Corinthians x Millionarios
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
Cassio
Alessando, gil, Paulo Andre e Fabio Santos
Paulinho e Ralf
Renato Augusto E Danilo
Pato e Guerrero
Comentários
#1 · duckr0x
· 27/02/2013 - 10:09
aposto em um 1x0 corinthians com gol do pato...
:)
#2 · drummer
· 27/02/2013 - 10:10
1# Hoje vai dar pra ouvir tudo que o tite fala AUSHDSAUH
#3 · duckr0x
· 27/02/2013 - 10:32
Peñarol x Velez ontem, briga no estádio..pedradas e tudo mais rolando!
e agora conmebol? punição de jogar sem torcida só vale quando alguém morre? só vale pra time brasileiro? e ai, como faz?
#4 · drummer
· 27/02/2013 - 10:37
3# O Corinthians denunciou diversos times, SP, atletico, san jose... tudo por usar sinalizador, vamos ver o que a conmebol vai fazer..
#5 · Lugn
· 27/02/2013 - 10:44
3# aproveita que está acordado e vê o redação sportv agora, ele estão explicando que os sinalizadores usados por esses times não são os mesmo do corinthias, o que a torcida do corinthias usou é um de NAVIO que é proibido a venda, diferente dos sinalizadores que são só luzes e não arremeção nada.
#6 · drummer
· 27/02/2013 - 11:02
5# Ambos são proibidos de entrar nos estádios.
#7 · f0rs
· 27/02/2013 - 11:19
Real madrid ontem tacou um sinalizador na torcida do Barcelona. Punição...?
Cadê a cara daquele mano do Cruzeiro que foi pro São Paulo?! Aquele do...:
AHHHH, VOCÊ ACREDITA!? AHAHAHA
#8 · diogot
· 27/02/2013 - 11:31
se o "maior do mundo" não ganha desse time fraco ae, pode desistir mesmo.
#9 · TEAMPLAY | DUREZX
· 27/02/2013 - 11:31
#3 - Então quer dizer que o Corinthians é o X9 da galera? Tipo - eu faço o que os outros fazem, dai da ***, eu saio correndo para entregar todo mundo? Agora me diga se algum time desses citados, teve na torcida, um torcedor usando sinalizador naval - que tem venda restrita - em um estádio de futebol? Por favor, só me responda isso?
#4 - Eu concordo com você - eu acho que ambos são proibidos sim e vai ter mais punições! Ontem a torcida do Velez e a do Penarol quebraram o pau - se não der *** para eles (sansões) - pode parar a Libertadores que tem alguma coisa errada ai...! Era pedaço de pedra, ferro, cadeira voando para todo lado!
#7 - Cara, na moral, não é porque um time faz, que todos podem fazer e nem sempre a punição será igual. Isso não é errado e nem injusto. A torcida do Real Madrid usou sinalizador, porém, ela não matou um torcedor do Barcelona. E se fosse a Champions League, o Real já teria tomado no ***! Punições lá é o que não faltam, basta acompanhar um pouco que você vai descobrir...
#10 · drummer
· 27/02/2013 - 11:35
9# E onde tem na regra que tem que matar pra ser punido, me responda?
E não importa se é Naval ou não, é PROIBIDO.
E não tem punições iguais na Conmebol pq o Presidente ODEIA o corinthians, ele é bsão paulimo b i!
#11 · TEAMPLAY | DUREZX
· 27/02/2013 - 11:45
#10 - Então você está dizendo que Nicolás Leoz é São Paulino? Pareiii de discutir com você! O seu fanatismo está deixando você maluco.... o cara torce para o Libertad do Paraguai e você fala que ele é São Paulino? Caraca cara!
E não precisa estar no regulamento que MATAR é proibido! Isso é LEI em qualquer país sério! Ou precisa estar escrito que TIRAR a vida de uma pessoa é plausível de punição? Meu Deus que santa ignorância....
