Real Madrid rulando o barça.

Que que isso ein, barça em crise. GG WP ronaldo.

Comentários

• #1 · Saraiva

· 02/03/2013 - 14:10

entendi... Cristiano Ronaldo entra só depois e nem foi de perto o responsavel pela vitoria e você continua pagando ***dele rs

• #2 · VTR1

· 02/03/2013 - 15:29

#1 mais no clássico passado ele foi decisivo, caso seja alienado me perdoe, eu não sou, nunca gostei do CR7 mais tenho que reconhecer, desde a semi-final da champions passada contra o Bayern ele vem numa fase incrível. OBS: diziam que o barça jogava sozinho, que o Pep não era tão bom treinador. Ta aí, chupa bando de ***, Pep Guardiola é sinistro, não adianta, o cara já ganhou o campeonato espanhol 2º divisão com o barça B, só não subiram pra primeira divisão porque não pode ter 2 Barcelonas, cara reinventou o jeito de jogar futebol. Agora barça freguês.

• #3 · Moya

· 02/03/2013 - 15:59

Realmente, quando tinha o pep, o time era SINISTRO demais, o cara soube comandar direitinho o barcelona.

• #4 · tifa

· 02/03/2013 - 16:04

#VOLTAGUARDIOLA

• #5 · LOOK AT ME NOW

· 02/03/2013 - 16:08

Só panguão acreditaria que a modinha do Barça continuaria pra sempre...

HALA MADRID!

• #6 · Saraiva

· 02/03/2013 - 16:36

#2 o que isso tem a ver em ser alienado? HUADSHASDUHDASU meu Deus!! Pega um dicionário e começa a estudar as palavras antes de começar a defecar pela boca.

• #7 · brs

· 02/03/2013 - 18:11

#5 fato.
    ¡HALA MADRID!

• #8 · TP | PUMBA

· 02/03/2013 - 19:27

Ao meu ver a culpa não é do Barça - apesar de ver que está jogando mal. Tem que entender que os outros times já se acostumaram a jogar contra eles e seu "mágico" estilo de jogo.

• #9 · bvinx

· 02/03/2013 - 21:32

Pelo que o El Sharaawy jogou hj o jogo de terça/quarta vai ser tenso tbm IUAHEUIAHIEUAHIE!

• #10 · Nqk

· 02/03/2013 - 21:37

Eu já não sei. O técnico não é o Tito que está no comando por ter passado por cirurgia e talz, depois que ele se afastou, o Barcelona já não joga a mesma coisa. E os jogos pra cá, parece que o time está desinteressado do jogo ou algo do tipo pois a posse de bola que têm no jogo é só de passe na zaga ou atrás do meio de campo.

• #11 · fbz-

· 02/03/2013 - 22:35

depois de apanhar tanto, se nao aprendesse jesus amado....

• #12 · Jean a.

· 03/03/2013 - 00:14

• #13 · Pajuno

· 03/03/2013 - 00:42

força resultante do barça = 0

• #14 · IaN :D

· 03/03/2013 - 00:54

HALA MADRID !

• #15 · Khro

· 03/03/2013 - 02:16

Barcelona ainda tem o melhor time do mundo mas não tem técnico, não tem motivação e o Messi não esta preocupado em jogar bola.

Espero que Barça ou Real ganhem a CL assim o Corinthians ganha o mundial com mais facilidade.

• #16 · VTR1

· 03/03/2013 - 02:17

#6 desculpe falar isso aqui cara, mais é porque eu estou acostumado a ouvir isso repetidas vezes, todos nós temos nossa preferencia é claro, mais as pessoas levam isso para o lado pessoal, quem é fã do messi posso te garantir que não admitiria que o CR7 vive em uma fase melhor, e vice versa, ano passado em termos INDIVIDUAIS foi o melhor ano da carreira do Messi, ele não ganhou títulos, mais foi a melhor marca da Champions, fez 14 gols se não me engano, artilheiro do espanhol, junto com Batistuta o cara que mais fez gols x numero de partidas pela argentina e tinha gente que insistia em dizer que o Cristiano foi melhor, seleção o messi arrebentou nas partidas que jogou, 80% dos gols do Barça tiveram participação dele, cara foi o jogador que mais fez gols em um ano na HISTÓRIA do futebol e nego pra discutir isso tem que ser "ALIENADO". Assim como alguns irão dizer que o CR7 não está numa fase melhor que o Messi. Vamos lá, campeonato espanhol o Messi é artilheiro, mais convenhamos se um time brasileiro jogasse espanhol, corinthians, atletico-mg, fluminense, grêmio, São Paulo, estaria entre os 5, pode ter certeza, a diferença técnica é sem-igual, eu sei que é para os 2, tanto para Messi quanto para CR7, mais vale destacar que na semi final contra o Bayern o CR7 fez dois gols, errou o penalti mais na partida foi super decisivo, é o Atual artilheiro da Champions, Copa do Rei fez 2 no barça, marcou contra o Manchester, repetindo artilheiro da champions e messi não jogou bem os jogos da champions, contra o Real Madrid foi inferior ao CR7 comparando-os individualmente, então, o Milan jogando do jeito que jogou e o Barça também, amigo, Barça eliminado, se seguir a lógica. O Real Madrid pega "PEDREIRA" mais ganhando na Inglaterra pode ter certeza, CR7 melhor do mundo, ele vem numa fase bem melhor que a do Messi. Sobre o alienado espera que tenha entendido o motivo e desculpe qlqr coisa.

• #17 · IaN :D

· 03/03/2013 - 02:59

#16 pode fechar o tpc

• #18 · John9

· 03/03/2013 - 11:50

#16 Porque quando o ronaldinho deitava na Espanha ninguém falava que os time são fracos?

• #19 · justzin:v

· 03/03/2013 - 12:16

Barcelona, o time que só se formou depois que Ronaldinho passou por lá.
    Olha a ideia do #15, time que não ganha de Palmeiras não chega nem a colocar medo tanto no RM Castilla quanto no Farça B

• #20 · pntaooo(-$-$-) enemies with benefits?

· 03/03/2013 - 12:41

#16 O lekzera, precisa se explicar pro Saraivão não. È so meter aquele ignore gg wp, nego assim é doidinho por atenção.

• #21 · Saraiva

· 03/03/2013 - 12:58

#20 oh god... vindo do cara que criou esse tópico me senti até ofendido.