Bayern de Munique Investe em Jogador do Corinthians

O volante Ralf, do Corinthians, pode estar próximo de deixar o Parque São Jorge. O jogador recebeu uma proposta de 22 milhões de euros (aproximadamente R$ 56 milhões) do Bayern de Munique, da Alemanha.

O pedido da contratação teria partido do técnico espanhol Pep Guardiola, que assumirá o time bávaro após o término da temporada 2012/2013 na Europa, no lugar do atual treinador Jupp Heynckes.

Pelo Corinthians, onde está desde o final de 2009, Ralf conquistou os títulos do Brasileiro de 2011, da Libertadores e do Mundial de Clubes do ano passado. Com 28 anos, o volante poderá atuar pela primeira vez no futebol internacional.

Fontes: André Costa - ESPN - BAND

Comentários

• #1 · Saraiva

· 18/03/2013 - 17:11

fonte: recebi um e-mail rsrsrs

• #2 · TP | PUMBA

· 18/03/2013 - 17:44

Podendo pegar o paulinho...

• #3 · Pajuno

· 18/03/2013 - 17:57

Uai o luiz gustavo vai vaza entao? HAUISDHIAHUIAE

• #4 · TEAMPLAY | DUREZX

· 18/03/2013 - 18:35

#0 - 22 milhões de Euros no Ralf? Bom pra ele, porque ele vai levar 15%: 3.3 milhões de euros no bolso, que equivale a 9 milhões de reais! Eu acho que ele sai =)

• # · Rienzi

· 18/03/2013 - 18:37

9 milhoes, com certeza..

• #q2 · TEAMPLAY | DUREZX

· 18/03/2013 - 18:48

Não entendi? 3.3 milhões é 15% de 22! Eu fiz o Euro a 2.82 (foi o que eu paguei para ir a Holanda em fevereiro). Está errada a conta?

• #q3 · Rienzi

· 18/03/2013 - 21:48

Quis dizer que por essa proposta ele sai facil, só se ele gosta mais do Corinthians do que de dinheiro R$R$R$R$R$R$R$

• #5 · drummer

· 18/03/2013 - 18:39

4# É... 9 milhões é quase o que ele ganha (no total) por ano.
    Na minha opinião, se for realmente verídica a proposta, ele deveria sim sair. Mas, vamos ver né, "não sei" o que acontece no corinthians que nenhum jogador quer sair..

• # · TEAMPLAY | DUREZX

· 18/03/2013 - 18:49

Ralf não ganha 9 milhões e nem perto disso por ano! Pode ter certeza!
    O salário dele deve girar em torno de 150-200 mil! 200x13 = 2.6 milhões por ano!

Agora que ganharam tudo, ele pode ir para Europa - jogar um outro tipo de competição, com um baita treinador e um baita time! Eu acho que sai, se for verdade que é 22 milhões de euros, ele vai embora amanhã! =)

• #q2 · drummer

· 18/03/2013 - 18:56

Ele ganha 350 mil, pouco abaixo dos top (Paulinho, Pato, Sheik e Guerrero).
    Só que tem bonificação por cada jogo, fora o bicho, luvas.. Por isto coloquei > (no total) <.

O Ralf é o melhor marcador, e nunca foi expulso no corinthians, e é premiado por isto.
    Ele e o F. Santos tem um prêmio especial por sempre serem os que mais atuam...

o Giovani que ganha 90 mil, e mal joga ganhou 3 milhões po..

• #q3 · TEAMPLAY | DUREZX

· 18/03/2013 - 19:24

Mesmo assim, 4.450 milhões de reais em um ano! Vamos imaginar que o resto dê + 1 milhão! Ele ganharia 5 milhões ano... Ele vai receber 9 milhões de uma vez + salário maior que 350 mil reais mês! Ou seja, é muita vantagem ir!

• #q4 · drummer

· 18/03/2013 - 22:26

As luvas da libertadores/mundial chegaram a 80% do que cada jogador recebeu no ano todo. Faça suas contas...
    E sim, seria vantagem para ele e para o clube... mas depende do cara querer ganhar mais, pois o clube não precisa dessa grana. (Baseando-me nas declarações do Presidente, que desde que chegou investiu mais de 80 milhões, vendendo apenas 30 milhoes.)

