Whey Protein.

Whey Protein ajuda na definição???

Comentários

• #1 · gV

· 23/02/2013 - 23:14

nesse site aqui tem tudo , olha ai > google.com.br

• #2 · Fakenemri-dd-

· 23/02/2013 - 23:20

Se vc estiver com uma dieta focada pra secar, tirar gordura e ficar com massa magra, ou seja com muitaa proteína e muio pouco carbo, o Whey vai ajudar, mas em si ele mesmo nao defini não. como o nome ja diz.. e algo pra ajudar vc ter mais proteina no seu corpo.
    mas oque vai te definir mesmo e SUA DIETA! nada mais que isso!

• #3 · neo

· 23/02/2013 - 23:23

whey protein vai te ajudar com aumento de massa magra

• #4 · gMs47

· 23/02/2013 - 23:26

Realmente aqui não é o melhor lugar para se perguntar isso, vão ter várias respostas aqui, umas mais erradas que as outras, meu caro amigo, procure artigos confiáveis sobre a função das proteínas em nosso corpo... O whey protein é simplesmente uma proteína de rápida absorção.

• #5 · bup

· 23/02/2013 - 23:30

Primeiro lugar, whey é nada mesmo que proteína em pó, não vai te ajudar nem a ganhar massa e nem definir. Será a mesma coisa pegar 30g de proteina vindo de whey e 30g de proteina vindo de frango, falando em termos de MACRONUTRIENTES.

Como amigo falou acima, procure fóruns de musculação: hipertrofia.org/forum

obs: #4 Absorção de whey é marketing, não serve pra nada.

• #6 · gMs47

· 23/02/2013 - 23:38

#5 Eu já ouvi falar disso, mas há estudos que comprovam essa absorção mais rapidamente, é que temos que comparar ele com uma proteína como a do ovo, em que a absorção se torna mais lenta. Nesse sentido essa rápida absorção serve como termo a ser usado.

• #7 · bup

· 23/02/2013 - 23:46

#6 sim, como pode ver nesse artigo, tem uma tabela de absorção: http://www.bodyrecomposition.com/nutrition/what-are-good-sources-of-protein-speed-of-digestion-pt1.html

tem mais 2 partes, e na parte 2 que tem a tabela, mas se não me engano ele também fala que absorção é inútil, não é porque um nutriente que vai ser absorvido mais rápido que vai virar músculo mais rápido também...

• #8 · gMs47

· 24/02/2013 - 00:15

#7 Então eu quis dizer isso, rs, mas valeu pelo link, muito útil a informação!

• #9 · drg1 ;x

· 24/02/2013 - 02:27

Se vc quer uma parada para ajudar a definir toma algo para abaixar o seu BF no caso algum termogenico o whey ele vai te dar massa magra mas se quer se definir toma um termogenico nao muito forte e nem muito fraco por exemplo com 210 de cafeina 220 isso ja é um grande termo tem o black burn da nutriage se nao me engano que ajuda bastante se fzer uma dieta cunt bom mais proteina e menos carbo boa sorte =D

• #10 · Kristian#!

· 24/02/2013 - 13:19

Se você for magro não tome termogenico pq será grana jogada fora pq pessoa magra tem metabolismo acelerado. E não tome o Whey puro tente tomar ele com algo como Malto Dextrina ou Creatina. Eu tomo pós - treino 1 scop de Whey 1 Scop de Malto e 1 colher de chá de Creatina. Só não me venham falar pra tomar creatina antes pq da na mesma --' e outra que tirar dúvidas vai aqui - http://www.hipertrofia.org/forum/ pq na teamplay qlquer um paga de entendido.

• #11 · killz

· 25/02/2013 - 15:07

Hemogenin ajuda