Brasil X Inglaterra

Transmissão: TV Globo e Sportv - 17h30

Brasil: Julio César, Daniel Alves, David Luiz, Dante e Adriano; Paulinho, Ramires, Ronaldinho Gaúcho e Oscar; Neymar e Luís Fabiano.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Inglaterra: Hart; Johnson, Cahill, Jagielka e Ashley Cole; Milner, Cleverley, Gerrard e Wilshere; Rooney e Walcott.
Técnico: Roy Hodgson

Primeiro jogo do Felipão no comando da Seleção, vamos torcer :D

O que acharam da convocação e da escalação?

Comentários

• #1 · Saraiva

· 06/02/2013 - 14:44

luís fabiano vai voltar a ser o cara da seleção, igual foi na ultima copa.

• #2 · drummer

· 06/02/2013 - 14:49

Brasil muito superior.

• #3 · pntaooo(-$-$-) enemies with benefits?

· 06/02/2013 - 14:50

Nego vai passear no ashley cole, já to vendo tudo.

• #4 · L - www.baixakijogos.com.br

· 06/02/2013 - 15:02

O único problema que vejo é o goleiro! Na minha humilde opinião tem goleiros bem melhores do que o Julio César.

• #5 · aNd

· 06/02/2013 - 15:28

Só de ser o BIG PHILL o técnico eu já coloco muito mais FÉ, GOGO Voltar a ter vontade de ver os jogos da seleção.

• #6 · FirmWare

· 06/02/2013 - 15:28

Não trazendo dede, chicao e felipe melo pra seleção, ja ta valendo.

• #7 · Saraiva

· 06/02/2013 - 15:29

#4 hum, tipo quem? Aquele goleiro do Penapolense?

• #8 · akR!

· 06/02/2013 - 15:31

Acho o Cavalieri com uma "cara" de seleção e titular(eu sei q ñ foi chamado). Porém o César é um ótimo goleiro.
    Achei o time show de bola na convocação, espero que seja em campo tbm, flw.

• #9 · mkt

· 06/02/2013 - 15:39

Cavalieri seria um ótimo substituto do Julio Cesar, que pra mim tem muito a mostrar ainda, o Diego Alves é um que nunca me convenceu...

• #10 · Moya

· 06/02/2013 - 15:40

Muito bom, ta um time muito superior, tem grandes chances de ganhar.
    O Lucas vai?

• #11 · mkt

· 06/02/2013 - 15:42

tá no banco...

Goleiros
    Diego Alves – Valencia
    Júlio César – QPR

Laterais
    Daniel Alves – Barcelona
    Felipe Luis – Atletico de Madrid
    Adriano – Barcelona

Zagueiros
    David Luiz – Chelsea
    Leandro Castán – Roma
    Dante – Bayern de Munique
    Miranda – Atlético de Madrid

Volantes
    Arouca – Santos
    Ramires – Chelsea
    Paulinho – Corinthians

Meias
    Hernanes – Lazio
    Lucas – PSG
    Oscar – Chelsea
    Ronaldinho Gaúcho – Atlético Mineiro

Atacantes
    Neymar – Santos
    Hulk – Zenit
    Luis Fabiano – São Paulo
    Fred – Fluminense

• #12 · lgt`` La Mafia

· 06/02/2013 - 16:02

Luis Fabiano de novo não ja to cansado de ser enganado!!!!

• #13 · danzin

· 06/02/2013 - 16:06

Luiz Pipoqueiro

• #14 · sallati

· 06/02/2013 - 16:12

#4 aposto que não viu as atuações dele no QPR

• #15 · Saraiva

· 06/02/2013 - 16:22

#14 olha o time rsrs.

O Luis Fabiano foi o unico que jogou alguma coisa na ultima copa, não sei o que esses ignorantes vem criticar por conta que ele não joga no time deles. Parem de ser crianças e analisem o cara com a seleção, não com o time que ele atua.

