Convocação Seleção BR
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
Goleiros
Matheus Vidotto (Corinthians)e Jefferson (Botafogo)
Laterais
Douglas Santos (Náutico) e André Santos (Grêmio)
Zagueiros
Rever (Atlético-MG), Dória (Botafogo) e Dedé (Vasco).
Meio-campistas
Jean (Fluminense). Arouca (Santos),
Ralf (Corinthians),Paulinho (Corinthians) e Jadson (São Paulo).
Atacantes
Neymar (Santos), Ronaldinho (Atlético-MG)
Alexandre Pato (Corinthians), Leandro Damião (Internacional)
Osvaldo (São Paulo) e Leandro (Palmeiras).
Alguns jogadores que Felipão queria e não conseguiu a liberação...
Diego Cavallieri, Carlinhos, Gil, Fabio Santos, Renato Augusto (machucou-se), Rafael Toloi, Denilson, Bernard e Henrique (Machucou-se).
Não lembro dos outros... Fonte: ESPN
Minha avaliação/opinião:
Não entendi a convocação de Matheus, Doria, Douglas Santos e Leandro, até ouvir o Felipão falar que são jogadores indicados pelo Técnico de Base. E são jogadores não muito aproveitados em seus clubes.
Eu queria muito ver Gil, Renato Augusto, Bernard e Denilson na seleção, são jogadores que estão muito bem. Melhor até que os que estão la.
É a ultima chance de jogadores como Ralf, Rever, Jeferson e Damiao.
Mas vejo que Pato e Jadson irão cravar suas vagas na copa das confederações. Na minha opinião, Jadson está entre os 3 melhores meia armadores que o Brasil tem. E Alexandre Pato vai provar que merece ser o dono da camisa 9. Alias, provar ele prova a cada jogo.
Brasil x Bolivia vai ser um jogo muito bom, de muitas mudanças. Creio que o Felipão vai colocar todos para jogarem.
Mas a minha expectativa está na proxima convocação, contra o Chile. Felipão vai tentar a liberação de outros jogadores, e assim formar talvez um time para a copa das confederações.
edit*** Assisti a 2 jogos, 1 do botafogo e 1 do Atletico MG, para fazer uma matéria sobre essa convocação...
Dória esta jogando muito bem, e o Rever está com uma autoridade de campeão do mundo, e jogando solto, incrivel!!! Como temos jogadores bons cara. Obs: Se o R10 jogar 80% do que joga no atletico-mg, ele é titular da seleção!!!
Comentários
#1 · Moya
· 02/04/2013 - 23:19
Queria ver Gil e Dedé... Acredito que Pato, Jadson e provavelmente Osvaldo tenham chances na Copa das Confederações.
Não entendi o Matheus Vidotto, o cara não joga no corinthians e foi chamado?? Estranho demais viu...
No mais, se conseguirem entrosamento, vão dar bons resultados.
#2 · TEAMPLAY | DUREZX
· 02/04/2013 - 23:28
#1 - Eu queria ver o Gil e o Caetano.... "Gosto muito de te ver, leãozinho"! Eu acho que, como não tinha quem chamar, Felipão resolveu chamar um catado pra enfrentar a forte Bolivia! A convocação está boa =)
#3 · luca0
· 02/04/2013 - 23:30
Leandro (Palmeiras).
#4 · BX
· 02/04/2013 - 23:33
queria ver o neymar no banco ai sim eu botava fé no felipão
# · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)
· 03/04/2013 - 03:12
Inveja não mata, mas causa outros problemas de saúde, se cuide.
#5 · bruno
· 03/04/2013 - 00:00
Também não entendi o Matheus Vidotto (quem??) que é o 4º (q-u-a-r-t-o) goleiro do Corinthians, ou seja, ele é banco do banco do Julio Cesar (famoso Lacoste).
Esse rapaz do náutico, não faço ideia quem seja, mas....
De resto, aceitável.. Temos até a ilustre presença de um jogador da Série B (alguma vez isso já aconteceu?) e Faltou Bernando do Atlético Mineiro.
# · vaz
· 03/04/2013 - 13:57
Bernard*, e ele machucou, 3 semanas fora.
#6 · fg/ricardo
· 03/04/2013 - 00:01
se pra vocês o Leandro do Palmeiras parece palhaçada estar na seleção, imagina pra nós que acompanhamos esse cara desde que foi lançado? ele é muito ruim, não fez *** nenhuma pra merecer convocação. e não pode ter sido por indicação da seleção de base, pq na base ele não jogou *** nenhuma e nunca se firmou. felipão enlouqueceu nessa convocação, em especial com o goleiro do time Z do Corinthians.
