A novela continua.. (somente corintianos) update
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
O Timão teria enviado uma lista com os nomes de:
Julio César, o volante William Arão, o lateral Ramón (emprestado ao Flamengo) e o atacante Élton (emprestado ao Nautico). Os dois últimos foram jogadores do Vasco em outras temporadas e agradam a diretoria cruzmaltina, que ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas não descarta receber jogadores mais dinheiro pela cessão de Dedé.
A compra dos direitos econômicos de Dedé ficaria a cargo do Grupo DIS, que detém 45% do jogador. O fundo de investimento deve pagar cerca de três milhões de euros (pouco mais de R$ 8,25 milhões) para ficar com 100% do zagueiro.
O Corinthians tem concorrência para contratar o zagueiro. O Milan prepara uma proposta para Dedé assim que a janela de transferências for aberta. Alheio a isso, está o Cruzeiro. O time mineiro acompanha de perto todas as movimentações interessado na chegada do atleta.
UPDATE**
Para liberar Dedé antes de julho, o Vasco pede ao Corinthians 5 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões) pelos 45% dos direitos econômicos que o pertencem, além de jogadores do elenco do Timão (Douglas e Emerson Sheik). Vale lembrar que o valor da multa do Mito é 10 milhões de euros' ou seja, a parte do Vasco seria 4,5 mi de euros. Os 500 mil euros a mais seriam uma forma de aceitar a vendê-lo agora.
Comentários
#1 · BX
· 08/04/2013 - 15:08
melhor ir pra zoropa
#2 · Moya
· 08/04/2013 - 15:47
Acredito que ele venha pro Corinthians, o Vasco já "deixou" bem claro que a negociação está quase no fim.
#3 · fg/ricardo
· 08/04/2013 - 16:23
tá parecendo um negocio Grêmio-Palmeiras pelo Barcos!
# · LOOK AT ME NOW
· 08/04/2013 - 17:19
Hey ricardo, não to acompanhando mt o futebol gaucho, mas pode me dizer uma coisa:
Como o Barcos ta se saindo ae?
#q2 · kohler
· 09/04/2013 - 10:26
O Barcos está se saindo muito mal e esses dias foi substituído pelo 'gladiador' traíra e foi até vaiado pela torcida!
#q3 · fg/ricardo
· 09/04/2013 - 11:17
olha o cara falando ***.. Barcos teve um inicio MUITO bom, jogando muita bola. três jogos atrás o Luxemburgo começou a experimentar um sistema com três atacantes, pois o Elano tá suspenso pro jogo contra o Fluminense (agora lesionado também) e ele queria usar Barcos-Vargas-Kléber. desde esse jogo o Barcos e o time vem tendo um rendimento muito a baixo das outras partidas, mas o que o *** que não acompanha falou ali não faz sentido. Barcos e Zé Roberto vinham sendo os melhores do time até o Luxa testar o novo esquema, agora eles não estão tão bem, mas acho que com a volta do 4-4-2 e de todos titulares (exceto o Elano, que vai ser substituido pelo Marco Antonio) tanto o Zé quanto o Barcos vão voltar a melhor forma.
ps: logicamente o infeliz que fez o comentário recalcado em relação ao Barcos e ao Kléber ("traira"), é palmeirense, então há de se desconsiderar essa opinião frustrada.
#q4 · kohler
· 09/04/2013 - 12:49
Ricardo me desculpa, mas em nenhum momento te ofendi eu acompanho muito os jogos do Grêmio e do Inter e o Barcos vinha jogando bem contra os times ridículos do RS, e nesses últimos jogos não vem desempenhando um bom resultado e contra times fracos que se bobear não estão nem na Série C do Brasileirão, portanto no meu ponto de vista e no ponto de vista de muitos, está fraco, não vem rendendo o futebol que jogou no Palmeiras contra times grandes como Corinthians, São Paulo, Santos e outros.
Só pra salientar o que falei, estou falando o que a mídia Paulista também diz, o que o programa do neto e até mesmo o que o Tiago Leifert disse esses dias, que ele não vem desempenhando o mesmo futebol que jogou no Palmeiras, ou seja, está se saindo MAL, agora se sua opinião é diferente, mostre pontos e fatos, mas não ataca as pessoas com palavras esdrúxulas, ainda mais quando você não as conhece e que não lhe deram liberdade para tal.
Agora se você tem algum problema com a minha pessoa por isso usa deste tipo de linguajar para me atacar, OK. Quando você estiver aqui em São Paulo podemos conversar.
Sem mais!!!!
#4 · LOOK AT ME NOW
· 08/04/2013 - 17:18
Se vier será muito bem vindo... se não vier, paciência... temos um elenco forte o suficiente já.
#5 · drummer
· 08/04/2013 - 22:40
AUHAHAUHAUHAU VASCO PEDIU 13 MILHOES + DOUGLAS E SHEIK AUHUAHAUHAAUAHAUHAUHAUHA QUER MAIS NADA NÉ?
# · fg/ricardo
· 09/04/2013 - 11:20
olha, se for ver o valor do Douglas e Sheik, não é loucura não. Douglas não custa 3M, o Sheik deve custar uns 5M. no total vai dar uns 21M, o que ainda é um valor a baixo do preço que o Dedé custa. não vejo o motivo das risadas!
#q2 · drummer
· 09/04/2013 - 13:50
Ano passado o Corinthians recusou 10 milhões no sheik Ricardonnes
#q3 · fg/ricardo
· 09/04/2013 - 15:34
tudo bem, ele recem havia feito dois gols que deu o titulo ao Corinthians na Libertadores. hoje ele já é um reserva do Pato/Guerrero.
não vale 10M.. no maximo uns 5-6M.. até pela idade..