Seu comentário alienado e cheio de mania de perseguição está eternizado: http://i.imgur.com/8QLosjp.jpg
#7 - Está aqui a sua dúvida: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2013/02/real-pode-ser-punida-por-atirar-sinalizado-em-classico-no-camp-nou.html ( O Real e o Barça podem ser punidos )
#1 - Duck, pq vc é gente boa, eu aposto em 2x1 Corinthians - 2 gols do pato e um gol contra do Guerrero! hu3hu3uh3
#12 · TurcOw
· 27/02/2013 - 12:14
è claro que as torcidas que brigaram vão ser punidas, é só esperar eles analisarem o que aconteceu de fato e tomar uma decisão, o jogo foi ontem, do mesmo jeito que o SP foi punido eles serão punido..
Agora uma coisa é bem clara, quanto vc comete um crime quanto mais grave o crime maior a pena, acho que todo munda sabe quem em qualquer lugar do mundo é assim. O cara morreu, então pena do Corinthians é maior simples assim.
#13 · drummer
· 27/02/2013 - 12:17
http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol/2010/3/12/nicolas-leoz-visita-delegacao-sou-sao-paulino/
Sua interpretação está a mesma que a de minha irmã estudando aqui...
Não precisa MATAR pra ser punido, só de ter o sinalizador ja gera uma punição. O Corinthians ta sendo punido não pela infração, e sim pela consequencia dela, e a consequencia só foi gerada pela falta de capacidade da policia boliviana de deixar os torcedores entrarem com o sinalizador. FICOU MAIS CLARO?
#14 · TEAMPLAY | DUREZX
· 27/02/2013 - 12:29
#13 - Ele é torcedor fanático do Libertad, tanto que o Estádio do time leva o seu nome e ele foi presidente do Clube antes de chegar a Conmebol. Ele pode falar isso - porém, não é a verdade! Ele poderia ter ido ao Vasco e falar que torce para o Vasco, poderia ter ido no Boca Juniors e falar que torce para o Boca.. isso não muda o que ele pensa! Mesma coisa que as pessoas falam: No Sul, eu me simpatizo com o Grêmio, outros poderão falar Inter e assim vai....
----
Então vamos lá... Se é proibido sinalizador, porque o torcedor do Corinthians burlou a mesma? Ou ele vai falar que não sabia que era proibido? Vocês estão se apegando ao fato de que toda regra tem o mesmo peso! O que é pior para você, entrar com sinalizador e fazer aquela fumaça ou entrar com sinalizador e matar um *** de 14 anos? Foi o que eu disse - todo mundo merece ser julgado e vou levar o fato para outro lado!
---
Olha como a Conmebol acerta de um lado e erra do outro! Nem tudo é justo - tem que saber diferenciar as coisas e deixar o clubismo de lado. (Eu concordo com a punição ao SP - afinal, a torcida invadiu o GRAMADO) Texto abaixo retirado do site do Birner.
----
Se o São Paulo provocou a confusão e os jogadores do Tigre não tinham condições de voltar ao campo, a Conmebol não deveria considerar o Tricolor o campeão da Copa Sul-Americana.
Precisaria anular o jogo e promover novo confronto, ou declarar que não houve campeão, ou até dar os pontos aos hermanos.
Proibir o time de Ney Franco de atuar uma vez no Morumbi, quando ele pode fazê-lo no Pacaembu, e multá-lo, me parece um castigo leve para quem fez algo tão grave.
Por outro lado, se a Confederação Sul-Americana de futebol avaliou que o Tigre provocou a briga e não voltou para os segundo tempo por querer, nos bastidores, conquistar aquilo que foi incapaz de ganhar entre as quatro linhas, o clube argentino não poderia receber apenas a multa de US$ 100 mil.
Deveria ser excluído das futuras competições continentais.
Em suma, a decisão do tribunal da Conmebol, seja qual for a verdade dele, foi a primeira lambança desde a sua recente criação.
