 e todos sabem que o time do SP é no minimo 10x melhor que o do Santos, acho que seria 3x2 SPFC mas na verdade foi Arbitragem 3x1 SPFC.
#35 Cara, você tem problemas? Nunca pesquisou nada na vida, nunca leu noticias na vida, tu vive cara?
Meldels, para de ser ridiculo... se não tem nada a acrescentar, não poste asneiras.
http://esportes.r7.com/blogs/silvio-lancellotti/2013/02/01/parabens-ao-corinthians-lab-r9/
"Luciano Rosa, um doutor em biomecânica, se incumbiu da consultoria do projeto. No Lab-Corinthians-R9, inédito no País."
""As estruturas (de Corinthians e Milan) são bem parecidas. A única diferença é que os equipamentos e aparelhos do Corinthians são mais novos, mas ambas são ótimas."
Bora crescer e postar algo de util ae rapaz...
Abs
Ta bom, li tudo isso.. mas onde que ta falando que o corinthians tem alguns equipamentos que lá não tem? Eu li que eles são mais novos..
Cuidado cara, da uma maneirada que isso ta virando doença.
99% dos que estão aqui falando, nunca viram 3 jogos do Pato em sequencia, ou até mesmo UM jogo do Pato. To falando pelo seu clube, seja Internacional ou o Milan, até porque na Seleção Brasileira ele nunca jogou *** nenhuma.
Portanto a opinião de muitos (os que se enquandram nesse perfil) aqui tem o mesmo valor que a *** do meu ***!
#38 Os equipamentos são os equips do Lab R9, meu caro.
Temos mais equipamentos para uso do Lab, mas isso não faz praticamente diferença nenhuma...
Ja disse que temos um dos melhores CTs do mundo.
"Em clubes de futebol profissional, apenas o Milan, na Itália, o Real Madrid, na Espanha, e o Porto em Portugal, possuem um laboratório de biomecânica dentro da estrutura de treinamento.
O Corinthians é considerado o primeiro na América do Sul a possuir o laboratório, e ainda está sendo pioneiro em utilizar o Lab também para tratamento físico e não apenas para testes."
Para de achar que tudo de fora é melhor que o daqui, jogador vem se tratar no São Paulo, Corinthians entre outros porque aqui tem coisa que é sim melhor do que lá fora, pato fez um exame tão minucioso, que fizeram milhares de biopsias, ele mesmo esclareceu isso lá no Milan ele não tinha feito isso, o Runco em uma entrevista disse que o Pato não tem sérios problemas, se for ver, ele já machucou o tornozelo, as 2 pernas, adutor e posterior, até as costas o cara já machucou, tem muita falta de sorte, no Milan eles não davam tempo pra ele recuperar, no jogo contra o barça que ele fez akele golaço ele voltava de contusão há pouquíssimos dias.. Resumindo, o Pato tinha uma certa, pequena mais tinha, desproporcionalidade nos musculos das pernas acho, com fisioterapia isso resolve, tanto que ele está no mesmo nível dos demais como o Fábio preparador do Corinthians falou... O problema do Pato foi que, ele não chegou com as fibras musculares totalmente formada, quando ele chegou a itália ainda era "adolescente" ele tinha 17 anos mais tratavam-o como adulto, isso prejudicou um pouco sua musculatura.
#45 Outro ignorante, tipico de gente que nao tem o que falar... São Paulo ganhou na bola 2x0 e os Argentinos como sempre queriam arrumar brigar para nao voltar ou adiar a partida, é tao facil ver isso, São Paulo ganhando de 2x0 precisa ir bater nos adversarios? KKK? Cade a logica? SE INTERNA POR FAVOR!
#6 #10 Ja descobriram os motivos das frequentes lesões:
"Com estudo detalhado, médicos asseguram evolução de Pato"
– Todo aquele tratamento e aquela suplementação que ele teve na Itália foram feitos antes de ele atingir um grau de maturidade óssea. Isso prejudicou demais a carreira do jogador e foi o que originou as frequentes lesões – explicou Beny Schmidt.
– Pelo perfil genético, tudo indica que os treinos aos quais ele foi submetido nos outros times não foram os melhores para o corpo dele. A queda de rendimento era inevitável. Agora vamos conseguir direcionar o tratamento de acordo com o que ele precisa – complementou Roberto de Araújo.
Comentários
#1 · justzin:v
· 03/02/2013 - 18:54
Oeste, rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
#2 · Unzuru
· 03/02/2013 - 18:56
Não gosto de futebol.
#3 · sX rNa
· 03/02/2013 - 19:03
#1 http://www.youtube.com/watch?v=m2-NZN01TDs Barcelona, agora da rs ai!
