Felipão avisa quando será a primeira vitória do Brasil

Buscando a primeira vitória com Felipão, CBF marca amistoso contra o Vasco da Gama

Visando recuperar o prestígio da seleção canarinho, o presidente da CBF, José maria Marin, o Medalha, marcou um amistoso contra o poderoso Vasco da Gama. Segundo o mandatário, a medida vai ajudar a elevar a auto-estima dos jogadores e do próprio Felipão: “O Nova Iguaçu enfiou 2. O Volta Redonda ganhou em São Januário. Com certeza a gente consegue no mínimo um empate”, disse.

Até o técnico Felipão gostou da ideia. “Temos alguns jogadores que podem finalmente desencantar contra o Vasco. Por exemplo o Hulk, e até mesmo o Luan e o Ricardo Bueno, que devem estar na próxima lista”, adiantou.

O que mais surpreendeu foi que o Vasco aceitou a proposta. O clube carioca também quer utilizar o amistoso para moral: “Finalmente vamos enfrentar um time que nos proporciona reais condições de ganhar”, disse a eterna promessa Carlos Alberto.

Para garantir a vitória do Brasil, a CBF vai entregar uma taça ao vencedor do confronto. Desta forma, o Vasco ficará, naturalmente, com o vice.

Retirado de Olé do Brasil.

Comentários

• #1 · gV

· 21/03/2013 - 22:57

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• #3 · neo

· 21/03/2013 - 23:33

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• #4 · Jean a.

· 22/03/2013 - 07:31

HEUAEHUAHEUA

• #5 · fg/ricardo

· 22/03/2013 - 10:56

Que que foi aquela pisada de bola desse doente do Hulk? Quem mentiu pra esse mongol que ele é jogador de futebol? *** cara inutil, não produz nada.

• #6 · brunA0

· 22/03/2013 - 10:58

o hulk eh muitoooooooooooooooooooooooooooooo ruim, muitoooooooooooo.

• #7 · Antonio

· 22/03/2013 - 11:11

levar hulk e deixar bernard de fora, não por o osvaldo e colocar o jean, não colocar o marcelo de titular, a plz alguem compra dropa 1 awp pra eu matar o felipão

• #8 · BX

· 22/03/2013 - 12:14

quando o hulk tava fazendo gol todo jogo na seleção ninguem falava nd, o neymar pipocava e todo o resto tambem e ele ia la e fazia o golzinho, nego esquece facil, não tou falando que ele é um *** jogador nem nada mas que quando o time era ruim ele tinha peito pra resolver, chutava no gol quando ninguem chutava e tirava um gol do nada.

• #9 · Jean a.

· 22/03/2013 - 12:19

Hulk > Neymidia Fred > melhor do brasil abraxxx

• #10 · Moya

· 22/03/2013 - 12:53

Nunca fui fã do hulk, sempre via ele como um jogador abaixo da media e a mídia sempre engrandecendo o cara, tem suas qualidades, mas eu não gosto do jogo dele. Aquele lateral, Luis Felipe (?), que cara ruim, Marcelo mil vezes melhor e no banco. A seleção ten que ter David Luiz e Thiago Silva, sem sombra de duvidas na zaga, tira esse Luiz Felipe da lateral.
    O time não está unido, Neymar não esta nada produtivo na seleção. Tirar o Oscar, que estava bem.. Felipao errou muito, precisa se ligar logo, senão adeus copa ( algo dificil de ganhar)

• # · BX

· 22/03/2013 - 13:07

sim po o time é thiago silva, marcelo e ramirez... o caso do oscar ai foi pra testar.. acredito eu, tb não gostei do hernanes onde jogou, perdi a jogada do segundo gol, jaja vov na tv

• #q2 · IguiN

· 22/03/2013 - 13:10

#10 Marcelo tava na reserva prq ta voltando agora. Dante melhor que David Luiz na minha Opinião, poe o David Luiz de volante! E o Neymar não produziu ontem? pqp jogou muito meu...

• #q3 · BX

· 22/03/2013 - 13:13

primeiro tempo só fez se jogar, ja ta bom dessa brincadeira do neymar, se eu que sou brasileiro ja to *** imagine os kras la fora, não entendo pq nego não segue o exemplo do messi e do c.ronaldo que tentam evitar as faltas pra fazer uma jogada mais proveitosa..

postaram até um video dia desses ai, monte de jogada que nem encostam no neymar e ele se joga, ja o messi nego se pendura na camisa dele e ele continua.

• #11 · frz

· 22/03/2013 - 12:57

tinha q chamar o R10 o cara ta bem po.

• #12 · IguiN

· 22/03/2013 - 13:09

Eu gosto do Hulk, só falam mal dele prq ele errou esse lance ai...

• #13 · FirmWare

· 22/03/2013 - 13:22

Jaja volta Felipe Melo, vai esperando ! só nas voadeiras sinistras.

• #14 · zerinho

· 22/03/2013 - 13:25

ahuahah, a galera falando mal de hulk, mas n vejo um nego falando mal de kaka, q so fez ***!!!!