• #16 · bruno

· 06/02/2013 - 16:32

Hernanes não foi #11, ele se machucou. Jean foi no lugar dele

• #17 · rot

· 06/02/2013 - 17:01

hulk no lugar do luis fabiano no 2º tempo é sucesso

• #18 · sallati

· 06/02/2013 - 17:47

#15 justamente, joga no lanterna da Premier League, é bastante exigido e mostra estar em boa forma...

• #19 · brn

· 06/02/2013 - 17:52

brasil e seus penaltis...

• #20 · ttw

· 06/02/2013 - 17:56

Ronaldinho!
    UASHAUSUAHSAUSUAHSHASAHSAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSA;

• #21 · RM7

· 06/02/2013 - 18:04

Outra seleção, com atitude, garra e isso que todos querem ver, é questao de tempo para virar o jogo.

• #22 · gonn

· 06/02/2013 - 18:21

PENA QUE PAULINHO ,NEYMAR E RONALDINHO NAO TAO JOGANDO

• #23 · TurcOw

· 06/02/2013 - 18:24

Todo mundo morto... ninguém ta jogando nada..

• #24 · lgt`` La Mafia

· 06/02/2013 - 18:27

esse neymar e um *** nunca joga nada x seleção grande vai pinar na europa

• #25 · gMs47

· 06/02/2013 - 18:29

#24 Gordo metido a entendedor de futebol...

• #26 · LOOK AT ME NOW

· 06/02/2013 - 18:40

#25 E ele mentiu? O QUE O NEYMAR TA FAZENDO?
    Parem de se iludir, a esperança do Brasil na Copa é um pipoqueiro desse, tamo *** na Copa.
    A Inglaterra tá fazendo uma marcação forte nele, e o que ele ta fazendo? Abre na esquerda, fica lá plantado...
    Em 40minutos de jogo, eu só vi o nome dele qnd mostro ele trocando a chuteira... RIDICULO!

Outra coisa: LF9? MEU DEUS DO CÉU! É um bom jogador sim, mas JAMAIS teria condições de ser titular em uma seleção. Só ver ae, perdeu um lance que podia ter invadido a area e chutado de esquerda lá no meio da partida, no msmo lance do penalti.
    RONALDINHO GAUCHO? MELDELS DENOVO! Ja cansei de falar, ex-jogador. Jogou muito, mas já era...
    Cara, Daniel Alves é outro... irreconhecível... errando passes que pqp!
    Ramires e Paulinho estão fodidos nesse esquema do Felipão.
    Inglaterra tem um *** meio campo forte, e não tem um volante de contenção... ae *** os 2. Com o Arouca as coisas podem melhorar, mas duvido também.
    Arouca é outro que não deve vestir a camisa da seleção... JEAN? MELDELS DO CÉU!!!
    Quem já viu Gilberto Silva não pode se contentar com esses caras sendo 1º volante.. *** QUE PARIU!

Não tem jeito, é a pior seleção dos ultimso tempos...
    Pode por o Guardiola lá... que com a safra de jogadores que temos, não vai adiantar *** nenhuma.

EDIT: OIA ESSE FRED, MELDELS!
    APRENDAM, ISSO É MATADOR DE SELEÇÃO E NÃO AQUELE PSEUDO CENTRO AVANTE, LF9 QUE NÃO FEZ NADA!

• #27 · danzin

· 06/02/2013 - 18:42

Fred matador

• #28 · gV

· 06/02/2013 - 18:51

fred é ***

• #29 · LOOK AT ME NOW

· 06/02/2013 - 18:52

"Com o Arouca as coisas podem melhorar, mas duvido também.
    Arouca é outro que não deve vestir a camisa da seleção... JEAN? MELDELS DO CÉU!!!
    Quem já viu Gilberto Silva não pode se contentar com esses caras sendo 1º volante.. *** QUE PARIU!" [2]

Meldels, ta *** a coisa de volantes.

• #30 · TurcOw

· 06/02/2013 - 19:00

#26 vulgo clubista mete o ***em todo mundo, menos no paulinho que é corinthiano...dai a culpa é do felipaão....

tem que rir pra no chorar

• #31 · akR!