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2013/03/em-evento-pele-diz-que-corinthians-deveria-servir-de-base-para-selecao.html

• #6 · LOOK AT ME NOW

· 18/03/2013 - 23:43

Ralf é um monstro, mas se realmente for esse valor ae... pode vender.
    Quanto a reposição nem me preocupo... temos os melhores profissionais do Brasil para isso.. rs

Mas vamos ver né... ultimamente os cara tem recusado propostas milionárias de fora, acho que esse Corinthians ae deve ta fazendo treta pra segurar os caras.. não tem explicação... *** clube mal estruturado e mal das pernas... rsrsrsrs

• #7 · Moya

· 18/03/2013 - 23:56

Por esse preço ele deveria ter ido ontem já. Eu li essa noticia hoje, e acredito que ele saia sim.
    É uma grana que vale a pena nesse momento pela venda do Ralf.

• # · TEAMPLAY | DUREZX

· 19/03/2013 - 03:22

Eu também acho! E como ele nào está sendo convocado pelo Felipão, no Bayern ele vai ganhar mais XP e vai chegar forte para a Copa do Mundo! É o que eu acredito! (Pena que o meio da Seleção ali é + disputado que a TeleSena)

• #q2 · Moya

· 19/03/2013 - 06:05

Por esse motivo que acredito que ele saia. Porque não esta sendo levado para a seleção e lá fora, ganhara XP e será visto com outros olhos, pois é um jogador que tem potencial e tudo para crescer.

• #8 · pntaooo(-$-$-) enemies with benefits?

· 19/03/2013 - 00:31

Po drzx, precisava falar que foi pra holanda não. #chatiado

• #9 · fg/ricardo

· 19/03/2013 - 09:15

Corinthians não precisa dessa grana? HUEHUEHUEHU

nego tá esquecendo que o Corinthians deve até as cueca dos jogadores..

• # · LOOK AT ME NOW

· 19/03/2013 - 13:32

Corinthians não é o Grêmio...
    Não se atrasa nada aos jogadores, abraço.

• #q2 · fg/ricardo

· 19/03/2013 - 16:15

Quando torcedor é *** mesmo, perde até a razão falando coisas inventadas. Aonde que o Grêmio está em atraso com salários?

• #q3 · LOOK AT ME NOW

· 19/03/2013 - 16:55

Já que isso é sinonimo de burrice, então me diz tu onde o Corinthians atrasa qualquer coisa aos seus atletas...
    Presta atenção no que você diz rapaz, se informe...

• #q4 · Saraiva

· 19/03/2013 - 17:08

#q3 e onde você viu que ele disse que o corinthians atrasado alguma coisa AOS jogadores?? Presta atenção no que você le rapaz! Que o corinthians deve muitoooo dinheiro todo mundo sabe, não vem querendo falar *** não

• #q5 · LOOK AT ME NOW

· 19/03/2013 - 17:33

Todo clube tem divida... e pra ter um dos melhores CTs da América tem que investir...
    É duro ser o maior da América... :/
    Nossa divida é negociável... abs

• #10 · Antonio

· 19/03/2013 - 09:40

vende o ralf, compra o dedé e cristian

• #11 · iM GABRIELLQ;*

· 19/03/2013 - 11:28

Pode ter certeza Ralf esse ano evoluiu E MUITO comparado aos ultimos anos, ele se limitava apenas a marca OQUE ELE FAZ E COM MUITA PERFEIÇÃO, e agora vem chegando a frente,chutando no gol,dando toque,inversões de jogos,podem ver, ralf em todos os jogos ele aparece como opção saindo pro jogo junto com paulinho danilo,deis da ultima entrevista em que o mano menezes falo que preferia 1 volante que soubesse sair pro jogo,e ultimamente ele vem jogando e muito, melhor jogador do corinthians atualmente.Se ele for pro Bayern com Guardiola, pode ter certeza que ele vai ser o numero 5 da seleção nas Copa das Conf. e Copa do Mundo

• #12 · IguiN

· 19/03/2013 - 12:43

Eu gosto do Ralf, gostaria dele no meu tricolor! Ralf + Jean...vish, Jean mais avc e o Ralf como cão de guarda :)

• #13 · bruno

· 19/03/2013 - 12:51

Ralf monstro! Corinthians: fábrica de volantes.. Por enquanto não temos um substituto para função do nosso rottweiler, mas é de se estranhar o Bayern apostar (e investir) tanto num volante de 30 anos assim.. Enfim..
    Ralf, pra mim, é o jogador que é mais cara do Corinthians mesmo... cara humilde e raçudo

• # · fg/ricardo

· 19/03/2013 - 16:17

Fábrica de volantes? Me diz um bom último volante do Corinthians, REVELADO pelo clube?