Uma enorme contradição
----
Agora para deixar você pensar um pouco! Se não tivesse morrido ninguém no Estádio, teria acontecido algo ao Corinthians? Só me responda isso e você vai descobrir o porque da suspensão! O porque da mesma ser tão "PESADA".. .mesmo eu achando justo!
Se não tivesse tido a confusão entre os jogadores do Tigres e os jogadores do SP - o SP teria perdido um mando de jogo por causa das invasões? Não! O fim justifica os meios! Aprenda isso, aprenda isso e deixa o clubismo de lado...
#15 · drummer
· 27/02/2013 - 12:44
14# Se a policia tivesse averiguado e retirado o sinalizador da torcida, ngm teria morrido.
O que eu falo é que o Corinthians tem que ser punido pelo sinalizador e não pela morte, a morte foi consequencia. Consequencia pela falta de competencia da policia.
Obs: O San Jose merece uma punição bem maior, pois foi no estádio deles. Maaaaaas não, o todo poderoso paga né...
E ele não veio até o SP, fica a dica.
obs: bi campeao invicto.
#16 · TEAMPLAY | DUREZX
· 27/02/2013 - 12:52
#15 - A morte foi consequência de um ato irresponsável - de um "MENOR" de idade, que larga o seu emprego (que emprego bom esse né, deixam ele faltar por uma semana) no domingo, viaja de ônibus até a Bolívia - gasta não sei quantos reais com vários sinalizadores e mata uma criança ainda! É uma consequência bem trágica né!
A culpa é da Polícia mesmo! A culpa é do *** de ter ficado na frente do sinalizador ou melhor, a culpa é do *** de ter dado uma OLHADA no sinalizador! Culpem o ***, por favor, assim os corintianos irão ficar felizes... /ironia
O todo poderoso que foi sucumbido a uma sansão! Se isso é poderoso, imagine quem apronta e não dá nada! hu3hu3hu3hu3
#17 · justzin:v
· 27/02/2013 - 13:13
#15 Vou pegar uma .44 encher ela de bala, e ficar 'brincando' de roleta russa com você, caso você morra foi apenas consequência, um descuido, a final estávamos apenas brincando.
#18 · TEAMPLAY | DUREZX
· 27/02/2013 - 13:17
#17 - As pessoas que atropelam outras pessoas não tem culpa nenhuma! A culpa é da polícia que não estava naquele cruzamento vendo se o cara atravessou o sinal vermelho ou não! A culpa é da polícia - se o cara está a 200 KM/H na Estrada e socou o carro de frente com outro carro e matou uma família inteira! Afinal - a polícia não estava na estrada fiscalizando a velocidade... A culpa nunca é de ninguém - é sempre da polícia!
O pobre coitado sempre tem aquela mania de perseguição e pelo jeito, isso é culpa da polícia que não está coibindo o bullying!
#19 · Rienzi
· 27/02/2013 - 13:23
#16 isso ai, ele ta tentando culpa outras coisas, mas nao enxerga a mais obvia
#20 · LOOK AT ME NOW
· 27/02/2013 - 13:26
Garanto que se fosse qualquer outro time brasileiro envolvido, não teria toda essa discussão e essa "SECA" de querer culpar o clube envolvido.
Mas enfim, Conmenbol mexeu com o clube errado.. :D
Vamos denunciar QUALQUER irregularidade no campeonato e a pressão para punir vai ser enorme...
A conmenbol não tem essa estrutura de punir tudo de irregular... é uma várzea.
Ou seja, ta *** na mão do Corinthians...
Se é pra se cumprir o regulamento, QUE SE CUMPRA A TODOS, sem exceção!
"X9 da galera.." HOIASHIOSAOHIASHOIASHIOASHOISAHOISAHIOSAHIOASHIOASHIO
TEM QUE RIR DE UM ELEMENTO DESSE.. MELDELS!