· 06/02/2013 - 19:02

Só tem nego formado na escolinha Netomania aqui
    Paulinho joga mal = esquema que o Felipão fez q ferrou o jogo dele
    LF9 joga mal = Ruim
    Neymar joga mal = Ruim

Eeelaia

• #32 · LOOK AT ME NOW

· 06/02/2013 - 19:14

#30 Continue iludido com seu jogadorzinho. É a verdade, e a verdade dói.
    Paulinho não jogou nada mesmo, e não defendi ele. Só disse que o esquema fudeu ele, e realmente ferrou ele, pq não jogou nada. Se for pra jogar nesse esquema ele não deve jogar, simples.

Não sou só eu que digo, e sim o mundo... flw:

"O polêmico meia inglês Joey Barton, do Olympique de Marselha, gosta de opinar sobre tudo e todos no Twitter e o alvo desta quarta-feira foi Neymar. Nos minutos finais do primeiro tempo do amistoso entre Brasil e Inglaterra, em Wembley, Barton detonou o craque santista:

- Esse Neymar é excessivamente superestimado. Não anda na mesma rua de Messi e Cristiano Ronaldo – escreveu o atleta, dizendo que o brasileiro não seria do nível dos craques de Barcelona e Real Madrid.

- Eu não pagaria os 40-50 milhões de libras que pedem pelo Neymar. Sem chance – completou minutos depois, chamando ainda o atacante do Santos de “pônei”.

Matt Stanley. ?@MattStanley_
    the only reason neymar is so good is because he plays in the brazilian league, which the standard of football is like park football...shit.

• #33 · FirmWare

· 06/02/2013 - 19:17

#32 FATO, nao é atoa que a seleção é sempre composta por jogadores que atuam na europa...
    #VOLTARONALDO kkk...

• #34 · TurcOw

· 06/02/2013 - 19:19

qual jogador que eu to defendendo???? fumo pedra?

seu clubismo é ridiculo e patético ao ponto de eu me divertir lendo seus comentários... faça-me rir mais cara...

• #35 · Nqk

· 06/02/2013 - 19:28

#34 É assim em todos os tópicos do corinthians UIASEHIUAHSEIUAHSEIUHASHEAHSEI

• #36 · HoT BulleT

· 06/02/2013 - 19:29

#34 Le denovo

"Ramires e Paulinho estão fodidos nesse esquema do Felipão"

• #37 · RM7

· 06/02/2013 - 19:34

Paulinho jogou muito na libertadores ano passado, so na Libertadores. Paulinho ja era, acabou a fase dele.

• #38 · raff^

· 06/02/2013 - 19:35

Paulinho e Luiz fabiano fizeram uma péssima partida!

• #39 · z9ck

· 06/02/2013 - 19:41

paulinho so jogo na libertadores ? e no mundial oque ele fez ? o lançe do gol na final foi de quem ? do paulo andre ? pf ne, paulinho nao jogou bem pq ele e segundo volante, no Corinthians ele tem a ajuda do ralf que joga dimais, ele jogador de saida de bola, ajuda no ataque, e o ramires tb, por isso.

• #40 · vinaozika

· 06/02/2013 - 19:47

arouca deu 1 gol de mão beijada
    neymar como sempre pipocando contra time grande (LF9 tmb)
    na cabeça do ronaldinho ele ainda acha que joga futebol
    felipão fez caca tbm com o paulinho que sumiu do jogo

• #41 · drummer

· 06/02/2013 - 19:48

Victor Augusto A verdade é... Nem Fred e nem LF9 vão ser titulares na copa, o Felipão esta "esperando" o camisa 9, Eu particularmente não gosto da seleção com 2 armadores, gostaria de ver Kaka ou Lucas no lugar do Oscar (caso R10 jogue o que sabe).
    Ontem às 18:40 · Curtir · 7

Rubens Bernar Eu tmb não gosto de 2 armadores, prefiro 3 atacantes.. Por mim, pode ser qlqr 9 no meio, com neymar numa ponta e lucas na outra (ou hulk). Mas com 2 volantes e 1 armador só.
    Ontem às 18:42 · Curtir (desfazer) · 2

Victor Augusto Exato... motivo? Vai dar espaço tanto pro armador jogar, quanto pra os volantes (que são muito bons) sairem pro jogo.
    Ontem às 19:41 · Curtir 3

Com 2 Armadores, não dá! Ramires e Paulinho não vão jogar NADA!

obs: isso foi ontem, não foi só pelo jogo... era fato que isto ia rolar!