#7 · gV
· 03/04/2013 - 00:28
até eu so melhor q esse leandro , meu deus
#8 · golfera
· 03/04/2013 - 00:47
Esse Leandro ai e troll pick do felipão só pode... Meio campo ta pesado!
#9 · Jean a.
· 03/04/2013 - 00:50
PIADA, Pato merece ser o 9 ? aeauejaeiaeaue FRED>pato
#11 · Lugn
· 03/04/2013 - 01:13
#0 Como o doria não é aproveitado no botafogo? O Cara só é o titular do lado do Bolivar e provavelmente o melhor zagueiro do campeonato carioca ( Isso pq sou vascaino, porém o dedé não ta no seu melhor momento ).
#6 Não há novidade nenhuma, ha +- 1 meses o ex-presidente do sport falou que quando o leão erá tecnico ele pagou para um empresario para o jogador do sport ser convocado e ser vendido,
Nesse caso é a mesma coisa, eu acompanho +- a base e sei que do palmeiras o Diego Souza é mil vezes melhor que esse leandro.
#12 · VTR1
· 03/04/2013 - 01:19
O tanto que o Cavallieri pegou, o Victor do Atlético, o cara convoca o 4º goleiro do Corinthians, o Cássio, ah nem vou falar nada, esse leandro.. OBS: Réver é o melhor zagueiro do Brasil, sem comparação, esse maluco do botafogo tá mt melhor que o Dedé, que tava marcando um cara de 1,70 e tomou gol de cabeça. Dedé tá mal tem bastante tempo, mais fazer oq né.. Réver melhor jogador do Galo no ano.
#13 · TP | PUMBA
· 03/04/2013 - 02:00
E serio mesmo que voce disse que o Pato é dono da camisa 9? Eu o acho um OTIMO jogador desde o Inter, porém ele não esta em uma fase melhor do que o Fred.
Mas fazer o que, a galerinha aqui fala mais com o coração do que com a cabeça
# · aDer1
· 03/04/2013 - 08:53
o cara jogou uns 10 jogos e nego ja quer que ele seja indicado para a bola de ouro da fifa!
hu3hu3 pato melhor domundo!
#q2 · drummer
· 03/04/2013 - 11:24
Não foi coração, o pato joga mais bola que o Fred. É minha opinião brother.
#14 · bruno
· 03/04/2013 - 13:01
EQUÍVOCO COM A CONTRATAÇÃO DO LATERAL DO NÁUTICO :
O técnico Luis Felipe Scolari não foi a sede da CBF para anunciar a
convocação da seleção brasileira para o jogo contra a Bolívia, sábado em
Santa cruz de La Sierra. O anúncio dos 18 convocados aconteceu de forma
simples através de divulgação da relação dos jogadores convocados pelo
site da CBF. Foram chamado somente 18 jogadores para o confronto. 11
titulares e 7 que vão ficar no banco de reservas.
No entanto para a lateral esquerda foram chamados dois jogadores André
Santos (Grêmio) e Douglas Santos (Náutico). Para a lateral direita não
foi chamado nenhum jogador. Acontece que o lateral direito do São Paulo
chama-se Douglas Santos. Quando foi levantada possibilidade de ter
havido um erro na hora de anunciar o jogador, foi maior saia justa
dentro da CBF. Ninguém admite o erro e Felipão será obrigado a
improvisar na Lateral Direita. Admitir que a CBF errou ao anunciar uma
convocação seria uma desmoralização mundial. Melhor deixar do jeito que
está e improvisar do que admitir tamanha lambança. O fato é tão absurdo
que é difícil acreditar que tenha acontecido, mas um fonte dentro da CBF
que não se furta a assuntos polêmicos desta feita saiu com a seguinte
expressão. "Não sei de nada, me deixa fora disso". Felipão deverá
improvisar o volante Jean, do Fluminense, na lateral direita para o jogo
contra a Bolívia, não existe outra opção
# · Lugn
· 03/04/2013 - 14:42
Cara,
Na convocação para os jogos contra Russian e Itália o felipão convocou e treinou o jean como lateral direito,
Ontem no radio globo o reporte que cobre a seleção falou que durante todo o treino o jean foi o lateral direito reserva logo essa teoria é absurda.
#q2 · vaz
· 03/04/2013 - 15:10
não vejo como absurda, pra mim faz sentido...
#q3 · drummer
· 03/04/2013 - 17:01
Eu conheço essa fonte, é um limitado publicador que queria ter um jogador a mais de seu clube.
Douglas nem cogitado para seleção foi.
E quanto ao lateral, foi indicação do técnico da base.
Tal erro seria notado, se não tivesse outros jogadores da base, o que não é o caso.