#21 · drummer
· 27/02/2013 - 13:39
16# bom, se a policia permitiu o cara entrar com sinalizador, ela não tem culpa, ok!
Obs: Todo poderoso pelos titulos que ganham, jogadores que tem, e o que representa.
E não por ser ou não absolvido de algo extra campo. Fica a Dica!
Esses caras interpretam muito mal, EU DISSE QUE O CORINTHIANS TEM QUE SER PUNIDO POR TER TORCEDOR COM SINALIZADOR, mas a morte foi uma consequencia DA POLICIA TER PERMITIDO.
PRECISA MATAR PRA TER PUNIÇÃO?
NAO TEM ISSO NO REGULAMENTO.
NA LEI, SE VOCE MATA VOCE PAGA. OU SEJA, QUEM MATOU NÃO FOI O CORINTHIANS, foi O MENOR e ELE TEM QUE PAGAR.
O CORINTHIANS TEM QUE SER PUNIDO, e NO REGULAMENTO NÃO TEM ESSA PUNIÇÃO QUE FOI IMPOSTA!
Obs: Corinthians esta a 15 jogos sem perder na libertadores, eu quero só ver bater de frente, muito nego ta feliz porque nao vai ter torcida, pois sabia que seria mais dificil.
O proprio LUIS FABIANO/FERNANDO PRASS falaram que foi uma punição ***.
#22 · TEAMPLAY | DUREZX
· 27/02/2013 - 13:41
#20 - Ironia a gente se vê por aqui !! Estavam errados (leia-se meia dúzia de torcedores), mataram um garoto e querem o que? Querem jogar com a torcida do lado de vocês? A punição seria igual para todas.. tem que dar graças a Deus que não é torneio todo e sim, só a primeira fase!
Eu imagino mesmo o quanto a Conmebol está *** na mão do Corinthians! Eu vi mesmo o quanto estão preocupados com o Corinthians. O melhor foi os caras cogitarem em não deixar a televisão entrar no estádio! huEuihEiuhEiuhEiuhEuihE e o que aconteceu? NADA! Essa é a força que vocês acham que tem? ok ok ok..
-----
#21 - A morte foi consequência mesmo e a morte também foi um AGRAVANTE! Foi o que eu disse, se o SINALIZADOR tivesse subido e não acertado ninguém, nada disso estaria acontecendo! Ou seja, POR CAUSA DA MORTE, o Corinthians está sendo julgado! Será que é tão difícil entender isso ou vamos precisar desenhar? A polícia tem culpa? Tem também, porém, NÃO JUSTIFICA a morte do ***! Simples assim!.....
Então pronto, o Corinthians foi punido pelo sinalizador e pela morte! Agora parem de chorar e liga a TV na Globo que hoje tem jogo estilo Botafogo (Estádio Vazio)!! Só uma pergunta: Será que o MENOR vai soltar um sinalizador na casa dele também na hora do gol do Corinthians? Fica a dúvida!
No novo REGULAMENTO da Libertadores - A TORCIDA é uma EXTENSÃO do Clube! Se ela fizer ***, quem vai pagar é o CLUBE! Ou seja - você está errado, não sabe do regulamento e mesmo assim, continua batendo na tecla que está correto!
Lei é uma coisa - Regulamento do campeonato é outro! A Lei está sendo aplicada - tem 12 caras presos preventivamente por serem cúmplices ou responsáveis - isso quem vai determinar é Polícia "ASSASSINA" da Bolívia e um menor que vai receber alguma coisa no Brasil ou não!
Onde está a sua dúvida agora? Pergunte que vamos te ajudar! E sobre outros times, vocês tem que esperar a Conmebol se pronunciar oras! Estão precipitados demais! O Corinthians tomou a punição rápida porque teve uma MORTE (só isso).