• #42 · RM7

· 06/02/2013 - 19:51

#40 Cara se mata, LF9 pipoca? KKK, So me faz rir mesmo!

http://www.youtube.com/watch?v=_MCTi6QTIng
    OS CORINTHIASNOS ODEIAM LF9 E NEYMAR PORQUE SEMPRE SAO HUMILHADOS POR ELES, ABRAX

• #43 · diogot

· 06/02/2013 - 19:55

só eu acho que o neymar e um novo robinho?

• #44 · GEOX

· 06/02/2013 - 20:08

#43 NADA, robinho ganho alguma coisa pela seleção ne agora o neymidia nothing.

• #46 · LOOK AT ME NOW

· 06/02/2013 - 20:39

#34 Você tem problemas, namoral... eu to dando minha opinião aqui sobre o time e você vem em falar em clubismo cara... todo mundo em sã consciência sabe que o Paulinho sumiu no jogo, tudo bem cara... é isso que vc quer ouvir? SUMIU MESMO, EU FALEI ISSO LÁ ATRÁS... mas o PQ do sumiço? Tremeu? Pode ser, mas o esquema tbm não lhe ajuda... se vc não quer enxergar isso, é mt dor de cotovelo.
    Só ler as opiniões de alguns por ae... todos falando a msma coisa.

#37 Olha o que tenho que ler... vo nem comentar, vai que a burrice contagia.

#42 Cara, que ele faça 3000 gols no Corinthians cara, seja honesto consigo mesmo... quantos gols ele fez nos ultimos jogos na seleção? Abre o olho um pouco, já falei que ele é um bom jogador, mas sem condições de sentar no banco de uma seleção.
    E Neymar "humilhar" contra o Corinthians? Qnd? Nunca vi ele fazendo graça em cima da gente, pelo contrário, vi mts vezes cara de tristeza dele depois de jogos decisivos contra nós.

• #47 · pntaooo(-$-$-) enemies with benefits?

· 06/02/2013 - 20:49

Parei de assistir jogo da seleção Brasileira, sempre a mesma coisa, já enjoei. Quanto ao neymar, deixa ele la brilhando no paulistinha, 2014 espera ele, ele vai sair de campo chorando...

• #48 · RM7

· 06/02/2013 - 20:52

#46 Ele jogou 1 jogo apenas, 1º tempo do jogo contra Argentina e 1º tempo no jogo de hoje = 90 minutos.
    Maior artilheiro brasileiro do seculo nao tem bola para vestir a camisa da seleção? Parei de discutir com portas...

• #49 · diogot

· 06/02/2013 - 20:59

fred > lf9

flw

• #50 · RODi

· 06/02/2013 - 21:00

a seleção ideal pra mim é:
    Julio Cesar
    Dani Alves
    Thiago Silva
    Dante
    Marcelo
    Harnanes
    David Luiz
    Oscar
    Lucas
    Neymar
    Fred
    Não sei ser ia ganhar, mais melhor que essa que jogou ai concerteza e melhor

• #51 · diogot

· 06/02/2013 - 21:12

#50 prefiro o David Luiz como zagueiro, é esse Dante não passa muita confiança..(minha opnião)

• #52 · RODi

· 06/02/2013 - 21:15

#51cara o David luiz jogou mto no Mundial contra o Montereey sendo Volante, O Dante eu gostei mais pra mim e ele não e igual david luiz e thaigo silva mais tirando esses dois quem de zagueiro e bom?

• #53 · diogot

· 06/02/2013 - 21:20

#52 eu sei que ele jogou muito como volante no jogo do mundial, mas tipo eu ainda prefiro ramires e hernanes como volantes, e o david luiz + thiago silva na zaga..

• #54 · drummer

· 06/02/2013 - 21:59

48# futebol é merecimento! Se ele não jogou mais é porque não mereceu...
    O FRED JOGOU O MESMO TEMPO QUE ELE, E FEZ 2 GOLS!