#4 · MYMiND VM
· 03/02/2013 - 19:14
= o Ganso rsrsr
Valeu ai pelo negocio são paulo, fregues são sempre bem vindos.
#6 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)
· 03/02/2013 - 19:54
Até ele trincar a canelinha de vidro é tudo uma beleza mesmo....
#7 · justzin:v
· 03/02/2013 - 19:54
#3 foi pelo Corinthians? Não? Então, rssssssssssssssssssssssssssssss
#8 · bvinx
· 03/02/2013 - 21:15
Espero que ele jogue bem pq se depender do Luis pipoqueiro a seleção ta ***, IUAHEUIAHEUIAHIEAUIE SPFWPIORDESP
#9 · gV
· 03/02/2013 - 21:18
no corinthians , sai guerrero entra pato , sai danilo entra douglas , ta *** viu rsrs
#10 · pntaooo(-$-$-) enemies with benefits?
· 03/02/2013 - 21:21
Proximo jogo vai ter lesão de 3meses, relaxa ai curinthia.
#11 · drummer
· 03/02/2013 - 21:38
9# Sai Sheik Entra Renato Augusto, Sai Jorge Henrique Entra Romarinho, Sai Gil entra Chicão, RsrSRsRSrsRSrSrRSrSRsrSRSRsrSrs
#12 · gV
· 03/02/2013 - 21:44
#11 sai cassio entra julio cesarr!!!1!!1 não pera
#13 · rsn<S.E.P3
· 03/02/2013 - 21:47
nao intendi esse topico... o kara joga 1 jogo e voce ja vem escrever essas bobeiras?
#14 · Molejao
· 03/02/2013 - 21:50
#13 seu time tá na 2°Divisão pela 2 vez sai do tópico vai.
#15 · drummer
· 03/02/2013 - 22:00
13# Pq tirou o S.E.P ? Acabou a vibe da copa do br? Comemora, conseguiram empatar 3x3 contra o XV de Piracicaba ! hHAAHHHAHAhHAHA
#16 · luca0
· 03/02/2013 - 22:06
tomara que o renan venha comenta no tópico ! uahsdhuH
#17 · Molejao
· 03/02/2013 - 22:11
#16 velho ele é torcedor de sofá...não vem aki quando tipe perde ou vai mal, agora quando contrata ou sai alguma notícia relacionada ao corinthians digo notícia que é boa para o corinthians ele vem comentando *** como sempre...é assim mesmo dá pra ver já o nível do SP nessa LIBERTA como eu já havia dito o SP com esse time ae passa da fase de grupos naquelas ainda...mas na outra fase pipoca com esse luís fabiano horrível credo imagina se isso for convocado pra copa de 2014 que tragédia que vai ser.
#18 · GEOX
· 03/02/2013 - 22:16
Esta mensagem foi removida pelo administrador!
#19 · drummer
· 03/02/2013 - 22:21
16# Renan Pipoqueiroooooo, Renan Pipoqueirooooooo by torcida do Santos.
obs: Só eu que estou percebendo que o Santos ta sendo ajudado em todos os classicos na vila???? Td bem q esse o gol n ia mudar mt coisa, mas as faltinhas, ta tenso!
#20 · RuivA
· 03/02/2013 - 22:57
Tentem manter o tópico civilizado, sem ofensas diretas a outros torcedores, como: Bandido, Bambi, ***, Favelado, Galinha, Traveco...
Assim o tópico continuará aberto.
Sobre o tópico, pato é um excelente jogador, se voltar a forma antiga Corinthians tem tudo para voltar melhor ainda.
#21 · duckr0x
· 04/02/2013 - 10:53
escuta o que eu to falando. Pato vai brigar pela artilharia do campeonato que disputar mais jogos...indiscutivelmente além do cara ter estrela..ele e neymar são os ÚNICOS atacantes que além de velocidade batem muito bem com as DUAS pernas.
RS
#22 · justzin:v
· 04/02/2013 - 10:56
#21 concordo, porém o problema do Pato é que vive com a asa machucada.
Zoei? Sim, mas sempre admirei ele, sempre achei que joga muito, porém as lesões marcaram a carreira dele e também a burrice dos treinadores dos clubes onde jogou por que eles insistem que Pato é centroavante e isso não funciona.
#23 · vinaozika
· 04/02/2013 - 12:10
o cara só precisou de 3 minutos e 3 toques na bola pra fazer um gol
#24 · RM7
· 04/02/2013 - 12:25
#4 Todo campeonato o SPFC ganhava do Santos no 1º turno, agora o Santos ganhou, e no mata-mata da SPFC. Faz um bom tempo que voces nao ganham do SPFC no campeonato brasileiro né? esqueci, unica coisa que esse timeco do interior disputa de verdade é o Paulista.