#6 · fbz-
· 08/04/2013 - 23:28
corinthians podia dar um time inteiro pro vasquinho quero ver eles nao aceitarem do jeito q a coisa ta *** pra eles
ex: renan guilhermeandrade felipe ramon williamarao nenebonilha ramirez douglas zizao elton
e ainda emprestaria algns bons jogadores da base que seria titular facil por la
ex: matheus leo leandro igor
#7 · drummer
· 09/04/2013 - 02:27
Guilherme andrade? Felipe? Para mano... n viaja né? Obs: O Ramirez volta pro timao ainda viu?! Ele ta jogando muito! E o Douglas jogando o que sabe é titular...
#8 · drpz1t0__
· 09/04/2013 - 02:57
Ontem o Neto falou sobre o grupo SONDA, que eles irão comprar e passar pro Corinthians com contrato de dois anos. (agora se é verdade não tenho a minima ideia)
#9 · bruno
· 09/04/2013 - 08:34
Vasco queria o Sheik + uma quantia em dinheiro. kkkk só podem estar de piada... Corinthians não vai pegar o Dedé, quando eles queriam comprar o mito, o Vasco fez cú doce.. agora é a vez do Timão fazer cú doce, visto que não há tanta necessidade em um zagueiro.. Gil Jitsu > all.
O Corinthians já fez uma nota oficial dizendo que não tem o mínimo interesse em negociar o Sheik.
#10 · pntaooo(-$-$-) enemies with benefits?
· 09/04/2013 - 08:47
Engraçado como o jogador é valorizado, não fez nada de demais, apenas uma sequência de bons jogos. Zagueiro comum, atualmente desastrado e afobado.
# · Moya
· 09/04/2013 - 11:37
Não acho ele desastrado e afobado, acho ele um bom zagueiro.
Temos o Gil, um ÓTIMO zagueiro, e o Dedé é um zagueiro com potencial muit alto.
Não é só uma sequência de jogos, são vários fatores.
#q2 · BX
· 09/04/2013 - 11:53
fico pensando como vc queria que valorizasse o jogador... se a sopa que ele faz é gostosa? se toma banho rapido? Só voce ver varios jogadores na Europa que tão em time grande e os clubes poe pra jogar só pra valorizar e vender, trocar, etc.
#q3 · LOOK AT ME NOW
· 09/04/2013 - 14:08
#10 falou ***.. Dedé está infeliz, sob pressão, não recebendo (salário sim, direito de img não.. li isso em algum lugar, ou é o contrário ali.. não sei, mas tão devendo).. como quer que o cara jogue tranquilo?
No Corinthians ele teria: salário em dia, visibilidade mundial, um CT de alto nivel, água, um time já formado.. era só se encaixar no time e boa.. e teria toda uma estrutura e apoio da comissão técnica e diretoria para exercer sua profissão tranquilamente...
Acho que com isso o futebol dele de 2011 apareceria denovo.. bom, eu espero né... que não seja uma outra enganação como o Ganso ( que pensei que daria certo no SP ).
#q4 · kohler
· 09/04/2013 - 14:47
Concordo com o #q3, o Corinthians Hoje em questão de marketing e visibilidade é a nível MUNDIAL, e o Vasco está com os Direitos de Imagem de todos os jogadores atrasados, está igual ao Palmeiras, salários em dia, mas os direitos de imagens atrasados e se eu não me engano é de uns 2 ou 3 meses já acumulados.
Acho que agora é só a diretoria de ambas as partes sentarem e entrarem em um acordo, liberar alguns jogadores que estão começando agora pra amadurecer e voltar para o clube futuramente, pelo passe do Dedé que já está mais que na cara que ele não está satisfeito com o clube e quer sair. Mas o Corinthians tem que ser rápido, pois tem muitos times Europeus de olho nele, e acho que se bobear até o PSG deve estar de olho no zagueiro da seleção, pois pra quem não sabe o Thiago Silva está prestes a sair e ir para o Barcelona, suprir a ausência do Puyol
#11 · drummer
· 09/04/2013 - 14:03
Prefiro ser reserva aqui e brigar pela vaga. Do que ir para o Vasco.
Douglas, Julio Cesar, Sheik. Arão, Elton e Ramon foram os unicos que aceitaram.
# · Antonio
· 09/04/2013 - 15:37
Quem falou isso? guilherme a.?
#12 · dods
· 09/04/2013 - 15:00
Sou vascaino, mas na boa mesmo? O cara merece um time melhor.
# · Antonio
· 09/04/2013 - 15:34
Na boa, no brasil? não existe..
Edit: talvez no mundo só o barcelona e o real madrid..
#q2 · LOOK AT ME NOW
· 09/04/2013 - 18:26
Com todo respeito, mas hoje na série A, qualquer time tá melhor que o Vasco (dentre os grandes).
E há um time melhor que o atual campeão invicto da Libertadores e Mundial? Complicado esse seu comentário...
#q3 · TEAMPLAY | DUREZX
· 17/04/2013 - 16:39
É por isso qeu ele foi para o Cruzeiro!
HUIH#UI#HUI#H#UIH#UIH#UI#U
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/04/vasco-acerta-penhora-com-romario-e-fecha-ida-de-dede-para-o-cruzeiro.html
#13 · Antonio
· 09/04/2013 - 15:54
Essas horas que eu penso se vender o martinez foi boa escolha, hoje poderia usar ele como moeda de troca, ou usar o emerson e ainda ter o martinez no elenco