#23 · LOOK AT ME NOW
· 27/02/2013 - 13:51
“É o momento de ter um basta. Tivemos uma morte que
teve repercussão internacional, que, infelizmente, tinha um clube
brasileiro envolvido. É o momento de parar e ajustar isso tudo. O
Corinthians agora está com uma grande oportunidade de ser o clube
brasileiro que vai cobrar uma organização no futebol sul-americano”,
destacou o comandante tricolor Ney Franco em entrevista ao programa Cartão Verde da TV Cultura.
"Eu não concordo com a punição. Acho que o Corinthians tem de ser punido sim, mas não pode sair como único culpado. O mandante tem de pagar também. Acontece algo dentro da sua casa e você não é punido? Na minha opinião tem de pagar até com um rigor maior do que o Corinthians." - Fernando Prass, goleiro do arquirrival Palmeiras.
"Acho que o Corinthians tem de cumprir a pena a que foi submetido, mas isso deveria valer para todos os times de futebol daqui para a frente", declarou Lula a jornalistas após participar do lançamento do livro O Brasil, do jornalista Mino Carta.
Hehe, enquanto você fica ae repudiando as atitudes do Corinthians, dirigentes, técnicos e jogadores rivais nesse momento estão aplaudindo tudo isso. Afinal, com a pressão que o Corinthians estará jogando na Conmenbol denunciando todas as irregulares, isso estará favorecendo diretamente a todos os brasileiros também. ;)
E ironia é você achar que somente nós devemos ser punidos... atitude digna de pena.
#24 · TEAMPLAY | DUREZX
· 27/02/2013 - 13:58
#23 - Eu também concordo que o San José tem que ser punido, assim como o Penarol e Velez pela briga campal que teve ontem! Concordo com a punição ao SP pela invasão de campo e concordo com a punição ao Tigre que terá que pagar 100.000 dólares para Conmebol pela *** que fez! Eu até falei que a Conmebol tinha sérios problemas de julgamento, está no texto do birner ali! Se o SP foi culpado como ela disse que foi, pq não tirou o título do SP? Ou se ela julgou o Tigres como culpado - como que eles estão jogando a Libertadores deste ano?!
Aonde que eu disse que não tinha que ser? O que não pode rolar é creditar a culpa da morte do *** nos policiais bolivianos. A torcida é uma extensão do clube no novo regulamento da Conmebol. Infelizmente por causa de 20 pessoas, quem vai pagar o pato será o Corinthians e os 99% dos torcedores do bem - que não fazer qualquer tipo de arruaça e ajudam o time a caminhar....
Você deve ter algum problema mental e só pega a parte do texto que beneficia você de algum jeito! Impressionante...
----
Agora imagine se por exemplo - 100 torcedores do Palmeiras/SP/Grêmio ou qualquer outro time brasileiro viajassem até o México, usassem a camisa do Corinthians no jogo contra o Tijuana e a pena aumentasse! Imagine, a culpa seria da polícia mexicana também por terem deixado os caras entrarem? Só me responda isso =)
E tem que ver o seguinte: Será que os policiais foram instruídos a não deixarem sinalizadores entrar no estádio? Porque é impressionante - não pode isso no Brasil e em 100% dos jogos que eu fui no último ano, em todos tiveram essa ***! Ou seja - tem alguma coisa errada ou a regra não está sendo aplicada....
#q1 · LOOK AT ME NOW
· 27/02/2013 - 18:30
"Problema mental" cara? Mano, olha pro seu umbigo antes de falar dos outros... tu só ta falando besteira atrás de besteira.
Me vem com esse falso moralismo ridiculo ae...
A pena é injusta sim! Injusta pelo motivo de somente o Corinthians levar a "surra"... os corinthiano lá errou em levar os sinalizadores sim, mas uma simples REVISTA dos policiais teria evitado tudo isso.
#25 · drummer
· 27/02/2013 - 14:48
Regulamento, ta ai uma coisa que o corinthians vai usar pra diminuir a pena.