E sobre o Pato, é bom, obvio, Mas vamos ver quantos jogos ele vai jogar, nao dou 4 jogos pra ele se estourar!
#25 · justzin:v
· 04/02/2013 - 13:08
#24 Nas ultimas duas libertadores onde vocês estavam mesmo? Abraço
#26 · RM7
· 04/02/2013 - 13:15
#25 De ferias, fazia quase 10 anos que nós disputavamos, tem que dar um descanso né...
#27 · bruno
· 04/02/2013 - 13:19
Os antis piram falando que o Pato vai se machucar, só se esqueceram que o Corinthians tem CT e Departamento Médico muito melhor que a maioria dos times da Europa =/
#28 · justzin:v
· 04/02/2013 - 13:19
#26 Aham, descanso, claro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mlk piada viu
#29 · FirmWare
· 04/02/2013 - 13:53
#27 sim, corithians tem um ct melhor que o do milan que é um dos times mais ricos do mundo... concerteza...
#30 · pojkar kRg`
· 04/02/2013 - 13:58
Esta mensagem foi removida pelo administrador!
#31 · bruno
· 04/02/2013 - 14:25
#29 Eu citei o Milan alguma vez? "Concerteza" não, mas eu te garanto que o tratamento médico é melhor que do Milan! Sómente Real Madrid e Chelsea (se não me engano) tem aparelhos do mesmo porte que o Corinthians
#32 · fg/ricardo
· 04/02/2013 - 14:45
#31 Credo. E como não tem um estádio ainda? kkk
#33 · drummer
· 04/02/2013 - 15:13
25# na serie B jogando a final contra o Tigre e perdendo pro COXA na Copa do BR =)
#34 · LOOK AT ME NOW
· 04/02/2013 - 17:11
#29 Melhor pode ser que não. Mas o Milan não tem um CT melhor que o nosso também.
Os dois são CTs top do mundo, o Corinthians tem alguns equipamentos que eles não tem e tem equipamentos mais novos.
#32 Aguarde alguns meses e verás o estádio mais moderno da América Latina (ou um dos mais, como quiser) com o escudo do Corinthians na fachada, e na outra fachada imagens e vídeos do Corinthians no super telão que será instalado ali... rs
#35 · MYMiND VM
· 04/02/2013 - 17:22
AEIaeuiaheuiaehaeui como que você sabe que aqui tem alguns equipamentos que não tem lá? AUIEhiahaeuihae meu deus cara, por favor para !!!
#36 · RM7
· 04/02/2013 - 17:24
#19 É proibido ganhar do Santos lá, So assim para o timeco do interior ganhar de um grande de SP... Com certeza o jogo iria mudar, iria ficar 1x1 e todos sabem que o time do SP é no minimo 10x melhor que o do Santos, acho que seria 3x2 SPFC mas na verdade foi Arbitragem 3x1 SPFC.
#37 · akR!
· 04/02/2013 - 17:30
#35 UHAShuasauhSSAHashusuhasuhashuasusaashusauhassauh esse mlk é ***
#36 10x melhor não, mas creio q o resultado era para ser empate 2x2 fácil
#38 · LOOK AT ME NOW
· 04/02/2013 - 18:33
#35 Cara, você tem problemas? Nunca pesquisou nada na vida, nunca leu noticias na vida, tu vive cara?
Meldels, para de ser ridiculo... se não tem nada a acrescentar, não poste asneiras.
http://esportes.r7.com/blogs/silvio-lancellotti/2013/02/01/parabens-ao-corinthians-lab-r9/
"Luciano Rosa, um doutor em biomecânica, se incumbiu da consultoria do projeto. No Lab-Corinthians-R9, inédito no País."
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/01/18/pato-diz-que-corinthians-tem-a-melhor-torcida-do-brasil-e-compara-estrutura-do-clube-com-o-milan.htm
""As estruturas (de Corinthians e Milan) são bem parecidas. A única diferença é que os equipamentos e aparelhos do Corinthians são mais novos, mas ambas são ótimas."
Bora crescer e postar algo de util ae rapaz...
Abs
#39 · MYMiND VM
· 04/02/2013 - 19:13
Ta bom, li tudo isso.. mas onde que ta falando que o corinthians tem alguns equipamentos que lá não tem? Eu li que eles são mais novos..
Cuidado cara, da uma maneirada que isso ta virando doença.
#40 · RM7
· 04/02/2013 - 19:15
#39 Nao discute cara, isso deve ser contagioso...
#41 · aNd
· 04/02/2013 - 19:19
Sou São Paulino fanatico , mas o PATO era fora do comum ele na forma perfeita ele é MUITO ,MUITO ACIMA da média !!!, craque !
