Convocação Seleção - O que acharam?
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
Dedé (Vasco), Diego Cavalieri (Fluminense), Diego Costa (Atlético de Madri), Fernando (Grêmio), Kaká (Real Madrid), Luiz Gustavo (Bayern de Munique), Thiago Silva (PSG) e Marcelo (Real Madrid). Hernanes (Lazio), que havia sido chamado, ficou fora da derrota para os ingleses por lesão.
Estão fora agora Adriano (Barcelona), Ronaldinho (Atlético-MG), Luis Fabiano (São Paulo), Leandro Castán (Roma), Miranda (Atlético de Madri), Diego Alves (Valencia) e Arouca (Santos).
Então ficou assim:
Goleiros: Julio Cesar - Cavalieri
Laterais: Marcelo - Daniel Alves - Filipe Luis
Zaga: David Luiz - Thiago Silva - Dante - Dedé
Volantes: Hernanes - Ramires - Paulinho - Jean
Meio Campo: Oscar - Lucas - Kaká - Fernando - Luiz Gustavo
Ataque: Neymar - Fred - Hulk - Diego Costa
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2013/03/felipao-chama-kaka-e-diego-costa-ronaldinho-fica-fora-de-amistosos.html
http://s2.glbimg.com/vwYMiGUdyVtyo9GgBz1EpiY3bdf1Lx-i_szRla4txOvLQqbN7nJtano6RIo-SGRs/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/03/05/convocacao_template_brasil.png_2.png
Comentários
#1 · TP | PUMBA
· 05/03/2013 - 16:18
Eu sou TRICOLOR CARIOCA e acho que o CAVALIERI não merece ser chamado pelas atuações atuais. Ele é o ÚNICO goleiro do RIO DE JANEIRO que NÃO SAI EM NENHUMA BOLA ALÇADA NA ÁREA.
Um exemplo disso foi o gol do Dedé. Se ele tivesse SAÍDO para pegar a bola as chances do fluminense não ter sofrido o gol aumentariam bastante.
#2 · Lugn
· 05/03/2013 - 16:24
#1 cara, pelo brasileirão de 2011 que ele deu o titulo para voces ele merecia está ja na copa de 2020, melhor atuação de um goleiro na historia do brasileirão.
# · TP | PUMBA
· 05/03/2013 - 17:44
Sim brother eu sei disso, porém ele é o UNICO GOLEIRO QUE NÃO PULA NA *** DA BOLA. E outra o goleiro do botafogo ta merecendo uma chance há um tempinho
#q2 · NSK.esk
· 05/03/2013 - 18:00
menos bem menos ok
#q3 · Rienzi
· 10/03/2013 - 16:50
com a ajudinha da cbf R$R$R$
#3 · fg/ricardo
· 05/03/2013 - 16:25
Se for analisar as TROCAS feitas, eu acho que o Felipão acertou em muitas.
Dedé - Miranda - eu gosto mais do Dedé, acho que jogando na seleção pode voltar a ser aquele zagueiro que todos elogiam.
Cavalieri - Diego Alves - gosto mais do Cavalieri, mas ano passado ele estava melhor, botei igual porque não sei qual dos dois levaria.
Diego Costa - Luis Fabiano - esse Diego Costa eu não conheço, até me surpreendi, e o LF é muito instavel, tem melhores.
Fernando - Arouca - é complicado comparar os dois, são dois grandes jogadores, mas o Fernando é muito melhor na proteção da zaga, que é o que ele faz no Grêmio, fez muito bem x Flu e é o que o Felipão precisa (disse em entrevista).
Kaká - R10 - Duas incógnitas, talvez nenhum dos dois estejam na Copa, mas se for levar em conta qualidade e disciplina, Kaká tem mais chances de chegar lá.
Thiago Silva - Leandro Castán - nem preciso comentar..
Marcelo - Adriano - Marcelo pra mim é o melhor lateral esquerdo do Brasil..
Luiz Gustavo e Hernanes são dois jogadores a se observar, gosto do futebol do Hernanes, do Luiz Gustavo, nem tanto.
ps: faltam 10 mins pra ir embora do trabalho e já fiz tudo, por isso escrevi pra ***.. matar um tempinho hahaha
# · vaz
· 05/03/2013 - 16:28
Daqui a poco vai ter nego falando que o Marcelo não joga no Brasil, quer ver.
#4 · vaz
· 05/03/2013 - 16:26
Eu acho que o Felipão já ta cometendo os mesmos erros do M.M, que foi ficar mudando demais. Chamou Cavalieri no lugar do Diego Alves, sendo que o D.Alves merece muito mais ser o 2° goleiro, fica nessa trocação de zagueiro, sendo que já tá praticamente definido cara, PQP. Só não tem nada definido do meio pra frente, e acho que ele deveria ter chamado o Bernard, sim, sou atleticano, porém o Bernard tá jogando demais.
#5 · lgt`` La Mafia
· 05/03/2013 - 16:28
o cara insiste nesse pedaço de *** de HULK genteeeeee
#6 · drummer
· 05/03/2013 - 17:09
Ta fazendo a mesma *** que o mano.
Diego Alves (hoje) > Diego Cavalieri.
ZAGA está perfeita!
Tem que botar o time pra jogar em função do lucas, se jogar com Kaka e Oscar no meio ja vai dar a mesma ***.
Julio Cesar
D. Alves David luiz T silva marcelo
Paulinho - Ramires (Hernanes, Fernando, Luiz Gustavo ou Jean)
Lucas - Oscar - Neymar
Fred
# · fg/ricardo
· 06/03/2013 - 09:18
Paulinho e Ramires juntos? Impossível.. Felipão justificou a convocação do Fernando falando na proteção da zaga, não vai usar dois volantes 'faceiros'.
Pra mim, a escalação dele devia ser:
Julio Cesar; Dani Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernando, Paulinho, Hernanes e Kaká; Neymar e Fred.
#q2 · drummer
· 07/03/2013 - 01:19
Amigo, da sim pra jogar com 2 volantes =)
O problema é querer jogar com 2 volantes e 2 armadores.
Se jogar Oscar e Kaka ou Hernanes, ja resolve o problema.
Fernando não tem bola pra ser titular, apesar de eu gostar muito de seu jogo.
#7 · dinan
· 05/03/2013 - 18:34
faltou o Bernard
#8 · mkt
· 06/03/2013 - 04:33
Bernard tá doente nao sabe nem se joga o proximo jogo da libertadores, mas acho que não foi motivo, merece oportunidade nas próximas escalações, inclusive nos jogos que serão só convocados jogadores que atuam no brasil
#9 · BX
· 06/03/2013 - 07:06
os jogos que o kaka jogou na seleção recentes ele jogou muito bem e o time fluiu.
#10 · justzin:v
· 06/03/2013 - 08:48
Neymar tinha que deixar de ser convocado pra tomar uma chaqualhada e acordar ¬¬
# · aDer1
· 16/03/2013 - 02:00
Sou santista e concordo....
#11 · Lugn
· 06/03/2013 - 10:17
Meu time seria :
-----------------------J.Cesar-------------------------
D.Alves---Dedé--------------T.Silva---Marcelo
---------------------D.Luiz-----------------------------