O unico time brasileiro que pode mudar a historia da libertadores, e arrumar a organização da conmebol dando um basta nessa palhaçada toda é o corinthians. Ney Franco.
#26 · xarada
· 27/02/2013 - 15:21
A punição justa seria extinguir essa torcida organizada do Corinthians, onde 70 - 80%(não vou generalizar) são bandidos, semi-analfabetos,vagabundos que vivem nas custas da diretoria afim de pregar esse fanatismo ridiculo por um clube de futebol que chega a ser pior que fanatismo religioso. Simples. Identifique todos que são associados dessa torcida e proiba de frequentar os estádios por um tempo determinado.
#q1 · TEAMPLAY | DUREZX
· 27/02/2013 - 15:52
Agora tem quote no fórum! Que beleza isso!
Eu não creio que a porcentagem seja isso! É muito menor, porém, quer acabar com a putaria? É simples - Torcida organizada será obrigada a dar o nome de todos os cadastrados + ficha antecedente criminal. Todos serão registrados na polícia - se brigarem ou causarem algum problema o time perde os pontos daquela partida, se perdeu o jogo, perde + 3 pontos! Se der problema novamente, o time perde o dobro e assim até o time cair de divisão. Fora outras punições como jogar com portão fechado e assim vai....
Você vai ver como todos os times param de FINANCIAR essas "ORGANIZADAS" da noite pro dia e tudo vira como antigamente, onde você podia assistir a partida do futebol onde quisesse sem ter medo da violência.
E caso o torcedor brigasse no estádio e matasse alguém - o time era rebaixado automaticamente!
Infelizmente só desta maneira, vai acabar com a putaria das organizadas!
#27 · duckr0x
· 27/02/2013 - 15:53
#26 concordo! deveriam dar uma punição para a organizada e não para uma torcida como um todo..tem mto pai de família e gente de bem que vai no jogo simplesmente pra ver um bom futebol e não pra sair tacando pedra ou dando pontapé na galera..
o prejuízo que o Corinthians vai ter por causa desse pivete vai ser SINISTRO...e eu acho que o clube não pode pagar sózinho...o clube que é mandante é mais responsável que o próprio Corinthians...se eles deixaram o pivete entrar com sinalizador quer dizer que estão fazendo vista grossa pra tudo...isso é SE realmente estão fazendo uma revista digna de um campeonato "grande" como a libertadores né...
Fazer o que...o Corinthians só não vai jogar sem imprensa hoje porque os direitos de transmissão já estão pagos e a multa seria mto alta pra não deixar a imprensa entrar no estádio..
#q1 · TEAMPLAY | DUREZX
· 27/02/2013 - 15:55
Então já dizia o velho ditado: Não fale o que não vai cumprir =)
#q2 · duckr0x
· 27/02/2013 - 15:59
não fale o que não vai cumprir? isso era uma idéia apenas...não aprovada pela diretoria =)
#q3 · drummer
· 27/02/2013 - 18:15
O reembolso de corinthians e são paulo pelo 'prejuízo' de não ter torcida (ou não jogar com capacidade maxima no caso do SP) sera feito pela conmebol, ou seja, 80% desse preju vai pra conmebol.
Isso foi constituido pela fifa ano passado, junto a outra 'lei' no qual se um jogador se machucar na seleção, a seleção tem que arcar com o salário do próprio durante o tempo de recuperação.
-
#28 · rsn<S.E.P3
· 27/02/2013 - 16:42
aposto que o estadio vai estar lotado... nau, pera.
#29 · poc4hontas
· 27/02/2013 - 17:58
quanto anti
pqp
#30 · drummer
· 27/02/2013 - 18:17
Obs: O corinthians terá torcida Sim!
