Um dos videos mais bonitos e emocionantes que já vi sobre futebol...
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
Não vem ao caso aqui pra quem você torce, mas esse video me fez parar pra pensar: "Como a paixão pelo futebol é linda..."
Simplesmente, emoção, vibração e... lágrimas.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=g9q1LCmzMbY
Comentários
#1 · gMs47
· 17/03/2013 - 01:09
Amigo você tem que saber separar paixão de fanatismo, eu gosto muito de futebol, amo o clube que torço, mas acho que não vem ao caso de eu ficar xingando outras pessoas, falando que o diretor do meu time é mais ***, que o meu time tem a maior renda da *** que paril, isso não importa e não acrescenta em nada no futebol, é isso que o cara fanático. Vamos torcer, vibrar, e não ficar postando coisas inúteis sobre coisas que não interessam a torcedores de futebol, vejam o futebol como esporte e não como uma empresa.
# · LOOK AT ME NOW
· 17/03/2013 - 11:36
Nunca falei com respeito com alguém aqui.
Respeito quem me respeita. A partir do momento que a pessoa me desrespeita, não vejo motivo para respeitar alguém de baixo nível.
#2 · Jean a.
· 17/03/2013 - 03:18
vai dormir cara.
#3 · cesar
· 17/03/2013 - 10:21
"Me perguntam as vezes, até aqui na teamplay, por que eu defendo tanto meu time, ou por que discuto e gosto tanto de futebol."
Resposta: Porque como todos os outros brasileiros ignorantes você aprendeu a adorar o futebol e odiar os problemas sociais e a política como o governo nos ensinou. Particularmente eu preferia a política do Pão e Circo na época do Império Romano porque naquela época pelo menos eles ganhavam trigo mas nós, nem isso. Preste atenção ao seu redor, ninguém realmente inteligente adora futebol, pode até gostar mas não igual a massa. Vai estudar, bjs.
# · LOOK AT ME NOW
· 17/03/2013 - 11:35
-Diz que futebol é uma *** e que prefere livros e politica
-Gosta de ConeCrew...
Seu comentário foi extremamente preconceituoso.
Se você não gosta de futebol, respeite quem gosta. É o minimo que um ser "superior" segundo você, deveria fazer.
E quem disse que quem gosta de futebol é *** e ignorante?
Me desculpa, mas mais *** ainda é perder tempo indo para uma categoria de algum assunto que não goste.
Em vez de estar tentando fazer algo que goste, ou melhor... cobre os políticos que você elegeu. Vá na Câmara Municipal de sua cidade, cobre os vereadores. Sabe aquele buraco na rua que você vive reclamando? Em vez de soltar asneiras pela boca aqui, vá lá e cobre de seus candidatos, oras... não é isso que você propôs?
Mas não, você preferiu vir aqui, numa área do site que você não gosta, para vomitar ignorância e preconceito.
Respeito, é o minimo que um homem deve ter ao outro.
#4 · banx
· 17/03/2013 - 13:47
#3 não tá totalmente errado , mas é errado generalizar. Mas o futebol é uma forma de manipulação sim , só tu ver os corinthianos , quando o timinho deles perde saem quebrando tudo no estádio , fazem protesto , fazem o diabo a 4 até mudarem de diretoria , treinador , etc. Agora quando um politico rouba 1 bilhão eles não tão nem ai , porque só sabem ver futebol e carnaval na frente , chega na hora de votar , votam em qualquer 1 , etc. A culpa do país ser um lixo não é nossa que tem a minoria dos votos , e sim das grandes massas manipuladas igual cordeiros.
# · LOOK AT ME NOW
· 17/03/2013 - 17:42
Meldels... os cara falam como se só a torcida do Corinthians fizesse isso...
Namoral, vocês são ridiculos... hipocrisia do cacete que *** nesses torcedores.
#5 · aDer1
· 17/03/2013 - 16:34
-sqn
#6 · troll h3h3 [BANIDO]
· 17/03/2013 - 18:08
O cara quer falar de POLÍTICA , sendo que o nick dele na teamplay é CONECREWDIRETORIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
#7 · Rienzi
· 17/03/2013 - 21:24
cara chato com essas coisas de time de futebol -.-
#8 · banx
· 17/03/2013 - 22:15
Chora não , tu tem mania de perseguição , na hora de falar que a torcida do corinthians é a que faz mais festa , que mais vai ao estádio tu fala , mas na hora de falar que é a mais vandala tu quer falar que todas são , ok.
#9 · aDer1
· 18/03/2013 - 00:47
topico errado wtf! eaheauheuaheuahue
#10 · troll h3h3 [BANIDO]
· 18/03/2013 - 02:09
VASCO > ALL haters gonna hater.
#11 · Antonio
· 18/03/2013 - 08:23
mt bom o video, muito ruim o pensamento dos comentadores, a maioria tira foto com franja no espelho e se acha no direito de vir aqui e falar que corintiano quebra tudo, voce está sendo manipulado a achar que no futebol existe só violencia e provavelmente assumira seu homosexualismo em breve
#12 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)
· 18/03/2013 - 10:41
Isso é torcedor, era cheio desses que os estádios deviam estar cheios...
Tinham que banir as organizadas, digo, as gangues.
#10 procura algum amiguinho seu que saiba inglês e edita logo isso...
#13 · cesar
· 19/03/2013 - 10:26
Adoro como como o amigo diz que meu comentário é preconceituoso mas começa o argumento com "gosta de conecrew". LOL?