JZUZ VC NÃO ESTÁ LUCIDO!

• #55 · Molejao

· 06/02/2013 - 22:08

Já Deu pra ver que esse Arouca não tem nível de seleção, e FRED vai ser o fixo do ataque na seleção...não adianta FRED>Luís Fabiano. só clubista nao enxerga isso.E o neymar mais uma vez pipocando...por isso que o jogador da inglaterra(RUIM PRA KRALHO)criticou ele, e vai me dizer que ta errado? mlk em um jogo que é pra mostrar que tem nível de BARÇA e REAL não faz nada aí depois vem reclamar que a torcida(dos outros times) brasileira é chata e pega no pé...aiaiai 2014... aiaiai

• #56 · LOOK AT ME NOW

· 06/02/2013 - 23:01

#55 2014 será um fiasco.
    Ele não fará nada quando a seleção precisar dele.

Mas ae vão botar a culpa em qualquer um, menos na "jóia". Pode ser o old school que estiver no time lá, Felipão ou até a CBF, mas a culpa não será do Neymidia.

Vamo fica sem erguer o trofeu da Copa por umas 3 ou 4 edições PELO MENOS!

• #57 · rsn<S.E.P3

· 07/02/2013 - 00:43

poco pra esse felipao fila da mae, rebaixo meu time e saiu do meio rsrsrs tem mais que se fude msm.

• #58 · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR

· 07/02/2013 - 03:51

acontece nas melhores familias!

• #59 · justzin:v

· 07/02/2013 - 08:31

Neymar não jogou nada mesmo, por que tava isolado na esquerda.
    Aquele Adriano pqp, tá no Barça mesmo não sei nem por que.
    Dani Alves também, deixou algumas vezes o WELBECK, repito, WELBECK jogar.
    R10 decepcionou.
    Fredão mostrando que o Luís Fabiano nem pra engrachar...
    Os únicos que mostraram alguma coisa boa pra mim foram:
    David Luiz;
    Oscar;
    Julio César;
    Fred;
    E Paulinho que quando apareceu, apareceu bem.

• #61 · justzin:v

· 07/02/2013 - 08:53

#60 Paulinho não destruiu no jogo, mas também não foi menos um em campo como alguns jogadores de "grandes times"

• #62 · soxtte

· 07/02/2013 - 09:07

xDD

• #63 · drummer

· 07/02/2013 - 10:20

60# vc não manja de futebol. Falar que o Melhor LD é horrivel.. ta de brincadeira!

• #64 · mkt

· 07/02/2013 - 10:35

concordo com o # 50 ... seleção ideal mesmo

• #65 · diogot

· 07/02/2013 - 11:51

#60 daniel alves e horrivel? tá sabendo legal..

• #66 · LOOK AT ME NOW

· 07/02/2013 - 12:53

Agora sobre a seleção mesmo, acho que deveria ser testado o David Luiz de volante mesmo... precisa-se urgente de um volante destruídor nesse time...

• #68 · TurcOw

· 07/02/2013 - 15:19

Relaxa galera, paulinho jogar mal = Esquema tatico do Felipão desfavoreceu ele.

Qualquer outro jogador jogar mal = Ruim não merece estar na seleção.

E ísso galera, eu adoro esses técnicos da Teamplay, continuem postando pq é divertido de mais da conta...

• #69 · MYMiND VM

· 07/02/2013 - 15:38

#68 Pois é.
    Pior ainda é essa geração playstation.
    http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/meia-ingles-diz-que-neymar-joga-no-campeonato-da-selva?utm_source=redesabril_veja&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_veja&utm_content=feed&

Ainda tem gente que baba ovo pra esses europeus.. E o engraçado de tudo isso é que o Brasil é o que mais títulos tem, rs. A própria inglaterra não ganha nada a ANOS, nem eurocopa.

• #70 · TurcOw

· 07/02/2013 - 16:13

#69 vai falor o que pra um cara que joga no Olympique de marsellhia? Tu nem deveria se importar com o que ele fala, é já é polemico encrequeiro fala um monte de asneira... ninguém se importa com a opinião pessoal dele, a inglaterra não tem nada com isso...