Todos os corinthianos que colocaram a conmebol no PAU, irão entrar. =)
#q1 · TEAMPLAY | DUREZX
· 27/02/2013 - 21:14
Que resultado rápido! Entra com pedido ontem e hoje já tem liminar e tudo mais... É a justiça do Brasil está indo pelo caminho certo! Enquanto isso a galera em porta de hospital passando mal sem leito...
#q2 · drummer
· 28/02/2013 - 01:24
Tentamos ir na porta do estádio, aos poucos a policia foi tirando. O neto estava la..
#31 · RM7
· 27/02/2013 - 18:26
millos 1x0.
#q1 · Moya
· 27/02/2013 - 23:04
Boa Mãe Diná, belo placar :)
#32 · RBL
· 27/02/2013 - 19:02
vcs todos sao todos uns loucos alienados, parem de ver essa *** q e o futebol, VEM PRO BASQUETE
#33 · LOOK AT ME NOW
· 27/02/2013 - 20:56
#22 De acordo com o José Silvério na Rádio Bandeirantes confirmou que alguns repórteres e membros da imprensa foram barrados e não entraram no Pacaembu.
Bom, creio que está respondida a ironia sua do post.
Abrass...
e VAI CORINTHIANS!
#EuNuncaVouTeAbandonar
#q1 · TEAMPLAY | DUREZX
· 27/02/2013 - 22:40
Creio que não seja verdade! Porém não podemos duvidar das ações dos times pequenos! Porque não foi na frente do estádio, gritar lá, ajudar os caras lá? Fortalecer.... Agora é só esperar a Conmebol dar outra pena e GG =)
#q2 · LOOK AT ME NOW
· 28/02/2013 - 08:39
Tu não cansa de falar isso, né?
Pela milésima vez, eu moro no interior, não sou financiado para viajar e ir aos jogos.
Se você tá tão preocupado assim, porque não me paga para ir?
E quem são vocês são paulinos para querer cobrar algum corinthiano de ir no estádio?
Vocês só apoiam quando o time ta bem cara... são uma piada.
Então não me venha cobrar algo que você não tem moral nenhuma para falar e muito menos influência na minha vida financeira para querer falar algo.
#34 · Rienzi
· 27/02/2013 - 21:50
ordem e progresso..
#35 · Moya
· 27/02/2013 - 23:45
Falei pro meu pai hoje, 2x0 corinthians, pato e guerrero. Falta pouco
#36 · BX
· 28/02/2013 - 00:05
O CARA TA DISCUTINDO QUE A CULPA É DA POLICIA PQ O CARA ENTRA COM UM SINALIZADOR ESCONDIDO DE NAVIO VIRA PRA OUTRA TORCIDA E ATIRA.
#37 · Jean a.
· 28/02/2013 - 00:14
Só sei que o fluminense vai ganhar a liberta, abrax.
#38 · gV
· 28/02/2013 - 00:16
#37 vai dormir , ta precisando
#39 · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR
· 28/02/2013 - 00:32
#37 Libertadores é não tem cartão da unimed.
#40 · drummer
· 28/02/2013 - 01:24
tentamos ir a porta do estádio, aos poucos a policia foi tirando. Neto estava por la... #EuNuncaVouTeAbandonar
#41 · duckr0x
· 28/02/2013 - 08:57
com torcida ou sem torcida, estupramos os colombianos.
temos cara de palmeiras ou grêmio que perdem pra millonarios?
AQUI É CORINTHIANS!
#42 · MARTiNS
· 28/02/2013 - 14:38
o cara cria o tópico para falar do jogo, do esquema, e o bagulho virou discução do sinalizador dnv... UHAHUAHUAHUAHUUHA
VAI CORINTHIANS..
#43 · drummer
· 28/02/2013 - 17:10
Teve uns ridiculos que falaram que o pato não ia guentar 5 jogos... e ele ta ai, dando chapeu, dominando como rei, fazendo gol, comemorando com o vento, marcando, dando carrinho, apanhando... AQUI É CORINTHIANS, é outro nivel!