• #15 · TurcOw

· 22/03/2013 - 13:25

aquela substituição foi bizonha mesmo, oscar tava bem no jogo, não tinha que ter tirado oscar...aff

• #16 · gMs47

· 22/03/2013 - 14:34

Seleção brasileira deveria ter como base o time do Atlético Mineiro, pode apostar eles sim estão com um timaço, quem está acompanhando os últimos jogos deles está vendo, um futebol que da gosto de assistir.

• #17 · Jean a.

· 22/03/2013 - 14:45

o Kaka parecia um cone no jogo kkk.

• #18 · skp0

· 22/03/2013 - 19:23

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• #19 · TP | PUMBA

· 22/03/2013 - 19:39

Na minha humilde opinião eu acho que o esquema tático 4-3-2-1, ou o famoso 4-3-3, não cai mto bem com o brasil. eu, particularmente, prefiro com 4-4-2 com dois meias de criação um segundo atacante de velocidade (neymar) e um cara fixo e que saiba fazer o pivo (pato/fred) ..a zaga eu acho que Dante e T.Silva seria perfeito .. volantes ramires e paulinho mesmo ou paulinho e hernanes.

• #20 · drummer

· 23/03/2013 - 02:55

Eu jogaria no esquema de 2002.. 3-5-2/5-2-1-2

Julio Cesar
    Daniel A. Dante David Luiz (como um libero quase volante) Thiago Silva Marcelo.
    Paulinho Fernando (Ramires ou Kaka)
    Ronaldinho Gaucho
    Neymar Fred (pato)

Com isto, a seleção ia ter liberdade para sair ao jogo, deixaria o Neymar mais livre para jogar.
    Teria a opção de em alguns momentos jogar sem o Ronaldinho gaucho, e com Kaka (no lugar do 1 volante) e Lucas...
    Seria um time mais preenchido e com mais moral.

Relembrando a seleção de 2002

Marcos
    Cafu Lúcio e Edmílson (libero quase volante) Roque Júnior Roberto Carlos
    Gilberto Silva e Kléberson
    Ronaldinho Gaúcho
    Ronaldo Rivaldo

Entrava as vezes o Denilson no lugar do R10(que na epoca jogava com outro numero) ou do Rivaldo... Denilson que hoje seria o Lucas por exemplo.

Kleberson fazia a função que hoje faz o Paulinho...

Eu acho que o Felipão vai fazer isto ainda.

Ou seja:

Marcos (Julio Cesar)
    Cafu (daniel A) Lucio (Dante) Edmilson (david L) Roque J (Thiago S) R Carlos (Marcelo)
    Gilberto Silva (Ramires ou Fernando) Kleberson (Paulinho)
    Ronaldinho Gaucho (Ele mesmo ou o Oscar)
    Ronaldo (Fred obs: O pato se aproxima mais do ronaldo) Rivaldo (Neymar ou Lucas)

Estou curioso para ver o edenilson de titular, tem as características que me interessam, é um bom jogador para compor o elenco da copa. Murtosa.

Seleção tem grandes nomes, o suficiente pra ganhar a copa, só falta fazer jogar.

• #21 · aNd

· 23/03/2013 - 11:13

Galera falo uma coisa mesmo perdendo uma e empatando outra, já vejo a seleção com outra cara a unica coisa ali que eu questiono é o HULK não da , não DA !!!.

• #22 · Pajuno

· 23/03/2013 - 11:45

o hulk só tem *** kkkk e só sabe corta pro meio e chuta..

• # · LOOK AT ME NOW

· 23/03/2013 - 13:19

diz que vc não escreveu isso mano...

• #23 · troll h3h3 [BANIDO]

· 23/03/2013 - 14:06

vasco vai ganhar!

• #24 · TakeCare!

· 23/03/2013 - 17:59

concordo com o #20, o felipão devia fazer um teste com essa formação, pode dar muito certo!

• #25 · Jean a.

· 25/03/2013 - 18:50

fala do hulk ae ***.

• #26 · JILENP

· 25/03/2013 - 18:56

VAI TOMA NO ****** essa *** de oscar eh a pior *** de *** que eu ja vi na minha vida
    esse *** pega a bola e n faz nada ***, nao cria, nao faz jogada, ele pega e devolve pra zaga, a mano vtnc porraaaa, nao faz pressao nenhuma qd n ta com a bola e dai qd vai pro atake soh perde a bola mano ELE EH MT RUIM PQP DA AGONIA VE ESSE LIXOOO

Vsf os unicos que jogaram nessa *** foram o hulk e o marcelo, neymar ta jogando *** nenhuma faz tempo e essa *** de felipao nao coloka uma *** de um volante defensivo ***, hernanes eh pra joga na frente nao pra fika markando krl, poe uma *** de um *** loko que nem akele Adriano lesado la ou o Felipe Melo e ja era pqp pego trauma ***? fika tomando linha de passe da RUSSIA MANOO, vsfff krl, Hernanes e ramires nao markam ***, poe alguem pra marka duente

• #27 · Box!

· 25/03/2013 - 19:32

#VOLTA MANO!!!

• #28 · n4uJkE2H

· 25/03/2013 - 20:36

UASHASUHASUASHASUASH quanta criatividade envolvida. Hulk eterna promessa na seleçao