Agora uma coisa é certa Neymar só vai aparecer pro mundo quando sair do Brasil e ir jogar na europa,e se ele fizer lá o que ele faz aqui, pode ser considerar um dos melhores jogadores do mundo..

• #71 · aDer1

· 07/02/2013 - 16:19

Por falar em geração Play Station,
    FALA PRO FELIPÃO COLOCAR ROBERTO CARLOS NO ATAQUE QUE É GG!
    #Entendedoresentenderão

Quanto aos tópicos de futebol na teamplay... mais do mesmo...
    Depois que eu descobri que esses tópicos relacionados a futebol eram na realidade concurso de piadistas eu só entro pra dar risada...

• #72 · RM7

· 07/02/2013 - 17:01

• #74 · killz

· 07/02/2013 - 23:04

Ronaldo, Rivaldo, Romario entre outros....
    É, o brasil ja nao revela jogadores q joguem com a msm simplicidade e objetividade como antes =
    Sem duvida alguma, o dinheiro tomou conta da cabeça dos atletas de hj em dia; nao pelo fato dos altos salários, mas sim pelo descompromisso com uma camiseta q ja foi a mais temida da historia.
    Triste !

• #75 · drummer

· 08/02/2013 - 10:04

68# Nesse caso, foi o correto, os volantes do Brasil, e não só o Paulinho, não jogaram bem, pois tinha 2 armadores, o que não os deixa sair para o jogo, e logo não aparecem, tanto Paulinho quanto Ramires marcaram bem, mas são conhecidos por sairem pro jogo, o que não aconteceu pelo ESQUEMA.

Agora qualquer outro jogador, diga-se LUIS FABIANO, não jogou bem nesse esquema, nem com mano, e nem nada nas ultimas convocações, a maior prova disso, foi o FRED entrar 2 vezes no lugar dele e com menos de 20 minutos balançar as redes, aparecer pro jogo, isso é culpa do JOGADOR e não do ESQUEMA, a maior prova, é que sairam Paulinho e Ramires e NADA mudou, saiu LUIS FABIANO e FRED fez gol, não é pelo Ramires ser do CHELSEA, PAULINHO ser do CORINTHIANS e LF ser do SP, foi o que realmente aconteceu.

Agora todas as vezes que envolve jogadores do corinthians, falam de clubismo, o PAULINHO é o MELHOR volante do futebol brasileiro, e esse foi o UNICO jogo no qual não foi bem ( ele tem média de gols maior que a do LF9 em 2012 pela seleção).
    E sim, foi culpa do ESQUEMA do FELIPÃO e a maior prova disso é que ele vai jogar diferente no proximo jogo. =) ACEITEM!

E ja vou soltar um ***, Jadson do SP, RALF e Diego Cavalieri serão as novidades da proxima convocação! (Minto, não é na próxima, é contra uma seleção que eu não lembro o nome, que os times da europa não serão obrigados a liberar seus jogadores)

• #76 · mkt

· 08/02/2013 - 10:23

#75 contra o chile

• #77 · LOOK AT ME NOW

· 08/02/2013 - 13:34

#75 Vish... a verdade dói qnd jogada na cara assim... rs
    Coitado dos rivais! =x

• #78 · Saraiva

· 08/02/2013 - 13:51

#75 MEU DEUS, como um cara pode ser tão ignorante?! Futebol é assim meu amigo, o cara pode ser o Messi, se outro cara entrar e do nada a bola cair nos pés dele pra fazer o gol, não quer dizer que esse cara é melhor que o Messi. Larga de ser clubista, ignorante e *** vai...

E essa nova convocação te mandaram um e-mail? rs

• #79 · TurcOw

· 08/02/2013 - 14:03

#75 Engraçado que antes do jogo começar o Felipão falou vou fazer as 6 subistituições, então sua "prova" que Luis Fabiano saiu pra entrar o FRED não tem nada a ver, ele iria testar os jogadores de qualquer jeito e ja tinha avisado isso antes.

