Times Argentinos.....
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
E agora o secretario geral da Commembol disse que atitude da PM foi imperdoavel... jó to até vendo Atletico MG perde mando de camp no mata mata, por causa de argentino covarde.
E quase a mesma coisa quando o Tigre tentou invadir o vestiario do SP no morumbi e os seguranças fazendo seu trabalho impediram o mesmo, com a diferença que dessa vez eles foram mais prepotentes e bateram na policia vcs realemnte acham certo isso?
ALguma coisa teria acontecido se os jogadores não fosse pra cima dos policiais??? alguma coisa teria acontecido do Tigre não tisse tentado invadir o Vestiario do SP??
E ainda tomar punição por causa de time covarde catimbero que sempre caça briga??? palhaçada!
isso é a Commembol!!
Comentários
#1 · aspec
· 04/04/2013 - 20:41
Esta mensagem foi removida pelo administrador!
#2 · Pajuno
· 04/04/2013 - 22:21
Primeiramente, foi lamentável a ação da polícia ontem... essa msm policia que vcs aplaudem por uma rivalidade inventada pela rede globo desceu o cacete na torcida do galo neste msm independencia em 99, na arquibancada...
é óbvio que os argentinos estavam errados e são folgados, mas daí apontar uma escopeta pros caras é de uma arbitrariedade sem tamanho, qualé foi muito *** aquilo...
policia é pra apaziguar, defender e não sair descendo o cacete, seja em argentino ou não...
eu achei o episódio lamentável, mas o que mais valeu foi atuação do galão...isso sim merece discussão.
Ja critiquei demais a PM mas ontem honraram os mineiros. Como disse o Kalil:
"Jogadores deles vem aqui em Minas para apanhar do Galo e depois da PM, fora a surra na Argentina"
http://www.youtube.com/watch?v=ZQh1xa2k4Pg&feature=youtu.be
#3 · Khro
· 04/04/2013 - 23:47
Tem que descer o cacete em argentino folgado mesmo, deram sorte que foi num estado pequeno, se fosse aqui em SP iriam aprender.
# · Rienzi
· 05/04/2013 - 17:44
independencia nao é pequeno nao --'
#4 · BX
· 05/04/2013 - 00:32
achei foi estranho não terem apanhando no campo após chutarem bola nos pm e darem chutes e etc, achei pouco o valor 4mil pra cada que apanhou +sei la quanto que vai pra instituição de caridade.
#5 · TP | PUMBA
· 05/04/2013 - 01:36
oq aconteceu em MG ocorreu há alguns anos aqui no rj em uma partida da sulamericana ... flu vs nao sem quem em uma semifinal .. o jogo terminou antes da hora e a PM daqui botou os cara pro vestiario a porrada
#6 · golfera
· 05/04/2013 - 02:42
se fosse a rota tinha gankado eles dentro do vestiario, ai eu queria ver o argentino putão tomando bala de borracha na ***.
#7 · LOOK AT ME NOW
· 05/04/2013 - 04:43
# · fbz-
· 05/04/2013 - 05:06
#8 · drpz1t0__
· 05/04/2013 - 10:47
Eu acho é pouco tomaram dois sarrafo do Atlético-MG e ainda apanharam dos PULIÇA, já se foi o tempo que times argentinos ganhavam Libertadores/Sul Americana na base do grito e pancadaria... agora os times brasileiros aprenderam a jogar libertadores não entram mais na pilha errada deles, então eles ficam bravinhos porque não conseguem ser campeões.
Se eu não estiver errado nas últimas 9 ou 10 finais de libertadores tiveram representantes brasileiros, então chupa argentinos!
# · Pajuno
· 05/04/2013 - 15:37
É mais tem muito nego que ainda cai na deles.. exemplo: Luis Fabiano kkk. O Ronaldinho tava lá andando de boa no campo, e o cara chegou já pegando na orelha dele e falando alguma ***, depois o Ronaldinho revidou a pegada na nuca.. Se fosse com o Luis Fabiano ele já virava dando picolé de osso kkkk
#9 · Gremp
· 05/04/2013 - 19:30
desculpe amigo, mas os primeiros a agredir foram os policiais, é só você ver no vídeo. A função deles ali é rodear o arbitro e não deixar o mesmo ser agredido, mas não tem o direito de empurrar ngm