• #q2 · Antonio

· 21/03/2013 - 11:19

Zé elias, Edu, Marcio Bittencourt, Nilton, Renato...

• #14 · MYMiND VM

· 19/03/2013 - 13:47

O engraçado é que ele foge de todas as características do futebol do guardiola hahahaha

• #15 · VTR1

· 19/03/2013 - 13:58

Comparado ao Brasil, aos volantes brasileiros o Ralf é diferenciado, agora nível mundial ele não é nem mediano, o nível dele é abaixo dos demais. Podem vir aqui falar, vários alienados. Pegue os times tops e verás que ele não tem vaga em nenhum, o no bayern L. Gustavo é banco, no jogo da Champions o outro volante tinha tomado 3 amarelos por isso Luiz G. foi titular, não desmerecendo o Ralf, que no Brasil é acima da média indiscutivelmente. Agora lá fora ele está abaixo do nível dos melhores, na seleção ele não jogou *** nenhuma contra a França, enfim. Se ele for realmente sair vai ser uma boa, porque não tem jeito de jogar no nível dos melhores e ser realmente testado não estando entre eles.

• #16 · gMs47

· 19/03/2013 - 14:20

#15 Para com essa besteira de nivel mundial amigão, o Chelsea foi a melhor defesa da Champions League, os defensores de messi e cia e o que aconteceu quando enfrentou o Corinthians? Tomou no boga. Aprenda a valorizar o futebol brasileiro amigo...

• #17 · IguiN

· 19/03/2013 - 15:22

#15 Luis Gustavo sempre foi titular do Bayern

• #18 · iM GABRIELLQ;*

· 19/03/2013 - 16:12

nivel mundial? me fala 1 volante de marcação, que seja assim acima da media? o unico que eu vejo hoje atualmente é MATUIDI DO PSG,Cambiasso da inter, gargano da inter, e se nao me falha a memoria só,obs: ele faz sim estio do pep guardiola,ele irá faze oque o mascherano ou busqests fazia no barça cm pep , robben ribery muller e schweteiger nsei escreve o nome dele, não vão precisar voltar pra marca igual ***,ralf vai ta la,a mesma coisa do barça,iniesta xavi messi villa, eles não correm pra marca, eles apenas cercam no campo d ataqe

• #19 · Saraiva

· 19/03/2013 - 16:19

#18 nego fala que Matuidi é volante de marcação, pode largar o futebol amigo kkkkk

• #20 · VTR1

· 19/03/2013 - 17:20

Vamos lá, #16 Eu valorizo o futebol brasileiro sempre, o Corinthians pra mim é nível mundial, como assim nível mundia? se jogasse contra o barcelona no ano que o Santos jogou não seria a mesma coisa, durval, arouca, edu dracena, só história não marcam ninguém aí vem falar que não tem jeito de ganhar do barça.. O Corinthians poderia perder, mais não seria baile, já que todo o time do Coringão marca e quando tem chances normalmente aproveita, ao contrário do Neymar que pipocou no jogo, teve pelo menos 3 chances e não fez. Isso é fato, o Ralf na seleção não jogou *** nenhuma, posso dizer que sou Corinthiano mais não sou alienado, o Paulinho é diferenciado, agora o Ralf não é, o nível dele é acima da média no Brasil, comparando com os que temos no Palmeiras, SP, Santos, Flu, Fla, Bota, Cruzeiro, Galo, apesar que o Pierre tá mt bem o Ralf é melhor. 18# Só? Khedira do Real Madrid? Xabi Alonso do Real Madrid? Kehl do borussia, Ambrosini do Milan. Tá bom né? não vou ficar falando que ele Não é titular no Real Madrid, no Barça, no Chelsea mt menos, já que o David Luiz as vezes joga de volante, as vezes de zagueiro, Lampard que não é marcador mais é volante. Enfim, se quiser mais eu falo da Inter de Milão, da Juve, do Liverpool, do Galatasaray.. Se você falasse de Paulinho eu concordaria fácil, agora encher a bola do Ralf, bem menos aí, o cara não jogou *** nenhuma na seleção, no batente da lata nem titular vai ser e nego qr endeusá-lo menos.