E alias até o primeiro tempo, ninguém tava jogando bem, o time não funcionava, mas não a culpa é Do luiz Fabiano que é RUIM...
    E é o paulinho jogou mal, é o esquema tatíco do felipão que desfavoreceu o jogador..

me poupe..os cara levam clubismo cego até dentro da seleção.

#77 tu é o maior pombo enxadrista da história da TP.

• #80 · MYMiND VM

· 08/02/2013 - 14:47

O paulinho é bom, ele jogou mal.
    Isso não vai fazer dele um péssimo jogador.. meu deus

• #81 · RODi

· 08/02/2013 - 14:54

#79 o LF não fez nada mesmo com Ronaldinha tbm não fez nada é não foi culpa do esqiema não por que nos clubes deles, eles jogar quae na mesma função.. você esta sendo clubista e ta falando dos outro.. ta na cara que o LB não tava em campoe o e Ronaldinho tbm, o Paulinho e o Ramires foi prejudicados pelo esquema do Felipão os dois são volantes de sair para o jogo...

• #82 · Pajuno

· 08/02/2013 - 15:02

pra fazer gol = fred; pra driblar = lucas; pra fazer milagre = julio cesar; pra fazer dancinha = neymar; volante modernu = ramires; camisa 10 = n sei.

• #83 · TurcOw

· 08/02/2013 - 15:33

#81 me diz de quem eu to falando? pq até agora eu não falei de nenhum jogador especifico, eu falei que a seleção jogou mal todo mundo, e não to aqui culpando um ou 2 jogadores, que eu não gosto, e defendendo o que joga no meu time,até onde eu sei todo mundo jogou mal a seleção Brasileira jogoul mal, a Defesa falhou, Meio falhou e ataque falhou.

Agora até onde eu sei, esse jogo era pra ter terminado uns 3 a 1 ou 4 a 1 pra inglaterra se o julio cesar não tivesse feito uns milagres. Independente do atacante que for pode botar o messi e CR juntos no ataque, que se a defesa e o meio não fizerem sua parte não vai adiantar nada.

• #84 · vny

· 08/02/2013 - 15:38

vou dar um dica ai pra quem ainda salva e julga entender um pouco de futebol

PARA DE COMENTAR NA TP! isso aqui é tipo Jogo Aberto.. vc tem q liga a tv sabendo q vc só vai ouvir porcaria. Voce tem q assistir pra RIR nao pra "curtir" !
    Aqui é mais ou menos assim.. nego é clubista, ignorante e *** e NADA vai fazer mudar de idéia..
    nao adianta vc mostrar nem desenhando, a pessoa só ve o q ela quer.. quem vai fica incanado e decepcionado é voce..

essa do Paulinho jogar mal por culpa do felipao, e do fred ser melhor q o luis fabiano PORQUE fez um gol de uma bola roubada e rebatida q ele ficou sem marcação a 20m do gol.. realmente é lamentavel, se existe uma posicao no mundo que depende dos outros é atacante.. n veio nada o kra vai fazer oq ? nem o romario faria gol naquele primeiro tempo.. mas enfim dexa queto..
    o Paulinho joga bem, foi sobrecarregado na marcação pelo esquema ofensivo.. ele é volante nao atacante.. nao é todo jogo q ele vai fazer gol ou agir como atacante surpresa bla bla bla
    o time como um todo tava perdido..
    nao teve especificamente culpados.. estavam perdidos..
    agora o neymar que era o unico com 'potencial individual' realmente n fez nada, no sentido de partir pra cima, driblar, o rei do Paulista n conseguiu nada no jogo..
    o resto galerinha.. tava tudo perdido mesmo..

analises individuais são injustas, o time jogou "mal".

• #85 · drummer

· 09/02/2013 - 00:40

Ser técnico de seleção não é facil... mal conhece o jogador, treina 1 dia e vai pro jogo!

Isso precisa mudar...

• #86 · Jean a.

· 09/02/2013 - 02:58

Fred matador, orgulho desse cara ser atacante do meu time, Paulinho é bom volante, Luis fabiano foooraa.