#42 · fg/ricardo
· 04/02/2013 - 20:49
99% dos que estão aqui falando, nunca viram 3 jogos do Pato em sequencia, ou até mesmo UM jogo do Pato. To falando pelo seu clube, seja Internacional ou o Milan, até porque na Seleção Brasileira ele nunca jogou *** nenhuma.
Portanto a opinião de muitos (os que se enquandram nesse perfil) aqui tem o mesmo valor que a *** do meu ***!
#43 · LOOK AT ME NOW
· 04/02/2013 - 20:55
#38 Os equipamentos são os equips do Lab R9, meu caro.
Temos mais equipamentos para uso do Lab, mas isso não faz praticamente diferença nenhuma...
Ja disse que temos um dos melhores CTs do mundo.
"Em clubes de futebol profissional, apenas o Milan, na Itália, o Real Madrid, na Espanha, e o Porto em Portugal, possuem um laboratório de biomecânica dentro da estrutura de treinamento.
O Corinthians é considerado o primeiro na América do Sul a possuir o laboratório, e ainda está sendo pioneiro em utilizar o Lab também para tratamento físico e não apenas para testes."
http://www.ofiscaldafiel.com.br/ct-joaquim-grava-breve/129-conhecendo-mais-sobre-o-ct.html
#39 Sim, é contagioso mesmo. :D
Ser Corinthians contagia!!! :))
#44 · RM7
· 04/02/2013 - 21:03
#43 parei em "ofiscaldafiel" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
#45 · justzin:v
· 05/02/2013 - 08:27
#36 o time 10x melhor que tem que soltar a porrada encima do outro time em casa e quer falar *** né? senta lá vai
#46 · VTR1
· 05/02/2013 - 11:50
Para de achar que tudo de fora é melhor que o daqui, jogador vem se tratar no São Paulo, Corinthians entre outros porque aqui tem coisa que é sim melhor do que lá fora, pato fez um exame tão minucioso, que fizeram milhares de biopsias, ele mesmo esclareceu isso lá no Milan ele não tinha feito isso, o Runco em uma entrevista disse que o Pato não tem sérios problemas, se for ver, ele já machucou o tornozelo, as 2 pernas, adutor e posterior, até as costas o cara já machucou, tem muita falta de sorte, no Milan eles não davam tempo pra ele recuperar, no jogo contra o barça que ele fez akele golaço ele voltava de contusão há pouquíssimos dias.. Resumindo, o Pato tinha uma certa, pequena mais tinha, desproporcionalidade nos musculos das pernas acho, com fisioterapia isso resolve, tanto que ele está no mesmo nível dos demais como o Fábio preparador do Corinthians falou... O problema do Pato foi que, ele não chegou com as fibras musculares totalmente formada, quando ele chegou a itália ainda era "adolescente" ele tinha 17 anos mais tratavam-o como adulto, isso prejudicou um pouco sua musculatura.
#47 · RM7
· 05/02/2013 - 12:21
#45 Outro ignorante, tipico de gente que nao tem o que falar... São Paulo ganhou na bola 2x0 e os Argentinos como sempre queriam arrumar brigar para nao voltar ou adiar a partida, é tao facil ver isso, São Paulo ganhando de 2x0 precisa ir bater nos adversarios? KKK? Cade a logica? SE INTERNA POR FAVOR!
#48 · justzin:v
· 05/02/2013 - 12:50
#47 A claro, os caras desistiram, sim vai nessa que argentino desiste de alguma coisa ai o sub 16
#49 · Saraiva
· 05/02/2013 - 13:37
#48 nossa como você é ignorante.
#50 · LOOK AT ME NOW
· 05/02/2013 - 13:48
#6 #10 Ja descobriram os motivos das frequentes lesões:
"Com estudo detalhado, médicos asseguram evolução de Pato"
– Todo aquele tratamento e aquela suplementação que ele teve na Itália foram feitos antes de ele atingir um grau de maturidade óssea. Isso prejudicou demais a carreira do jogador e foi o que originou as frequentes lesões – explicou Beny Schmidt.
– Pelo perfil genético, tudo indica que os treinos aos quais ele foi submetido nos outros times não foram os melhores para o corpo dele. A queda de rendimento era inevitável. Agora vamos conseguir direcionar o tratamento de acordo com o que ele precisa – complementou Roberto de Araújo.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/02/com-estudo-detalhado-medicos-asseguram-evolucao-de-pato.html
– O Pato vai voar.
– O Pato vai voar.
– O Pato vai voar.
– O Pato vai voar.
– O Pato vai voar.
Prevejo neguin se cagando nas calças, flw